Funcionários da Receita saem atirando.

A equipe da ex-secretária da Receita Federal do Brasil, Lina Vieira, pediu demissão em massa no dia de hoje. Os funcionários de carreira, que ocupavam cargos de confiança, saíram atirando, em carta conjunta. Entre os nove motivos arrolados na declaração, chama atenção o que sugere que o novo secretário, Otacílio Cartaxo, que traiu a sua ex-chefe, "não tolere qualquer tipo de ingerência política no órgão". Não precisavam dizer mais nada. Leia aqui.

8 comentários

Temporão, ha algo errado com o seu protocolo...

Só o Paraná conta com 2.853 casos confirmados de gripe A e 154 óbitos. Enquanto á Europa tem 43152 casos e 93 óbitos. Será a falta do medicamento Tamiflue nas primeiras 48 hora para todos os casos, como é feito na Europa, Japão e USA?
Dados atualizados PR (http://www.novagripe.pr.gov.br/)

Reply

Anônimo 24 de Agosto de 2009 20:41

Na Europa usam tamiflu, no Brasil tamufu.

Reply

Chiste, diz:
Coronel dê uma força aos aposentados: sabemos que seu blog é respeitado pelos petralhoprados.

Meu comentário postado no Blog do Presidente:
http://oblogdopresidente.wordpress.com/2009/08/24/cardapio-variado-no-programa-cafe-com-o-presidente/#comment-21

"Luis Inácio: acredito que seja uma pessoa muito ocupada para se preocupar com a pequenez dos aposentados e tenhas até esquecido que eles existam: perca dois minutos do seu tempo e assista o vídeo".

Entrevista do Lula ao Programa Silvio Santos
CLIQUE: http://www.youtube.com/watch?v=2YkXJ7Y5_7w


Blog Aposentados- http://aposentadobeminformado.wordpress.com/
BRASÍLIA – Apesar de o governo e centrais sindicais não terem chegado a um acordo na reunião desta segunda-feira sobre o reajuste das aposentadorias e pensões acima do salário mínimo, o deputado Pepe Vargas (PT-RS) – relator do projeto que trata do fim do fator previdenciário – disse que está mais perto de se chegar a uma definição.

As centrais sindicais pediram que o governo apresente um reajuste para os anos de 2010 e 2011 e crie uma comissão para discutir uma política permanente de valorização dos benefícios acima do salário mínimo, nos moldes da atual política de valorização do mínimo.

As centrais sindicais também pediram que, na nova proposta sobre o fator previdenciário, seja contado como tempo de contribuição os meses relativos ao seguro desemprego e ao chamado aviso prévio indenizado ( quando a pessoa recebe aviso, mas cumpre os 30 dias). Uma nova reunião foi marcada para essa terça-feira, às 18 horas.

Em troca da concessão do reajuste com ganho real, as centrais desistiriam de aprovar no Congresso três projetos em seu texto original: fim do fator previdenciário, concessão do mesmo reajuste dado ao mínimo para todas as aposentadorias e a derrubada do veto de 2006 em que o reajuste do mínimo era concedido para todas as aposentadorias. Mas as centrais continuarão brigando pela aprovação do projeto que cria um índice de recuperação dos benefícios previdenciários.

- Hoje estamos mais perto de um acordo do que na semana passada. O governo aceita dar um reajuste linear para as aposentadorias acima do mínimo. Se o acordo for fechado será histórico – disse Pepe Vargas.

Reply

Coronel : estes funcionários são decentes ,e não aguentariam trabalhar com um novo chefe que já entra comprometido.

Reply

Coronel : estes funcionários são decentes ,e não aguentariam trabalhar com um novo chefe que já entra comprometido.

Reply

Será que a Sra Lina , encontrou alguma coisa em seus documentos, será que já abriu as caixas em busca de dados que possam confrontar a chefona? Essa reação é muito boa, porém esse bando de canalhas tão tem a amenos sensibilidade e portanto nada vai mudar....vão continuar fazendo o mesmo de sempre, corrompendo e desviando.Dora

Reply

É uma boa demonstração, não de corporativismo, mas de desapego a cargos e suas sinecuras. Um bom exemplo que deveria ser seguido por outros servidores do Estado que, desde o desgoverno de FHC, o pavão metido a príncipe, vêem sua instituição ser corroída pelo descaso e antigos companheiros serem atacados covardemente pela canalha revanchista, sem tomarem uma atitude digna.

Reply

Coronel,

Soube que os fiscais vão desencadear uma operação tartaruga em todos os setores de arrecadação em protesto as acusaçoes a Lina Vieira e contra a atitude do Lula para salvar o Sarney.


Segundo tititi de bastidores todos os fiscais de Renda da RF, dos estados e municípios vão formar um blocão de " operação braços cruzados"..

Os prefeitos e os governadores estão entre a cruz e a espada.

Sem fiscalização não há arrecadação e sem arrecadação, os Governantes não terão dinheiro e sem dinheiro nos cofres públicos não tem PAC, não tem Bolsa Familia, e sem esse mimos do governo federal tbm não haverá votos nas urnas..

Reply