Baixaria.

Tanto Carlos Minc, ministro do Meio-Ambiente, quanto André Puccinelli, governador do Mato Grosso do Sul, estão desde a última sexta-feira armando barraco. É veado para lá, estuprador para cá, um espetáculo de baixo nível. A estas alturas da discussão, não há mais culpado e inocente. São dois barraqueiros contribuindo para jogar mais na lama na péssima imagem dos políticos em geral. São dois estupradores da paciência do povo brasileiro.

12 comentários

Quero lhe fazer um convite:

Meu blog está promovendo a blogagem coletiva "Professores do Brasil". Gostaria muito de contar com sua participação.

Se você puder (e torço para que possa), é só ir lá no meu blog.

Desde já lhe agradeço.

Abraços.

Reply

Sei não, isso aí ta parecendo mais dança do acasalamento.

Reply

Nessa saudável discussão entre o ministro e o governador, AMBOS tem a razão!

Fitzcarraldo Silva

Reply

As atitudes derpimentes dessas duas "otoridades" é o retrato escarrado do nível já desmoralizado do desgoverno lullista. De alto a baixo, é a lama, é a podridão, é a corrupção, é desvio atrás de desvio de dinheiro público. é a falta de caráter de quem devia daro exemplo. Onde o mandatário-mor mente desavergonhadamente ao Brasil e ao mundo (ex. caso Zelaya, Irã, etc.) e não tá nem aí pra nada, a não ser para exibir grotescamente seu EGO descomunal, somos constrangidos a ver nos escalões inferiores a cópia fiel dda suruba política que campeia no planalto e se espalha como carcinoma letal pelo corpo da nação.

Reply

CORONEL! Este Puccinelli tem tesão de seminarista!Dizer que vai estuprar o Minc no meio da rua,já é demais.R.Z.

Reply

os dois deveriam perder o cargo por falta de decoro.

Reply

Sobre os estados: vejam que delícia de notícia sobre a dilma canoa furada:

Insatisfeitos com o apoio à pré-candidatura presidencial da ministra Dilma Rousseff, parlamentares da base do governo vão mudar de legenda até 3 de outubro para dar palanque nos seus Estados ao candidato do PSDB, seja ele José Serra ou Aécio Neves. Nos próximos dias, os tucanos esperam garantir espaço relevante no Espírito Santo, Acre e Rondônia, lugares em que o PT vem montando chapas fortes para ajudar a ministra da Casa Civil.

Hoje o comando do PSDB estará em Rondônia para a filiação do senador Expedito Júnior, que deixou o PR - da base do governo Lula - para apoiar o presidenciável tucano. "Ficaria numa situação complicada com o PR apoiando a Dilma", argumenta o senador.


A deputada federal Rita Camata (ES) confirmou ontem que está prestes a sair do PMDB. Vice na chapa de Serra em 2002, ela tem sido procurada pelo governador paulista para se filiar ao PSDB. Em troca, poderá disputar o Senado - cargo que não teria chances de concorrer pelo PMDB, que vai lançar o governador Paulo Hartung. ""

do diario de noticias de goiânia

Reply

Estou curioso para saber o que vai sair do cruzamento de Puccinelli e Minc. Deve ser alguma coisa parecida com o resultado de cruzamento de jumento com égua. Só que mais doidão por casusa do fumacê.

Reply

Para marcia1907. na Suiça seriam. No pais do Lula serão condecorados com a Ordem do Cruzeiro do Sul. Pode apostar nisso.

Reply

Deprimente, profundamente deprimente, para dizer o mínimo. Mas ninguém perde por esperar. É só lulla resolver comentar que vai parecer conversa de alto nível.

Reply

São dois CAFAGESTES, não raro nas


hostes da quadrilha de FPDS-DO B!

Reply

Coronel

Me censurando? Defendendo esses dois políticos? Por quê? Merecem?

Então, tá!

Gente, não pensem que eu disse isso que estão pensando, porque disse mesmo! Agarrei somente nas palavras do Coronel, alterei alguns verbos e voilá, fui censurado!

Coronel, senhor, são politicos!

Reply