Juruna hi-tech.

O cacique xavante Juruna ficou famoso por ter sido o único índio a se eleger deputado federal. E, principalmente, por andar sempre com um gravador em punho, para gravar as promessas dos políticos. O seu partido era o PDT, à época de Leonel Brizola. Agora surge um novo Juruna, muito mais hi-tech. É o delegado Protógenes Queiroz. Também se filiará ao PDT, mas ao PDT do Paulinho da Força, aquele envolvido em nove entre dez maracutaias investigadas pela Polícia Federal. O Juruna hi-tech vai levar consigo a habilidade já demonstrada de gravar políticos e autoridades, com tecnologias muito mais avançadas. Se eleito deputado federal, o Juruna hi-tech terá imunidade parlamentar e não poderá ser condenado pela justiça comum, onde responde a processo em função dos abusos cometidos durante a Operação Satiagraha. Paulinho da Força, que já tem imunidade, terá também proteção policial. Já os demais parlamentares viverão sob a ameaça dos grampos de Protógenes.

9 comentários

SER UM CASO TIPICO DE "MIM PROCTOGENES, TÚ DILMA!"...?

Reply

Coronel

Já que a "BANCADA TOGADA", vai absolver o RACKER, (Palocci), porque não podemos fazer campanha para Fracenildo para Dep. Federal, por um Homem comum, será punido por ter dito a verdade.

Reply

Cel. tem um video senssacional no blog Bootlead sobre Obama( a decepcao). E´longo. Mas é muito bom.Veja-o.Vale a pena.

Reply

tudo bem que no Brasil tudo eh dificil de se entender como funciona mesmo, mas não compreendo como um sujeito, só porque eleito, passa a ter imunidade parlamentar por crimes cometidos ANTES de se tornar um nobre parlamentar...

a tal imunidade, ao que me consta, existe para proteger os políticos no exercício da sua função (pausa para risos), e não para impedir processos anteriores a essa condição...

Reply

É apenas mais uma figura exótica na câmara dos deputados. Daqui a pouco ainda vão cobrar ingresso pra assistir a esse circo de horrores.

Reply

Esse portento da retidão moral,esse títere vestuto da moral brasileira foi preterido pelos cachos românticos da Genro?Epa,aí tem mutreta.Depois de amizade que o PSOL fazia o maior gosto entre o injustiçado e a amazona,que será que deu errado?Que atrativos foram acenados pelo portentoso PDT?
ai donti nou!

Reply

CORONEL! É seguro fazer comentários na NET a respeito deste delegado?Por segurança vou usar um codnome:Dr.RECRUTA ZERO.

Reply

Coronel : esteé mais um participante do reality show "O saco de farinha "
Não tem jeito, são todos iguais ,e querem a mesma coisa : poder e dinheiro ,mas não nessa ordem .

Reply

Não que o PDT de Brizola fosse melhor que o de Paulinho. Este envolvido em corrupção, aquele defensor do trafico assassino. Na minha escala de valores, matar é muito pior que roubar.

Reply