Quebrou o pau no Senado.

Eduardo(PT-SP), o outro lado do Suplicy(PT-SP), teve um acesso de fúria e saiu dando cartão vermelho para todo mundo. Heráclito Fortes(DEM-PI) retrucou e mandou dar cartão vermelho para Lula. Leia e veja aqui.

26 comentários

Coronel,

Coitado do Suplicy não homem suficiente para dar cartão vermelho para o chefe dele.
hahaha

Reply

Cruz Credo


Suplicy saiu da casinha


Tem andado muito na companhia do collor



2 desiquilibrados... e senadores dessa josta de república


olha a merda que virou isso!!!!!

Reply

Eduardo Suplicyu tá cantando e andando pro povo, quer mais é desfrutar da mordomia do senado.

Manda uma camisa de força pra esse demente!

Gino/SP

Reply

Suplicy acordou do sono eterno. Aliás, qual foi a ultima emenda ou lei que o nobre senador propôs aos país?
http://berrabrasil.blogspot.com/

Reply

Essa pouca vergonha no governo, falta de ética, de decoro, de postura digna e competente é o reflexo por se ter como presidente do Brasil um ignorante chulo, incompetente que tem como companheiros terroristas guerrilheiros e narcotraficantes. Que não tem vergonha na cara e certo da impunidade concedida pelos Supremos, também corruptos, deste Brasil, saqueia os cofres públicos descaradamente desviando dinheiro para amigos, narcotraficante boliviano, venezuelano, cubano e deixando o povo brasileiro sem assitência médica a mercê de pandemias, o povo nas mãos de criminosos violentos, as crianças sem educação, os pobres sem emprego, sem saneamento básico, o País com suas instituições entupidas de sindicalistas comunistas, desqualificados, com condutas antiéticas, corruptas, com deputados e senadores do PT e aliados perfeitos "trombadões" se prestando a absolver corruptos amigos do Lula e aprovando falcaruas de interesse desse governo de ladrões.
Esses nordestinos eleitores desse cachaceiro corrupto deviam er vergonha na cara de vender seu voto a troco de míseras cotas, tostões que envergonham e não dão futuro, quando deviam exigir desse fanfarrão emprego e um País bem estruturado para viverem com dignidade e não viver vergonhosamente às custas de bolsa familia.

FORA LULA CHARLATÃO! Vai doar pro seus amigos comunistas o que a tua mãe te deixou não o dinheiro público que é o imposto pago pelo trabalhador honesto, que cumpre jornada de trabalho diariamente de sol a sol e não fica passeando pelo mundo com avião de luxo, que não é nem seu, gastando dinheiro que deveria ser investido em benfeitorias pelo povo e não com a familia silva e a cumpamnheirada.
Gentalha!

Reply

Vai que é tua Suplicy, mostra o cartão vermelho pro Lula, vai. O Fortes te desafiou, não deixa a peteca cair, enfia o cartão vermelho na cara vermelha do etílico.

Reply

Suplicy como homem é um suplício, quando encenou a "inconformidade tardia" tentou imitar exatamente quem? Collor.

Os petralhas já perceberam que basta "gritar" ou se mostrar "alterado" para os abobados do DEM e PSDB se mostrarem o que são: umas galinhas.

Galinhas sem argumento, sem raciocínio, sem lembranças, umas verdadeiras lobotizadas, fruto do pavor de ter "magoado os sábios socialistas brasileiros"...

Heráclito talvez quisesse desmacarar Suplicy, mas faltou completar o próprio raciocínio, assim como Agripino, quando a Dilma disse que era difícil mentir sob tortura, faltou a Agripino o raciocínio para dizer a ela a verdade, que sem tortura então era uma moleza.

Reply
Anticomunista (nova ortografia) mod

Já está o ar!!!! XÔ CSS!!!

http://www.xoimposto.com.br/

Você também pode opinar!!!

ESPALHEM!!!

Reply

O senador envergonha o estado de são paulo, e a nação brasileira.
Ele, deveria devolver o seu cargo de senador ao povo paulista, que o elgeu, para sevir ao estado, ele representa todos os politicos, balujadores, que querem manter o ditado lula da silva no cargo. O objetivo destes loucos, é transformar o país em um Estado comunista e autoritario.

Reply

Mas q foi engracado o copo de suco de maracuja, isso foi.

Engracado...aqui no serviço ninguem me serve nem copo de merda. Pq nos temos de pagar suquinho pra essa turma de vagabundos?

Reply

O senador Heráclito Fortes tem razão.

O Suplyci errou de novo.

O Suplyci devia ter mandado cartão vermelho para Lula. E pra o PT também.

Reply

Coronel

Dizia ele: Respeite-me!! Respeitá-lo se nem a mulher o fez debaixo do mesmo teto! Quanto mais no Senado que não representa nada.

Reply

E o causador disso tudo continua assistindo de camarote, sem que as TV's sequer montem a fala do Eráclito pedindo que mostrem também o para ele o cartão-vermelho.

Reply

Prezado Sr. Cel e Pdavida:

Já estava lá há muito tempo, o problema é que estão mexendo.
E, quanto mais mexe, mais fede....

Mais um comentário: Suplicy, volte para SP. Aquí existem dezenas de clínicas psiquiátricas que se interessariam em estudar seu caso (perdido).

