U$ 300 mil das FARC para Correa.

Além do vídeo, agora aparecem os e-mails comprovando que as FARC botaram U$ 300 mil na campanha eleitoral de Rafael Correa, o presidente equatoriano. Mais um narcopresidente, justamente aquele que ficou extremamente irritado quando a Colômbia bombardeou um acampamento de fronteira, matando Raul Reyes. É dos computadores do bandido morto que vêm as provas. É com esta gentalha que Lula quer se aliar. Daqui a pouco o Marco Dente Podre Garcia vai declarar que é um complô contra o companheiro equatoriano. E o Celso Pelo de Rato Amorim vai fazer coro. Leia aqui.

9 comentários

Albert Ihering,

Penso Coronel, que na prática esses canalhas estão se lixando para a verdade.

Veja o massacre a Honduras? O Golpe é contra nós, é contra a verdade e parece que a imprensa está morta, não vê, não ouve e assim não fala.

Um absurdo.

Reply

E o nosso Tamiflu? Só depois de morto?
Perguntem aos familiares das vitimas se na primeira vez que procuraram o serviço de saúde eles foram medicados com o antiviral Tamiflu ou se foram mandados para casa! O Tamiflu é para ser dado a todos os casos suspeitos nas primeiras 48hs e não quando o caso se torna grave, ai já é tarde!

Reply

DOAÇÃO OU ALUGUEL?

Coronel, tráfico de drogas e sequestros dão dinhiero, hein? As Farc também tinham relações com o Beira Mar. E alguns comandantes são muito amigos do Sargento Garcia.
Será que ainda teremos mais revelações?
No caso de Correa, a grana deve ter sido pelo aluguel do território do Equador, de onde as FARC faziam ataques à Colômbia.
E Correa ainda quer dizer que seu território foi invadido pelo exército colombiano sem motivo.
A novela bolivariana não terá fim?

Reply

Coronel :isto é um saco de gatos ,vai sair muita coisa ainda.Abraços

Reply

Permita-me corrigí-lo, Coronel, mas o Bolivariano da Silva está alinhado incondicionamente com as FARC há anos e pode apostar, mas não coloque sua mão no fogo, que as campanhas eleitorais dele também tiveram dinheiro do narcoterrorismo.

Agora o que estamos assistindo é os EUA's apoiando novamente as tiranias e ditaduras no Continente e na América Central, desta feita é a ditadura dos "manos", dos que se intitulam esquerdistas.

Triste sina a nossa, mas o que podemos tirar de bom dessa história é que nossa democracia ainda sobrevive, mesmo sem o apoio e a luta dos partidos de oposição. Isso revela algo importantíssimo para todos nós, ou seja, estamos de fato aprendendo a superar e nos livrar de tiranos e déspotas para realmente e com alternância de poder, chegarmos a ser um País de destaque mundial, talvez até com a hegemonia que um dia pertenceu aos EUA's.

Falta apenas nos livrarmos desse ditador do capital alheiro e tudo correrá às mil maravilhas.

Reply
Anticomunista (nova ortografia) mod

Coronel,

"É com esta gentalha que Lula quer se aliar."

O que quer dizer com "quer se aliar"???

Aqui não há NENHUMA suposição, NENHUMA dúvida!!! HÁ PROVAS DOUMENTAIS DA ASSOCIAÇÃO, p. ex., no Mídia Sem Máscara, onde se podem encontrar todas as atas dos encontros do Foro de São Paulo.

Não há por que temer em afirmar. A canalhada JAMAIS vai processar quem afirmar porque sabem que podemos provar.

Reply
Anticomunista (nova ortografia) mod

Ao anônimo 22:10:

"As Farc também tinham relações com o Beira Mar."

"Tinham", NÃO!!! TEM!!! Beiramar distribui cerca de 20% da produção das FARC.

Reply

Alô amigos.
Não esqueçam que são três ou quatro PCs,mais os PCs e Pen Drivwes do outro grupo preso.
Uribe tem muita coisa para sacar e publicar de notas...
ai meus bits
abraços

Reply

Coronel, você escreveu:

"É com esta gentalha que Lula quer se aliar"

Corrige aí. O correto é:

É desta gentalha que Lula é aliado

Reply