Serra minimiza quebra de acordo de Lula.

Serra minimizou a quebra do acordo para a retirada da urgência dos quatro projetos para a exploração do pré-sal que o governo encaminhou hoje ao Congresso. "Não foi propriamente um acordo foi uma sugestão que nós fizemos para que desse tempo maior para a discussão. O pré-sal foi anunciado há 22 meses e o governo teve esse tempo para elaborar o projeto de lei. Agora é razoável que se dê mais tempo e não apenas 90dias. A última Lei do Petróleo de 1997 levou um ano meio", disse. Serra disse ainda que não haverá prejuízos para o país, se os debates no Congresso se estenderem por mais tempo. "Se for seis meses em vez de três meses, o país não perde, só ganha. Isto deve merecer um tempo maior para ser discutido e não ser feito atropeladamente em três meses. O que demorou dois anos para ser proposto, a meu ver, mereceria um prazo maior", afirmou.
.....................................................................................................
Quando, hoje pela manhã, o Blog alertou para a esperteza de Lula, teve tucano que não gostou. Pois é. Há pessoas que não conseguem ler um post sob um prisma exclusivamente político. Por ter ido lá, tirado fotografia rindo, sem ter se protegido das manhas do mentiroso, Serra só pode mesmo minimizar.

22 comentários

Coronel
Off topic.
Olha isso (fonte:Claudio Humberto)

"31/08/2009 | 19:22
Abert alerta para atentado contra rádio
A Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert) divulgou hoje (31) uma nota onde pede às autoridades policiais “celeridade” no esclarecimento do atentado à Rádio Diário FM, ocorrido semana passada, na cidade de Marília (SP). Assinado pelo presidente da associação, Daniel Pimentel Slaviero, o texto conta que, na ultima quinta (27), quatro homens invadiram a sede da emissora e tentaram destruir os equipamentos de transmissão usando barras de ferro. Para Slaviero, o ataque foi uma tentativa de “intimidar o veículo de comunicação que é reconhecido por sua linha editorial independente e o seu compromisso com os interesses da comunidade”. A Abert ainda pediu que as autoridades brasileiras “assegurem aos profissionais de comunicação o direito ao livre exercício da atividade jornalística”"


COMEÇOU......... A intimidação!
Pode esperar o pior na capanha política...

Reply

Que ele ponha as barbas de molho, porque a guerra será nojenta.Dora

Reply

Coronel
Dê uma olhadinha do blog da Yoani(“lo principal aquí es la conciencia, es la Revolución… no la ciencia”),
Entre "minimizar" e recusar a "ciência" a distância é muito curta.....

Reply

Coronel,

LOS APELLIDOS TERMINADOS EN 'EZ'

Un puntito de educación en el amplísimo campo de la rica gramática de la Lengua Española.

El sufijo ' EZ ' al final de los apellidos hispanos proviene de una raiz hebrea sefardí y tiene la connotación de 'Hijo de... ' .

Es así como apellidos considerados muy castizamente españoles como
Álvarez significa 'Hijo de Álvaro'
Rodríguez 'Hijo de Rodrigo'
López 'Hijo de Lope'
González 'Hijo de Gonzalo'
Martínez 'Hijo de Martín'
Hernández 'Hijo de Hernan' .
Benitez ' Hijo de Benito'

Sólo existen 3 excepciones gramaticales a ésta regla:

Hugo ChávEZ,
Cristina FernandEZ, y
Evo MoralEZ:

Estos son: 'Hijos de una gran Puta'

Reply

O Presidente Lula mais uma vez comprovou o respeito que tem pela palavra do Presidente Lula.

