Blog em viagem.

O Coronel está indo à Natal, Rio Grande do Norte. Blog, somente à noite. Prometo reabrir o chat. Boa folga para vocês.

14 comentários

Rio Grande do Norte não eh a terra aonde o inclassificável presidencial "mandou" o povareu votar na candidata dele ao governo do estado, mas tomou uma surra de urnas?

bom lugar pra se estar...

Reply

Coronel

Sai do frio e vai para o calor? Leve os calções de banho. Boa viagem e boa estadia, por que todo o Nordeste è bonito, embora miserável, com extrema pobreza. Basta ver os sinais exteriores de riqueza dos politicos. Só os sinais exteriores, por que interiores, não tem nada por lá. E muitos, nem estudos!

Reply

Coronel

O El Cagón Cocaleiro, mandou o panaca do jobim fazer ingerência nos assuntos internos de uma Nação soberana e independente!

Será que declarou guerra à Colombia? Será de deu uma surra no Uribe? Grande palhaço! Deita, rebola, dá a pata, vai buscar o pau, rosna para a Colombia! Béu, béu, béu! Palhaço!

Nem muito menos as ameaças que evo morales está produzindo com o Chile e Peru, para ter acesso ao mar. Por que se aliou ao Peru para combater o Chile, se nessa época tinha acesso ao mar? E por que o Peru também está reclamando do Chile, devolução de territórios perdidos pela guerra? Isso não è assunto para UNASUL? Ou só as bases americanas preocupam? Palhaço! Capanga do El Cagón Cocaleiro!

Aqui, protegido por 20 Mirages, celso amorim, aquele meis f***, como sempre, ladrou também contra a Colombia em clara ingerência nos assuntos de uma Nação soberana e independente, mas não vai levar para a UNASUL a violação de Direitos Humanos na Venezuela! Grande palhaço!

"Apesar de "oferecer os préstimos" do Brasil para reduzir o nível de tensão dos países da América do Sul em função do novo acordo militar entre os EUA e a Colômbia, o chanceler Celso Amorim repetiu ontem a crítica à presença de tropas americanas em bases colombianas, que pode atrair para a América do Sul "problemas que não são da região".

"A presença de uma força de fora da região pode trazer para dentro da região, independentemente de outros problemas já existentes, problemas que não são da região", disse ele, ao lado do colega Fander Falconí, do Equador -país que suspendeu as relações diplomáticas com a Colômbia e é um dos mais críticos ao acordo militar entre Washington e Bogotá.

Apesar da forma tortuosa, Amorim deixou claro, assim, que o Brasil não recuou nem amenizou suas críticas ao acordo de Washington com Bogotá para abaixar a temperatura e favorecer um desfecho apaziguador na segunda reunião da Unasul (União de Nações Sul-Americanas) centrada na questão, que será realizada na próxima sexta-feira, em Bariloche, Argentina."

(...)

http://www.defesabrasil.com/site/noticias/defesa/nelson-jobim-faz-visita-surpresa-a-bogota-para-discutir-acordo-militar-entre-colombia-e-eua.php

http://www.defesabrasil.com/site/noticias/relacoes-exteriores/bases-importam-problemas-diz-amorim.php

Reply

Coronel

Pelo que outro dia li, a Itália tirou a dupla cidadania a lulla, que a conseguiu em pleno primeiro mandato. Logo, só isso, já poderia ser considerado crime de alta traição, pois se um presidente em exercício adquire outra nacionalidade, è por que não se sente satisfeito com a que tem.

Óbvio!

Mas interessa a noticia que liga lulla à Itália, ou lulla contra a Itália. Brazil, não! Isso è merda demais, dar asilo a um assassino!

"STF julga no próximo dia 9 a extradição de Battisti

A extradição do ex-militante Cesare Battisti, condenado por quatro assassinatos cometidos na década de 70 na Itália, vai ser julgada no dia 9 de setembro pelo Plenário do Supremo Tribunal Federal. O relator do processo, ministro Cesar Peluzo, terminou recentemente o seu voto e pediu a inclusão do processo na pauta de julgamentos.

O caso do ex-militante desencadeou uma grave crise diplomática entre Brasil e Itália. O governo da Itália recorreu ao Supremo contra a decisão do ministro da Justiça Tarso Genro de conceder refúgio político ao ex-ativista. A Itália também havia solicitado a extradição de Battisti, que está preso no Brasil desde 2007. O italiano, de 52 anos, foi condenado em 1993 a prisão perpétua na Itália por quatro assassinatos cometidos durante o período em que militou pelo grupo Proletários Armados para o Comunismo (PAC)."

