Ciro implode Dilma.

Se aceitar o convite do PV e entrar na corrida presidencial, Marina Silva vai "implodir" a candidatura da ministra Dilma Rousseff, pré-candidata do PT, diz Ciro. - Esta variável nova mostra as dificuldades (da candidatura governista) com precocidade. Está na mão da Marina. Se ela aceitar a convocação do PV, ela implode a candidatura da Dilma. Implode. Então, tem muitas variáveis para acontecer. O Serra recua ou não recua. A Marina é candidata ou não - disse Ciro ao "Valor". Leia aqui.

15 comentários

essa eleição vai ser uma caixinha de surpresas.ninguém sabe se aécio entra ou não, dilmão sem chances, tem o serra também.estão dizendo que aécio é o candidato dos oligarquia financeira internacional e que a dilma ñ desperta muita simpatia nesses poderosos.
pelo jeito é esperar p/ ver.

Reply

CIRO,O ESPERTINHO.

Ciro prevê a implosão da candidatura Dilma caso Marina Silva se candidate. Penso que muita gente também pensa o mesmo.
Mas o homem gosta de falar e disse que Serra é um ótimo governador e será um péssimo presidente. Um paradoxo.
Acho que é porque atrapalha futuros planos de Ciro, isso sim.
Esse é outro explosivo bagre ensaboado.

Reply

A FARTURA EM CUBA.

Cuba é um país muito rico; rico em problemas. Ali o socialismo revela a sua verdadeira face, a total incompetência.
Cuba tem muita fartura, "farta" tudo.
O país importa 60% dos alimentos que consome. Não conseguem produzir nem arroz com feijão, nem o básico. E os cubanos eram, nos anos 50, um dos povos melhor preparados do Mundo, basta pesquisar para ver os seus índices econômicos.
O comunistas conseguiram desmontar toda a máquina de produção e deixar a fome no lugar.
Um povo alimentado com cartões de racionamento, como se fossem meros porcos de uma granja.
Um dos maiores responsáveis foi o imbecil do CHE, quando foi ministro do planejamento. O homem não sabia cuidar nem da própria vida!!

(leiam trecho extraido de El País)
Los problemas derivados de la falta de importación pueden llevar a que Cuba tenga serios problemas para suministrar papel higiénico para todos sus ciudadanos antes de finales de año, según informan fuentes oficiales cubanas.

A raíz de la crisis económica, la isla, que importa un 60% de los alimentos que consume, ha visto caer dramáticamente sus fuentes de ingresos como el turismo. El presidente Raúl Castro advirtió la semana pasada que el régimen cubano se ha visto obligado a reducir importaciones y renegociar deudas con proveedores extranjeros. El Gobierno cubano ha anunciado rebajas en los precios de 24 productos básicos vendidos en moneda dura para atenuar el impacto de la crisis económica en la población, al tiempo que ha advertido que el papel higiénico puede faltar antes fin de 2009.

Capitão

Reply

o importante eh nos livrarmos do boquirroto que se acha esperto...

eh preciso dar uma lição nas urnas a esse pretensioso falastrão...

depois desse sujeito longe, arrumamos a casa...

Reply

Não existe no cenário político figura tão abjeta, arrogante, prepotente e falsificada como essa terrorista que atende por Dilma ( ou Vanda, ou Stella).
O fracasso definitivo de sua candidatura será a melhor notícia possível nesse lamaçal em que se encontra o país.

Reply

Marina é uma petralha e, portanto, farinha do mesmo saco, embora com alguma racionalidade, o que a destemperada não tem de forma alguma e a aliança precoce desta com o Coronel Ribamar demonstra muito bem isto.

Parafraseando o CM, a Dilma beijou a morte quando escolheu ficar ao lado do Coronel Ribamar, do Collor e do Renan.

A situação das próximas eleições vai se definindo e os bolivarianos colocam desde já seu exército de guerrilheiros nas ruas, como assistimos hoje com a passeata do MST.

Aliás, Coronel, você sabia que depois que denunciaram as fontes que alimentam a guerrilha do MST, seus recursos agora vêm de fora do País?

Isso mesmo, vêm do caixa dois depositados em paraísos fiscais.

Reply

Por mais quanto tempo o autonominado imbecil carregará a candidatura nati-morta da doutoranda e mestranda Dilma "mentirosa" Rousseff.
A esperteza, quando é muita, fica grande e come o dono.

Reply

Ciro Véeerme Gomes... tsc tsc... um verme de aluguel.

Quem implodiu, verme ?! Quem !??

Reply
Anticomunista (nova ortografia) mod

É impossível acreditar no que essa canalhada comunista diz. Em todo caso, a esqueleto ambulante parece que está, de fato, esverdeando: "Vocês não precisam me acompanhar. Permaneçam no PT." - teria dito a seus parceiros e aliados.

Reply

A Marina não é burra... se alguém a fizesse adotar com sinceridade a causa nacionalista ("a amazônia é nossa" ou coisa do tipo) tenho certeza que ganharia de lavada e com apoio do PVO (partido verde oliva).

Reply

Coronel

Essa tal de marina silva, detonou a dilma e o PT. È um facto consumado. O PT está rachado. Mas a opisição tem algum candidato digno? E se algum empresario avancasse? Por exemplo, o da Vale, como sucedeu na Panamá? Chega das mesmas caras de vampiros!

"Vocês não precisam me acompanhar. Permaneçam no PT", diz senadora Marina Silva a aliados

Durante as 32 horas que permaneceu em Rio Branco (AC) para ouvir familiares, amigos e aliados políticos a respeito do convite para trocar o PT pelo PV, o comportamento da senadora Marina Silva (PT-AC), ex-ministra do Meio Ambiente, deixou em todos os interlocutores a certeza de que será mesmo candidata a presidente da República.

Marina Silva deixou claro a alguns de seus interlocutores que não vai esperar até o final do mês para anunciar sua decisão após manter mais algumas conversas em Brasília em Brasília. É possível que o anúncio da decisão ocorra na próxima semana."

(...)

http://www.amazonia.org.br/noticias/noticia.cfm?id=322598

Reply

Faço minhas as palavras do cabeça branca (Noblat):

Marina não será candidata a presidente preocupada em vencer. Sabe que será muito difícil.

Se for candidata é porque concluiu que vale a pena se sacrificar em defesa do tema que esteve no centro de sua vida até aqui.

E acrescento que a fagulha pode incendiar o país com uma inspiração iluminada.

"O valor ético está acima de qualquer outro valor político."

Quem viver, verá.

Para agitar o ambiente
Marina, Presidente!


PS, Se alguém me provar que Marina é mais afinizada com o Foro de São Paulo do que Dillma eu invento uma assinatura para me penitenciar, doravante, em todos os meus comentários.

Reply

Coronel,

Lembro que a Sra. Marina Silva foi e continua sendo PeTralha. Assim ela vai se comportar igual ao ex ministro, senador Cristovam Buarque,que bastou um telefonema do Pinóquio 51 da Silva e ele retirou sua assinatura da petição da CPI da PeTrobras.

Todos PeTralhas de BORRAM quando falam com o Ali Babá!

Estou de Olho!

Átila

Reply

CORONEL! Vaticínio ou lógica?Será que um(a) petralha finalmente vai ter utilidade.Eles que são vermelhos que se entendam.RECRUTA ZERO.

Reply

Chiste, diz:

Marina tem 30 anos de história vividas e Dilma tem 30 anos de contadora de histórias pra boi dormir.

Reply