Troquem a nossa pela de Cuba.

Da Folha:

Os restos mortais do guerrilheiro Bergson Gurjão Farias serão transportados para Fortaleza em avião da Aeronáutica em um caixão envolto nas bandeiras do Brasil e do PC do B, disse o ministro da Secretaria Especial dos Direitos Humanos da Presidência, Paulo Vannuchi.O funeral de Farias, primeiro guerrilheiro morto pelos militares que combatiam a guerrilha do Araguaia, em junho de 1972, foi marcado para 6 de outubro, na cidade em que nasceu e onde militou no movimento estudantil e no então clandestino Partido Comunista do Brasil.Em visita ao Rio anteontem, Vannuchi antecipou o que pretende dizer à beira da sepultura do guerrilheiro, cuja ossada foi exumada do cemitério de Xambioá (TO) em 1996 e identificada por exame de DNA em julho passado: "Bergson, você hoje volta para o Ceará para descansar em paz e vitorioso, porque o Brasil pelo qual você morreu começa a nascer".O ministro disse que não há oposição das Forças Armadas à homenagem e disse que "Luiz José da Cunha, enterrado em São Paulo. Pernambucano, ele foi trasladado em avião da Aeronáutica para Recife [em 2006]."

49 comentários

Tinha que ser pela bandeira do lixo do PC do B, muito se fala acerca do PT mas sempre se esquece que a matriz de todo o Mal se chama PC do B.

Reply

Va´pra Cuba Vannuchi!

Reply

Cel, dia 4 se setembro é o dia mundial contra Chaves.Vamos colocar cartazes na frente de nossas casa!Olhe na internet. Na Colombia e outros países da AL comecaram o movimento. NO CHAVES!

Reply

Bom dia a todos.Ja que querem colocar a bandeira do PC do B,porque elles nao pagam a conta ou levam no Aerollula,quem sabe Deus se recorda que é brasileiro e resolve um monte de problemas de uma so vez.

Reply

È o fim da picada, só falta um general do exército chorar no enterro.

Reply
KATIA ABREU 2010 mod

Aproveita que vc está no nordeste e faz uma pesquisa sobre o bolsa-miseria e o outro programa maraviloso de ali-bebum o olsa-menino.

As pessoas que recebem o primeiro não aceitam trabalho e o segundo meninas de 13,14,15 estão parindo para receber 1.500 mais 3 parcelas de 350,00, confirme o que venho denunciando a quase 04 anos, que estes safados estão tranformando está região linda em uma somalia.

Ex- Collor agora só / KATIA ABREU 2010

Reply

Gilmar Mendes só pode estar com a faca no pescoço. Atentem.

Reply

alô amigos
bem,sempre existe a possibilidade de detonar o túmulo e espalhar o resto da ossada pelo cemitério.
Os cachorros agradecerão
abraços

Reply

Coronel,

Para distrair!

DIVIRTAM-SE............MUITO BOA

Um menino de 5 anos queria ganhar 100 reais e rezou durante 2 semanas para Deus.

Como nada acontecia, ele resolveu mandar uma carta para o Todo-Poderoso com seu pedido.

O correio recebeu uma carta endereçada para 'Deus-BRASIL'

Resolveram mandá-la para o Lula.

Lula ficou muito comovido com o pedido e resolveu mandar uma nota de 10 reais para o menino, pois achou que 100 reais era muito dinheiro para uma 'criança pequena.

O garotinho recebeu os 10 reais e imediatamente notou o endereço do remetente: 'Brasilia-DF'.

Pegou papel e caneta e sentou-se para escrever uma carta de agradecimento:

- Prezado Deus: Muito obrigado por me mandar o dinheiro que pedi, contudo, eu pediria que, na próxima vez, o Senhor mandasse direto pro meu endereço, porque quando passa por BRASÍLIA, aqueles filhos da puta ficam com 90% !!!

Reply

Perderam a chance de jogar os restos em alto mar, assim eles não voltam mais. Comunista bom é comunista morto.

Reply
Desmistificador mod

Preparando a ditadura mundial.

