Aviso aos navegantes.

Por aqui aparecem muitos petralhas. São sumariamente deletados. Mas também aparecem aqueles que discordam, porque são de esquerda ou centro-esquerda. Também são deletados sem dó nem piedade, mesmo que sejam finos e bem educados. Os da esquerda ao centro podem ler e não gostar, mas não podem comentar. É a democracia do blog. Aqui só comenta a direita, nas suas diferentes versões. Aqui a direita pode brigar, discordar, fazer o que bem entender, até pegar no pé do blogueiro. Deu para entender ou precisa desenhar?

48 comentários

Por aqui não cola aquele papo 171: ... não sou petista, mas .... Um abraço CEL.

Reply

Albert Ihering,

Concordo plenamente.

Já fiz vários comentários nos blogs e sites destes idiotas esquerdistas e nunca os vi publicado, aliás quando envio e-mail também não respondem.

Aliás, como responderiam? não tem argumentos, só usam os velhos dogmas e frases-feitas de sempre.

Reply

Alô amigos.
Como estarão os jornalões daqui?
Os maiores de lá(Espanha) estão com os pires na mão.
aqui:
Martes, 14 de julio de 2009
Las malas noticias se acumulan en Prisa:"El País" no paga a proveedores, se habla de cerrar "Cinco Días" y "As" suspende su suscripción a agencias.
A coisa tá preta no branco.

de www.elconfidencialdigital.com
ai meus jornais
abraços

Reply

Finalmente ... !!
Nem sei se posso dizer que sou de direita ... Sei que sou contra o PT.
Mas pelo menos aqui sei que nao vou ter que aturar os petralhas dando palpite e falando mal do FH.
Confesso que eu gosto do FH ...
Espero que eu possa navegar ... senao vou ter que me exilar no meu proprio pais.
Os jornais estao todos comprados ...
O Jornal Nacional poderia ser cancelado, nao ia fazer falta!!

Reply

É isso aí, Coronel!
Como diz o Aluízio: "FOGO NOS BOTOCUDOS!"
Petralhas e esquerdopatas: vão se roçar nas ostras!
Hehehe...

Reply

Coronel,

A propósito de petralhices - ainda que "involuntárias" -, olha esta frase, na última Veja, sobre o comportamento de ninguém menos do que Lulla:

"Tamanho é o vigor da Blitzkrieg do Executivo sobre o Congresso que, para muitos analistas, Lula já está desrespeitando o preceito constitucional da independência dos poderes."

Parece um daqueles comentários óbvios e ridículos do 'âncora' Carlos Nascimento. Que pobreza!

Reply

Esta gripe suína é um teste da Nova Ordem Mundial. É uma espécie de pequeno ensaio p/ quando realmente forem contaminar o mundo de propósito e diminuírem grande parte da população, que é uma das metas que eles almejam o quanto antes.

Reply

Coronel, será que o Papa virou Pop?


Vaticano aprova materialismo total?
Artigo no Alerta Total - www.alertatotal.net

Por Arlindo Montenegro

Os católicos liberais do mundo inteiro estão confusos, perplexos e até irritados com Encíclica “Caritas in veritate”, do Papa Bento XIV, que defende uma autoridade política mundial. Do mesmo modo como propõem os Bilderberg, do mesmo modo como quer a ONU, querem os banqueiros que controlam a aplicação dos recursos onde seus lucros sejam eventualmente maiores.

A autoridade política mundial única será o mesmo que abrir mão da soberania territorial, abrir mão da autoridade sobre a própria moeda, distribuição de renda, prioridades de investimento. Tudo será determinado pelo governo único desta Nova Ordem Mundial proposta pelo trono inglês através de seus clubes que reúnem realezas, banqueiros e outros milionários concentradores de riqueza e tradicionais fazedores de guerras.

Chega o cara do Vaticano e diz: - olhai gente: é melhor deixar a vaca ir prô brejo. Abro mão da autoridade espiritual sobre os católicos! É urgente aceitar uma Autoridade Mundial que “deverá ser reconhecida por todos, gozar de poder efetivo para garantir a cada um a segurança, a observância da justiça, o respeito dos direitos”.

Sinal verde para a opressão descrita no Apocalipse. Sinal verde para abrir mão da consciência espiritual, abrir da liberdade e do livre arbítrio, em favor da nobreza e seus banqueiros controladores, gestores naturais desta Autoridade Mundial que o Papa propõe, ao mesmo tempo em que os caras do G8 lançam as imagens da Moeda da Nova ordem Mundial, já devidamente cunhada.

