O estado independente da Raposa do Sol e o estado independente do MST estão assinando um acordo econômico. Por meio dele, os sem-terra usarão milhões de hectares dos com-terra para plantar arroz, nas plantações expropriadas dos agricultores brasileiros que foram expulsos de lá pelo STF, Supremo Tribunal Federal. O índice de produtividade, como sempre, será próximo de zero. No entanto, a guerrilha rural brasileira receberá mais algumas dezenas de milhões através das suas associações-fantasma e contará, em breve, com um feroz batalhão de botocudos bêbados e socialistas, fardados com calções Adidas e camisetas do Che Guevara. Leia aqui.
9 comentários
Que cinismo! Tudo para MST e nada para os arrozeiros!
ReplyCoronel, a usar-se as mesmas técnicas de plantio aqui do sul, as lavouras serão produtivas. Simples, eles arrendam para quem sabe plantar...
ReplyCoronel
ReplyMST! Movimento Sobre o Tesouro....
Bala nos safados.
Reply-Coronel, sabe como identificar um trabalhador rural, de um menbro do mst?
Reply-O Trabalhador Rural tem calo nas mãos.
-Já o membro do mst, tem calo no ombro.
-Calos nas mãos, do trabalho arduo dia a dia.
-Calos nos ombros, de tanto carregar a enchada no ombro.
Nem me fale desta Raposa Terra do Sol.Foi o cúmulo da irresponsabilidade ceder terras de fronteiras.Agora, já que a situação é irreversível, eu torço para que esta nação indígena proclame sua independência e vá formar mais uma republiqueta miserável, antes que comece a causar problemas,e despesas para o meu bolso.
ReplyMas Coronel, Você não acha que está exagerando quando pede que o pessoal do MST vá produzir o próprio alimento?
ReplyÉ melhor dar bolsa família pro MST comprar comida de quem trabalha.
Interessante essa nossa Reforma Agrária. Agricultores que não recebem ajuda alguma do Estado, e que produzem, por exemplo, CEM quilos por hectare, são desapropriados pelo Estado, por produzirem pouco, e suas terras são distribuídas ao pessoal do MST. Esse pessoal do MST vai receber ajuda do Estado (coisa que o agricultor anterior não recebia), e vai produzir só TRINTA quilos por hectare!!Não é uma maravilha essa “noça” Reforma Agrária?? Tira-se a terra de pessoas que produzem pouco, sem a ajuda do Estado, e dá-se a terra para pessoas que produzirão MENOS AINDA, mas com a ajuda do Estado!!Genial, pá....
ReplyAdonias Mangueira Fernandes
Os Ministros da "Corte dos Sábios" do Brasil já podem ostentar na biografia o voto da decisão que viabilizou a pedra fundamental da guerrilha do séc.XXI dentro da fronteira, a despeito de toda evidência, das conclusões dos estudos dos militares, da mistificação genealógica indígena, dos monopólios de exploração mineral e das advertências bem embasadas dos patriotas em geral.
Reply