El Cagón usa Alencar como desculpa.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva deixou às pressas a reunião da Unasul, no Equador, por causa do estado de saúde do vice-presidente, José Alencar. De acordo com o presidente equatoriano, Rafael Correa, "lamentavelmente, Alencar passou por uma emergência médica muito grave e Lula teve que retornar ao Brasil com urgência". É o que informa o Estadão. Neste caso, o problema com os intestinos não é do vice-presidente, mas do titular.

14 comentários

Quando o cara quase morreu ele nao voltou de Paris.......

Reply

Você já leu isto?

Obama: O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, afirmou nesta segunda-feira estar claro que, na visão do governo norte-americano, a queda do presidente de Honduras, Manuel Zelaya, foi um golpe de Estado e ele deve voltar ao poder.

http://www.estadao.com.br/noticias/geral,obama,416515,0.htm

Reply

Coronel

DE: Ricardo Noblat

VAZA A ÍNTEGRA DA DENÚNCIA CONTRA YEDA CRUCIUS
Site do Jornalista Políbio Braga.

Reply

Milhares de pessoas fizeram essa trajetória de Alencar esse ano mas, não foram tão longe com o mesmo prognóstico por falta de condições financeiras para bancar as experimentações da medicina alopática.

Tal quadro demove os Senadores ou o Presidente a investir tempo e recursos mentais para fazer funcionar a estrutura do SUS nos moldes em que foi elaborado ?

Num país em que o Ministro da Saúde é desautorizado semana sim, semana não, onde a morte (aborto, drogas) pontua o discurso da Pasta, o chefe, presidente da república, obriga a população mais pobre que jura defender, ao pesar da consciência dos trabalhadores na Saúde no exercício diário de condutas profissionais muito aquém do mínimo dispensável a um ser humano.

Desde o Mensalão, Lulla perde oportunidades de estadista.

O verdadeiro estadista reúne o povo em torno de causas relevantes para todos, indistintamente.

Um verdadeiro estadista abominaria o debate sobre a morte e se entregaria à tarefa de dar vida, vida digna à todos os cidadãos.

Um verdadeiro homem de bem, no exercício do 2° mandato, já teria o raio-X do SUS, apontaria suas mazelas e gargalos, no palanque, dando prazo e recursos ao ministro para saná-los.

Sempre que se precisou de Lulla para erguer o povo para causas nobres no sentido de restabelecer padrões éticos elevados na vida do país ficamos falando sozinhos.

A trajetória de Lulla falando às massas só poderia evoluir para a capacitação do discurso pela vertente da revolução moral, aquela que, após dada a publicidade do plano de governo, viesse a sofrer o mesmo assédio corruptor da classe política, descomprometida com o instituto da representação, fora de qualquer negociação, estabeleceria o rompimento institucional que o levaria ao palanque, ao meios de comunicação para denunciar e, assim, trazer consigo para a mesa o apoio do povo com força para aniquilar o sistema corrupto de viabilizar governos eleitos democraticamente.

Era isso que se esperava de Lulla.

Não importa a retórica negativa, as pessoas mudam, se iluminam, é do jogo de quem nos criou e nos apontou o destino.

Mas o que fez Lulla, preferiu por o Brasil de joelhos suplicando um favor moral.

Preferiu Lulla, ao invés de elevar o padrão moral do nosso povo para liderar o bloco de países afins, nos fez rastejar a reboque de pensadores belicistas e tolos ao ponto de passarmos a contar a história com lacunas enormes de tanta vergonha pela nossa falta de nexo.

Lulla, um tanto perturbado com o mau uso da própria imagem foi se apequenando, apequenando, até ser confundido no meio dos notáveis... pela má fama.

Assassino e coveiro da democracia brasileira, Lulla cuida de dar a si um repouso tranquilo, nivelando a tudo e a todos àquele presidente da república que preferiu comprar consciências a fazer valer a consciência do nosso povo.

Que a terra lhe seja leve, pois, afinal de contas, muitos de nós assumem a responsabilidade de haver permitido a ele estar onde está.

Por isto, que Deus nos perdoe.

Aos amigos, me desculpem o excesso de laudas.

No fim, tudo vai dar certo.

Um abraço.

Reply

Coronel

Mas alencar está em casa! Se estivesse mal, estava de novo na UTI.