Reply

Pois é. Viva o Serra foi confiar no Lula e pagou de otário... Diga-se de passagem não foi por falta de histórico, ou ninguém lembra do primeiro caso de quebra de acordo do Lula? Lá na PEC dos "Aposentados" (da Cobrança deles), o Lula prometeu ao Paim (e a mais um monte de gente) que logo depois ele mandava e lutava para aprovar as correções que eles consideravam necessária. Está até hoje enrolando. Quem não lembra do R. Jucá (que pelo menos em acordos públicos mantia a palavra) falando com cara constrangida que os acordos que ele havia feito em nome do governo estavam desfeitos? O Jucá envergonhado, não é coisa simples.
Agora o Cabral é um pato manco e morto, está vendido a muito no Rio, o Hartung é o dono da política capixaba e vai ser o que quiser independente de qq coisa em 2010. O único dos três que tinha que fazer cálculo político era o Serra, mas ele deve ter desaprendido a matemática, ou vai ver que ele que se fazer de coitadinho inocente que leva bola nas costa e tem que sorrir disso ainda. Algo como o corno alegre.

Reply

O PSDB está de joelhos babando pelo lula, afinal agradecemos ao FHC e ao Sérgio Mota terem "acertado a reeleição" (lembrem que o mensalão começou no PSDB de Minas) e com isso abrir as portas para o lula, depois de 3 derrotas seguidas, conseguir ganhar a cadeira do planalto.
O PSDB apoiou mais a reeleição do lula do que a candidatura o Alkimim. Acorda Brasil PSDB e PT são primos, têm as mesmas idéias.
Não temo soposição já que o DEM está minguando a cada ano que passa. O que temos é uma cambada de políticos safados e que só pensam em enriquecer as nossas custas.

Reply

.

Vergonhoso o discurso mentiroso e de palanque do apedeuta e da guerrilheira hoje, ein?

Cheiraram que tipo de sal????

___


Ah sim.. antes que me “ataquem”..

A alusão a “cheirar pré-sal” partiu do próprio meliante Mor (amigo do índio cocalero Morales e do bolivariano narcotraficante Chávez)

Dirijam suas “indignações” ao apedeuta "en jefe".

Reply

Quando é que o PSDB vai parar de bater palmas para o maluco do Lula dançar?

Reply

OLHA CORONEL...CHEGUEI INFELIZMENTE A CONCLUSAO QUE OS TUCANOS SÃO PORNOGRÁFICOS !

AO QUE TUDO INDICA ELES SAO CHEGADOS NAQUELES FILMINHOS ONDE A SODOMIA ROLA A SOLTA (EU DISSE,"RRRRÓLA")...

OS CARAS ESTÃO SEMPRE SENDO
F%$#@*S PELO PT...NAO APRENDEM NUNCA !!

E OLHA QUE A GENTE AVISA DO PERIGO E ELES..."SENTAM" !

DAS DUAS UMA ,
OU GOSTAM DA "COISA" OU SÃO MESMO ATORES PROFISSIONAIS !

Reply

Boa noite a todos.Que Dick Vigarista nao presta,nao mantem a palavra e junto com a gentalha do PT fizeram o maior estrago como nunca antes nesse pais todos nos sabemos.O Serra e os Tucanos estao perdendo as ultimas oportunidades de sairem com a imagem de opositores.No fundo eles tem medo da popularidade de 99,99% do cagado.Esse é o maior erro que cometem,deveriam bater no PT todo dia,mantendo assim os 40 milhoes de votos que tiveram nas eleiçoes passadas e conquistando mais uns.

Reply

Palavras do Mula:

"Sou um metarmorfoso ambulanto".

Reply

Coronel

Foi a dilma Coronel, quem está por trás disto tudo.

serra è apenas o FDP de plantão.

Reply

Coronel

lugo, com o dinheiro ilegal que o traidor lulla lhe deu, ao oferecer-lhe Itaipu, está iniciando uma guerra civil no Paraguai. Logo, lulla sabia porque tinha de dar dinheiro ao pedofilo lugo, sem o mesmo passar pelo nosso Senado. Isso è crime!

Está no Editorial do ABC.

