Oposição desiste do Conselho de Ética.

O PSDB e o DEM abdicaram nesta terça-feira, 25, de seus assentos no Conselho de Ética do Senado, em protesto pelo arquivamento de todos os 11 processos movidos contra o presidente da Casa, José Sarney. Leia mais aqui.

9 comentários

Olha o Lula debochando publicamente do Mercadante.

"Lula brinca ao falar de twitter e constrange Mercadante"

http://noticias.br.msn.com/artigo.aspx?cp-documentid=21344138

Reply

Não concordo com a decisão.Deixaram um flanco aberto.

Nome Próprio

Reply

Hoje não vai haver função?

Nome Próprio

Reply

Ao invés de tirar o corpo fora, os nobres parlamentares oposicionistas talvez devessem ser um pouco mais ortodoxos nas suas intenções, abdicando do cargo e "dando a vez" para pessoas que tenham coragem moral de "chutar o pau da barraca" e "chacoalhar a roseira" da nação. Como está, não pode ficar.

Reply

coronel urgente polícia federal - nova lei é retrocesso, sindicato esta em greve
==
trechos:
Em entrevista à Agência Brasil, o presidente do Sindipol/DF, Cláudio Avelar, disse que a categoria reivindica reposição de perdas salariais e mudanças na proposta da nova lei orgânica. Avelar criticou o modelo de trabalho usado pela PF no Brasil, que para ele privilegia a indicação política em detrimento da competência, afirmando que apenas três países adotam sistema semelhante: Angola, Moçambique e Timor Leste. Segundo ele, esse modelo data da época da Coroa portuguesa e já foi abolido até mesmo por Portugal. Em tal sistema, "privilegiam-se os amigos em detrimento da técnica e da competência", afirmou Avelar.

Quem deve chefiar uma investigação é o melhor investigador, e não um delegado concursado, que dificilmente está preparado para isto. Nessa área é necessário trabalhar sob critérios técnicos. Se o investigador quisesse ser burocrata, faria concurso para delegado", afirma o presidente do Sinpol, explicando que a autonomia do delegado para indiciar um acusado pode frustrar por completo o trabalho sério de um investigador.

http://www.jusbrasil.com.br/politica/3403716/policia-federal-faz-paralisacao-de-24-horas-contra-nova-lei-organica

Reply

Coronel

Depois de ver lulla usando um colar de folhas de coca sem nenhum político brasileiro efetuar uma única critica, nem muito menos a outrora "mítica" OAB dizer que vai avançar com um impeachment, agora chegou a vez de lulla, comprar todos os senadores para oferecerem a nossa 100% nossa Itaipu ao filho da puta do pedofóbico lugo.

Vamos ver quais são os senadores TRAIDORES.

"LEGISLADORES PARAGUAYOS SE REUNIRÁN CON LULA

Harán lobby en Brasil a favor de acuerdo sobre Itaipú
Legisladores paraguayos se encuentran en Brasil, donde prevén desarrollar un intenso lobby en busca de que el Parlamento local apruebe el último acuerdo sobre Itaipú firmado entre ambas naciones. Los diputados y senadores se reunirán mañana con sus pares del vecino país y el presidente Lula Da Silva.

“Itaipú es una causa nacional que está por encima de los partidos políticos y usaremos la diplomacia parlamentaria para tratar de ayudar en este tema”, manifestó el senador Miguel Carrizosa, quien encabeza la comitiva.

El legislador indicó que abogarán por la aprobación en el Congreso brasileño del documento suscripto entre Fernando Lugo y Lula Da Silva.

Este acuerdo establece la triplicación del pago a Paraguay por la energía cedida al Brasil y la posibilidad de que la Ande ingrese al mercado del vecino país."

http://www.abc.com.py/

Reply

o pessoal ta esperando vc abir o chat coronel nao publique esse comentario

Reply

Esse Conselho antiético deve ser extinto.Ele tem servido apenas como ferramenta pra absolver os bandidos da quadrilha do governo.

Reply

Conselho de quê Coronel ? .

Reply