A voz de Zelaya é a voz de Lula.

"Exhortamos la Resistencia a mantener la batalla hasta que juntos, pueblo y presidente, logren las refomas constitucionales y la caída de los usurpadores", ordenou Zelaya em comunicado lido pelo seu colaborador, Eduardo Reyna, através da Rádio Globo.
.....................................................................................................
Manuel Zelaya continua chamando, com o apoio amplo, total e irrestrito de Lula, os hondurenhos à rebelião. Usa e abusa da embaixada do Brasil, como se fosse uma tenda de guerra ou o escritório de um governo paralelo. Manda comunicados. Dá entrevistas. Conclama seus seguidores a usarem a violência, mergulhando o país no caos. Lula, o imbecil, continua expondo o Brasil, por interesses exclusivamente pessoais. Não tem este direito. Um asilado, refugiado, abrigado ou qualquer que seja o status deste senhor não pode, pela legislação internacional, conclamar uma guerra civil. A fraqueza de Lula já provocou duas mortes em Honduras. Quantas mais serão necessárias para que ele ordene esvaziar a embaixada, cortar as comunicações, proibir o acesso da imprensa e deixar apenas Zelaya sob a proteção brasileira? Zelaya só prega a guerra civil porque Lula permite. É como se Lula estivesse falando em seu lugar.

14 comentários

Um pouco de poesia concreta para vocês:

Falastrão
Ignorante
Ladrão
Homúnculo
Ogro

Dedinho
Alcoolizado

Presidiário residente
Umas cachaça
Trambiqueiro
Analfabeto

Reply

Desconfio que os esquerdinhas podem a vir confabular contra o Brasil:

Serra - Presidente
Dilma - Vice

Marcos10

Reply

Se o Micheletti quizer me colocar no lugar dele por apenas 6 horas-preciso das seis porque quando lá chegar tenho que tomar um banho,beber um bom vinho,almoçar,ter um monte de puxa-sacos do lado me paparicando,etc,etc.- nos 30 minutos que restarem para terminar o prazo pedido resolvo o problema com o maior prazer.Se quizer me ter lá por garantia até ele passar o governo ao eleito,tem conversa.

Reply

Infelizmente não podemos esperar qualquer reação digna, séria ou sequer razoável do incompetente presidente brasileiro. Vai ter sangue nas ruas e o imbecil vai se limitar a dizer, lá na frente, que não teve nada com isso e o problema é dos ourtos.

Reply

Coronel

lulla, o golpista, afirmou que, das duas, uma: ou acreditam nele ou no golpista ze laia! Mas são os dois golpistas!

Maluco da merda! Psicopata!

"Em Pittsburgh, Lula negou as acusações: "Vocês vão ter que acreditar ou num golpista ou em mim. Ele tinha que parar em alguma embaixada e eu acho que a preocupação não é saber em que embaixada ele está e como chegou lá"."

"Nova versão põe Brasil no centro da operação Zelaya

Num duro comunicado, o governo comandado por Roberto Micheletti acusou o Brasil de intromissão em assuntos internos, mencionando declaração do presidente deposto, Manuel Zelaya, que, em entrevista a uma rádio brasileira, disse ter consultado o presidente Lula e o chanceler Celso Amorim antes de refugiar-se na embaixada em Tegucigalpa. O texto diz ainda que recai sobre o Brasil "a responsabilidade pela vida e segurança” de Zelaya, assim como as consequências por "permitir que se converta a missão (diplomática) numa plataforma de propaganda política e concentração de pessoas armadas". Em Pittsburgh, Lula negou as acusações: "Vocês vão ter que acreditar ou num golpista ou em mim. Ele tinha que parar em alguma embaixada e eu acho que a preocupação não é saber em que embaixada ele está e como chegou lá". O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, reconheceu que não só sabia da volta de Zelaya como ajudou a simular que estava viajando para Nova York, para a Assembleia Geral da ONU. "Foi uma operação secreta, um truque."

