"Neguinho" merece indenização.

Hoje o "Neguinho" voltou para o Brasil. Depois de 40 anos de exílio na Suécia. É o último refugiado político a chegar no país. Sabe porque o "Neguinho" não voltava? Porque conhece o Código Penal. Roubou banco atrás de banco para ajudar a guerrilha aqui no Brasil. Para sustentar a Dilma, o José Dirceu, o Genoino e o Carlos Minc. Sabia que era um criminoso comum, porque teve boa "criação". E lá na Suécia, trocou de nome porque também conhecia a lei sueca e sabia que, se descoberto, seria deportado. E tinha medo que ao chegar no Brasil fosse preso, pelos seus assaltos. "Neguinho" foi ficando por lá, "mocozado", pagando a sua pena. Cumpriu 40 anos, está de bom tamanho. Na Suécia! "Neguinho" merece ganhar uma grana, neste final de vida, pois já está com 75 anos. Entre todos os vagabundos que sangraram os cofres públicos, é o que mais merece. Teve medo da lei. Virou um fugitivo. "Neguinho" é um esquerdista honesto, que tinha medo e remorso. O único entre tantos. Indenização pra ele já! Leia aqui.

34 comentários

Chumbo nele!!!

Reply
Homem Americano mod

Ele não voltou antes porque acreditava que o Código Penal ainda era cumprido como antes. Soubesse que estava essa fuzarca em todos os escalões teria voltado antes. Essa republiqueta de quinta categoria que, de tão atrasada e retrógrada, faria com que o povo do mais atrasado país africano soubesse (não sabe porque também é analfabeto, coisa que é título honorífico da era mula) haveria de gozar da nossa cara, é um lugar paradisíaco para essa escória vagabunda. Não se lavanta um só homem público a defender o mínimo de decência, e quando imaginamos estar vendo um, logo nos decepcionamos pelo seu passado de canalha, não menos diferente do seu presente e menos ainda do seu futuro, plenamente concebível.

Nunca se viu em parte alguma gente mais despreparada para ter um país. Merecia viver sem destino como nômade. 100 gerações passarão até que desperte para a necessidade de unir-se sob uma bandeira que não seja de um time ou de uma escola de samba.

Não viverei para tanto e, por isso, lamento que meus filhso tenham que sofrer ainda essa raça ignara e, absurdamente, desprovida de senso e ética.

Que venham os neguinhos, dilmas,diógenes, genoínos, dirceus, duques, lulas, mulas e outras alimárias da mesma espécie. Eu, de mim, me fartarei de ser apenas um observador indignado a ensinar meus filhos o que não devem fazer e mais, e muito mais, o que devem fazer e como devem ser para, no futuro, falarem aos seus filhos e netos o que devem ser para que um dia venham a ser reconhecidos. Peço-lhes, ainda, que honrem a memória de seus antepassados para que, também, o passado não lhes faça vergonha no futuro.

Brasil, quem te matou? Por que choram teus heróis?

Reply

Conversa! Não voltou antes por que estava bom na Suécia. Voltou agora por que ficou ruim lá. Ou bom aqui. Ou, mais provável, ambas as hipoteses. Safado como os outros, mas lascaram-lhe a aura de "bonzinho", vai ver por que é "umirde" ou "queimado de sol", como o Osamo. Está na moda...

Reply

Albert Ihering,

Homem Americano, seu comentário foi preciso, não havendo, infelizmente, nada a acrescentar ou a reparar.

"Brasil um país de Mulas"...

Mas penso que meu dever é desmascarar ao máximo esses canalhas, por isso continuarei a buscar informações e a confrontá-los com os fatos.

Me render jamais.

Reply

CORONEL! Este Neguinho é mais esperto que veado na frente de cachorro.É o Ronald Biggs oxidado.Vivendo tanto tempo no primeiro mundo,deve ter se refinado na profissão.Algo como uma pós graduação.Alerta geral!!!!RECRUTA ZERO.

Reply

E se quizer estudar,cota para ele.

Reply

Sem que o tico avise para o teco, o Brasil está sendo preparado para um governo guerrilheiro.

O que é um governo guerrilheiro, autêntico ?
Aquele que dançou em Honduras ?

Quem serão os "inimigos" para esse novo governo elucubrado muito seriamente, uma vez que a parcialidade da indução verborrágica explícita do atual presidente da república prega a luta de classes ?

Por falta de aviso, não seremos surpreendidos.

Talvez por leniência da mídia que escreve um parágrafo com o tico e outro com o teco.

Talvez por prostração da classe política diante desse sindicalista de resultados que inovou na roubalheira.

Reply

Coronel

A mais que previsivel guerra civil que irá atingir o Brazil ainda durante a gestão desse bolivariano lulla e, com inicio no Sul bem perto de si, foi adiada apenas por mais 15 dias.

