Lula e os fardos de cocaína.

118 quilos de cocaína apreendidos na fronteira com a Bolívia, misturadas a uma "importação" de roupas. Lula acaba de autorizar a importação sem impostos dos têxteis bolivianos.

A visita de Lula ao Chapare, antro do narcotráfico boliviano, serviu para levar apoio a Evo Morales, grande incentivador do plantio da coca, aquela plantinha inocente que vira a cocaína que vem matar jovens brasileiros e alimentar a criminalidade nacional. Um orgulhoso Lula ostentou um colar de folhas da planta, embevecido com a homenagem recebida da indiada bandida e safada que habita o lugar. Além de deixar por lá U$ 332 milhões para construir a Transcocalera, pela OAS, sua grande doadora de campanha, Lula também assumiu o compromisso de importar U$ 21 milhões por ano em roupas bolivianas, substituindo exportações para os Estados Unidos, que retirou isenções do produto devido ao incentivo à produção da droga, dado por Evo. Esta foi a frase de Lula: " Publicamos um decreto pelo qual o Brasil comprará produtos têxteis da Bolívia com as mesmas vantagens retiradas pelos Estados Unidos. Esta é uma oportunidade extraordinária para que a Bolívia desenvolva a sua indústria e agregue valor aos seus produtos". O look boliviano, em breve, será a grande sensação dos bailes funks e dos ensaios de escolas de samba no Rio. E não nos surpreendamos se, no carnaval, tivermos algum samba-enredo glorificando as vantagens medicinais da coca. A moda do próximo verão será cocaína em fardos. É o tal "valor agregado" sugerido por Lula.

28 comentários

Coronel.

Dá uma passadinha no blog do Aluízio e veja o estrago que o Bufão da Venezuela fez com uma violência absurda , contra o povo que pacificamente protestava contra a Lei Orgânica bolivariana da Educação...

Teve direito a gás lacrimogênio e tudo no metrô...

Lá tem fotos e dois vídeos...Será interessante um cometário seu a respeito...

Aquilo deve ser a "democracia até demais" que o Lulla¹³ vive dizendo que o Bufão colocou por lá...

Absurdo total!!!

Abraços
Carla

Reply

Coronel

Não há ninguém, nem ao menos um general que ponha cobra ás ações altamente nocivas para o bom nome do Brazil praticado por esse FDP corrupto, traidor e pé descalço?

Reply

Lula vai visitar o nosso fornecedor de cocaína em uma de suas fabricas,vestindo colares de folhas de Coca. Nunca antes neste país...

Reply

Quando FHC afirma que é difícil um mundo sem drogas percebe-se o dilema político ante o fato consumado.

A infiltração do lobby do narco-tráfico é tão expressivo que se lança mão das elaborações dialéticas mais incríveis para se viabilizar um roteiro de alçada ao poder.

Fato é que na "Erra Lulla" a reprodução do modelo bolivariano de conjugação do narco-tráfico com o aparelhamento das Instituições passando pelo financiamento de partidos políticos quase colocou o Brasil em ponto de ebulição.

Creio que o senso de responsabilidade de verdadeiro estadista por parte de Uribe e dos serviços secretos norte americanos tem poupado nosso povo de uma enorme desilusão reveladora da grande farsa construída e mantida por PSDB e PT oferecendo o maya, a ilusão de vivermos uma autêntica democracia.

Não é à tôa que a mídia ocultou o Foro de SP. Como explicar ao povo que a vontade política brasileira se permitiu cair refém das drogas, do terrorismo e para não ficar ruim na foto rebaixou-se à condição de comparsa.

Agora, querem nos fazer acatar um juízo de valor que embute a falácia de que só poderemos ser uma nação se aprendermos a bem conviver com o negócio do narco-tráfico.

Reply

Quem mais poderá nos proteger ? Temos que apelar : Valha-nos Deus. Protestar já não está adiantando mais... Protestos caem no abismo que esse governo de mierda está cavando para os brasileiros.

Reply

Coronel

Os novos aviões de lulla, somente vistos em DITADURA, que custaram R$ 168 milhões.

Sinto revolta por ver tanto desperdicio de dinheiro nas mãos de um indigente, de um "laranja"!

