José Dirceu e Antônio Palocci foram decisivos para que Lula contornasse a crise da renúncia "irrevogável" de Aloízio Mercadante. Foram os dois que escreveram a carta e intermediaram a sua aprovaçao com o chefe. Como estão cumprindo pena em liberdade, foi possível reunir todos em volta de uma mesa, como nos velhos tempos. Só faltou José Genoino. Não é tocante ver os companheiros tao unidos um pouquinho antes de 2010?
11 comentários
Só o Genuíno não,está faltando o Silvinho Land Rover e o Delubio Não Contabilizados,mas logo,logo eles chegam,tudo em pról de um Brasil melhor ,pra eles é claro.
ReplyÉ simplesmente inacreditável que o Brasil não se dê conta dessa escalada comunofascista que vai corrompendo as instituições republicanas! A operação de resgate de Sarney no Senado, comandada diretamente do Palácio do Planalto, já tinha sido algo abominável. Mas foi simplesmente inadmissível o que ocorreu na última quinta-feira, em que Antonio "Francenildo" Palocci foi "absolvido" pelo STF quando a única coisa que cabia a esse tribunal era render-se às copiosas evidências que impunham a ação penal contra ele, como provável mandante do estupro do sigilo bancário do "simples caseiro".
ReplyDe agora em diante, fica muito dificil confiar nesse tribunal, pois ele transmite a forte impressão de que esteja aparelhado políticamente. E ficamos temendo pela já cambaleante democracia brasileira, já que um crime de Estado como o que foi cometido contra o "simples caseiro" é tratado com base em tecnalidades jurídicas que mais se assemelham a expedientes para livrar a cara de um dos mais notórios e finórios tubarões desse infame desgoverno Lulla.
Você disse, Coronel, que eles "estão cumprindo pena em liberdade", o que não deixa de ser bastante aproprido nesse caso. Acrescentaria, no entanto, que se eles estão soltos, quem cumpre pena somos nós, quem cumpre pena é a sociedade, quem cumpre pena é o Brasil!
Desculpa aí, coronel, mas quem cumpre , mesmo, pena em liberade, somos nós, reféns andantes, mas reféns da sanha avassaladora da população brasileira , sufocada pela ditadura invisível deste tirano, ele sim, torturador da verdade, valor moral espancado e estuprado incessantemente pela tropa de mentirosos e aproveitadores dos efeitos das bolsas-anestesia-mental com as quais mutilam neuronios dos eleitores assistidos.
ReplyPara mim é um bom sinal o porqueira ZD estar à frente do quadrilha.Alguém já viu o indesejável quadrilheiro ganhar alguma em que se meteu?
ReplyTesoureiro de Lula também terá bolsa-ditadura
ReplyPaulo Okamotto, 53, presidente do Sebrae, amigão e ex-tesoureiro do presidente Lula, vai receber uma grana preta (nossa) do Ministério da Justiça a título de indenização como “anistiado político”. Um alívio para quem pagou dívidas de Lula no PT e até R$ 26 mil da filha do presidente, Lurian, sem explicar até hoje exatamente como. Ele entrou com o pedido de anistia em 2003, cinco meses após a posse de Lula.
Militância precoce
Hoje aos 53 anos, o presidente do Sebrae nacional, Paulo Okamoto tinha apenas oito anos de idade quando se deu o golpe de 1964 e quinze anos quando o general Médici arrebentava como ditador. Ainda assim, conseguiu uma “bolsa-ditadura” como “perseguido político”.
CORONEL! Conheço o pau é pela casca.Este Okamoto,é japonês?É sansei?É nunsei que porra é esta?A indenização dele deveria ser um Little Boy,tendo como mensageiro,Enola Gay.RECRUTA ZERO.
ReplyCoronel,
ReplyComo o chefe da quadrilha PT fala aos sete ventos que não lê. Logo ele não sabe escrever. Assim outros escrevem cartas e artigos para o Pinóquio 51 da Silva.
Como mente nosso Presidente!
Átila
GRAÇAS A DEUS ESTÃO DE VOLTA... SE PREPAREM, MALDITOS!!!
ReplyBoa noite a todos.Quando essa gente se reune nao é para tomar uma cervejinha entre amigos.Pode esperar que vem coisa ruim para nos e conhecendo o passado nao deve ser coisa pequena.Se o STF livrou Paulocci,tenham certeza que livrara Dirceu,Batistti e outros tubaroes.Vou guardar minha carteira,nao tenho muito,mas aquilo que tenho sei de onde veio e é honesto.
ReplyPois é , Coronel ,se os corpos destes canalhas fossem encontrados no Araguaia ,eu até emprestaria uma bandeira para colocar nos caixões.Abraços
ReplyChiste, diz:
ReplyQUANDO A LEI OU A JUSTIÇA SE COLIDEM COM A POLÍTICA, "ELA" SEMPRE LEVA O MELHOR