Reply

Éque o tema será a formação de milicia bolivariana com poderes de intervir nos países membros. a tal milicia bolivariana da União Bolivariana aos moldes da milicia da União Africana. Vai vendo.

Reply

Obama acordou? Recadinho para "o cara" e o gorilinha:

“Los mismos críticos que dicen que los Estados Unidos no han intervenido lo suficiente en Honduras son las mismas personas que dicen que siempre estamos interviniendo y que los yanquis necesitan salirse de Latinoamérica”, “Si estos críticos creen que es apropiado que nosotros de repente actuemos de manera que en otro contexto ellos mismos considerarían inapropiado, creo que entonces eso indica que quizás hay algo de hipocresía”

Reply

Coronel,

Boa tarde,

O vice ja deve estar em casa, foi so` fazer exames, pela manha.
O apedeuta deve ter usado como desculpa, para uma saida "a francesa".
O Sr. Vice Presidente ja` deve estar com uma "sobre-vida" que no meu entender deveria utiliza-la para melhorar sua biografia, mostrar e trazer a publico o que sabe sobre este desgoverno do PT, a quem esta` servindo "caninamente", sujando a biografia dos seus ultimos anos de vida.

Mas sobre o post do Ciro x Dilma x Marina, estava fazendo umas contas e me espantei com a seguinte hipotese:

- e` conhecido que o PT sempre fez, em torno 30% dos votos, nas eleicoes presidenciais, sem fome-zero e bolsa-familia, escola, vale-teatro e outras benesses com dinheiro publico.
Estes 30% e` voto de cabresto, controlados por todos sindicatos, UNE, ONGs, MST e outros movimentos socialistas.
Se nestes 30% incluir mais 10 a 15% (que deve ser muito mais) de votos cativos dos programas de assistencialismo do Governo, que no ano que vem devera` dar um BOM reajuste na bolsa-miseria, a eleicao vai ficar
muito boa para a cadidata-terrorista do apedeuta, isto sem contar que elles ja` estao em plena campanha eleitoral, com a CONIVENCIA do TSE que sabe e ve tudo e nao tem "disposicao" para enquadrar o apedeuta e sua candidata.
Assim fica dificil pra candidato serio ter chances de ganhar.

.50

Reply

Coronel

Esta Unasur é mesmo uma vergonha!
É o que dá fazerem as coisas em cima do joelho.
Gostava de saber o que o Zé laia estava lá a fazer. Parece um "Deus", está em toda a parte.

Essa do Lula abandonar a reunião por causa da doença do Vice Alencar é uma grande mentira.
Porque ele não fez o mesmo quando esteve na Europa e o Vice estava mesmo mal?
Porque é que ele Lula, não abandonou S.Salvador na altura, para dar apoio às familias das vitimas do vôo da Air France 447?

Não dá mesmo para entender!

Reply

E aí, Coronel?

No dia 7 de setembro, que tal colocarmos o bloco na rua? Vamos todos?

Reply

OFF ? Que nada, tudo a ver com Lulla:

10/08/2009 - 17h17
Parlamento do Irã pede investigação sobre estupros em prisão

http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u607656.shtml

Reply

Faz sentido!

Por causa da notícia da recuperação do Felipe Massa (ele está enxergando com os dois olhos e respondendo em 3 linguas) o pessoal do PT está pensando em atirar uma mola na cabeça do Lula!!

Reply

Alô Amigos
Não esqueçam a CARA DO CORREA quando o URIBE apresentava as provas e cadáver do Reyes e bateu a cagalança no mesmo,com dúzias de visitas ao WC em um reunião.
kkk
ai meus fluxos
abraços

Reply

Esse lullA é um tremendo escroto. No início de julho ficou mais de 10 dias fora, com o vice na UTI, só para acobertar, dar uma fachada mais ou menos formal às régias férias da família da silvA em Paris, hospedada com mais de 30 membros no Hotel Meurice, na Rue Rivoli, às custas do pobre e desdentado contribuinte brasileiro.
Eu estava lá. Eu ví a cafonada entrando em limousines mercedes, esbanjando o cartão corporativo, junto com o molusco sem educação, pensando que era sheik arabe, que a grana era dele. Argh!

Reply