OEA tenta convencer Chávez.

Lembram que este blog, ontem, tratou da greve de fome dos estudantes venezuelanos, em protesto à repressão chavista, para o que a OEA do esquerdista Insulza estava fazendo pouco caso? E sobre a qual a imprensa bolivariana brasileira não deu uma linha? Pois a blogosfera tem poder. Nela corre o sangue sagrado da democracia, amém. Nossa igreja faz milagres. Hoje Insulza foi obrigado a exigir que a Venezuela permita que a Comissão Interamericana de Direitos Humanos, da OEA, entre no país. Chávez, o amigão democrata do Lula, proibiu. Disse Insulza encagaçado, bem diferente daquele que trombeteia contra Honduras: "Me preocupa. Cómo no me va a preocupar tener a 160 jóvenes frente a la sede de la OEA en Caracas!“. Leia aqui.

6 comentários

Puxa vida, a deportação daquela cambada da OEA que foi se meter onde não foi cahamada mereceu todo tipo de crítica, sendo que o Presidente Micheletti tinha até um fundo de razão, que eles querem lá se seus países não aceitam seu governo como legitimo.
Legitimo pra OEA só mesmo os bolivarianos do Foro de São Paulo!
Então tá, viva a América Latrina!

Gino/SP

Reply

O Coturno Noturno poderia informar a esse esquerdista qual é o doce que tem o a esquerda brasileira?
Até o presidente da FIESP, Paulo SKaf virou "companheiro"!

Reply

Coronel

Boas noticias.

"Diário Oficial publica lei da reforma eleitoral

A lei que muda as regras das eleições do ano que vem está no Diário Oficial da União de hoje (30). A norma foi sancionada ontem (29) pelo presidente Luiz Inácio Lula Silva com veto a três dispositivos. O mais polêmico restringia o uso da internet nas campanhas. Mas o governo considerou a internet território de livre expressão e desobrigado de regulação, por não se tratar de concessão como no caso da TV e do rádio.

Na web estão liberados os sites jornalísticos, blogs e sites de relacionamentos durante as campanhas. Proibidos apenas o anonimato aos jornalistas e assegurado o direito de resposta aos candidatos que se sentirem ofendidos. Os debates entre candidatos poderão ser feitos pelos sites sem as regras aplicadas às rádios e televisões.

Foram vetadas também as propostas de um novo modelo de dedução fiscal e de parcelamento de multa eleitoral. Ficam mantidas a criação do voto em trânsito, a implantação do voto impresso a partir de 2014 e a permissão para que o eleitor vote para presidente em domicílio eleitoral que não seja o seu."

http://www.jusbrasil.com.br/noticias/1927847/diario-oficial-publica-lei-da-reforma-eleitoral

Reply

Coronel

Gostei, nota 1000! A blogosfera tem poder. Nela corre sangue sagrado da democracia, amém. Nossa igreja faz milagres.
E nisto que tento me apegar, porque são tantos Tsunamis de corrupção, aqui no Brasil,epecificamente lá em Brasilia, onde os políticos consideram a TERRA PROMETIDA.
Não sou a favor do PPS, mas acabo de ler no Noblat, que o partido PPS, teve sua verba partidária suspensa por 1 ano. Tá vendo quem manda falar que Lula quer mexer na poupança? Quem não segue a cartilha do PT, é castigado.

Obs; Nesta troca de cadeira dos partidos, lá em São Paulo, o vereador Chalita filiou-se no PSC e recebeu elogios de Laurian! A senhorinha disse que não podia ir a São Paulo, porque Santa Catarina esta em alerta por causa das enchentes! Isto não gozar com os Catarineses! Porque se senhora tivesse consideração pediria ao paizinho, piada de mau gosto.

Reply

Olha, que peninha, da coluna do Ancelmo Góis:

Lula cancelou na última hora, ontem, a vinda ao Rio para jantar com a cúpula do futebol mundial, porque estava à beira de uma estafa.
As viagens estão cansando o presidente, que, raramente, consegue dormir no AeroLula.

Reply

A vida de 160 jovens não significa ABSOLUTAMENTE NADA para o sociopata do Chavez. Quem defende um regime genocida que matou mais de 100 milhões de seres humanos inocentes não pode se compadecer com 160 "insignificantes" jovens. É assim que funciona a mente desses desgraçados. Eles não merecem outra coisa senão uma morte lenta e dolorosa...

Reply