"El Gobierno fomenta la lucha de clases marxista con el dinero del pueblo

El dinero que las binacionales Itaipú y Yacyretá dilapidan en avisos publicitarios es algo que indigna por una sencilla razón: se percibe cuál es su oculta finalidad. Bajo los regímenes colorados servía para enriquecer a unos cuantos amigotes de los que cortaban la torta en el Gobierno, y necesitaban de las radioemisoras y otros medios regionales para sus promociones personales, proselitismo, campañas electorales y distribución de otros favores. Lamentablemente, hoy en día, aunque duela decirlo, podría haber cambiado de finalidad: fomentar la lucha de clases. En efecto, este dinero de la publicidad de las binacionales se dirige preferentemente hacia las centenares de pequeñas radios comunitarias, a las que el Gobierno proporciona así el sostén económico y estas existen gracias a ese dinero. ¿Cuál es la retribución? Estas radios cubren zonas donde reside la clientela más pobre del país, la que podría ser comprada o sometida con solo tener mucho dinero, ideal mercado para expandir la tendencia ideológica cuya propaganda se desea incrementar."

http://www.abc.com.py/

Reply

“Não confio em ninguém com mais de trinta anos, kkkkkkk”
O massacre do Hino Nacional protagonizado pela Vanusa é um belo retrato de nosso tempo, onde o desmazelo e o despreparo há muito ultrapassaram os limites do ridículo.
Acredito nas explicações dela, que afirma que o show não foi proporcionado pelo abuso do Jack Daniels ou por uma dose letal de Propofol, o que não minimiza o constrangimento.
A dona teve a missão de interpretar o hino e não uma licença para assassiná-lo. Podia ter simulado um derrame, um desmaio ou um engasgo para se safar do vexame, mas preferiu levá-lo até o fim, achando que o cambalacho não teria maiores consequências.
Só não contava com o Youtube.
Cresci vendo televisão, Coronel. Muito antes do videotape. Pude assistir um contemporâneo dela engolindo um besouro, no meio de uma música romântica. Ou uma contemporânea, que bateu violentamente a cabeça numa tapadeira e passou a cantar a segunda estrofe da música, em pleno início. Ou um grande musical da emissora líder da época, onde uma brincadeira mal dosada fez um piano de cauda explodir no número final. Pude rachar de rir, vendo os minutos de pânico do teatro sendo esvaziado às pressas, enquanto os mestres de cerimônia pediam:
- Voltem, voltem !! Era só uma brincadeira. Pois é. Era só uma brincadeira... e deu no que deu.

Reply

Coronel

Apenas um momento de lazer, para lermos as "pérolas" que nossos futuros musicos e quem sabe, politicos, escreveram em provas de Vestibulares de Música.

Fiquei impressionado! Assassinos!