(...)

http://www.conjur.com.br/2009-ago-25/supremo-julga-proximo-dia-extradicao-italiano-cesare-battisti

Reply

Já reparou uma coisa, Coronel: antigamente quando a taxa de desemprego atingia 9% o céu praticamente caia em nossas cabeças.

Agora passa dos 15% e parece que os céus já não se abalam com mais nada.

Reply

Coronel,

Só pra distrair!






A maioria se esquece que um dia teremos que prestar contas.

Lula vai a uma igreja e se ajoelha na frente de Jesus, rezando:

Lula: - Jesus estou totalmente arrependido e gostaria de redimir meus pecados.

Jesus: - Está bem. Que tens feito?

Lula: - Depois de seis anos no governo, deixei meu povo arruinado e na miséria.

Jesus: - Dê graças ao Pai!

Lula: - Também traí o povo e meu partido, que me deram apoio e, Quando precisaram de mim, dei-lhes as costas. Expulsei do partido os Verdadeiros petistas!

Jesus: - Dê graças ao Pai!

Lula: Economizei verbas da saúde, educação, moradia, conservação de estradas, pesquisas científicas, tudo para encher os cofres do PT. Mandei comprar toalhas e lençóis importados, de linho egípcio, para o Palácio Alvorada e Granja do Torto. Enchi os depósitos do palácio com todos
os tipos de bebidas caras.

Jesus: - Dê graças ao Pai!

Lula: Comprei um avião a jato novo, importado, dando emprego para estrangeiros e não para os brasileiros que trabalham na Embraer. É que receber mala preta da Embraer ia dar zebra. Protegi as maracutaias do Zé Dirceu, do Waldomiro e do tesoureiro do partido. Comprei votos de
deputados e senadores com liberação de verbas de emendas deles ao orçamento.

Jesus: - Dê graças ao Pai!

Lula: Arregacei com os velhinhos cobrando novamente dos aposentados
A contribuição previdenciária, sem qualquer contraprestação o do Estado Para eles.
Comprei o apoio da Rede Globo com liberação de financiamento pelo BNDES, para eles pagarem dívidas vencidas, negócio de pai para filho com o dinheiro do povo. Coloquei o protetor de marginais Tomás Bastos Como Ministro da Justiça.

Jesus: - Dê graças ao Pai!

Lula: Protegi os delinqüentes do MST e dei apoio às invasões do MST para desestabilizar a democracia e tentar dar um golpe e assumir como o Fidel. Agora não sei como fazer para parar aquele bando de bandidos. Dei apoio ao Hugo Chavez, o maior bandido da América Latina.

Jesus: - Dê graças ao Pai!

Lula: - Protegi o Meireles e o presidente do Banco do Brasil quando a imprensa apurou as realidades sobre as delinqüências dos dois.

Jesus: - Dê graças ao Pai!

Lula: - Mas, Jesus, estou realmente arrependido e a única coisa que o Senhor tem para me dizer é: "dê graças ao Pai"?

Jesus: - Sim, agradeça ao Pai que estou aqui pregado na cruz, porque
senão desceria dela para te encher de porrada.

Nota: Quem receber esta corrente tem obrigação ética e cívica de retransmiti-la ao menos para 10 amigos. Se esta corrente não continuar Dilma será eleita, Garotinho será novamente governador, Sarney vai ser reeleito, Jader Barbalho vai voltar à presidência do Senado e Marta Suplicy continuará na política.


Átila

Reply

Coronel,


O jogo mais criativo do ano!

Você não vai conseguir parar de atirar. É só clicar no link.

Sen-sa-ci-o-nal!!!!!!!!

Abraços

ttp://www.salveapatria.org/jogos/patos_petistas.swf

Reply

Coronel

O Sr. já leu ao O Altântico hoje?

LULA CORTA RECURSOS CONTRA AS ENCHENTES DE SANTA CATARINA, FALTAM DOIS MESES PARA COMPLETAR UM ANO E OS 130 MILHOÕES PROMETIDOS PELO PRESIDENTE LULA CAIM AINDA NEM CHEGOU NO ESTADO.
FORA LULA, CARTÃO VERMELHO PARA LULA.

