Vai estar na Folha deste domingo. A ex-secretária da Receita Federal Lina Maria Vieira diz que, em um encontro a sós no final do ano passado, a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) pediu a ela que a investigação realizada pelo órgão nas empresas da família Sarney fosse concluída rapidamente. A Casa Civil, por meio de sua assessoria de imprensa, declarou que Dilma "jamais pediu qualquer coisa desse tipo à secretária da Receita Federal".
16 comentários
Que figuuuuuuuras?
ReplyEssa Lina que se cuide
Em troca os amigos do Sarney vão concluir a CPI da Petrobras sem ler os autos do processo. Afinal são apenas "fatos isolados".
Reply1- Sarney poderia ser vice na chapa de Dilma. Essa foto me abriu os olhos sobre isto.
Reply2- A Política brasileira vive sempre um eterno retorno. Chega-se a fundo do poço, vem golpe, revolução e novas constituições.
As últimos constituições (46 e 67) duraram só 20 anos. A atual constituição chegou a esta marca de 20 anos, e está na sua hora da verdade:
Haverá saída dentro legalidade para a atual crise?
essa Lina pode dar um grande "empurrão" nos fatos
Replyhumberto sisley
Coronel
ReplyEngraçado, quando teve o dossíe que envolveu FHC e Dona Ruth, Dilma também não tinha pedido para sua secretária Erenice vasculhar a vida de FHC. Eles nunca pedem nada e as pesssoas são sempre ameaçadas, mortas, e ninguém viu, ninguém sabe.
A humanidade já revelou uma infinidade de heróis, alguns anônimos, outros se tornaram célebres, muitos foram mestres da sabedoria, vários salvaram vidas.
ReplyEu destaco um herói esquecido, mas que mudou o rumo do Brasil por um instante, pena que não teve o apoio que merecia e o efeito de seu ato foi passageiro.
Eu me refiro ao professor que foi detido porque “agrediu” o então deputado Zé Dirceu, isto é, teve a coragem de desferir uma “BENGALADA” na cabeça daquele que dirigia, e parece que ainda dirige, o destino da Nação, mas que foi acusado de liderar uma quadrilha de delinquentes.
Nesse período, o povo ainda não tinha sido corrompido de maneira tão violenta como agora. Ainda havia o registro na memória das pessoas de que os abençoados programas sociais foram herdados do governo FHC.
Por isso, não era fácil ludibriar nosso povo, que logo percebeu quem era realmente o grande responsável pelo crime denominado “mensalão”, o PATRÃO, o presidente lula, que não conseguia ir nem a velório de parente porque era vaiado.
Sua aprovação despencou e ele chegou a confessar parte de seu erro, a prática de caixa dois.
Como o crime é mais organizado do que a sociedade em geral, seus cúmplices e companheiros conseguiram emplacar uma estratégia que sacrificava alguns bagrinhos para garantir a manutenção do poder e todos seus “benefícios”.
É uma pena, porque a impressão que temos é de que todos foram envolvidos nessa teia de aranha, todos se ajeitaram e todos são coniventes nessa prática que está conduzindo o país para o fundo do poço.
Enfim, a coragem do PROFESSOR DA BENGALA foi em vão, serviu apenas para desestimular qualquer tentativa de preservar o Zé Dirceu, que foi cassado e, apenas para a platéia, saiu do comando do governo.
EU DECLARO A “BENGALA” O SÍMBOLO DA CORAGEM CONTRA A CORRUPÇÃO.
Coronel
Replysarney puxou o saco(?) de dilma e, ela agora agrdeçe. Gostou!
"Dilma é "sacerdotisa" no governo, diz Sarney
No dia seguinte à divulgação da última pesquisa Datafolha que apontou o crescimento da ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) na disputa presidencial, o senador José Sarney (PMDB-AP) enalteceu à pré-candidata petista e afirmou ter certeza de que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva fará o seu sucessor em 2010.
O elogio à ministra, em evento de inauguração de trecho da ferrovia Norte-Sul, em Colinas do Tocantins (a 270 km de Palmas), ocorreu em seu discurso, que já começou chamando a atenção dos presentes: "Vou matar a saudade: brasileiros e brasileiras", disse, animado.
Depois, Sarney saudou os presentes e deixou a ministra por último: disse que ela é a "sacerdotisa do serviço público" e que poucas vezes conviveu com alguém tão dedicado.
"Para êxito do governo, Dilma é a sacerdotisa do serviço público. Já fui tudo na vida e posso afirmar que poucas vezes vi uma pessoa tão dedicada. Por trás de tudo isso que Lula está fazendo, Dilma está na retaguarda", afirmou Sarney.
"Não se esqueçam. Ela está prestando muito serviço ao Brasil e vai prestar por muito mais tempo ainda", completou. Geralmente contida, a ministra reagiu com surpresa ao discurso de Sarney e, sem jeito, cochichou ao ouvido de Lula."
(...)
http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/
ult96u477422.shtml
Alô amigos
ReplyProposta da Bengala vai contra ou á favor da VASSOURA DE JÂNIO?
eu acredito que deveria ser UM CACETE DE METRO E MEIO usado pela PM.