Lembrei-me deles ao ver essa foto com tanta cocaína.

http://brasilacimadetudo.lpchat.com/index.php?option=com_content&task=view&id=7342&Itemid=141

Reply

Alô Amigos
É como tudo que o novededos FAZ: FAROLADAS E MENTIRAS.
Bolívia é IMPORTADORA DE ROUPAS VELHAS AMERICANAS E PORCARIAS CHINESAS E NÃO POSSUE INDUSTRIA TÊXTIL...
O único produto têxtil que exporta são os costureiros(as)"SIN-TRABAJO" que vivem socados em buracos em São Paulo e adjacências.
Trata-se da liberação de contrabando de drogas,disfarçado de produtos têxteis.Recentemente e ainda o cocalero esteve e está EM CONFLICTO COM LOS IMPORTADORES DE ROPAS USADAS y adotaran un cupo limite de containers...kkkk
Vão reembalar estas m... e enviarem para cá.
Uma busca de " ropas usadas bolivia"dá uma boa idéia da porcaria.
ai meus trades
abraços

Reply

Coronel,mas o STF assisti a tudo sem nada dizer? ,Isto porque a PF já sabemos que nada faz mesmo.Dora

Reply

Coronel
Há como publicar a foto de Mula e evo com os colares?
Os heróis antigamente eram condecorados com ramos de oliveira.
Os heróis do PAC Programa de aceleração da Cocaína merecem o colar de folha de cola.
O nosso 103% aprovado presimente é analfa coitado.... deve ter achado bonitinho os herois com as coroas de ramo de oliveira e quiz desesperadamente um para ele. Na falta de oliveira vai de coca...
Viva o PAC programa de acelerção da cocaína!!!!

Reply

Eles querem a junventudo nas drogas, porque o drogado é um alienado, e alienado pode manipular, nao se interessa por politica e eles dominam. Essa é a estratégia dos safados comunistas socialistas.
Gente, esta´na hora de por esse Mollusco pra correr.

Reply

"....Afinal, o governo que “preserva os fundamentos macroeconômicos” é o mesmo que acoberta a ação das Farc no Brasil, aplaude todos os arreganhos militaristas de Hugo Chávez, abre o nosso território à ocupação por organismos internacionais e sacrifica até os mais óbvios direitos da nação para favorecer o crescimento dos governos de esquerda nos países em torno. Quando um presidente explode de indignação e chega a desferir palavrões contra um de seus próprios ministros pelo simples fato de que este cedeu à tentação de defender os interesses nacionais em vez de sacrificá-los à cobiça estrangeira (v. http://congressoemfoco.ig.com.br/coluna.asp?cod_canal=14&cod_publicacao=29210), é óbvio que algo de muito estranho, para não dizer de abertamente criminoso, se passa nas altas esferas da República, transformadas em agentes locais de um esquema internacional de dominação." (Fonte Olavo de Carvalho)

No endereço citado encontra-se o seguinte texto:

"Eumano Silva*
05/08/2009
Olho no poder: Lobão engole palavrões de Lula


O presidente Lula usou boa parte do repertório de palavrões brasileiros para passar uma descompostura no ministro de Minas e Energia, Edison Lobão. O sermão aconteceu pouco antes da assinatura do novo acordo entre Brasil e Paraguai sobre a hidrelétrica de Itaipu, no dia 25 de julho.

A reprimenda de Lula valeu também para o presidente da Petrobras, José Sérgio Gabrielli, presente no encontro.

A irritação de Lula foi motivada pela resistência de Lobão e Gabrielli em assinar o acordo.

-- Vai t..., Lobão! Não me venha com esse papo. Vocês querem que o Brasil repita com os países pobres o mesmo imperialismo dos Estados Unidos com toda a América do Sul. Vai t...

Sem escutar os argumentos dos subalternos, Lula continuou a dizer o que pensava.

-- O Brasil tem uma responsabilidade muito grande com os vizinhos, ainda mais com o Paraguai, teve a guerra. Vocês querem f... o Lugo (Fernando Lugo, presidente do Paraguai), mas não vão.

-- E não adianta vocês fazerem estas continhas, estes numerozinhos. Vocês vao t...

