Dilma cai-cai.

De Lauro Jardim, no Radar Online da Veja:

O Ibope fez recentemente algumas pesquisas regionais que revelam uma queda de Dilma Rousseff nas intenções de voto para 2010. Paraná e Mato Grosso do Sul, são dois exemplos. Pela análise do Ibope, a razão é a diminuição da exposição pública de Dilma nas últimas semanas.

8 comentários

AHHH NÃO... teremos a "senhora" todos os dias e todas as horas,na midia(essa que eles detestam) a partir de agora, AJA SACO.

Reply

A mentirada do tipo "burrículo" forjado também deve ter contribuído.

Reply

Quem pode estar prejudicando a "doutora" é o seu patrocinador, Lula, depois que ele se aliou à "elite" política do País (Sarney, Cllor, Renan, Barbalho, Jucá, Wellington, Paulo Duque, Almeida Lima etc. etc. etc.).

Reply

Em outro lugar jah li q ela continua subindo, jah estaria ha apenas 15 pts do serra, dependendo do cenario.

Reply

O Coronel Ribamar simplesmente lhe roubou a cena.

Reply

Humilhando a Pátria Amada

Que país é este, meus senhores?! Aonde vamos chegar? Até quando nos manteremos calados, inertes, indiferentes? Até quando suportaremos tantas mazelas, tantos erros, tantas agressões de brasileiros sem honra, sem caráter, sem moral, sem preparo, sem patriotismo, sem dignidade, sem vergonha, sem um mínimo de amor por esse país, por esse povo e pelo próprio nome?

Até quando abriremos os jornais e veremos escândalos e mais escândalos insultando nossas consciências, nosso raciocínio, nossa nacionalidade?

Até quando ouviremos um presidente falar besteiras e mais besteiras, sendo aplaudido por homens cultos e incultos, inteligentes e obtusos, como se tivessem ouvindo idéias e conceitos de uma brilhante e fulgurante inteligência?

Até quando este festival de incompetência, conivência e indiferença, continuará nos agredindo, ferindo a nossa esperança e destruindo o nosso futuro?


http://www.artigonal.com/politica-artigos/humilhando-a-patria-amada-875989.html

Reply

É, jc. Eu também li outro dia um artigo de um jornalista dizendo que a Dilma já havia consolidado para o povo a imagem de uma "mulher gentil, educada, mansa, benévola, simpática, com feminilidade, educada, respeitosa, sincera e confiável, que sabe tratar a todos muito polidamente quando tem que dar ordens. E eu lia achando que era ironia, mas no fim vi que o jornalista petista queria mesmo que se acreditasse naquele amontoado de mentiras que escreveu, pois a Dilma é exatamente o contrário de tudo que ele queria convencer que ela é. Dilma cai e vai cair, ela não se sustenta e nunca foi uma candidatura natural, espontânea, apenas mais uma torre de babel a desabar antes do segundo andar.

Reply

No Paraná, a gripe suína está bombando. Provavelmente a população está refletindo sobre o tratamento eficiente na cura da candidata oficial e o descaso oficial com as pessoas que estão morrendo como moscas.

Reply