A imposição imperial dos interesses materiais está sacramentada pela autoridade espiritual dos católicos. É mesmo para sentir um nó nas tripas e uma sacudida nos neurônios. Os comunistas eclesiais de base da Teologia da Libertação devem estar eufóricos. O humanismo materialista caracterizado pela submissão total ao Estado Único, aprovado por Roma, “mãe e mestra da verdade”.

O bem comum superior, a crença e a fé fortalecedoras da consciência e do respeito humano, são valores que o Papa propõe entregar aos bandidos, lavando as mãos, que nem Pilatos para as conseqüências devastadoras, primeiramente no plano espiritual e na seqüência ampliando o caos material. Tudo como está descrito nas atas dos Bilderberg, da Comissão Trilateral, do G-8, do Diálogo Interamericano, do Foro de São Paulo e das diversas Internacionais Comunistas.

Referências colhidas no Site da Sacralidade.

Reply
Anticomunista (nova ortografia) mod

"Aqui só comenta a direita, nas suas diferentes versões."

Como diz Olavo de Carvalho: "difícil definir o que é direita ... quem define a direita é a esquerda."

De fato, é isso mesmo. Para os canalhas esquerdiotas todos que discordam deles é "de direita". Muito comum é nos chamar de "direita-fascista", o que demontra e prova toda sua ignorância e papagueia o que já ouviu por aí.

Aos canalhas (embora quase impossível encontrar algum com mais de 2 neurônios para entender):

"direita" e fascismo é uma associação IMPOSSÍVEL!!! O fascismo, como o nazismo e o comunismo, é merda de Karl Marx.

Fascismo vem de "fascia" ( = faixa, italiano) que, em termos sociais, significa classe. Fascismo é "luta de classes", que tanto vocês adoram.

Nazismo vem de "nacional socialismo", lembrando que o partido de Hitler chamava-se Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães. Esta associação não é só no nome. Na II Grande Guerra, nazistas e soviéticos eram aliados (termos da aliança firmados em documentos) para dominarem e dividirem a Europa. Notem que Stalin, como todo esquerda foi um canalha e traiu Hitler. Aliás, não traiu só o bigodinho esquisito; também traiu muitos dos seus "camaradas"... mas, isso é outra história. Vejam as canalhices soviéticas no documentário "The Soviet Story".

Em tempo: caí na gargalhada com o texto do Coronel. :-)

Reply

kkkkkkkkkkkk

ótimo, Coronel...

podem ler mas não podem comentar...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Reply

com essa gente desonesta intelectualmente não ha mesmo condição de debates...

não dá pra deixar um espaçinho aberto pra eles que já começam a espalhar as fezes ideológicas por toda a internet...

e o que mais detesto eh petralha metido a intelectual que acha que comenta com propriedade...

prefiro ainda os rudes e analfabetos, são mais divertidos...

Reply
Anticomunista (nova ortografia) mod

Aliás, aqui vai mais uma (em verdade, duas) dica(s) para que a tal da "direita-fascista" espalhem por aí.

Vejam como temos razão quando dizemos que esquerdista é canalha e vigarista. Dessa vez estou falando do endeusado Paulo Freire, o "criador" do Método Paulo Freire de Alfabetização, tão admirado em todo o mundo.

Pois, trata-se de uma fraude, no mínimo, um plágio.

A VERDADE:

O método foi criado por um missionário norte-americano, Pastor Frank Charles Laubach (portanto, um CONSERVADOR), em 1915 (o vigarista nem tinha nascido).

Leiam a história completa:

http://marlon2008.blogspot.com/2007/10/freirianismo-ou-plagio.html

No mesmo artigo verão que a bolsa-escola também não é uma criação do Cristovam Buarque e, sim, do Colégio Presbiteriano Agnes Erskine, Recife/PE, uma instituição conservadora. Como todos sabem o programa foi transformado no maior programa de compra de votos pelo vagabundo cachaceiro, semelhantemente ao Paulo Freire, que transformou o Método Laubach em método de doutrinação marxista.

Reply
Leão do Norte mod

Puta, melhor noticia dos ultimos dias!!


PETRALHAS, BOLIVARIANOS, PSEUDOS ESQUERDISTAS E AFINS: CHUPA QUE É DE UVA, BANDO DE LADRÕES!!

