Diplomacia brasileira defende o Irã.

Marco Aurélio Porquito Garcia, apelido carinhoso que recebeu dos hondurenhos, tendo em vista a sua ativa participação na volta de Zelaya para comandar uma guerra civil de dentro da Embaixada do Brasil, deu declarações no dia de hoje. Ele, quando está nos Estados Unidos da América, libera os seus instintos mais selvagens. Overdose de democracia deixa Porquito nervoso. Hoje ele tirou para defender o nazista presidente do Irã: "A política de encurralamento, nós sabemos onde vai dar, dá no Paquistão e dá na Coreia do Norte. Se quisermos ter um terceiro país nessas condições, muito bem. Usem essa política." Porquito não quer encurralar o maluco racista que está fazendo uma bomba atômica para jogar em Israel. No entanto, trabalha ativamente para encurralar o governo democrático de Honduras. Ele está muito preocupado com o Irã, ao mesmo tempo em que participa de uma ação liderada pelo Brasil para promover o "encurralamento" de Honduras. Não vai levar. A única mula encurralada é Zelaya. O povo cantava ontem para que o Brasil, envergonhado, nunca mais esqueça: "Lula, Lula, Lula, leva esta mula!". Honduras não é um curral do Foro de São Paulo. Que amarrem o burro em outro pasto, que o de Honduras tem dono: o seu povo.

8 comentários

"Marco Aurélio Garcia, assessor especial da Presidência do Brasil, disse nesta sexta-feira que o governo de fato em Honduras é um "governo de mentirosos" e negou que o país facilitou a volta a Tegucigalpa do presidente deposto Manuel Zelaya.

"O governo hondurenho é um governo de mentirosos. Mentiram para o povo ao dizer que tinham destituído legalmente o presidente (Zelaya). É um Governo de golpistas", disse García à imprensa em Pittsburgh, nos EUA, onde hoje termina a Cúpula do Grupo dos Vinte (G20, que reúne os países ricos e os principais emergentes)."

Esse é o Sargento Garcia, o especialista em armas que se reuniu as 2 horas da manhã para tratar da compras dos caças franceses.

Marcos10

Reply

Esse sujeito e os seus "cumpanhero" fazem aflorar em mim o meu instinto assassino.

Reply

Coronel, o que há com o mundo? Que decepção! Cá com o meu penico, é melhor se conformar!

Reply

Sobre o comentário do Marcos10, de Mentiras o Top Top entende bem... Afinal ele é amigo da Dilma e o do Luiz Inácio não sabia de nada da Silva

MRV

Reply

que horror!!! o lula nao ten limites!! é pau mandado de chavez. pena que nossa população é tão cega. Generais, por favor coloquem o lula no devido lugar dele!

Reply

Se aqui #ForaLula troca (e é refem de) apoio corrupto p/ cargos e verbas, no mundo trocará apoio a armas nucleares p/ "um trono" na ONU?

O que fará #ForaLula se, além de Ahmadinejad, #Chavez e os ricos Kirshner's também quiserem energia nuclear p/ fins... que justificam TUDO?

Friamente? #ForaLula (e seu "monster ego") é, também, uma CLARA ameaça ao "statu quo" mundial, no sentido e tamanho nefasto de sua burrice.

Reply

MAG tbm pode ser conhecido como "Dragão de KOMODO" aquele réptil que tem a boca podre, que onde põe a boca estraga... ( ou mata)

Reply

CORONEL,SINTO-ME UM RATO COM ESSES
EXCREMENTOS (DES)GOVERNANDO O BRASIL!

Reply