Não é sem motivo que os países do 1º mundo apoiam a tomada de Honduras por chavez. Eles tem pressa em que a AL torne-se uma única ditadura. A Europa está caminhando a passos largos nesse sentido:

http://planetaprisao.wordpress.com/2009/08/11/governo-britanico-instalara-cameras-de-vigilancia-nas-residencias/

A implantação das ditaduras socialistas da URSS e China foi um empreendimento conjunto dos engenheiros sociais esquerdistas e de seus financiadores, os banqueiros gnósticos. Agora, eles tem extrema pressa em estender sua "experiência social" ao mundo inteiro

Reply

Coronel

Os militares são as putas do PCdoB. Só lixo.

A proposito, quando paulo vannuchi morrer, deixa já aqui as minhas humildes palavras de despedimento:

"Que toda a terra te seja leve, bolchevique da merda!"

Reply

Coronel

jobim está mentindo sobre o submarios alemães e o preço dos submarinos franceses.

Quam vai "comer" tanto dinheiro? Isso não è crime de lesa-patria e alta traição?

"Diferentemente do que disse ministro, alemães aceitam transferir tecnologia

Ao justificar a compra de quatro submarinos Skorpène, da DCNS, estatal da França, e um casco maior - ao qual seria instalado um propulsor nuclear, que ainda está em desenvolvimento no Brasil - o ministro da Defesa, Nelson Jobim, tem dito que não fechou acordo com uma empresa concorrente, da Alemanha, porque não haveria transferência de tecnologia. A alemã HDW construiu no Arsenal da Marinha, no Rio de Janeiro, os cinco submarinos convencionais que o Brasil vem usando. Segundo Jobim, "depois da Segunda Guerra Mundial, a Alemanha tem limitações, por tratados internacionais, de transferir a tecnologia que precisamos".

No entanto, em proposta enviada ao Comando da Marinha e a Jobim - e que tem preço mais baixo do que a feita pela França - a firma alemã deixa claro que não há restrição alguma. O documento, protocolado no último dia 6, obtido pelo GLOBO, diz: "Antes de tudo, temos o prazer de informá-lo que o governo da República Federal da Alemanha aprovou o pedido feito pela HDW para transferir à Marinha brasileira a tecnologia do projeto do submarino, para o desenvolvimento de seu próprio grande submarino, que poderá receber a propulsão nuclear, atualmente sendo desenvolvido pela Marinha brasileira".

(...)

"Curiosamente, o mais novo submarino nuclear francês, o Barracuda - tido como o mais avançado do mundo - está orçado em 1,9 bilhão de euros. Ou seja, 1 bilhão de euros a menos do que o casco de submarino que a França pretende vender ao Brasil."

Ou seja, a mais R$ 2,688,700,000.00


http://www.defesanet.com.br/09_08/090826_uboat_war.htm

Reply

Mas o que é isso?A que ponto chegou a desfaçatez desses comunistas!!Ninguém vai fazer nada?SOS Coronel!!!!!!!!

Gaúcha indignada!!!!!

Reply

Tá no inferno agora.

Reply

"Bergson, você hoje volta para o Ceará para descansar em paz e vitorioso, porque o Brasil pelo qual você morreu começa a nascer"

Mais explícito impossível.

Reply

Coronel,

Segundo o qe circula na Net temos outro parlamentar dono de Castelo. Só qe este castelo fica em Sintra, Portugal.

Veja:
http://riodasmacas.blogspot.com/2009/06/quinta-dos-lagos-em-sintra-cria.html

http://www.jornalpequeno.com.br/2009/5/24/Pagina109315.htm

Reply

Continuam acreditando que a remoção dessa escumalha, se dará via urnas eleitorais?


a solução
é outro tipo de urna...

são preciso apenas 6 para remove-la

Reply

Coronel

Ao anônimo das 10h43min

Cachorros são muito espertos. Não comem merda.

Perito

Reply

Coronel

Fora do contexto.

Pergunto: O que há a esconder?
Porque razão o "cara" não concorda
com a transmissão ao vivo?

