A verdadeira OEA.

Cerca de 40 estudantes venezuelanos estão em greve de fome contra a repressão que vem sofrendo do governo Chávez. Estão há vários dias solicitando que uma representação da CIDH, Comissão Internacional de Direitos Humanos, que faz parte do organograma da OEA, venha ouvir os relatos de perseguição política promovida pelos chavistas. A CIDH tem como objetivo realizar visitas in loco para observar a situação geral dos direitos humanos em um país ou para investigar uma situação particular. O secretário geral da OEA, o socialista chileno José Miguel Insulza, não está nem aí para a situação, pois foi eleito para o cargo sob o patrocínio de Hugo Chávez. Além disso, a Venezuela proibiu a entrada da CIDH no país, sem que a OEA ou qualquer estado membro fizesse qualquer objeção. Se fosse em Honduras, Celso Ratito Amorim e Marco Aurélio Porquito Garcia estariam tendo ataques de fúria. E tem gente na imprensa brasileira que ainda considera a OEA como um foro apropriado e isento para regular as relações latino-americanas. Não é. É apenas um antro de lacaios do socialismo bolivariano.

20 comentários

UMA PERGUNTA INOCENTE: JÁ VIRAM DITADURA RESPEITAR O CONGRESSO? E DITADOR PEDIR DESCULPAS? ENCAMINHAR RESPOSTA PARA O GLOBO.
Heitor de Paola.
- http://www.heitordepaola.com/index.asp

Reply

CARTA DE UNOAMÉRICA AO CONGRESSO E AO STF
________________________________________
UnoAmérica pede ao Congresso e ao Supremo Tribunal Federal do Brasil para parar as ações de Lula em Honduras.

Senhores,

Deputados e Senadores do Congresso Nacional
Magistrados do Supremo Tribunal Federal
República Federativa do Brasil.
Tenho a honra de dirigir-me aos senhores na oportunidade de expor-lhes o seguinte: o aval de Lula à operação que permitiu o regresso clandestino de Zelaya a Honduras – assim como o apoio logístico que a Embaixada do Brasil lhe presta, para que desde lá coordene ações destinadas a provocar uma guerra civil – afeta a estabilidade da região centro-americana e prejudica gravemente os interesses nacionais de vossa nação.
Aparentemente, as ações internacionais de Lula procuram defender a democracia e incrementar a presença do Brasil na América Latina. Entretanto, isso é só na aparência.
Na realidade, as manobras de Lula no exterior estão desenhadas para favorecer única e exclusivamente seus aliados do Foro de São Paulo [1], organização que pretende destruir as instituições de nossas nações e colocar o Poder Executivo acima dos demais poderes públicos, como ocorre na Bolívia, Equador e Venezuela, e como Zelaya pretendia fazer em Honduras.
Até agora Lula se comportou como um socialista “moderado”, porque as sólidas instituições brasileiras o impedem de atuar de outra forma. Todavia, a estratégia de Lula consiste em apoiar os radicais na periferia, para facilitar o avanço do socialismo radical dentro do vosso próprio país. Sem dúvida, Lula tem favorecido a Chávez de maneira inaceitável [2].
Para entender a relação tão estreita que existe entre Lula, Chávez e Zelaya, assim como o pano de fundo das manobras do governo brasileiro em Honduras, é de vital importância que vossas instituições tenham acesso às informações contidas nos computadores de Raúl Reyes.
Faço um respeitoso chamado a investigar seriamente por que o Congresso e a Corte Suprema de Honduras se viram obrigados – por mandato constitucional – a destituir Zelaya. Também me atrevo a sugerir-lhes que impeçam que o presidente Lula continue provocando conflitos em Honduras.
Sem outro particular a que fazer referência, aproveito para fazer-lhes chegar meus mais sinceros desejos pelo bem-estar e o progresso de vossa grande nação.
Muito atenciosamente,
Alejandro Peña Esclusa Presidente de UnoAmérica

Reply

enquanto isso ...

Chávez e Kadafi propõem nova definição de terrorismo.


