Zelaya vai esperar hasta jueves.

Zelaya, que havia dado um ultimato até a meia-noite deste sábado, transferiu a sua suposta volta para Honduras para jueves 24. Depois que a esposa peituda fez uma passeata hoje, em Tegucigalpa, não reunindo mais de 1.000 pessoas, o narcopresidente achou por bem esperar mais um pouquinho.

13 comentários

Coronel

Por acaso sabe quanto esse Zé laia está gastando com as suas passeatas pelo continente?
Pois então leia, este post de um blog, que descobri por mero acaso:

"Cuanto le cuesta Zelaya a Chávez,después de la patada histórica?

El ex-presidente de Honduras, Manuél Zelaya, está viajando constantemente, de Washington a Cota Rica a República dominicana a Nicaragua a Washington, tratando de tejer una maniobra que le permita regresar a la presidencia de su país, con sus poderes intactos. En este peregrinaje llega a las suites presidenciales de hotteles en todos estos países, acompañado de una comitiva tipo campeón de boxeo, en la cuál figuran prominentemente los enviados por Chávez para mantenerlo en buen espíritu y vigilar que no meta la pata, porque el personaje no es muy brillante que digamos, culpa del sombrero. Los venezolanos que le hacen corte incluyen al dedicado Francisco Arias Cárdenas, Nelson Pineda, un equipo completo de Telesur al mando de Abraham Aristillarte y tripulaciones de dos aviones Jet Falcon de Venezuela (apropiados por Chávez) a la disposición del ex-mandatario, incluyendo uno de CITGO (Que dirá el gobierno de USA sobre esto?). Además hay embajadores de Nicaragua (Rivs) y Ecuador (Daisy Tula) quienes lo siguen como los ratones al flautista de Hamelin. además del consul Cubano en Costa Rica, Amaury Jiménez. Informes de prensa refieren como la ropa sucia de Zelaya es recogida rapidamente del hotel por funcionarios de la embajada de Venezuela para ser lavada por gente de confianza, probablemente por razones de seguridad." (...) in

http://lasarmasdecoronel.blogspot.com/2009/07/cuanto-le-cuesta-zelaya-chavez-por-cada.html

Reply

O adiamento tb deve estar ligado à descoberta dos computadores com as ATAS fraudadas - já prontinhas - do "referendo" que não houve.

Reply

Descubren pruebas sobre el fraude que Zelaya preparaba para poder reelegirse
18 de julho de 2009

EP / EDE.- Investigadores hondureños han descubierto en la Casa Presidencial varios ordenadores que contenían resultados "apropiados" para que el referéndum constitucional que preparaba, resultara favorable a los intereses del depuesto presidente Manuel Zelaya. La fiscalía quiere conocer su el hallazgo constituye un delito de fraude y falsificación. Zelaya quería reformar la Constitución para poder ser reelegido.

eldiarioexterior

Fonte e íntegra:

http://brasilacimadetudo.lpchat.com/index.php?option=com_content&task=view&id=7111&Itemid=1

Reply

Na edição do la nacion argentino de ontem´, numa das matérias dedicadas ao tema de Honduras, vários comentários em lingua castelhana dão porrada no presidente dessepaísaqui, o lula. Aos poucos a máscara dessa gente - os bolivarianos - está caindo.

Reply

Coronel,

Dúvidas em mnha mente atrapalhada. O diabo mora nos detalhes, como se diz.
Zelaya foi expulso do país de pijamas, não levou sequer uma cueca limpa, mas... LEVOU O CARTÃO DE CRÉDITO. Ele dormia com o cartão da presidência? E ainda torrou 80 mil doletas em dois dias. Uhm...
Zelaya foi expulso pelos "gorilas", que antes teefonaram ao Tchavez e disseram:
Alô, seu Tchavez, aqui é o golpista hondurenho. Precisamos de um avião para expulsar o Zé laia. Tem jeito?
E Tchavez mandou uma aeronave venezuelana para Honduras, a fim de carregar o amigo para o exílio.
Hã?!
Não. A história continua esquisita.
Não teria o Sr.Zé laia negociado uma "fuga" rápida e básica, para não ser encarcerado no ato?

Reply

Zé Laya e sua laia, ou um tema para Cantinflas.

Não fosse uma situação real, tensa e perigosa para o povo de Honduras, a história do Manuel Zelaya poderia ser tema para uma comédia do brilhante ator mexicano Cantinflas, típica dos anos 60.
Zelaya seria um candidato a ditador expulso de sua republiqueta (pelo visto nem tanto assim) e ficaria fazendo estragos pelo mundo, em suas tentativas de voltar ao poder.
Apoiado por vizinhos ridículos que, para entroná-lo em Tegucigalpa, gastam o dinheiro de seu pobre povo (Nicarágua, Venezuela) para financiar tais aventuras.
Se a ONU e a OEA fossem minimamente sérias (sabemos que atualmente não são, pois dominadas pelos bolivarianos), já teriam portestado e tomado drasticas medidas contra Chávez.
Chávez financia as aventuras do barão Zelaya, com pilotos da Força Aérea Venezuelana, com vaiões venezuelanos, com o dinheiro do povo venezuelano, pois nada disso pertence a Chávez (é como quando Lula sai perdoando dívidas de países para com o Brasil ou doando refinarias para a Bolívia, ou beneficiando o Paraguai no caso de Itaipu, como se tudo isso fosse dele. É do Brasil!) pertence ao povo venezuelano. Até a lavanderia épaga com dinheiro da Venezuela. Zelaya não gasta com as próprias cuecas!
Cantinflas faria uma ótima comédia. Nem sei se ele seria um tremendo Zelaya ou um pândego Chávez. Talvez pudesse representar os dois...

Reply

ONDE ESTÁ ZÉ LAYA?

ORA, COM A LAIA DO ZÉ! SEUS AMIGOS DO FORO DE SÃO PAULO.

Reply

O "Zé Laia" é apoiado por toda a sua
"laia" e outros "Zés" da mesma laia
que aqui abundam aos montões,pois
aqui é o país da bandalheira institu-
cionalizada.

Reply

Esposa peituda??? Onde Cadê a foto??? Cadê a foto?????

Reply

Pode-se falar de tudo do Zalaya,menos que a mulher dele não é uma mulher de peito.

Reply

Alô anônimo 10:49

vai uns uberes aí?
aqui:
http://doc.noticias24.com/0907/hon_181.jpg

Reply

Coronel

Este Zé laia anda a brincar!

"RIO DE JANEIRO.- El presidente depuesto de Honduras, Manuel Zelaya, aseguró en una entrevista a un diario brasileño que, cuando retome el poder, insistirá en el proyecto para convocar una Asamblea Constituyente, que fue lo que desencadenó el golpe de Estado de hace tres semanas en ese país centroamericano.

Al ser interrogado sobre si, de reasumir su mandato, estaría dispuesto a renunciar a su propuesta de organizar una consulta para preguntarle a la población sobre si desea la convocatoria de una Constituyente, alegó que desistir de la idea sería como traicionar a la población, que es la que defiende los cambios en la constitución.

Manuel Zelaya

“No se trata de una decisión mía. Es un problema de voluntad política, no puedo traicionar a todo el pueblo y abandonar el proceso”, afirmó en la entrevista, publicada hoy por Folha de Sao Paulo." (...) in www.latribuna.hn

Reply

Alguém ainda tem alguma dúvida de que a esquerda é o câncer da humanidade?

Reply