Mas que ela virá, isso não duvido. A maioria silenciosa que não aceita mais esta baderna e que se revela em poucos Blogs, mostra bem que politicamente suas ideias estão bem extremadas.

"Mato Grosso do Sul, a bola da vez

O governador André Puccinelli anunciou hoje pela manhã em Dourados o adiamento da retomada dos trabalhos de vistorias para demarcação de terras indígenas em Mato Grosso do Sul.

O início das vistorias foi adiado em 15 dias para que governo e produtores indiquem representantes para a equipe de trabalho e acompanhar as vistorias, "como ficou acertado com o Ministério da Justiça".

A ação foi protelada pela 4ª vez desde a publicação de portarias da FUNAI, que criavam os grupos de trabalho para verificar qual a extensão do território da comunidade guarani.

A FUNAI assinou termo em novembro/2007 com a Procuradoria da República de Dourados, comprometendo-se a resolver a questão das terras de 45 mil índios até o fim de 2010.

Na sede do órgão, em Dourados, a ordem é manter o silêncio. Desde ontem, a direção da FUNAI no município faz reuniões sobre o assunto, mas não divulga o teor das discussões.

O sigilo que irrita o governo estadual é usado como estratégia para evitar mobilização de fazendeiros e reações contra os antropólogos que vão executar os estudos.

O trabalho é para identificação de terras tradicionalmente ocupadas pelos Guarani-Kaiowa e Guarani-Nhandeva na região sul de Mato Grosso do Sul."

http://gpsdoagronegocio.blogspot.com/2009/07/vistoria-adiada.html

Reply

Alô amigos
alô Mato Grosso.
A ordem é matar descendentes para não ter herdeiros!!!!.
Assim a coisa termina.
ai meus lotes
abraços

Reply

VIVA A DEMOCRACIA!


Capítulo V

DOS CRIMES CONTRA A HONRA

Calúnia

Art. 138. Caluniar alguém, imputando-lhe falsamente fato definido como crime:
Pena — detenção, de 6(seis) meses a 2 (dois) anos, e multa.
§ 1- Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga.
§ 2- É punível a calúnia contra os mortos.
§ 3- Admite-se a prova da verdade, salvo:
I - se, constituído o fato imputado crime de ação privada, o ofendido não foi condenado por sentença irrecorrível;
II - se o fato é imputado a qualquer das pessoas indicadas no n. I do art. 141;
III - se do crime imputado, embora de ação pública, o ofendido foi absolvido por sentença irrecorrível

Reply

VIVA A DEMOCRACIA!!!

Artigo 5º da Constituição Federal

Art. 5º. Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:

Inciso, VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

Reply

Coronel : concordo com o anonimo que disse que Neguinho veio pra cá porque lá estava ruim.Êle não é tão debil mental assim como quer parecer .Neste país todo criminoso que faz declarações sobre sofrimento vira santo e é endeusado pela mídia .Manda êle de volta pra lá ,que aqui não está fazendo falta .Abraços

Reply
Homem Americano mod

ELES TÊM DIREITO SIM...

Caro amigo, Filoxera,

Todos temos direitos. Os indígenas, também os têm. Partindo de um dado elementar, coisa de formação escolar, matéria a que não se dedica a imensa maioria desse povo tardonho e lorpo, somos também descendentes de indígenas.
Ainda ribombam em meus ouvidos as palavras de minha professora de História do Brasil, embaladas pelas magistrais penas de Antônio José Borges Hermida, Vicente Tapajós, Haddock Lobo, Hélio Silva, para citar alguns, que no Brasil não existe raça definida.
"Somos uma etnia." - dizia a professora Maria do Socoro - "No Brasil na há raças, há uma mistura de raças. Temos a grata satisfação de sermos um povo misto, no qual não se distingue raças. Desde os primórdios da colonização, com a chegada do Expedição Colonizadora de Martim Afonso de Sousa, tivemos a ausência de limites na formação de nossa etnia".
Dedicado às prédicas dos meus instrutores, soou-me estranha a palavra "etnia". Busquei o dicionário, velho livro de consultas do meu pai, onde se lia na capa: Pequeno Dicionário de Língua Portuguesa. Soava-me, também, estranha a denominação, pois o livro continha mais de 700 páginas e todas de uma espessura muito delgada. Como, então o seu autor o chamava de pequeno, se tinha todo aquele tamanho? Apenas descobri que se tratava de um pequeno dicionário à medida que fui conhecendo melhor a língua.
Lá estava o verbete. Apenas 4 grafemas e uma definição que não deixava margem a dúvidas: "grupo formado por um conjunto de raças".