Coisa de macho(que dá no lombo) e macho que se submete a levar.
ai meus apetrechos
abraços
A ENTREVISTA É BOMBASTICA! DETONA O ESCANDALO QUE FALTAVA! É A PALAVRA DE UMA FISCAL DA RECEITA, CONCURSADA, QUE ESTAVA EXERCENDO A LEI,INVESTIGANDO AS FALCATRUAS DA PETROBRAS, E QUE FOI DEMITIDA SUMARIAMENTE DO CARGO POR NÃO ATENDER AS AMEAÇAS DO PLANALTO.LEIA-SE; LULLACORLEONE E SUA HARPIA DANTESCA DILMA RABUGENTA. O FATO É INQUESTIONAVEL;PORQUE A SRA. LINA FOI DEMITIDA?? DE QUEM PARTIU A IDEIA DE DEMITI-LA?? QUEM A AMEAÇOU??? ESTE É O ESCANDALO QUE LULLACORLEONE QUERIA ABAFAR E NÃO CONSEGUIU... O ESCANDALO DO SENADO/SARNEY FOI ORQUESTRADO ,MONTADO E EXECUTADO POR LULLACORLEONE PARA DESVIAR A ATENÇÃO DESTE ESCANDALO QUE O ENVOLVEDIRETAMENTE. A CPI DA PETROBRAS OU QUALQUER INVESTIGAÇÃO POR MAIS LEVE QUE SEJA NA PETROBRAS DERRUBA LULLACORLEONE E ELE SABE DISSO!! PORTANTO ELLE DETONOU O ESWCANDALO SARNEY PARA SALVAR A PELE!!! É O QUE VAI SE REVELANDO AOS POUCOS E TODOS ESTÃO A PERCEBER LENTAMENTE QUEM É O MAIOR GANGSTER DO MUNDO: LULLACORLEONE!! IMBATIVERL!!
ReplyFORA LULA! FORA SARNEY! FORA CORRUPTOS QUE OS APOIAM!
Isso é o que eu posso chamar de uma foto cancerosa.
ReplyCoronel
ReplyUm artigo sobre sarney do General-de-Brigada do Exército Brasileiro, Valmir Fonseca Azevedo Pereira.
"(...)
"Como Presidente da Nação, de 1985 a 1990, destacou-se como o pai da maior inflação gestada neste País. Não bastasse, em janeiro de 1987, decretou a moratória. Diante tantos e retumbantes fracassos, só podia dar no que deu; Sarney conquistou com méritos o seu diploma de "Homem de Visão", justo reconhecimento da sociedade agradecida, diante da virtuosa figura. É um monumento, asseveram seus correligionários.
Ao propormos, que o insigne cidadão, que conseguiu manter na pobreza e na ignorância dois estados da federação, tenha sua majestosa estátua no hall de entrada do "Museu da Corrupção", cumprimos um dever de justiça.
Sabemos, pelo "nosso guia", que o probo Senador, não é qualquer vivente e "merece respeito". Assim, dia-a-ia, o desgoverno vai criando a cota dos "desonestos inimputáveis", selecionadissima máfia da esquerdalha, simpatizantes e aderentes de ocasião. Sarney, o "maribondo de fogo", um imortal da Academia Brasileira de Letras (pobre Brasil), é "hors concours".
O Sarney, cognominado de "o epítome da bandalha enrustida", encabeça, por suas decantadas qualidades, reconhecida desfaçatez e proverbial capacidade de negar qualquer envolvimento em "maracutaias" e flagrantes abusos e usufrutos de poder, diante de contundentes e explícitas comprovações, sem mexer um músculo da face, encabeça com méritos, aquele rol de afamados cidadãos. "
(...)
http://bootlead.blogspot.com/2009/06/sir-ney-sarney-se-ate-o-sobrenome-da.html
As amarras entre o Coronel Ribamar e os petralhas estão mais firmes do que nunca.
ReplyAssim, o Coronel Ribamar mantém a família dele ilesa de todas suas falcatruas, principalmente longe da PF.
quem manda nesta porcaris e o PMDB alias, sempre mandou ...
ReplyChiste, diz:
ReplyEnquanto ficar passando as mãos na cabeça dos marginais e tentando uma saída “honrosa” para os escândalos, nada vai melhorar e tende somente a piorar em dimensões catastróficas.
Para cargos considerados de confiança, principalmente aos que manipulam os cofres públicos, transparência é fundamental e acatar "IN DÚBIO PRO REO" é antiético e imoral. Foro privilegiado concedido aos políticos é uma licença para a delinquência.
O tratamento aos corruptos não pode ser no “manto da impunidade”. Eles são como bactérias quando não combatidas corretamente voltam mais resistente.
Medidas paliativas não resolvem, a dose tem que ser dada para exterminar evitando, no futuro, correr riscos que podiam ser evitados.
Sem punição dos crimes, ou seja, não usando o antibiótico correto e na dosagem certa os malandros ops, digo, as bactérias tendem a se fortalecer.
Corrupção é uma doença crônica, contagiosa e incurável: corruptos, são placentas que sobreviveram aos abortos da natureza.
Que credibilidade tem essa senhora pra afirmar ou desmentir algo???
ReplyEssa senhora e uma fraude ambulante!
A "Doutora "é "Mestra" em mentiras.
Reply