Reply

Virou comédia.
Uma tragi-comédia, infelizmente.

Reply

Coronel,
Esse Suplicy é um caso patológico: combina idiotice explícita, com cinismo em alto gráu e chatice galopante. Como se isso fosse pouco, ainda ganhou chifres de um argentino! Coitado!

Reply

O Suplicy é tão lerdo que ele mostrou o cartão vermelho pro bigode, mas o jogo já estava acabado. E o bigode venceu.
Por que o sen. Suplício não se mostrou valente desse jeito para impedir o engavetamento sumário das representações contra Sir Ney?
Fazere esse fuzuê agora é só para tirar foto para a campanha de 2010.
Sds.,
de Marcelo.

Reply

EUA está levando a gripe A a sério... já aqui no Brasil, Temporão acha que é só uma marolinha. Imagino que o ministro acredita que Deus é brasileiro e no Brasil será diferente.http://bit.ly/6AWiK

Reply

iSTO TUDO É PROPAGANDA ENGANOSA O SENADOR MARCHA LENTA É ESPECIALISTA EM SE AUTO PROMOVER.

Reply

Acho que ele esqueceu de tomar a dose diaria de Gardenal....

Reply

Eta Suplicy fazendo papel da santinha da agua sanitaria vai mostrar o cartão pro seu chefinho. Quero o Senado pegue fogo e mais baixaria isso muito bom.

Reply

Coronel...rapaz...coloca o link onde Lula fala do bolsa família antes e depois....poe o link no blog reinaldo....e deixa essa porra por vários dias....esses filhas das puta tem que ver o que o safado do lula falava antes e agora....desculpe pelos palavrões...

http://www.youtube.com/watch?v=83WUqpvddq8

Coronel...deixa essa porra em destaque no blog....e por muito tempo.....

Reply
William Gervasi mod

É, esse é o preço que os imbecis, iludidos, PETRALHAS pagam por apoiar o chefe Bolivariano-Mor da nação LULA DASILVA.

Reply


BRASIL, CAMPEÃO MUNDIAL DA MORTE!!!
Este titulo o Brasil não merecia.
O Ministério da Saúde disse nesta quarta-feira (26), em nota, que o Brasil já registra a maior quantidade de mortos pela nova gripe.
Até o dia 22 de agosto, foram observados 557 óbitos pelo vírus H1N1.
É uma VERGONHA.
.

Reply

Coronel

As nossas FA não estão em condições sequer para defender todo o nosso territorio nacional. No entanto, lulla mandou o imbecil de celso amorim, fazer um acordo militar com o Equador, país que obedecendo a chavez, rejeitou a democracia, mudando a Constituição para que rafael correa, tal como chavez e evo morales se perpetuem no Poder.

Nós fazemos acordos militares, com DITADURAS? Colocamos nossas FA para manter DITADORES, usando a desculpa esfarrapada como celso amorim afirmou, estar contribuindo para o desenvolvimento e segurança regionais, aos compromissos de fortalecimento da confiança e transparência mútuas assumidas no âmbito das Américas.

Segurança com ditaduras? Confiança? Transparências mutuas? Lá se vão os nossos segredos militares de defesa para todos ditadores amigos de lulla! E arthur virgilio foi o relator! Sempres os mesmos!

"Aprovado acordo entre Brasil e Equador na área da defesa

O Plenário do Senado aprovou, nesta terça-feira (25), o Projeto de Decreto Legislativo (PDS) 398/09 que aprova texto do acordo celebrado entre o Brasil e o Equador sobre cooperação no domínio da defesa, assinado em Brasília, em abril de 2007. A matéria recebeu parecer favorável da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional (CRE), onde foi relatada pelo senador Arthur Virgílio (PSDB-AM).

O documento insere-se na prioridade que o Brasil tem conferido à cooperação e integração da América do Sul, contribuindo para o desenvolvimento e segurança regionais, conforme a exposição de motivos do ministro das Relações Exteriores, Celso Amorim. Diz respeito, também, aos compromissos de fortalecimento da confiança e transparência mútuas assumidas no âmbito das Américas."

(...)

http://www.defesanet.com.br/09_08/090826_brasil_equador.htm

Reply

Eduardo Suplicy Matarazzo

Uma pessoa com-pletamente disvirtuada de carater e principios, tem um filho que faz questão de portar um ridiculo sotaque (sic) americano, só o que é bom e que presta é importado e é seu foco, uma familia de leitores de livros só de autores famosos e que dá "status", uma familia que anda atras da musica, que na tia nos empurraram ouvido abaixo, mesquinhes de rima prosa e verso, musica ruim e o resto da familia segue atras achando mesmo que o que a tia fez era algo que prestava, sendo eles mesmo uma porcaria só.

resumindo, ele é irrelevante, é e sempre será.

Em meu entendimento de politica, Senador e Deputado são uma irrelavancia para a nação, só um parlamento de Comuns salvará o Brasil.


Comuns: Ficha limpa criminal, fiscal e civil, Diploma Universitario Concluido, obrigatoriedade de nascimento registrado e comprovado no local do conselho que representa, iliminatoria por prova escrita com 100 perguntas sobre a constituição do Brasil.

pronto, faz-se isto e não fica hoje ninguem dos que estão lá.

e passe a banda, proximo por favor!

Reply