É verdade que os indígenas têm direito à terra, isso não podemos negar, mas, por outro lado, sabendo que somos descendentes de indígenas, apenas temos uma característica peculiar à imensa maioria do povo brasileiro, um povo étnico: nós, descendentes de indígenas, nos misturamos ao comum do gênero humano habitante da terra brasilis. saímos das tocas e buscamos a civilização, para insertos nela, aprendermos, estudarmos e nos dedicarmos ao que produz a riqueza que faz com que tenhamos hoje o status de nação culta, apesar dos recalcitrantes analfabetos, que, por uma ironia do destino, acabaram por galgarem o ápice da pirâmide social, colocando ali, para desgosto dos índios aculturados que somos, um completo imbecil. Tão completo que nos tenta conduzir à caverna, daí a sua afinidade com pelos por toda a cara, pois não consegue livrar-se da sua índole troglodita. De tão despreparado e desprovido de letras apenas emite sons confusos na vã tentativa de comunicar-se conosco. Mas, deixemos de lado a imundície instalada com vestes talares.

CONTINUA...

Reply
Homem Americano mod

ELES TÊM DIREITO SIM... (continuando)

Voltando ao cerne da questão, declaramos a nossa completa simbiose com a raça indígena, mas, com uma condicionante: nós saímos da toca e fomos estudar. Somos a parte que deve receber a melhor porção. Os cretinos, bem ao estilo desse outro a que me referi, preferiram ficar caçando e pescando, sem nada, a não ser preguiça, produzirem. Vivem drogados, viciados em cachaça, (qualquer semelhança com a conhecida figura, nunca sóbria, será mera coincidência), convivem em grupos onde a promiscuidade é a regra comem aquilo que desgraçadamente lhes cai nas mãos (melhoraram um pouco, pois comiam até os semelhantes) nada produzem, embora detenham vastas porções de terras incultivadas e ainda gozam do privilégio de serem respeitados em sua suposta ignorância das leis a tal ponto que não são imputáveis criminalmente.
Reivindicam terra para terem mais áreas onde nada produzirão e pretendem comportarem-se como senhores feudais a viverem de rendas das terras de que pretendem ser donos mais que nós que a defendemos dos invasores quando expulsamos holandeses e espanhóis enquanto eles catavam e comiam os piolhos de suas crias. Tivessem tido eles contato com os espanhóis, sem que nós s expulsássemos e hoje seriam apenas uma lembrança à maneira dos Incas, Mais e Astecas (Perguntem a Bartholomé de Las Casas).
Resumindo: somos tam,bem donos da terra, e mais ainda, porque a mantivemos, evitamos o invasor, embora tenhamos a mesma origem deles, saímos da toca, depois saímos da oca e fomos à luta por cultura e acabamos por conquistar até mesmo o espaço, embora o tenhamos feito por um despreparado que logo que se viu detentor do título de primeiro brasileiro a ir ao espaço, lançou no lixo a sua condição para ser apenas mais um “catador de piolhos”. Fomos ao espaço e nosso semelhantes ainda comem outros iguais nas selvas amazônicas a título de manter uma cultura que de cultura nada tem. Só no Brasil se premia a inércia. Apenas na Pátria do Cruzeiro se presta o homem a manter a ignorância como honraria premiada em detrimento da cultura e do conhecimento.

Eles querem terra? Eu tal dar-lhes trabalho para que a conquistem? Se eles têm direito a ela, nós mais que eles temos direito, pois a mantivemos contra o julgo estrangeiro. Eles seriam apenas uma vaga lembrança se nós cá não estivéssemos para defendê-la dos invasores que teriam feito ornamentos com suas cabeças.

Somos índios, também, somos negros, somos brancos misturados numa palavra curiosa e exemplificativa que dá a mostra dos limites do nosso direito: “etnia”. Eis porque não devemos dar-lhes terra, mas, obriga-los a conquistá-la, dentro da mais pura moral judaico-cristã: “Do suor do teu rosto comerás o teu pão, até que tornes à terra, porque dela foste tomado; porquanto és pó, e ao pó tornarás....” Gênese, 3:19


... E NÓS, TAMBÉM, E MAIS AINDA POR TÊ-LOS CONQUISTADO.

Reply
Homem Americano mod

UMA REPARAÇÃO - CASO NEGUINHO

O Estadão o denomina "Exilado da Ditadura".

Esqueceu o redator de acrescentar ao título que deu a assassino o verbete "auto" haja vista que ninguém o obrigou a fugir e não há no nosso ordenamento nenhuma lei que obrigue ninguém a fugir. Dessa forma, o Afrodescendentezinho (não usem mais o termo que estavam usando, pois podem ser enquadrados na Lei 7.716, indevidamente, por não haver no texto o amparo para tanto, por crime de racismo) é um auto-exilado, leia-se: fugitivo da justiça. Observe-se que o afrodescendentezinho declara que só se sentiu seguro quando viu um emissário do Ministério da Justiça, pobre Thêmis, a venda que lhe servia de instrumento de eqüidade, tornou-se anteparo à sua vergonha de olhar os fatos.