1.Agnus Dei é uma famosa compositora que escreveu música para igreja.
2.Handel era meio alemão, meio italiano e meio inglês.
3.Beethoven escreveu música mesmo surdo. Ele ficou surdo porque fez música muito alta. Ele caminhava sozinho pela floresta e não escutava ninguém, nem a Pastoral, uma MOSSA (moça) que poderia ser a sua Amada IMORTAU e inspirou ele a criar uma sinfonia muito romântica. Ele faliu em 1827 e mais tarde morreu por causa disto.
4.Uma ópera é uma canção que dura mais de 2 horas.
5.Henry Purcell é um compositor muito conhecido, mas até hoje ninguém ouviu falar dele.
6.O Bolero de Ravel foi composto pelo Ravel.
7.A harpa é um piano pelado.
8.Opus Póstuma é música composta quando o compositor compôs depois de morto.
9.Mozart morreu jovem. Sua maior obra é a trilha do filme "Amadeus".
10.A importância de "Tristão e Isolda" reside no fato de que é uma música muito triste. Mais triste que a "Tristesse" de SCHOPING.
11.Virtuoso no piano é um músico com muita moral.
12.Os maiores compositores do Romantismo são: Chopin, Schubert e Tchaikovsky. No Brasil temos Roberto Carlos e Daniel.
13.Música cantada por duas pessoas é um DUELO.
14.Eu sei o que é um sexteto, mas não sei dizer.
15.Stravinsky revolucionou o ritmo com "A MASSACRAÇÃO da Primavera".
16.Carlos Gomes compôs a PRÓTESEFONIA do programa de rádio "A Hora do Brasil".
17."Carmen" é uma ópera e "CARMINHA Burana" é sua filha.
18.Muitos pesquisadores concordam que a Música Medieval foi escrita no passado.
19.A ópera mais Romântica é a Paixão de Mateus por Bach.
20.Tem dois tipos de Cantatas de Bach: as Cantatas religiosas e as CANTADAS DI PROFANAÇÃO, que ele usou no palácio.
21.Meu compositor preferido é Opus.
22.Chopin fez poucas baladas, pois sofria de tuberculose. Assim não dava para ele cair na gandaia à noite, dançar, beber e curtir as minas, MAIS parece que ele não era chegado.
23.Cage inventou os 4 minutos de silêncio.
24.Suíte é uma música de danceterias barrocas.
25.Há uma espécie de Corais feitas por Bach, que se chamam Florais e são usados como remédios milagrosos.
26."Messias" é uma missa de Handel cuja originalidade é ter muitos aleluias.
27.Joseph van Damme, além da arte lírica, é adepto das artes marciais. Não assisti nenhuma ópera dele, mas tenho DVD de 3 filmes dele.
28.Os menestréis e trovadores transmitiam notícias e estavam nas festas. Andavam de cidade em cidade, de castelo em castelo e iam até nos shows de TV.
29.O regente de uma orquestra é igual a um guarda de trânsito maluco porque agita os braços controlando muitos instrumentos na sua frente.
30."As 4 Estações" é o CD mais vendido da banda do Vivaldi, depois que fez sucesso num comercial de sabonete, que não me lembro o nome agora.
31.Os compositores Renascentistas reviveram a música, pois ela havia sido morta pela Inquisição.
32.As Fugas de Bach são famosas porque ele não queria ficar preso em nenhum sistema.
33.A música eletroacústica é a mais avançada das tendências da música eletrônica hoje em dia. Seus principais compositores são os DJs e a banda Craftwork.
34.O metrônomo foi inventado para os músicos não andarem depressa.
35.Barroco é uma palavra derivada de Bach.
36.Handel compôs muitas peças geniais para COURO.
37.Música atonal é aquela sem som ou que explora o não-som, mais ou menos quase um anti-som. Seus mais importantes criadores são da família Berg: Schoenberg, ALBANBERG e WEBERG.
38.Pierre Boulez e STOQUEHAUZEN são compositores contemporâneos. É raro ser contemporâneo, pois muitos contemporâneos não vivem até morrer.
39.A mais bela sinfonia é a ÓDIO À ALEGRIA de Beethoven.
40.Verdi, já diz o nome, tem sua cor preferida, mas compôs músicas de várias tonalidades.

Reply

Ladies and Gentlemen, the writing is on the Wall.

It's about to get Really Bad, Really Quick!

Hereticus

Reply

Coronel:

the cat's already out of the bag, and a growing number of Brazilians aren't being fooled by these political shenanigans. You won't be fooled, either when you see the damage Lulla's doing.

Hereticus

Reply

Hereticus

What writing? What wall? Where? Here?

Reply

Filox

Quase fomos parar sob o computador de tanto rir de seu post acima.Bárbaro!

Nome Próprio I,II,III

Reply

tomaram mais uma rasteira....

impressionante essa tucanada...

espero que eles estejam ao menos certos nessa estratégia do "bate mais que eu gosto"

Reply

Nome Próprio

Sou um sonhador, porque não gosto desse analfabetoque destruiu o Brazil com consentimento dos nossos generais e almirantes colaboracionistas!

Reply