Valeu Cel, em tempos de gripe "suína", nada melhor do que manter o AMBIENTE ESTERELIZADO...

Abração do Leão

Reply

Aparelhamento petralha aqui não! O objetivo dos canalhas é afugentar os leitores dos blogs que criticam o governo petralha. Mentem e intimidam, não tem caráter algum.

Reply

Enquanto vivemos numa recessão cada dia pior e a mídia-amestrada só se preocupa em mostrar sinais de recuperação, o próprio desgoverno do Bolivariano da Silva reconhece o processo deflacionário em curso.

No entanto, continuam gastando do mesmo jeito enquanto a arrecada continua em queda vertiginosa. Não demora e o processo de depressão econômica, ou seja, quebra em cadeia das empresas se verificará como antevemos em novembro próximo passado.

O gozado é como esse assunto vem sendo tratado ou mascarado pela mídia quase que uníssona em não noticiar nada e em não apontar meios para saída, deixando nas mãos desses incompetentes que são guiados por um louco profeta de bar, o boca-de-fossa.

Reply

A massa de manobra estado-dependente por incapacidade
de domar o próprio destino
e os petralhas por quererem
se dar bem explorando essses coitados
reverberam a propaganda oficial
na imprensa comprada.
Aqui não!
É ferro grosso na canalha!

Reply

E agora ?!

O que é que eu digo.

Quando era moleque sai na porrada com neguinho da Libelu em reunião da UBES. Não suportava a prepotência.

Na facu, entreguei dois anos de listas de notas que os bedéis guardavam prá mim, comprovando que haviam quase o triplo de alunos que as salas comportariam, a matéria acabou saindo e informatizaram tudo.

Eu não mudei... muito.

O que ocorreu foi a profissionalização da esquerda no crime.

Hoje, me imponho um apartheid digital prá não ferir suscetibilidades de amigos muito queridos. O blog que mantenho trata de outras coisas. Minha cabeça é esquerdista, mas de um jeito que só os muito próximos entendem.

E agora ? José.

Reply

O país tem 190 milhões de habitantese estão fazendo a maior propaganda da gripe.Esqueceram os milhares que morrem sem ser atendidos nos hospitais,pela gripe comum,malária,fome,abandonados nas ruas,dengue.Tem alguem levando vantagem nessa estória...

Reply

Coronel

Desenhe, pois eles não conseguem entender que seu Blog não è o mesmo do espião dirceu, botinhas cor de de rosa, dilma, do lulla (este então è patético pelas respostas academicas e tecnicas que dá, com tanto "conhecimento" incapaz de caber num neurônio, logo esse blog NÃO è do lulla mas de simples vigaristas que utilizam o nome dele), do maluco do megafone e por aí adiante.

Aliás, Coronel, se eu entrar em alguns desses blogs e descer o pau, meu comentário não è publicado, mesmo que desca o pau muito delicadamente.

Olho por olho, dente por dente.

Não è asim, petralhada esquerdopata? Em que parte estou errado? Não são esquerdopatas? Então são mencheviques, bolcheviques ou soviéticos? Escolham, seus imbecis!

Reply

Ao Anônimo da 07:58: a lista de doenças e mazelas mal atendidas e pelas quais sofrem/morrem milhares de brasileiros é ainda maior: faltou mencionar a tuberculose, a leishmaniose, as hepatites, a lepra(!), os cânceres descobertos tardiamente, a adição às drogas, etc. etc. Nuncadantesneztepaiz a saúde esteve tão mal!! Mas a nomenklatura petista/esquerdopata, é claro, tem o que há de mais moderno em São Paulo à sua disposição.
FORA LULLA!!

Reply

Parabéns Coronel.No gênero, essa é a única espécie de Democracia em que acredito. Uma Democracia que não permite que seus princípios sejam usados contra ela própria e onde o estatuto dos homens de bem não pode ser invocado por quem a ele renunciou quando dele decidiu afastar-se.
Jayme Guedes

Reply

Eita,Coronel,rsrsrrsrsrsr

Pronto!Está instituido o uso da tortura no blog?
Imagino o rilhar de dentes das ratazanas todas com las patitas querendo teclar...

Ai, estou em dúvida atroz:
Pertencemos ao direito da direita?
Somos direitos ao defender nossos justos direitos e porisso nos colocamos à direita das coisas tortas e sinistras?