"El presidente Luiz Inácio Lula da Silva, en su intervención en la Unasur, ha llamado a “respetar” y para ello ha indicado que es necesario “contener la fuerza verbal”.

Además, Lula indicó que un debate en vivo del tema del acuerdo EE.UU - Colombia “no permite que las personas digan desde el corazón lo que piensan” porque a veces hablan “para su público”.

“En realidad a mí no me gustaría que se estuviera transmitiendo en vivo esta reunión porque todos aquí fueron muy tranquilos y realmente no surgen las diferencias profundas que tenemos”, expresó el mandatario brasileño.

“Realmente yo no creo que podamos discutir las cuestiones de fondo si se está transmitiendo todo en vivo, muchas veces estamos hablando para nuestro público y no hablando de las cosas que son conflictivas entre nosotros”, indicó.

La petición de realizar la transmisión en “tiempo real” de este debate fue hecha por el canciller colombiano Jaime Bermúdez y reiterada por el presidente Álvaro Uribe.

Al inicio de la reunión de hoy, en Bariloche, el mandatario ecuatoriano Rafael Correa llevó a la mesa esta propuesta que fue aceptada por los presidentes. Con respecto a esto, Lula dijo que “sinceramente, yo no hablé porque no quería parecer el antidemocrático que tenía problemas con la prensa”." in

http://www.noticias24.com/actualidad/noticia/
79316/critica-que-el-debate-de-la-unasur-sea-en-vivo-porque-no-permite-que-se-diga-lo-que-piensan/#more-79316

Reply

Deus nos livre do Brasil pelo qual esse pulha morreu! Esse ministro besta não sabe que os guerrilheiros do PCdoB estavam empenhados em implantar uma ditadura comunista?
Vá pro inferno ele a quantas ossadas ele quiser levar junto.
Sds.,
de Marcelo.

Reply

E não podemos esquecer que quando um brasileiro morre no exterior o Itamaraty se nega a bancar o translado do corpo dizendo não ter verbas para tal...

Reply

A frase "você hoje volta para o Ceará para descansar em paz e vitorioso, porque o Brasil pelo qual você morreu começa a nascer" é preocupante, muito preocupante.

Reply

O Brasil pelo qual esse cara morreu começa a nascer? Socorro!!!!!

Reply

Sharp Random

Esse tal de gilmar mendes, è farinha do mesmo saco! A mim, jamais me enganou! Apenas tem mais educação e verniz que os restantes.

Reply

Coronel

Esse cabrão do lulla, antes de tomar posse da primeira vez, solicitou ao bolchevique fhc, que enviasse um ´petroleiro para Cuba.

Li um artigo, que as Honduras estão sem petroleo.

Por que razão esse grande cabrão não mostra um pouco de dignidade e hombridade mandando também um petroleiro abastecer as Honduras?

http://brasilacimadetudo.lpchat.com/index.php?option=com_content&task=view&id=7375&Itemid=141

Reply

Coronel

Um comentador do Claudio Humberto levanta uma bola curiosa.
Muuuuuuuuuuito curiosa!
O paulo okamoto, aquele que pagou dívida do mulla, lembra? Pois é, o cidadão tem 53 anos e vai receber bolsa ditadura.
Onde está a curiosidade? Está na idade. Em 1964 ele tinha apenas 8 (oito) aninhos.
Como deve ter trabalhado no regime dos gatilhos salariais, como todo aposentado de hoje em dia,e por isso deve estar requerendo a bolsa ditadura para.... fugir do inpc do inss.
Temos agora a bolsa terrorista bebê.
Ah!o paulo okamoto deve ser irmão daquele menininho do filme de segunda feira da globo.....

Reply
Barão do Cambijú mod

-Depois ainda falam que o polaco na II Guerra trocou sua bandeira por um pedaço de broa!
-E a bandeira do Brasil no que virou, envolucro para uma ossada imoral, até os vermes vomitaram.

Reply

Uma pane seria providencial,para que tivessem que alijar carga.A primeira a ser dercartada seria o lixo, envolto na bandeira dos comunas.De preferencia sobre o oceano.Queriam me escravisar,mas perderam,idiotas.

