De volta.

De volta de Natal, retomando o Blog. Obrigado aos que aqui estiveram nestes dois últimos dias e sentiram o blog um pouco "abandonado". E que estão voltando hoje, junto comigo.

6 comentários

BIENVENUE MON CORONEL...

BEM LEMBRADO POR UM SAGAZ COMENTARISTA LÁ NO AUUSTO NUNES (TÁ BOMBANDO O BLOG DELE NA VEJA) QUE A VITIMA DA "DIREITA" TEM VOZ NO SUPREMO (LEMBRAM DA TAL "INDIA" QUE ALOU OQUE QUIS NA TRIBUNA DO STF?) MAS QUANDO A VITIMA É DA ESQUERDA NO PODER (FRANCENILDO) É DISPENSAVEL SUA FALA...

HIPOCRITAS !
CINICOS !!
CANALHAS !!!

A ESQUERDA MATOU O BRASIL E OS UNICOS QUE PODERIAM FAZER ALGO, SAO COVARDES !

O BRASIL MORREU...
"VIVA" O CUBÃO DO OIAPOQUE AO CHUÍ !

Reply

Coronel

Obrigado, que nada! Agora paga aí um Malbec para nós!

Não foi assaltado? Não teve algum convite de pedofilos? Os politicos não botaram a mão no seu bolso? Nenhuma rapariga de programa o convidou ou apalpou sua bunda? Ninguém apontou lhe uma arma? Não faltou energia na rede eletrica?

Pera aí! Esteve mesmo no Natal ou no Nordeste?

Reply

Aê, Corona.

Antes de mais nada...
Booommm Diiia, Vietnam !!!

http://bit.ly/17tY5s

(Minute By Minute - Doobie Brothers with Michael McDonald )

;)))

Reply

Peço licença para postar um comentário fora da pauta proposta,mas,importante para mostrar que há cizânia na autocracia do Gran Pinguço:
O governador Sérgio Cabral voltou a criticar a proposta do governo federal de dividir os royalties do petróleo da camada do pré-sal e disse que está sendo criada uma bravata nacionalista e a falsa idéia de que a retirada de recursos dos estados produtores vá gerar dinheiro suficiente para salvar o Brasil.

- É só fazer as contas. Está se fazendo um discurso de uma apologia a libertação brasileira, a emancipação brasileira, mas somando tudo o que estados e municípios têm direito com a exploração do pré-sal, estamos falando de recursos do tamanho de uma CPMF. Virou uma panacéia nacional. Está se criando uma bravata nacionalista e uma linha Robin Hood: tirar esse petróleo e distribuir para todos os estados de uma maneira absolutamente injusta - "
Fica um grupo trabalho fechado um ano e quer que o Rio de Janeiro entube em uma semana e que a gente vá bater palmas para um negócio que a gente não conhece
"

Reply

Coronel!

Como é bom vê-lo de volta aqui.Eu também estou retornando, he,he.
Porém ainda sem tempo.E sem juízo também.

Nome Próprio

Reply

Boa tarde a todos.Fala a verdade,ficava pensando na churrasqueira,vinho e cerveja.Bom retorno e esperamos a chat no horario habitual.

Reply