Erenice Guerra assume o comando.

Com a saída de cena da "doutora" da perna curta, Dilma Rousseff, assume o seu lugar na Casa Civil a secretária especializada em encontros secretos e compilação de bancos de dados, Erenice Guerra. A agenda da interina não será fornecida, por questões de segurança. Pública, fique bem entendido.

6 comentários

Meleca, atrasei.

Pô PSDB ! Querem "introduzir" o chavismo no Senado sem vaselina !

Pô, vão ajudar a fechar o Conselho de Ética !

Ôrra meu ! Senador SÉRGIO GUERRA VAI SE ACONSELHAR COM O BOLSONARO !

Duvido que não saia com um conselho na bu**a !

É o fim da picada! Te cuida José Serra, senão não leva meu voto nem no 2° turno.

Reply

O estalinista e revolucionário Ministro da Justiça declarou (Canal Livre, Band, 23 de Agosto) que só nos restam 3 saídas: revolução (aquela que os militares abortaram no passado), golpe de estado (que seria da esquerda para manter Lula no comando ou outro aloprado) ou reforma da constituição (para legalizar o poder totalitário, que nem na Venezuela, no Equador...) AT

O vídeo aqui:

Aos 5:58 prognostica as vias excludentes, exclusive.

http://www.band.com.br/canallivre/videos.asp v. video 2

Reply

Essa gentalha corrupta e mal formada atua sempre no submundo, sorrateiros, agem como espiões na espreita do inimigo(o povo), falsos, mentirosos, mutreteiros, desonestos. Na democracia exige-se a honestidade, a transparência, a verdade. Tudo que um petista não tem. Gente quadrilheira, gatuna, traiçoeira. Se apoderam do alheio na maior cara dura. Fazem do patrimônio público propriedade sua. Saqueiam os cofres públicos como se fosse sua conta bancária pessoal. Babicha de ratos, aparência desleixada, cara de sujos. Que nojo!
FORA BANDIDOS!

Reply

Contam por ai que a tal de Erenice Guerra já está com um pé no STM. Já imaginaram essa figura com a toga? Te cuida STM!!!

Reply

Essa senhora é doutora em que?
Mostra o diploma, mostra, vai!

Reply

Duvido que essa Erenenice tenha algum diploma de verdade. Se assumir o STM deve ser porque tem guerra no nome então o chefete acha que atende o perfil necessário, porque competência não tem mesmo, lógico.

Reply