O líder tucano do PSDB, senador pernambucano Sérgio Guerra, levou a filha para acompanhá-lo em exames médicos em New York. Nada contra que o senador acredite mais em médicos brasileiros e indianos que trabalham na Big Apple, mas acontece que ele descolou com Renan Calheiros(PMDB-AL), que presidia o Senado, o pagamento de todas as despesas da filhota, por conta do erário. Total da conta? R$ 4.580. Agora o senador afirma que não cometeu crime algum, apenas que, como nao foi cobrado, esqueceu de pagar a conta. E assim como Arthur Virgílio(PSDB-AM), o bardo da tribuna, pretende devolvê-lo, imediatamente. Nao ficou revelada a doença que Sérgio Guerra foi tratar em New York e que precisou da companhia da filha, durante seis dias. Deve ser amnésia seletiva.
5 comentários
Coronel
ReplySão todos esses "rabos de palha" com que renan joga. E pelo que se vê, não escapa nenhum, independentemente da sua legenda politica.
Isso è crime, pois è chantagem em qualquer lugar do mundo, menos aqui, claro.
alguma duvida ainda sobre qual eh o real motivo da letargia dessa oposição?
Replyeh o velho e conhecido "rabo-presismo"
Bom dia a todos.Por isso nao fazem nada,estao todos com alguma divida ou rabo preso com alguém e nao escapa um senador com moral pra peitar o Sarney.Quem tem aminesia seletiva sao os eleitores também!!!!!!!
ReplyAssim não dá! E o Sérgio Guerra ainda fica enviando filmetes via e-mail dizendo que "o PSDB quer ouvir você" para "construir um partido mais democrático, participativo e cidadão". Que tipo de democracia ele quer? A participaçào do cidadão nas despesas pessoais dele? Me diga, tem oposiçào mais inepta do que essa?
ReplySergio Guerra teve "problema "no intestino grosso q foi retirado aqui no Brasil após consulta bnos EEUU
ReplyVera