Nome Próprio

Reply

Coronel, sempre uso uma frase :
"a única esquerda que gosto é a minha mão,pois sou canhoto"...

Esquerda não tem que opinar,são tudo porra-louca,desvalidos cerebrais...

Que sempre sejamos assim..:
" sarrafo na petralhada "....

Reply

Esse é o meu coronel,o coronel blogueiro de direita,de saco rôxo.Coronel esquerdopata só no comando desse exército de soldadinhos de chumbo.

Reply

Na verdade, nos dias de hoje, já não acredito em direita e esquerda. Acredito, sim, em democracia. O que não respira democracia, mesmo que com "apoio popular" é ditadura.

Reply

Petralha nao fala,solta as fezes pela boca!

Reply

De algum modo você tem razão Coronel. Já recebi e-mail de esquerdiota responsabilizando a direita e o capitalismo pela gripe suina e bradando que se o poder não passar aos "trabalhadores" pestes mais graves virão. Só posso concluir que são os "trabalhadores" que estão contaminando o mundo.

Reply

Abaixo, trecho de artigo do Coronel Aviador Luís Mauro Ferreira Gomes.
Em 10 de julho de 2009
http://reservaer.com.br/politica/laboratorio.html

A situação é muito mais grave do que parece. Existem duas cosmovisões antagônicas e excludentes, em franco enfrentamento, aproximando-se do confronto final. Uma, de natureza socialista e totalitária, a outra, liberal e democrática.
Se nada for feito para impedi-lo, continuaremos nessa marcha inexorável rumo ao atraso, à escravidão e à morte.
Os nossos ideais de democracia e liberdade são incompatíveis com a ideologia totalitária dos governantes de quase todos os países sul-americanos e caribenhos, incluído o Brasil.
Somente sobreviverá o vencedor. Se tivermos de pagar um preço muito caro pela vitória, este será insignificante, diante das conseqüências da derrota.
Pelas mesmas razões pelas quais o nazismo foi e continua a ser reprimido, também essa praga ideológica deve ser destruída.

Reply

Coronel,

apoiado. O espaço é seu e use-o como achar melhor.

Esses comentaristas que ficam por aí escrevendo essas bobagens são boa matéria-prima para psiquiatras. Por que gastam tempo escrevendo ofensas que não serão publicadas? Ou, se são funcionários públicos (de uma Petrobrás, por hipótese), por que gastam o dinheiro dos cidadãos para esse tipo de vandalismo?

Para mim se parecem com pichadores, que sobem em tudo quanto é prédio ou monumento só para deixar um autógrafo. Não torna o mundo melhor em nada, mas dá um p*ta cartaz entre eles próprios.

Abraços.

Reply
Johnnie Walker mod

Gostei. Bom domingo a todos.

Reply

Ao Anônimo das 00:32

Não está a recordar-se, mas TODO o antiviral TAMIFLU, foi requisitado para Brasilia pela nomenklatura de lulla, onde alguns são mais iguais que os restantes.

Mas pelas fotos que o Coronel colocou sobre paradigmas sexuais de lulla em relação aos seus "companheiros" do Foro de São Paulo, oxalá que apanhe AIDS.

Reply

Concordo contigo Coronel, já existem blogs comunas em número suficiente, sem falar que a imprenssa é de esquerda. Eles que vão para a esquerda que os pariu...

Reply

Coronel,
(continência!)
estou aqui, diante do meu teclado, morrendo de rir, imaginando petralhas e congêneres lendo suas matérias e não podendo responder com sua baba venenosa e porca.
É de matar de rir, mesmo!
Concordo: o espaço é seu e o senhor deixa entrar quem quiser, quem se comportar direitinho.
Só entra quem tira os sapatos, como em casa japonesa.
Em sua homenagem, estou tocando The ballad of the Green Berets,do filme homônimo, de John Wayne.
Tenha um bom domingo!

Reply

Bom dia a todos.Valeu Coronel.Aqui o Blog é seu e se aqui estou é porque escreve aquilo que eu gostaria de escrever mas nao sou capaz.Se ser honesto,respeitar as leis,defender meu pais,trabalhar,criar empregos,ser contra a corrupçao e tantas outras coisas que sao mostradas aqui incluindo as ultimas da "dotora" fajuta sem diploma,das mazelas do Dick Vigarista e tantas coisas que lemos aqui é ser considerado de direita,entao sou muito contente de ser de direita.Na realidade acredito que a maioria aqui sao autenticos brasileiros patriotas como eu.E viva o Brasil..........

