DEM aciona o "general melancia".

Do Estadão, para encher de vergonha as FFAA:

O Democratas protocolou nesta terça-feira representação contra o Gabinete de Segurança Institucional (GSI), pedindo ao Ministério Público Federal que abra procedimento investigatório em relação às condutas praticadas pelo ministro chefe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência, General Jorge Armando Félix. Na última sexta-feira, o governo informou, por meio de nota do GSI, que não há imagens, registros de placas de carros nem de autoridades que estiveram no Palácio do Planalto no final do ano passado. De acordo com o presidente do DEM, deputado Rodrigo Maia (RJ), caso fique comprovado que houve queima de arquivo público em benefício do próprio GSI ou do Palácio do Planalto, que o chefe do GSI seja responsabilizado pelos crimes de destruição de documento público ou ainda sonegação ou inutilização de livro oficial ou qualquer documento, crimes previstos nos artigos 305 - destruir, suprimir ou ocultar, em benefício próprio ou de outrem, ou em prejuízo alheio, documento público ou particular verdadeiro, de que não podia dispor - e 314 - extraviar livro oficial ou qualquer documento, de que tem a guarda em razão do cargo; sonegá-lo ou inutilizá-lo, total ou parcialmente -, do Código Penal.O documento foi encaminhado pela Câmara dos Deputados na última sexta-feira sexta-feira, e a Casa Civil tem até 30 dias para respondê-lo. Caso haja recusa ou a não-prestação de informações em um mês, bem como a prestação de informações falsas, o Democratas entrará com uma nova representação contra a ministra chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, agora por crime de responsabilidade.

12 comentários

O referido General é omisso, quando deixa de exigir que seja cumprido a Constituição Federal, pois, art. 91, §1º, III, o qual exige o prévio assentimento do Conselho de Defesa Nacional para a implementação e execução de diversas atividades, especialmente aquelas que digam respeito à exploração de recursos naturais em Faixa de Fronteira.

Reply

Coronel

tse...tse...tse...até parece!! Lá vai mais uma teta da Viuva para os bolsos de alguém!

Reply

O negócio é esse mesmo, não dar moleza pra quadrilha. Infernizar a vida deles. Toda e qualquer falcatrua deve ser desbaratada. Eles têm que ser OBRIGADOS a respeitar a lei ou devem ser punidos com o rigor da lei. Chega desses meliantes rir da cara do povo, chega de tapear pobre pra ganhar eleição, chega de saquear nosso dinheiro como se fosse a conta bancária pessoal deles. O negócio é mandar chumbo grosso contra esses canalhas. PT e PMDB partido de quadrilheiros. Uns ignorantes, zé manés que usam a política pra enriquecer, viver na mordomia, sustentar a familia, amantes, bastardos, etc. com o dinheiro do conribuinte. Fazem do governo ferramenta de contravenções.

O DEM está de parabens nesse momento. O PSDB deveria trabalhar um pouco também, fazer o papel de oposição com eficiência.

Reply

Coronel

Olha mizifio. A FLN (Frente de Libertação Nacional) conheçeu a luz do dia, na Argélia, quando da luta pela independência e descolonização francesa. Nem os famosos paraquedistas franceses nem a Legião Estrangeira conseguiram derrotá-los. Por que enfrentavam uma gurra de libertação

Aqui e, por o senhor falar nas nossas FFAA, elas e nós civis iremos conhecer uma bandeira vermelha com grossas letras em cor branca: FLN. Essa bandeira já existe. Temos um estado subversivo e a subversão foi espalhada pelos Circulos Bolivarianos, orientada e treinada um pouco por todo o lado, prinpalmente nos estados mais importantes e mais ricos. Mas não è uma guera de libertação, è uma guerra para colocarem um regime bolchevique, soviético, do proletariado, do pé descalço.

Esperar para ver! O vermelho da bandeira è igual ao vermelho dos MST e ao vermelho de chavez.

Simplesmente têm contra eles um fator que jamais deveria ser esquecido ou tratado como mal menor. Nós não somos colonos! Não temos para onde ir. Os colonos franceses regressaram a frança. Eram chamados de "pieds noirs", pés negros! Estigmatizados!

Nós só temos o Brazil para viver. Nós, povo simples, miscigenado ou não, trabalhador e contribuinte! Nós não somos colonos! Não falo dos politicos corruptos, dos agiotas banqueiros tratados com carinho por lulla e dos grandes empresários! Esses serão os primeiros e únicos a fugirem em seus jatinhos luxuosos!

Pode ser que a FLN brasileira, todos seus membros e patrocionadores sejam caçados como ratazanas bolcheviques que são.

Finalmente lulla, vai conseguir fazer cumprir os objetivos do Foro de São Paulo. Pode ser que consiga com os militares que temos. Com os civis, não. Cada civil com coragem, vale por mil militares brasileiros.

Reply

CORONEL! Este governo de "ORDI E PROGREÇO" tem que pagar por isto.E o SR.Lula;embora não seja chegado à leitura,tem o dever de saber um mínimo de história do Brasil;sendo assim ele entrará para história pela porta dos fundos,assim como fez Domingos Fernandes Calabar.Quando vejo a propaganda deste governo onde diz:Brasilum país de todos chego á conclusão que está nas entrelinhas,que não é um país para os BRASILEIROS,mas realmente de todos:Bolivia;Venezuela;Paraguai...RECRUTA ZERO.

Reply

O general é obstáculo à paz e à estabilidade.O general é obstáculo à reconciliação nacional, que passa pela verdade, pelo reconhecimento de culpa, pela justiça por ser o exemplo primeiro da falsidade, da impunidade e do desrespeito ao pundonor militar e ao país, que outrora, jurou sobre a bandeira, defender.

Haja vergonha!

Reply

Não sinto vergonha de ser militar, mas sim, de saber que nos quadros dos chefes militares exista alguem dessa envergadura que, de tanto se envergar prá essa "gente" acabará perdendo o respeito de seus subordinados, isto é, teóricamente, não merece nem a saudação militar.

Reply

Coronel

Pensando melhor, temos mais outro "Deus" na nomenklatura que nos desgoverna!

È a tal kla$$e dos intocávei$. Existo, logo mando!

Reply

Ele também está levando o dele por fora. Como vai largar o osso? O cartão corporativo? É triste mas é verdade, é uma verdadeira melância, e como tal será lembrado!

Reply

Na data de hoje (26) o general mnealnçia já pediu arrego , disse que esta disposto explicar o inexplicavel.

Reply

"Não tem mais volta, tá tudo dominado, o Exército está sendo governado por esses esquerdopatas e os militares se "borram" de medo da guerrilheira assaltante e mentirosa.No GSI, um tal de Cel Zanotta é uma cópia fiel da Dilma, pela grosseria com que trata a imprensa.

Reply

Lamentável a postura desse general melancia que envergonha o nosso valoroso EB. Deveria se tocar, pedir reserva e aí sim, defender essa canalha que se instalou no país!
Militares, civis , patriotas: até quando teremos vergonha de falar aos nossos filhos e netos?
FOGO, MUITO FOGO NESSA CANALHA! PONTO 50 NELLES!
Eduardo.50

Reply