Anota aí, São Paulo.

No sábado, Lula foi presentear Evo Morales com U$ 332 milhões para que o indio construa uma espécie de Transcocalera, para escoar a cocaína do Chapare. Nesta segunda, José Serra está em Washington, pedindo U$ 320 milhões para recuperar estradas vicinais no interior de São Paulo. Lula é, sem dúvida, o melhor presidente que a Bolívia já teve.

19 comentários

Coronel,

Será que teríamos algun êxito para descontruir Lula, usando o mote :


LULA,O MELHOR PRESIDENTE DA BOLÍVIA !

Reply

Chiste, diz:

Pequenos partidos grandes negócios.

Reply

Coronel : Esse dinheiro que Serra vai pegar jamais será usado par consertar estradas .Eles são farinha do mesmo saco ,e não se sabe qual é o mais feio.Abraços

Reply

Coronel

marina silva è apoiante dos terroristas do MST. Tem foto comprovativa!

"Marina veste boné do MST

Marina não me engana!

Marina pode mesmo acreditar nos seus ideais ambientalistas, mas abraçou o que chamo de "religião verde", uma postura fanática em relação ao meio-ambiente que representa uma ameaça ao progresso.

Nos Estados Unidos, o político que soube explorar bem esse nicho, de forma claramente oportunista, é Al Gore.

Essa seita acabou abrigando muitas viúvas do comunismo, que órfãos de uma ideologia, correram para o eco-terrorismo em busca de um meio para continuar atacando o capitalismo.

Se essa turma neomalthusiana realmente concentrar mais poder, o retrocesso material será inevitável, colocando em risco o conforto e a própria vida de milhões de pessoas."

http://gpsdoagronegocio.blogspot.com/2009/08/marina-veste-bone-do-mst.html

Reply

É o Brasil sendo fiador do crédito que a Bolívia obteve com Obama.

Reply

E nós aqui na Br-116 levando duas horas para percorrer 33 km de São Leopoldo a Pôrto Alegre porque o trecho em questão tem a mesma configuração há SOMENTE trinta e tres anos.....Lula bem que poderia ter tomado uma over dose e ficado na Bolívia ...para sempre!
Perdemos compromissos, perdemos vôos , perdemos tempo ....Qual o custo de médicos,engenheiros,professores,advogados, e todos os trabalhadores "presos" numa rodovia por horas,horas durante anos a fio?!

Reply

Coronel

jobim continua o mesmo imbecil de sempre, continua mentindo sobre os submarinos alemães e a merda dos submarinos franceses. Mas depois de lulla assinar o contrato no valor de quase US$ 7 bilhões, já se pode aposentar e viver escondido em alguma parte do imenso território colonial francês.

Nunca um país teve a sua soberania tão bem vendida: são caças de merda, são helicópteros de merda, são tanques de merda, são submarinos de merda, são barcos de marda, são "segredos" militares da porra para nos dominarem rapidamente quando quiserem e onde quiserem! Sobre a Alemanha, esse jobim deve estar atrasado 50 anos ou então è mentiroso relapso e contumaz! Se até agora os submarinos alemães eram bons demais para nós, agora já são uma merda? Então afundem os cinco que temos antes que aconteça um desastre.

Esses filhos da puta traíram a Argentina e agora estão gozando com o Brazil. Quantos orgasmos já teve o gnomo francês só de pensar nisso? È que jobim ou lulla devem ter órgãos reprodutores internos ao fazerem tamanho erro militar.

"(...)

"O ministro da Defesa, Nelson Jobim, disse ontem que as reações contrárias ao acordo Brasil-França para a construção de um submarino de propulsão nuclear partem de "lobistas de empresas derrotadas". Apesar de ele não ter citado nenhum país, assessores seus atribuem as acusações ao lobby alemão.

Segundo Jobim, o contrato com a França será assinado no dia Sete de Setembro e significa a compra de quatro submarinos convencionais Scorpène, a construção de base e estaleiro em Itaguaí (RJ) e a transferência de tecnologia para a execução de um submarino de propulsão nuclear brasileiro.

"Nós não fechamos o acordo com a Alemanha porque este país tem limitações por tratados internacionais, depois da Segunda Guerra Mundial, de transferir a tecnologia que nós precisamos", disse Jobim.

Ele acrescentou que o acordo com a França dispensa a transferência de tecnologia de reatores e de enriquecimento de urânio, porque o Brasil já as detém.

O valor do pacote francês é de 6.790.862,142 com pagamento em 20 anos e considerado alto pelos críticos do acordo. Jobim rebate dizendo que o Scorpène "atende a todas as especificações técnicas do nosso projeto e foi aprovado por quem entende do assunto, que é a Marinha do Brasil".

(...)

http://www.defesanet.com.br/md1/jobim_15.htm

Reply

Tudo pronto para o plano C de Lula, que é lançar Dilma como candidata a presidente da Bolívia

Reply

Chávez elogia luta de Noam Chomsky contra "hegemonia" dos EUA 24 de agosto de 2009 • 22h15 • atualizado às 22h15

Se o capitalismo é uma ameaça à espécie humana, então o comunismo e a socialismo representam a ameaça concretizada dados os milhões de cadáveres que o outro mundo possível produziu.

O intelectual americano é mais uma besta hipócrita que ganha dinheiro com o capitalismo para falar mal do capitalismo.