Reply

Por isso SOU SEU FÃ.....PARABÉNS....

Reply

Coronel, por isso é que o seu blog é 10! Aqui não tem hipocrisia!! Os petralhas podem ir lá no blog da Crocodilma chorar as mágoas, no blog do Sarney, no do Collor, etc, etc.Lá, com certeza serão publicados!

Reply

Ô Sharp Random, liga não... O Blog talvez esteja precisando investir numa certa nitidez. Se o Coronel resolver pedir Diploma de Direitista, eu sou favorável a te conceder um, Honoris Causa; afinal, você possui o atributo fundamental da sinceridade. E no restante da Área Afetiva, não deixa nada a desejar.

Reply

Manter a casa limpa para receber os amigos, ainda que anônimos como eu, é um trabalho quase ingrato. Mas é aqui que encontro pessoas que mantêm e ajudam a manter a sanidade mental. Somos poucos ainda os que levantam a voz, mas vamos varrer desse pais os loucos que tomaram o poder e fazer de novo reinar a Ordem e o Progresso.

Obrigado pelo espaço, Coronel.

Reply

É isso aí Coronel!
Essa raça não merece a menor chance.
Fogo nos botocudos! FOGO NELES!

Reply

dois dias sem internet, quasei pirei por nao poder acessar o Coronel, depois dessa so me resta dizer que vc sim eh o CARA. apoiadissimo. Regina

Reply
Capitão América mod

Acho o fim da picada quando aparece o Reinaldo de Azevedo e agora o Coronel justificar o porquê eles apagam comentários dos nazistóides do PT. Gente, parem de justificar o que eles mesmo fazem. Se eles nos censuram nos seus Blogs, porquê os Blogs de direita não podem ser recíplocos, no caso, fazer o mesmo que eles?

Senhores esquerdinhas, democracia não é fazer o que quer e esperar que os outros não retribuam o "favor" que nos fazem. Com sua palavra o Blog "Fatos Mentirosos" da PTbras que até hoje censura qualquer um que critica a atitude corrupta-ditadora da dita estatal.

Agradecimento aos blogs de direita de todo Brasil. A oposição no senado morreu, mas a que oposição na internet que os comunas USAm e abUSAm, está firme e forte, obrigado!

FORA COMUNISTAS DA AMÉRICA LATINA! FORA NAZISTAS DO SÉCULO 21!!!

Sem mais verdades...

Reply

E isso ai Coronel...esquerdossauro aqui nao tem vez.

Reply

Parabéns, Coronel
Há muito espaço em blogs contaminados para os petralhas vomitarem sua imundície.
Aqui, não!
Saudações,
M. Rosa - S.Paulo-SP

Reply

Se tivesse seguido no caminho da denúncia escolar estaria às voltas com coisas desse tipo:
http://www1.folha.uol.com.br/folha/educacao/ult305u597393.shtml

Reply

Coronel, eu sou ANTI-PETRALHAS radical e me sinto muito bem lendo este blog, até pq, diferentemente dos blogs de esquerda, a VERDADE sempre ronda estas páginas!!

Permita-me uma correção ao post do anônimo de 19/07 às 00:32 "o Governo não falou em 9 milhões de vacinas, mas em NOVENTA milhões" o q torna a mentira muito mais descarada. Só q eu confiro todas elas:
http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2009/04/28/brasil-tem-90-milhoes-de-doses-de-medicamento-para-gripe-suina-755480199.asp

Reply

É preciso URGENTEMENTE que as pessoas de bem se juntem para montar estratégias de ação no campo político. O Coronel faz um bom trabalho e dá um bom e grande 1º passo, que é fornecer informação de qualidade. Agora temos que dar o 2º, 3º... passo para o campo da AÇÃO. Só ficar aqui reclamando, não adianta!

Reply

Fiquei curioso de saber o que é centro-esquerda e o que dizem neste Blog!
Sr. Coronel, poderia fazer um post a respeito?
- centro, moderado, significa o que nos dias de hoje?

Tolerar a narcoguerrilha FARC até certo ponto? tolerar fraude em urna eletrônca até certo ponto? Tolerar terrorismo até certo ponto? tolerar indenização a terrorista até certa quantia?

Reply