A reprimenda de Lula foi reproduzida ao colunista por uma pessoa que tomou conhecimento da conversa. As frases, certamente, não são literais. Os palavrões e o sentido das reclamações do presidente, com segurança, são verdadeiros e ditos em grande quantidade."

Este é o PAC Programa de Aceleração da Cocaína.....

Reply

Sr. Coronel:

No noticias24 saiu reportagem sobre blog de Lula, leitores criticaram, um deles escreveu:

''COMO TODOS LOS COMUNISTAS, LES ENCANTA HABLAR HASTA EL CANSANCIO, PERO
NO QUIEREN OÍR LO QUE EL PUEBLO OPINA.''

Os outros comentários também vão nessa linha de "Mais um comunista"'.

Explique-nos coronel porque lá fora todos sabem que Lula é comunista e o chamam de comunista e aqui na Pátria Amada ele é tido como traidor do pt, vendido às oligarquias e coisas assim mas nunca é tido como comunista?

Exemplo: Postaram aqui sobre Lúcia Hipólito e seu artigo sobre história do Pt, artigo o qual ignora totalmente as ligações do pt com partidos e países comunistas.

Reply

CORONEL...MAS QTA. MARDADE !

SAO APENAS TECIDOS PARA A CONFECÇÃO DE CUECAS...PETISTAS !

Reply

Coronel

lulla ao colocar um colar feito de folhas de coca, mostrou ser tão barão das drogas como seus companheiros bolivarianos.

E o Brazil, segundo maior consumidor de drogas do mundo, tenho como comandante em chefe um garoto de propaganda do consumo de cocaina.

Então tá! Agora os militares já podem snifar!

http://brasilacimadetudo.lpchat.com/index.php?option=com_content&task=view&id=7347&Itemid=141

Reply

Mas que b a r b a r i d a d e!!!
Ninguém vai parar esse megalomaníaco?
Foram tantos os que o seguiram que agora ninguém tem coragem de dar a cara a tapa. Que vergonha!!!

Reply

Não sou contra os imigrantes, todos tem direito de procurar uma vida melhor, além do mais, sou filho e neto de imigrantes europeus, mas seria melhor olhar com cuidado o que está ocorrendo em São Paulo, além da cocaina esta havendo uma invasão de bolivianos, será o começo de uma grande nação bolivariana?

Reply

Molusco + OAS + R$ 332 milhões - TCU - MP = X ; dá para acertar o resultado desta equação?

Reply

Alô Amigos
Tem boliviano que também não acredita nestas festas de fronteira...
"
Brasil: sólo gas y nada más

Gary Rodríguez / Gerente del IBCE
Lula da Silva prometió abrir el mercado brasileño. Ojalá cumpla, pues no es la primera vez que no lo hace. De haber cumplido las promesas realizadas desde Carlos Mesa hasta el propio presidente Evo Morales, Bolivia debió haberle exportado por lo bajo $us 100 millones en textiles. No es un ‘favor’ que el mercado brasileño esté plenamente abierto. En realidad, es un derecho derivado del Acuerdo Bolivia-Mercosur, vigente desde 1997.
Plenamente abierto debería significar no sólo ‘arancel cero’ sino también no tener las trabas paraarancelarias y no arancelarias que ‘blindan’ ese mercado. Por eso Brasil para Bolivia “sólo es gas y nada más”. De los más de $us 2.500 millones que nos compra, el 98% es hidrocarburos y minerales. Ahora, permitir exportar confecciones bolivianas elaboradas con tela china, es un flaco favor a quienes tienen la capacidad de utilizar algodón y tela boliviana, pero que no pueden vender al Brasil esos textiles 100% bolivianos por los obstáculos que el propio Lula da Silva reconoció el 17 de diciembre de 2007 cuando dijo: “Concedemos preferencia a todos los productos bolivianos, y estamos resolviendo barreras no arancelarias”. Si eso fue el 2007 y el 2009 dice lo mismo, algo anda mal.""
ai mis vecinos
abraços

Reply

Alô Amigos
Devagarinho alguém baixou as calças pro Obama e companhia.
A coisa deve estar preta no setor financeiro e para fechar as contas recorremos ao IMPÉRIO.