Reply

Coronel

tarso genro apresentou a Temer, presidente da Câmara dos Deputados para ser aprovado pelo Congresso e mais tarde pelo Senado, um documento, que è o maior ato de TRAIÇÃO visto no Brazil, em 500 anos, como diz El Cagón para se referir à sua miserável governação.

Se aprovado, vamos ter 224 novas Nações dentro do nosso territorio, inviabilizando totalmente o Brazil como Nação. Seremos pequenos paises. O trotskismo de tarso genro, que não olha a meios para o conseguir, irá destruir o Brazil.

E a já poderosa FUNAI, funcionará como uma ONU dos 224 novos paises.

"Estatuto dos Povos Indígenas é desafio para o Congresso Nacional

(...)

"A proposta da CNPI, levada pelo ministro da Justiça, Tarso Genro, tem 249 artigos: institui o poder de polícia da Fundação Nacional do Índio (Funai); trata da gestão territorial e ambiental; das atividades econômicas indígenas e do uso sustentável dos recursos naturais renováveis; regulamenta a exploração de recursos minerais e hídricos, com direito de veto das comunidades afetadas; trata da consulta prévia; traz a possibilidade de os povos indígenas serem remunerados por serviços ambientais e também dispõe sobre saúde e educação, entre outros temas. Veja a proposta de Estatuto da CNPI aqui."

(...)

http://www.amazonia.org.br/noticias/noticia.cfm?id=324995

Reply

Coronel, aproveite para ver pessoalmente quantos brasileiros saíram da miséria por aí.
Depois compare com a pobreza que se alastra por todo o Brasil, a pandemia institucional.

Mago

Reply

Nesta quarta-feira, a cidade de Natal (RN) se tornou a primeira das 12 sedes da Copa de 2014 a conseguir licença urbanística e ambiental exigida pela Fifa para o projeto da Arena das Dunas, que foi aprovada pelo Conselho Municipal de Planejamento e Meio Ambiente (Conplam) da cidade.

Agora já sabemos o que o Coronel foi fazer em Natal.

Mago

Reply

Gato na tuba aqui, Coronel!

http://contasabertas.uol.com.br/noticias/detalhes_noticias.asp?auto=2797

Reply

Coronel

Sobre a opção de jobim e lulla em comprarem submarinos franceses, quase 4 vezes mais caros que os alemãos, o imbecil do jobim está a MENTIR.

Os alemães repassam toda tecnologia necessaria para nossa Marinha construir o seu próprio grande submarino, que poderá receber a propulsão nuclear, atualmente sendo desenvolvido pela Marinha brasileira.

jobim MENTE. Como MENTE o demente! Será pela propina e a soberania do Brazil que se f*?

È propina sim, pois o mais novo submarino nuclear francês, o Barracuda - tido como o mais avançado do mundo - está orçado em 1,9 bilhão de euros. Ou seja, 1 bilhão de euros a menos do que o casco de submarino que a França pretende vender ao Brasil.

Se isto não è vergonhoso, escandaloso, traição, então o que será?

"Diferentemente do que disse ministro, alemães aceitam transferir tecnologia

Ao justificar a compra de quatro submarinos Skorpène, da DCNS, estatal da França, e um casco maior - ao qual seria instalado um propulsor nuclear, que ainda está em desenvolvimento no Brasil - o ministro da Defesa, Nelson Jobim, tem dito que não fechou acordo com uma empresa concorrente, da Alemanha, porque não haveria transferência de tecnologia. A alemã HDW construiu no Arsenal da Marinha, no Rio de Janeiro, os cinco submarinos convencionais que o Brasil vem usando. Segundo Jobim, "depois da Segunda Guerra Mundial, a Alemanha tem limitações, por tratados internacionais, de transferir a tecnologia que precisamos".

No entanto, em proposta enviada ao Comando da Marinha e a Jobim - e que tem preço mais baixo do que a feita pela França - a firma alemã deixa claro que não há restrição alguma. O documento, protocolado no último dia 6, obtido pelo GLOBO, diz: "Antes de tudo, temos o prazer de informá-lo que o governo da República Federal da Alemanha aprovou o pedido feito pela HDW para transferir à Marinha brasileira a tecnologia do projeto do submarino, para o desenvolvimento de seu próprio grande submarino, que poderá receber a propulsão nuclear, atualmente sendo desenvolvido pela Marinha brasileira".

(...)

http://www.defesanet.com.br/09_08/090826_uboat_war.htm

Reply

Aproveita e dá uns croques aí no Agripino Maia, que ele foi cutucar a leoa com vara curta e acabou criando uma candidata.

Reply