Reply

Coronel

Ainda Itaipu que sem votação no Congresso, continua a ser nossa, queira ou não queira esse traidor lulla! E não tem nada que entregar ás escondidas centenas de milhões de US$ para construção de postes de transporte de energia para lugo, o pedofilo. E Itaipu foi 100% contruido por nós, logo esse canalha lulla não pode entregar de mão beijada uma parte da nossa soberania a um tarado sexual. Nem o Senado pode apoiar essa traição, ou são tão traidores e criminosos como lulla!

(...)

"E é neste ponto que faço uma pergunta que já fiz, sem obter resposta convincente, a políticos e juristas: com que base legal o Presidente (diretamente ou através de um ou de ambos seus ministros de Relações Exteriores) perdoa dívidas de países para com o Brasil, aumenta o valor de pagamentos brasileiros estipulados em tratados, em suma, age a seu bel prazer como se os recursos e o Tesouro da nação fossem de sua propriedade pessoal? Já vimos em passado recente e em várias ocasiões o presidente Lula, por ocasião de visitas de Estado a países africanos (sem falar no vergonhoso episódio do gás boliviano) perdoar dívidas por um gesto unilateral seu. Com que base legal? Com autorização de que Congresso? Quem bancará tal generosidade de fundo ideológico? E por favor não insultem a inteligência do nosso povo ao dizer que tais benesses concedidas aos "companheiros" não implicarão em custo adicional para o consumidor brasileiro."

(...)

http://www.defesanet.com.br/04_09/al_py_itaipu_2.htm

Reply

AO CACHORRO LOUCO.

De fato, a origem ideológica de PT e PSDB os torna parecidos.
Mas o PT tem um método muito diferente, é legião e tem a meta do poder permanente.
Isso os torna diferentes.
Lula está fazendo o que você vê, vai acabar se elegendo presidente do País Bolivariano e aposentar Morales e Chávez.
No fundo, ele gostaria de ser o Rei do Mundo.
Serra é mais modesto, embora autoritário. Talvez se contente em ser Rei do Brasil.

Capitão

Reply

Coronel

O STF de lulla, vai livrar palloci, como era esperado. Somos a Coreia do Norte da AL. Está tudo dominado por um analfabeto. Como são todos vulneráveis!

"STF deve livrar Palocci e abrir caminho para 2010

(...)

Em entrevista dada ao jornal, o caseiro disse que Palocci frequentava as reuniões em uma mansão em Brasília nas quais ocorriam partilha de dinheiro que chegava numa mala. Em depoimento na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Bancos, ele afirmou que Palocci era chamado no local de "chefe". Dias depois da entrevista, Francenildo teve sua conta na CEF violada. Surgiram suspeitas de que a quebra do sigilo tinha sido determinada pelo ministro da Fazenda. Como consequência, Palocci, na época um dos principais ministros da equipe de Lula, caiu. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo."

http://www.blogdaunr.blogspot.com/

Reply

Coronel


Anota aí!
É hoje que o "coturnonoturno" alcança a marca de 1 milhão e meio de visitantes?

PARABÉNS!

Reply

Coronel,o Filoxera está falando aí sobre a questão dos submarinos...não seria possível levar aos Tribunais,questionar este acordo que vai endividar o País por 20 anos ,comprando 4 porcarias ultrapassadas e que não funcionaram nos países para onde foram vendidos e tudo isso por um casco de um outro , com tecnologia nuclear....francamente....nós não merecemos mais essa dívida.Quanto a esse dinheiro que Serra vai buscar, não sei dizer se será ruim ou não,mas sei que SP tem as melhores estradas dos Páis e isto pode melhorar a vida das pessoas que moram no interior do Estado. Quanto a lula , já sabemos o objetivo desse acordo...o que é outro escândalo.Dora.

Reply

CORNEL

ESPIE ESTE LINK. ATENTE PARA A DATA:


http://www.viaseg.com.br/noticia/4571-vigilancia__planalto_instala_sistema_multiplataforma.html

Reply

Alô amigos
Para variar tem PT em falsificação1.

Façam uma busca :
PT falsificação de assinaturas de filiação.
resultados antigos e um bem novo em Minas Gerais.
ai minhas fruticas
abraços

Reply

Mas você sabe que SP não vai "anotar aí", pois a maioria nunca saberá desta notícia, que poderia ser colocada assim, simples, direta, em segundos (o tempo da musiquinha de entrada) daqueles espaços na TV que os partidos de oposição usam para ficar contando lorota.

E são tantos exemplos como esse. É difícil dizer onde termina a incompetência e começa a covardia, mas é triste. NUNCA um governo forneceu tantos bons motes para uma oposição combativa. E nunca houve uma tão bunda-mole.

Reply

Uai,
e alguém AINDA tinha alguma esperança sobre Marina Silva??
Ela é uma abraçadora de árvores, defensora do mico-leão-dourado, das baratas e bichos escrotos que vivem por aí.
Ara, parece aquele pessoal que votou na Heloísa Helena!

Reply

ATENÇÃO.-O luiz ignacio foi à terra do cocaleiro, financiaruma estrada para facilitar a vinda de cocaina, Se voce tiver filha ou filho que se ternem depemdentes de drogas, agradeçam ao presidente.
Se um seu parente foi assasinado por traficante,agradeçam ao luiz ignacio

Reply