Reply

ALAN GARCIA IRONIZA CHÁVEZ NA UNASUL.

Uma das melhores participações na reunião da Unasul foi a do presidente Alan Garcia, do Perú, que ironizou bastante a Chávez que não respondeu à cutucadas.
Diz o repórter do jornal El tiempo, Edulfo Peña, que talvez o bufão venezuelano não tenha entendido as ironias.
Uribe também bateu duro e disse que a Colombia nunca ameaçou ninguém, sendo Chávez que vive falando de guerra e invasões, o que é a mais pura verdade.
Trecho final da matéria de Peña:

"Y, para rematar, le echó en cara, con mucha picardía, que Chávez esté preocupado por el supuesto interés de Estados Unidos en apoderarse de su petróleo, si la mayor parte de su producción ya se la vende a Estados Unidos a cambio de unos cuantos dólares.

Las ironías de García, que fue sacando una tras otra, arrancó carcajadas de entre los asistentes.

Pero la percepción que quedó entre los reporteros del centro internacional de prensa es que, más que chistes, fueron unos cuantos sarcasmos cargados de valor político que Chávez no respondió. No se sabe si porque no las escuchó o no las entendió".
EDULFO PEÑA

Reply

NO MÁS CHÁVEZ.

Um grupo de venezuelanos e colombianos está organizando, para o dia 4 de setembro, um protesto internacional contra Chávez.
Mais informações no site No mas Chávez
Precisam de colaboradores para organizar o protesto no Brasil. Já são mais de 60 mil pessoas participando.
Há ilustrações fantásticas no site do Chávez vestido de travesti.
A petralhada vai ficar furiosa.

Reply

Gostaria de lembrar a todos os contribuintes que nós estamos arcando com os recursos financeiros para que essa mega operação em busca de ossos de terroristas se concretize, ou melhor uma palhaçada. Esse sujeito à época era bandido e terrorista.
Mais uma oportunidade para que elementos ligados ao desgoverno mula encham o bolso de muita grana e pratiquem o seu revanchismo babaca.
Anda pra frente Brasil!

Reply

Coronel,
Boa Tarde,

E` triste ver a bandeira brasileira cobrir o caixao contendo restos mortais de um bandido-terrorista, bem colocado cobrir com bandeira cubana ou com a da antiga nacao a ele servia e que chegou a morrer na sua serviencia, a URSS.
Este Vanucci e toda sua "curriola" deveriam agradecer e agradecer muito aos governos Geisel e Figueiredo, por estarem hoje no poder.
Se hoje voces sao e tem alguma coisa, e conseguiram amealhar (roubar do Estado Brasileiro) bens para voces e seus dependentes, agradecam a retidao de ideais destes generais, e especial do juramento do general Figueiredo "Juro fazer deste Pais, uma democracia", mas hoje o que vemos e` o Brasil entregue a uma quadrilha de comunistas faminta por dinheiro, que corrompe a tudo e a todos que podem, dilapidando os cofres publicos e estatais.

Caro Filoxera, ha` tempos acompanho o "reaparelhamento" das forcas armadas.
So` compramos SUCATA, e dando propina, tecnologia ninguem passa, ninguem, somente idiotas armam o inimigo.
O Brasil e` inimigo potencial de todos eles que vendem armamentos.
Nosso Brsil teve uma boa oportunidade com a Embraer e deixou passar. Em meados de 80 tinha uma industria belica florescendo e deixaram morrer, agora ficam pedindo "tecnologia" nos pacotes de sucata.
Falta de visao e decisao dos nossos generais, brigadeiros e almirantes, que parecem estar satisfeitos com a velha colt-45, e o mosquetao Mauser 1917.

.50

Reply

Se eles pensam que com esse discursinho chinfrim vão me fazer sentir remorso ou "peninha", estão muito enganados. Já estão roubando meu dinheiro para pagar indenizações a esses vagabundos. Meu pesar vai para quem merece.