Marcos10

Reply

Grande Coronel,

Isso mesmo, manda a pua nessas AMEBAS BOLIVARIANAS (ratito, porquito, sapo pinguço, mico mandante, e os demais peçonhentos ....) que nós reforçamos a pressão aqui nos comentários.
Já que no Brasil as autoridades ganham muito para dormir em serviço, ou passear pelo mundo com passagens pagas pelo contribuinte, nás vamos trabalhando nos blogs para mostrar a diferença de carater, honestidade, dignidade entre esses parazitas brasileiros e os HERÓIS HONDURENHOS que estão dando ao mundo uma lição de civismo e coragem!
Um grande VIVA ao Exmo Senhor Presidente da República de Honduras Sr. Roberto Micheletti e ao bravo povo hondurenho, que botou pra correr e colocou no seu devido lugar o salafrário Zelaia e seu cumpanheiro incompetente e cheio de impáfia Lula.

Abraços coronel.

Reply

Penso que UNOAMERICA está perdendo seu tempo com essa carta dirigida ao Congresso e STF. Nessas instituições a que eles se dirigem estão empuleirados os vendidos à quadrilha bolivariana/petista, um bando de gente sem carater nem dignidade, igual aos imundos que estão refestelados na EX-Embaixada brasileira em Honduras. Eles têm sido omissos e lenientes com a corrupção no Brasil, nunca puniram ninguem nesses quase 8 anos de desgoverno, portanto eles nos fazem crer que nossas Instituições senhores a muito tempo não têm mais serventia ao País, se prestam a defender os projetos escusos de um presidente analfabeto, mentiroso e trapaceiro.

Reply

Coronel, o senhor quer mesmo saber o que são essas entidades de direitos humanos?


digite no google "mini-manual do gueerilheiro urbano" e terá uma surpresa.

Ali vai encontrar o link:

http://dhnet.org.br/denunciar/tortura/mariguella.htm

Leia e ficará imensamente feliz de saber que os bravos estão muito interessados em direitos humanos.


Não, não vou escrever nenhum palavrão. Não desta vez, mas... isto é @#% $#@& *¨%$#@!!!

PS: não esqueça de visitar ca "Loja virtual" existente na página, no link:
http://dhnet.org.br/loja/index.html

onde enonctrará entre outras coisas um CDROM no link:

http://dhnet.org.br/memoria/revolucionarias/index.html

e o outro no link

http://dhnet.org.br/memoria/revolucionarias2/index.html

São vendidos, claro, afinal, um comunista que não gosta de dinheiro, não é um bom comunista, porque o dinheiro é um mal no bolso dos outros (leia-se dos otários)não é a mesma coisa no bolso de um comunista.

Reply

Comissão de deputados vai a Honduras para verificar condições de brasileiros.
Fala sério, o que que estes bundão vão fazer lá.
É hilário...........

Reply

Coronel:

For young people who reject the real political oppression still brutally enforced in Cuba and other socialist hellholes, I encourage you to join Young America’s Foundation in observing “No More Che Day” on October 9th. No More Che Day is a day to remember victims of the Castro regime, from Che’s time to the present. (For more information, visit YAF’s student activism page at www.yaf.org/students.aspx)

Hereticus

Reply

Coronel:

Eis o dilema do Micheletti: como argumentar com Idiotas sem-vergonha, como Insulza e Lulla.

Hereticus

Reply

Depois de Lula, Amorim e Garcia terem se metido em uma enorma confusão, restou ao Amorim pedir que a ONU resolva o problema.

Marcos10

Reply

Coronel,

Outro dia o Mula disse "Vcs vão acreditar em mim ou num golpista?"

Hoje veio a resposta...
O Amorim disse que haviam pedido um avião para o Zelaya voltar a Honduras. O estranho é que o Lula negou que soubesse que ele voltaria a Honduras até ele chegar na embaixada...

http://noticias.terra.com.br/mundo/golpehonduras/noticias/0,,OI4010337-EI14129,00-Amorim+Zelaya+chegou+a+pedir+aviao+brasileiro+emprestado.html

É impressionante como esse governo de mentirosos não consegue sustentar a palavra por mais de 24 horas...