http://congressoemfoco.ig.com.br/cf/noticia.asp?Cod_Canal=1&Cod_Publicacao=29865

Reply

Alô amigos
Quem quer dinheiro?
podem pegar que as FARC dão:
aqui:
http://3.bp.blogspot.com/_kPDFnZEAHUc/Srz4DRrzPFI/AAAAAAAAEI0/yfTqZzc4kIc/s1600-h/arsenal-dinheiro-farc.jpg
aqui:
http://1.bp.blogspot.com/_kPDFnZEAHUc/Srz4MW5JnOI/AAAAAAAAEI8/dScdwRk-lH0/s1600-h/arsenal-dinheiro-farc2.jpg

abraços

Reply

O Zelaya sepulta, de vez, a intenção do Lula de colocar o Brasil no Conselho de Segurança da ONU.
Quem vai querer ter um parceiro trapalhão como esse?

Reply

Coronel

Coloco uma parte de um excelente artigo.

"PERIGO REAL IMEDIATO

A historiadora norte americana Bárbara Tutchman, falecida na década de 80, foi a autora de uma obra exemplar, pesquisando e documentando as tragédias humanas. Num livro intitulado "A Marcha da Insensatez", demonstra como, desde Tróia até o Vietnam, passando pelo Vaticano, as decisões que resultaram em mortandade, carnificina, mudando a face do planeta, partiram de mentes individuais, de mentes psicopatas, desmioladas.

O poder na mão de insensatos! Este é um perigo real que se configura entre nós viventes nas Américas. E a ilustre mente que aciona a chave do perigo, obediente às diretrizes do Foro de São Paulo e do governo americano é o presidente que dizem ter 80% de aprovação. Os ventiladores dos palácios de Brasília – Planalto e Itamaratí já estão espalhando o fedor.

O poder nas mãos de psicopatas! Chávez está radiante! Aprovado fraternalmente pelo companheiro Luís Inácio, interferiu na Bolívia e no Equador, é copiado pela Argentina e abençoado pelo Paraguai. Nas relações com Equador, Bolívia e Venezuela já amargamos alguns prejuízos, sem falar dos irremediáveis malefícios do tráfico de drogas e armas com ajuda de Chavez, de Evo e das Farc colombianas.

Pois não é que o doidão tentou interferir em Honduras? Tudo para aumentar a área de influencia do socialismo bolivariano. Mas a Suprema Corte e o Congresso daquele pequeno país, obedients à letra da Lei Maior, a Constituição, afastaram o Presidente ligado ao narcotráfico que tentava perpetuar-se no poder com ajuda do venezuelano."

(...)

http://brasilacimadetudo.lpchat.com/index.php?option=com_content&task=view&id=7551&Itemid=141

Reply

"PARIS – A transferência de tecnologia oferecida pelo governo da França na venda dos caças modelo Rafale, fabricados pela Dassault, não inclui a revelação de segredos militares dos componentes eletrônicos de transmissão, identificação, direção de voo e de definição de alvo do Rafale “nuclear” – a aeronave equipada para transportar mísseis com ogivas atômicas. De acordo com o Palácio do Eliseu, sede do governo francês, esses aparelhos não constam da lista dos pedidos do Ministério da Defesa do Brasil."

Marcos10

Reply

Quando é que a populacao vai ter vergonha na cara e pendurar essa Mulla num poste?
JHá estou cheio de tanto cinismo!

Reply

Chávez:
“Patria, Socialismo o Muerte”

Zelaya:
“Patria, Restitución o Muerte”

Quem sabe teremos no futuro:
“Pátria, Samba ou Morte”

Marcos10

Reply

Coronel,

Boa tarde,

O retorno do Zelaya foi montado pelo eixo-do-mal latino americano.

Ele retornou a Honduras, ha dias, de aviao da FAB, fardado de tenente-coronel e nao levantou suspeitas, teve tempo de montar a milicia e outras cositas mas, tudo tramado e de conhecimento do atual governo brasileiro.

.50

Reply

"Lançaram "gás tóxico" contra a Embaixada do Brasil, diz Zelaya"

Pode ser "pum"!!!

Marcos10

Reply

Abaixo, a prova de que mais uma vez o presiMentiroso luLLa mentiu.

http://jovempan.uol.com.br/noticias/noticia/falei+com+lula+e+amorim+para+escolher+o+brasil-173929,,0

Reply