Estelionatários do futuro.

Hoje Lula disse que o pré-sal é fruto da mão invisível do povo brasileiro. Nada disso. Quem tem a mão invisível é o PT do mensalão, do caixa dois, do dólar na cueca. A mão do povo brasileiro escancara os calos do trabalho duro, não tem nada a ver com atividades não contabilizadas. Mão invisível é o que move os interesses eleitoreiros em torno de uma riqueza que virá à tona somente daqui 15 anos. Não se satisfazem mais em roubar no presente, já querem meter a mão(invisível?) no país de amanhã. São os estelionatários do futuro.

8 comentários

Pobre Brasil !


Tanto ouro em sua bandeira, em suas águas e em suas florestas !


Uma gente que ri quando deve chorar !


E um governo pequeno para a grandeza deste país:
http://berrabrasil.blogspot.com/

Reply

Coronel, a PetroSauro vai fazer a felicidade dos "cumpanhero". O molusco colocou um grande Canis Lupus para tomar conta do galinheiro em nome dos bigodes do congresso. Pobre Brasil.

Reply

A tal "mão invisível" mais se assemelha a uma "mão de macaco", aquela que afana e ninguém vê.

Reply

Coronel

Hoje o Greenpeace e a segurança de lulla, puseram o cachaceiro abaixo de m...., quero dizer, pré-sal. Com direito a foto!

"A suntuosa festa preparada, pelo governo, para entregar o projeto do marco regulatório do pré-sal, ao Congresso, foi azedada por um protesto do Greenpeace, que acabará sendo a imagem mais divulgada, do evento, em todo o mundo. Causou um delicioso constrangimento ao presidente Lula, que teve que discursar a maioria do tempo com ativistas exibindo uma faixa que unia a exploração do pré-sal a problemas ambientais.

O Greenpeace fez a parte pública do protesto, apesar de não estarem unidos a nenhum partido político.

Enquanto discursava o presidente da Câmara, Michel Temer (PMDB-SP), dois ativista subiram ao palco e abriram uma faixa amarela na qual se lê: "Pré-sal e poluição: não dá prá falar de um, sem falar do outro".

Uma falha incrível da segurança do planalto que deixou o pessoal do Greenpeace entrar, com uma faixa tão grande, sem serem percebidos e terem acesso suficiente para entregarem, ao constrangido Presidente Lula, a faixa do protesto, antes de serem retirados do palco.

Mais tarde, na vez do Presidente Lula falar, os ativistas do Greenpeace reaparecer e se posicionaram em frente ao palco com três faixas menores com os mesmos dizeres. Por um longo tempo, enquanto o nosso presidente perdia o rebolado."

http://wwwb.click21.mypage.com.br/MyBlog/visualiza_blog.asp?site=thepassiranews.myblog.com.br

Reply

Coronel, da uma lida na matéria da businessweek detonando o blog da petrobras: http://petrobrasdadosefatos.wordpress.com/

Reply

Coronel : Em economia isto se chama investir em mercado futuro.Mas na nossa realidade isto é preparar os golpes do futuro.Para que não falte caviar russo nas mesas bolcheviques.Abraços

Reply

Pré-sal como discurso, não atinge a percepção dos mais humildes. Não sabem do que se trata. Não há exemplos concretos do benefício de ser um grande produtor de petróleo no Brasil e acho que até 2010 há pouco tempo para se "ensinar". Tive dois exemplos hoje mesmo. De NADA valerá para angariar votos.

Reply

Coronel,
é isso aí. Esse novo marco regulatório servirá para duas coisas apenas:
1) criar uma estatal para abrigar cumpanheros, sem concurso público, é claro;
2) injetar US$ 50 bilhões na Petrossauro ou Petroxausauro, falida de tanto bancar festas juninas, biodiesel do MST e outras ca.., digo besteiras. Depois daqueles empréstimso a toque da caixa no ano passado, a petroleira estava ficando sem fundos.
Sds.,
de Marcelo.

Reply