MRV

Reply

Coronel, tem uma carta de um adido militar brasileiro em Honduras contando tudo.
lula a 51 tá te esperando, amigo do zorro?

Reply

Enquanto isso, lá na Terrinha o Fil Inimigo está sugerindo que o presidente dele use rolhas para estancar as cagadas dos jornalistas de lá.

Se a moda pega por aqui, vai faltar rolhas no mercado para estancar as dos nossos jornalistas e, principalmente, dos bolivarianos que, no caso, são rolhas de tamanho gigante, conforme podemos constatar.

Para o Megalonanico a rolha tem que ser extragrande e com um sistema especial de encaixe, já que ele tem incontinência fecal.

Reply

Doravante passarei a usar o termo do Coronel para me referir à OEA:
"Uma antro de lacaios do socialismo bolivariano".

Reply

Há uma maneira muito simples de resolver. Liga pro Chávez, pede alguns galões de gasolina e joga em volta do cabaré, digo, puteiro, desculpem, do prédio da embaixada. Depois é só fazer uma pergunat em alto e bom som:

- Alguém aí empresta um fósforo?

Vai ser uma correria dos diabos, podem crer, afinal o guerrilheiro também é gente, né gente?

Duvido que fique um filho duma égua lá dentro. Também, se ficar, é só riscar o fósforo, assim o mundo ficará melhor.

Reply

IMPEACHMENT PARA CELSO AMORIM. JÁ! O DE LULA, A GENTE PODE DEBATER
terça-feira, 29 de setembro de 2009 | 18:10

Este é o título do artigos do Reinaldo Azevedo que me encheu de ânimo porque a gente nunca perde as esperanças de dar um chute naquele traseiro molusquento.

Reply

Coronel

Fora do contexto.

Que é feito da ONU,União Europeia, EUA e Comissão Internacional de Direitos Humanos para o que se passa na Guiné?
Está tudo calado, porquê?
E o cara também não diz nada?
Bem pior que as Honduras, pois há mais de uma centena de mortes e milhares de feridos:

"Al menos 157 muertos y 1.253 heridos en Guinea por represión (+Fotos)

Por lo menos 157 personas murieron y 1.253 resultaron heridas el lunes en Conakry durante la violenta represión de una manifestación de la oposición por parte de las fuerzas de seguridad, indicó el martes a la AFP el responsable de la Organización Guineana de Defensa de los Derechos Humanos." (...) in

http://www.noticias24.com/actualidad/noticia/92669

Reply

Coronel

Nisto tudo do ze laia e as Honduras, o que me espanta e não encontro explicação, è ser o Brazil o único país do mundo que não pára de reclamar exigindo a volta ao Poder do ze laia!

Mas o que temos a ver com os problemas internos das Honduras?

È tudo tão ridiculo por parte do psicopata, do imbecil celso amorim, do porco garcia, da dilma, do jobim e de tantos outros imbecis, que fico pensando se as Honduras fazem parte da nossa soberania!

Estamos tão mal vistos internacionalmente devido à nossa diplomacia, que o psicoipata já diz tão mal do Conselho da Segurança da ONU, já diz tão mal do COI, Jogos Olimpicos, certamente já sabe que está derrotado.

Não somos o Eixo do Mal da AL? Ou ele pensa que lá fora são analfabetos como ele?

Reply

Coronel

AS construção da barragem do Monte Belo que dilma, lulla e lobão querem estranhamente fazerem para ontem, vai custar para já R$ 21 bilhões...no final chegará talbez a R$ 150 bilhões.

Essa barragem vai movimentar mais terra que o canal do Panamá. Gigantismo invulgar em uma obra desse calibre! A quem interessa mesmo a construção dessa barragem? A que bolsos?

Afinal há dinheiro vindo do BNDES, mas para o Exercito comprar comida, não! Interessante!

"Escavações para construção de Belo Monte serão equivalentes às do Canal do Panamá"

http://www.amazonia.org.br/noticias/noticia.cfm?id=329728

Reply

Sr. Coronel:

O Sr. já leu a porcaria que está no endereço abaixo?

http://www1.folha.uol.com.br/folha/pensata/clovisrossi/ult10116u630900.shtml

Reply