Lula desiste do blog: era pouco para quem não para de falar.

Da Folha de São Paulo, informando que, em vez de Blog, Lula vai lançar uma Agencia de Notícias no próximo dia 31 de agosto.Obviamente, Twitter nem pensar:

O "Blog do Planalto", com previsão de estrear no dia 31 de agosto, terá três opções de layout que ficarão à escolha do internauta ao acessar o site. A Secretaria de Imprensa do governo escolheu a data para que coincida com um grande evento do presidente Lula -no dia, ele anunciará o marco regulatório do pré-sal.O blog entrará no ar com um arquivo de cerca de 200 postagens, todo o material produzido nos últimos meses em viagens, reuniões e eventos do governo. Não está prevista a possibilidade de o internauta postar comentários.Também estarão disponíveis vídeos, textos, fotos e áudios do dia a dia do presidente. A ideia não é fazer um blog pessoal, mas uma espécie de agência de notícias que, eventualmente, trará curiosidades sobre o presidente, ministros e funcionários do governo. Lula não irá escrever. Foram contratados cinco profissionais para trabalhar no blog.O pedido para o site partiu de Lula em dezembro do ano passado, quando entrou no ar o blog do governo de transição americano e, depois, o da Casa Branca. Não está prevista a criação de um twitter.

7 comentários

Ha de se convir, que o blog emprega poucos pelegos, ou melhor, companheiros.
Uma agencia poderá empregar MUITOS companheiros com um salario digno.
Será que não será um presentinho para o Mercadante?????
sei não...

Reply

O anônimo das 9:58 tem razão. Vão ter q arrumar um canto para aquele moleque quase calvo e de bigode continuar aperfeiçoando seu capachismo e sem-vergonhice pois na política virou um morto-vivo... como muitos serviçais do partideco comprovarão na próxima eleição. O PT MORREU.
Artur Von Hansa Humboldt.

Reply

COREIA DO NORTE.

Talvez Lula ou Franklin Martins devessem fazer uma viagem à maravilhosa Coréia do Norte para aprednerem a fazer propaganda.
Quem sabe F. Martins não enche o país com outdoors coma imagens das obras do PAC feitas em computador para mostrar como será o Brasil do futuro. Mas bota futuro nisso, pois hoje o PAC está é emPACado.

Hahaha!!!

Reply

Twitter não é para Fidel, Chavez e Lula, falam muito e não dizem nada.

Reply

Se for este o perfil, deverá ser um .com, pois será agência de publicadade!!!

Reply

Lula nao ira escrever????

aahahahahahahahaahahahah

nao me diga!!!!!!


eu jurava que era elle quem iria fazer os posts...

aheuhauehauehauheuaheaeahe

Reply

Lulla é um inimigo das letras, sempre foi.

Reply