Reply

Porque não passam os ossos dessa turma por um moedor e usam para fazer corretivo do solo, para malhorar a qualidade dos produtos agrícolas?
Pelo teriam uma utilidade.
Quanto ao secretário, tem um lugarzinho tão bom, à sombra de um jambeiro, seis palmos abaixo, no cemitério de Olinda. Não tem coisa mais saborosa que jambo de cemitério; maracujá também.

Reply

É o resultado dos militares não terem exterminado pela raiz o comunismo no Brasil. Agora está aí a cambada de sangue-suga dos bolsos dos brasileiro. É o povo que está pagando a conta dos atos de ideologias políticas que os vagabundos comunistas praticaram para dominar o país e fazerem o que estão fazendo atualmente, roubarem os cofres privados e públicos.

Reply

Vejam o discurso de hoje do chefão do foro de São Paulo, o capo dos capos lula da silva e observem como todos os demais cúmplices (Chaves, Evo, Rafael e Lugo) abaixam os olhos e ficam submisso ao capo. Todos pensam que o Chaves é o perigo, ele é mico no circo comandado por lula.
O tempo está mostrando onde e a matriz da implantação do comunismo na América Latina. Tudo está sendo armado ano após ano.

Reply

Meu Deus, a cada dia tudo evolui pra pior.
É A TREVA!

Reply

NO SITE DO ESTADAO TEM UMA FOTO DO SUMIDO (MISTERIO?) BELCHIOR AO LADO DO JOSE SARNEY...PRONTO !

MATEI A CHARADA !

ROUBARAM O BELCHIOR !

Reply

Ainda bem que alguns bateram com as dez, porque se não os brasileirosficariam a mingua de vez. Os que se safaram quando os milicos marcaram toca, estão enfiando a mão na nossagrana sem dó. Todo dia é um esperto que embolsa milhões.

Do CH: Tesoureiro de Lula também terá
bolsa-ditadura

Paulo Okamotto, 53, presidente do Sebrae, amigão e ex-tesoureiro do presidente Lula, vai receber uma grana preta (nossa) do Ministério da Justiça a título de indenização como “anistiado político”.

Vadios,FDP!

Reply

Coronel

O que lulla e outros criminosos da Unasul reunidos em Bariloche, cagaram no final. Um documento com 6 pontos que deveriam servir para punir severamente chavez, evo e correa. Mas nas entrelinhas se lê perfeitamente que está quase todo dirigido aos EUA e à Colombia.

"Los 6 puntos del documento aprobado en cumbre de Unasur

La Cumbre de presidentes aprobó un documento donde reafirma que la presencia de tropas extrarregionales en Suramérica no podrá amenazar la soberanía de los países miembros ni la paz regional."

(...)

http://www.eltiempo.com/colombia/politica/los-6-puntos-del-documento-aprobado-en-cumbre-de-unasur_5965687-1

Reply

A propósito, aqui está o último artigo escrito por Olavo de Carvalho:

-------------------------------------

A uma Excelência

Olavo de Carvalho
Diário do Comércio, 28 de agosto de 2009

Desafio Vossa Excelência (refiro-me à excelência do seu cargo, pois na sua pessoa não vejo excelência nenhuma) a provar que estou mentindo:

A tortura é crime hediondo, com o atenuante de, no Brasil, ter sido praticada seletivamente contra terroristas assassinos. O terrorismo também é crime hediondo, com o agravante de ter sido praticado contra populares inocentes.

Os crimes de tortura, reais e supostos, já renderam às suas vítimas alguns bilhões de reais em indenizações, enquanto as vítimas do terrorismo não receberam nem mesmo um pedido de desculpas. São tratadas como uma escória desprezível, culpadas de terem se atravessado, por bobeira, no caminho do carro da História, então carregadinho de trastes como Vossa (humpf!) Excelência.

O governo representado por Vossa (repito a ressalva) Excelência tem dado apoio ao regime cubano, que, numa população muito menor que a brasileira, torturou e matou e continua torturando e matando aproximadamente cinqüenta vezes mais pessoas do que a ditadura brasileira. Vossa (argh!) Excelência é portanto pelo menos tão culpado de cumplicidade moral com a tortura quanto aqueles a quem acusa.