AQUI:
http://online.wsj.com/article/SB10001424052970203863204574346610120524166.html

dim dim do Obama pra o pré-sal??

jajajajajajaja
Desce daí Zé!.
abraços

Reply

Coronel

Vê com a verdade vem sempre ao de cima?

Lembra quando eu disse aqui à sua amiga blogueira lúcia hipólito, que ela era bolchevique e, ela desmentiu fazendo-se de ofendida? Trocamos aqui algumas farpas até que o senhor interviu e lançou paninhos frios para acalmarmos?

Veja o que o comentador Paulo Silveira diz ás 13:42.

Reply

Coronel

Talvez seja perda de tempo.
Haveria condições de, já que o blog do presimente segundo afirmam não permitirá comentadores, criar-se um contra blog para analisar as afirmativas que ali sairão?

Reply

Legalize já

Governo quer mudar Lei das Drogas

Por Filipe Coutinho

"A sociedade e o Congresso têm que entender que estamos prendendo os peixes pequenos, agravando a situação deles e deixando soltos os grandes traficantes.” Com esse argumento, o deputado Paulo Teixeira (PT/SP) pretende enfrentar nos próximos meses uma batalha polêmica na Câmara dos Deputados: permitir o plantio de maconha para o usuário e estabelecer penas alternativas para o pequeno traficante. Para isso, Teixeira se vale de um estudo encomendado pelo Ministério da Justiça que mostra, na prática, que a polícia pouco se dedica a prender os grandes traficantes. Segundo o deputado, a nova lei pode mudar essa situação e deixar ainda mais clara a descriminalização do usuário, a ponto de ser permitido fumar maconha no meio da rua.

A opinião de Paulo Teixeira ainda não é a posição oficial do governo Lula. Teixeira foi o único parlamentar a participar da discussão dentro do governo, na tentativa de mudar a Lei 11.343/06. Nessa semana, começou o ciclo de de debates da Comissão Brasileira sobre Drogas e Democracia. O grupo heterogêneo, composto por especialistas e representantes de setores interessados, tem entre seus membros a ministra do Supremo Tribunal Federal Ellen Gracie. Paulo Teixeira é o representante do Congresso.

Mestre em Direito Constitucional pela Universidade de São Paulo, Texeira não entra pela primeira vez na polêmica sobre as formas de combate ao uso de drogas. Há 11 anos, quando era deputado estadual, foi autor da lei paulista que garante a distribuição de seringas aos viciados em heroína. Para convencer nichos conversadores do Congresso Nacional, o deputado explica repetidas vezes uma única tese: uma nova lei seria uma constatação da realidade brasileira. “Essa discussão não pode ser ideológica ou contaminada de valores morais. Temos que ser pragmáticos e focar nos resultados. Tem que ser um debate desapaixonado e técnico, só assim para convencer a sociedade”.

“A maconha não causa um problema social, do ponto de vista da violência. Não se pode tratar maconha como se fosse crack”.

Como forma de desarticular o lucro com o tráfico, Paulo Teixeira defende também que seja dada a permissão para o usuário plantar “três ou quatros mudas” de maconha, para consumo próprio. Para isso, o deputado prevê políticas de controle e licença médica para evitar abusos. “Se a pessoa é usuária ocasional e não abusa ou tem problemas, ela pode plantar pequenas quantidades. O objetivo é separar o usuário do tráficante”.

Confira os principais pontos da proposta:
Como devem ser tratados os agentes da maconha:
►Usuário: retirar da esfera penal
►Pequeno traficante (réu primário, desarmado e sem relação com organizações): penas alternativas
►Viciado (quem comete pequenos roubos e vende droga para bancar o vício): tratamento médico
►Organização criminosa: punições duras
Providências:
►Diferenciar maconha das outras drogas
►Deixar mais claro as características do porte para uso próprio e para venda

http://www.conjur.com.br/2009-ago-23/deputado-defende-plantio-maconha-penas-leves-pequeno-traficante

Reply

Google Earth é espetacular


Visão ampla e perfeita de qualquer lugar do planeta


questão tão somente de uma boa estratégia


alguém aí das hostes do Bin Laden??????????????

Reply

Haja servi(lu)lismo!

"Brasileiros ilegais", no Estadão:

Após tecer uma série de elogios ao "companheiro" Evo Morales, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva cobrou no sábado do colega boliviano uma solução a respeito da situação dos brasileiros que vivem de maneira ilegal na fronteira da Bolívia com o Acre.

Durante discurso em Villa Tunari, no Departamento de Cochabamba, Lula pediu a Evo que olhasse com "carinho" a questão dos imigrantes.

Reply

Alô amigos
e vamos que vamos..
Cuidar do novededos que agora QUER ATACAR A VALE,pois com acordos de gabinetes dos fundos de pensão o govêrno pode MANEJAR A DIREÇÃO!!!!.
OLHOOOOOO
Furo...
Soros ( o GEORGE)se desfaz de ações da Petrobras PBR e comprou mais PBR-A
aguardando(sic)posição do pré-sal????

ai meus hits
abraços

Reply

Desde quando esse “Grande Caráter” LULLA tem respeito pelo sofrimento do povo brasileiro! Esse gigante da moral sempre esteve e sempre continuará é preocupado em arranjar sua vidinha idiota e as de seus comparsas da quadrilha petista, juntamente com todos os demais quadrilheiros que os apoiem durante a roubalheira! Cretino!!!

Reply

Coronel

Esse canalha já não reune as minimas condições para ter o direito de governar o Brazil.

"(...)

"Outro setor que tem enormes interesses no Brasil é o mercado financeiro internacional que é dominado por aqueles que controlam as flutuações da Bolsa de Metais de Londres. Este mercado está cada vez mais vulnerável porque o financiamento à produção é limitado e depende de aplicações especulativas. É por isso que a produção mineral de países como o nosso, por exemplo, precisam estar sob controle - uma vez que, no final das contas, as flutuações da Bolsa de Metais de Londres dependem disso. Não é à toa que a Vale do Rio Doce, que é o maior instrumento de extração e transporte dos recursos minerais brasileiros, foi tomada de assalto, por capitais internacionais.

Esse é um dos motivos pelos quais os globalistas não querem que a Amazônia se desenvolva. Financistas internacionais ingleses e americanos pretendem controlar os recursos minerais da Amazônia, por isso convulsionam o Brasil, apoiando a guerrilha do MST, a criação de “Nações indígenas” e a ação de ONGS. O fato gerador do progresso é o lucro e a única forma de se impedir a intervenção estrangeira na Amazônia, a serviço da pirataria internacional, é através do seu povoamento e conseqüente desenvolvimento econômico (e há inúmeros estudos não publicados que garantem que isso pode ser feito sem prejuízo da preservação da vegetação e da fauna daquela região). Uma das formas mais rápidas de concretizar esse objetivo, por exemplo, seria a instalação de um corredor de exportação pelo Peru, com o apoio do Japão, por exemplo, que não se negaria a financiar estradas ou ferrovias para esse fim, já que isso, além de desenvolver toda a Região Amazônica, baratearia para o mercado asiático a soja brasileira produzida em Mato Grosso e Rondônia e facilitaria a exportação de minerais brasileiros para toda a Ásia.

A AMAZÔNIA DEVE SER PRESERVADA PORQUE É O CENTRO MUNDIAL DE RESERVAS VITAIS PARA A RECONSTRUÇÃO DO IMPÉRIO GLOBAL, APÓS UMA EVENTUAL DESTRUIÇÃO ATÔMICA QUE OS ALIADOS DE ESQUERDA PUDESSEM IMPOR AOS EUA, À ISRAEL E A ALGUNS PAÍSES DA EUROPA. ESTARIA DERROTADO O BERÇO DA CULTURA OCIDENTAL. COMEÇARIA O ADVENTO TRIUNFAL E ABSOLUTO DA NOVA ORDEM MUNDIAL. NESSE SENTIDO, A REGIÃO AMAZÔNICA É A MAIS IMPORTANTE DO MUNDO.

O poder colonizador do império transnacional pretende desagregar o território brasileiro, para dominar e explorar as reservas de minérios estratégicos, localizadas na Amazônia – sem mencionar os recursos hídricos."

(...)

http://christina-fontenelle.blogspot.com/

Reply

Ele deve estar levando a comissão dele, só pode.

Reply