O governo que Vossa (com o perdão da palavra) Excelência representa dá apoio ao regime da Coréia do Norte, que neste mesmo momento tem duzentos mil prisioneiros políticos encarcerados – nenhum terrorista entre eles, só civis desarmados –, submetidos não só a torturas e maus tratos infinitamente piores do que aqueles infligidos aos terroristas brasileiros, mas também a trabalhos forçados, dos quais os bandidos amados de Vossa (?) Excelência foram totalmente poupados pela ditadura. Não venha me dizer que apoio a regimes torturadores não é cumplicidade com a tortura.

Diretamente e/ou através dessa central do crime que é o Foro de São Paulo, o governo que Vossa (como direi?) Excelência representa dá integral apoio político às Farc, que neste preciso momento mantêm em cativeiro, sob condições desumanas e – é claro – sem acusação formal ou julgamento, aproximadamente sete mil seqüestrados. Tudo o que o seu governo quer para as Farc é premiá-las não só com a anistia geral e irrestrita, mas com a elevação delas à condição de partido político legal, a prova mais patente de que o crime compensa.

Apoiando as Farc, seu governo é ainda cúmplice da morte de dezenas de milhares de brasileiros sacrificados anualmente pelo narcotráfico colombiano, diretamente ou através de seus agentes locais, os celerados do PCC. O governo representado por Vossa (porca miséria!) Excelência não é cúmplice só de tortura, mas de homicídio em massa. Comparado a vocês, o famigerado delegado Fleury era um amador, um principiante. O Champinha, então, nem se fala.

Vossa (ora, bolas!) Excelência carrega a culpa moral de mil vezes mais crimes do que aqueles a quem acusa e quer punir.

Vossa (isto cansa!) Excelência não tem a mais mínima autoridade moral para acusar torturadores, assassinos, narcotraficantes ou quem quer que seja. Vossa (pela última vez) Excelência tem mais é de ir para casa e esconder a vergonha sem fim da sua vida inútil, destrutiva, toda feita de fingimento, hipocrisia e engodo.

Comente este artigo no fórum:

http://www.seminariodefilosofia.org/forum/15

Reply

Coronel, off topic

Do JN:

“O ex-presidente da Caixa, Jorge Mattoso, vai ser o único a responder processo na Justiça Federal, caso não aceite a proposta do Ministério Público de cumprir pena prestando serviços à comunidade”.

SERVIÇOS A COMUNIDADE1? só!!!???

Reply

Coronel

Hoje realizou-se a reunião da União das Nações Atrasadas da américa do sul mais conhecida por UNASUR.

Muito falatório e poucos resultados, pois ninguém se entende, leiam pois:

"Los caballeros de la Unión de Naciones Suramericanas (Unasur) recurrieron a la galantería y algún que otro toque de humor para matizar los efectos de su testosterona en el rudo debate que hoy se celebró en la ciudad argentina de Bariloche.(...)

La transmisión en directo de la cumbre, a petición del colombiano Álvaro Uribe, provocó no pocas discusiones entre los mandatarios, en especial por la oposición del brasileño Luiz Inácio Lula da Silva, que no veía con buenos ojos ventilar en público las diferencias internas y así lo manifestó en más de una ocasión durante la sesión.

Finalmente, los jefes de Estado votaron a favor de la iniciativa de Uribe y los cerca de 300 periodistas presentes en la carpa de prensa instalada en los alrededores del hotel Llao-Llao estallaron en aplausos.

También causó sorpresa el comentario sarcástico que el peruano Alan García le espetó al venezolano Hugo Chávez: “¿Para qué van a dominar Estados Unidos el petróleo, si usted se lo vende todo a ellos?… ¡Es broma!”." (...) in

http://www.noticias24.com/actualidad/noticia/
79490/caballeros-matizan-testosterona-con-galanteria-y-humor-en-ruda-cita/

Reply

Coronel

Assim se divertiram os medíocres, loucos ou semi-analfabetos e drogados que desgovernam este continente sul americano.
E não querem outra coisa! Vão passar a vida a inventar reuniões para gozarem umas mini-férias de luxo.

Basta ver a galeria de fotos:

http://www.noticias24.com/enfotos/galerias/vista/640

Reply

Coronel : É simplesmente nojento dar um entero cheio de honras a um bosta com êsse .Abraços

Reply

PaLLoci X Francenildo

Vejam como esse jogo político atual, de tão previsível, nos desmerece como espectadores.

Ao saber da decisão do STF desfavorável a vítima "lembrei" do Malluf e de imediato manifestei-me: http://bit.ly/18T8Ii

E não foi surpresa ver a tese desdobrada pelo PT gerando a notícia de que Palocci vai concorrer em SP "para limpar a honra".

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/o-petismo-como-a-fase-cientifica-do-malufismo/#comment-709607
(aguardando moderação)

Quando as peças máximas desse xadrez institucional viram o tabuleiro e fazem o jogo do crime repetem lances milenares. O mesmo golpe com roupagem nova.

O mal, senhoras e senhores é restritivo e o Bem é expansivo. Daí a previsibilidade do mal.

Não nos esqueçamos que a casa onde Francenildo era caseiro, em verdade, tratava-se de um "aparelho petista" atualizado e adequado ao propósito do lobby envolvendo uma tal degradação da função do "servidor público federal", agravado em muito, pela falta de discrição que beirava o exibicionismo puro conforme se apurava no zum zum zum delator.

A condescendência com Lulla I após a confissão de Duda Mendonça abriu um fosso moral irreparável na organização política despencando o nível do discernimento e das condutas ao perigoso patamar de irrelevância das instituições democráticas para o comando da nação brasileira, prevalecendo, na prática, um único poder discricionário lastreado no apedeutismo do presidente da república.

Morfética quadra prenuncia altas doses de morfina diária na mídia dissimulada até que caiamos exaustos ante a consumação de novo pacto pela manutenção da farsa do PSDB amarrado ao PT.

Reply

Coronel

Nossa economia foi para o beleléu. Os números não enganam. Quem nos pretente enganar, mas está fazendo figura de imbecil e de otário relapso e contumaz, è este governo todo, que seguindo seu Fuher, não sabe matemática, só conheçe cifrões. O analfabetismo, a idiotia congenita e patologica, fazem verdadeiros milagres. Basta ver a cara dos ministros. Tem cada imbecil.

"Dívida pública sobe para 44,3% do PIB e o superávit primário não é atingido e a meta também não será. Essa é a notícia.

A desculpa é a seguinte: a dívida pública irá cair porque a arrecadação irá subir com o crescimento esperado do Brasil.

E a dívida pública não cresce porque o governo arrecada menos e gasta mais. Ela sobe porque está havendo deflação no IGPDI.

Você consegue aceitar tal argumento? Quem diz é o Banco Central. Então também vou revogar a matemática e aceitar o fato de que o Brasil é 10."

Reply

Essa gentalha mesmo os que morreram (graças a Deus) ainda assim gastam o dinheiro do contribuinte sem direito a isso. Essa grana preta para resgatar ossada de guerrilheiros marginais que atrapalharam a vida do País na década de sessenta, devia ser gasta em benefício do povo honesto que nunca fez guerrilha e sempre trabalhou. Os que se safaram dos militares naquela época, hoje se tornam milionários usando a vergonhosa e mentirosa estratégia de defensores do brasil e persequidos políticos.Essa gente não tem vergonha. Antigamente eu era leitor de Ziraldo, Cony, etc. hoje esses desavergonhados me causam nojo. Espertalhões. desonestos.
Imagina se Paulo Okamoto tem direito a indenização como anistiado. KKKKK! Safado. Hoje o presidente do Sebrae nacional, Paulo Okamoto tem 53 anos, tinha apenas oito anos de idade quando se deu o golpe de 1964 e quinze anos quando o general Médici arrebentava como ditador. Ainda assim, conseguiu uma “bolsa-ditadura” como “perseguido político”. Esse é mais um desonesto da quadrilha de Lula.

Reply