Reply

É mais um "herói" que retorna para os braços da Pátria mãe de todos, sejam bons ou ruins.
Possivelmente se filiará ao PT que é sua verdadeira guarida, ou, talvez o PSOL outra agremiação comunista radical.
Estamos "completos", agora.
Que maravilha de País!
Os aposentados apodrecem de tão pobres, enquanto antigos celerados são acolhidos e beneficiados pela BOLSA DITADURA e recebem uma grana preta por terem atentado contra a Pátria.
Isto sim, é uma verdadeira "democracia", a democracia petista!
Seja bem vindo, Neguinho, você é um belo exemplo para as futuras gerações!

Reply

Nessas horas é que se soltam palavrões.

É uma bizarrice total.

É mais um ..., que vai chorar e alegar que foi perseguido durante 40 anos.

P...

Reply

Prezado Coronel & colegas,
Que ninguém se iluda: esse cidadão volta, a bandinha toca e faz estardalhaço, e já já vai rolar mais uma indenização (e mais comi$$õe$, claro).
Esse discurso anacrônico de "ditadura", etc. do indigitado foi, sem dúvida, orientado por advogados.
Do contrário, por qual motivo voltaria?
É, seu "neguinho", voltaste pois foste, tu e tantos outros, anistiados pelo "ditador" Figueiredo, cumprindo as diretrizes do "ditador" Geisel; mas isso niguém fala, ninguém quer lembrar, ninguém ensina. Que "ditadura" esquisita e atípica, não?
E quanto à idade, não é desculpa para não tomar xingamentos. Parafraseando o radialista Luis Carlos Alborghetti, "até os canalhas envelhecem". Tome vergonha, seu "neguinho": Nem a você, nem a qualquer outro, ninguém pediu para livrar o Brasil de "ditadura" nenhuma. O que vocês fizeram, o mal que praticaram contra o Brasil e ainda praticam, é de responsabilidade e opção exclusiva de vocês.
Fiquemos de olho, pois agora vai ser um tal de lulla recebendo o cara, fazendo demagogia e vai por aí. .:

Reply
Anticomunista (nova ortografia) mod

Perdão, Coronel. Há duas correções a fazer:

- "Neguinho", não! Não é politicamente correto. Você pode ser processado por discriminação racial. O politicamente correto é Afrodescendentezinho... ridículo...

- O último refugiado político é Bruno José Daniel Filho (e sua mulher), na França, que não pode voltar para o brasil porque está ameaçado de morte (segundo o próprio; nunca se sabe se um canalha diz a verdade, mesmo que seja positivo para nós).

Reply

"Upa,neguinho/na estrada/Upa,prá lá e prá cá/(...)
Ziquizira/posso tirá
Valentia,posso emprestá
Mas liberdade,só posso esperá..."

É o Neguinho chegando aí geeetenn!
Neguinho pra presidente(desta joça!)

Nome Próprio

Reply

Elle já tem 75 anos mas pode requerer os atrasados. Além disso, quando bater as botas, a indenização fica pros herdeiros e o contribuinte brasileiro vai continuar pagando pelos séculos afora.

Reply

Indenização, coisa nenhuma!
Voltou para querer "chupinzar" como tantos outros assaltantes que até viraram ministros. Viveu 40 anos trabalhando na Suécia e agora, que está com um pé na cova, resolve voltar para tentar encontrar uma teta que o sustente por seus crimes?
O pior é que deixou uma prole, que voltará para reinvindicar seu quinhão.

Reply

Qdo se trata de militOntos de esquerda q "lutaram contra a opressão" da ditadura, assaltos a banco se tornam meros detalhes perdidos no meio da história "heróica" da tal "resistência".Pretendem diferenciar o roubo dito "comum" do roubo p/ fins de "lutar contra a ditadura"... Acontece, q, p/ infelicidade desses infelizes, roubo é roubo. Daí o pq o "Neguinho" não voltou antes ao Brasil(concordo com o Coronel nessa). E ainda ficou lá, no bem bom sueco - e ainda fez família lá(E o tipo ainda acha mulher p/ fazer filho, valha-me Deus)

O q os noticiários escondem é o q esses militontos queriam colocar no lugar da ditadura militar: Uma ditadura comunista bem aos moldes de Fidel, Che Guevara e cia - ainda tem gente q tece loas a estes assassinos!

Reply

Como era da marinha, em breve teremo$ mais um almirante, enfiado pela nossa goela abaixo...

Reply

Malandro não morre, se eterniza.Dora

Reply

mais um cagão para o grotão.....

Reply

Neguinho da Beija-Flor pode escrever?

Reply

Coroné,
Pelo menos êle voltou e mostrou a cara! E o senhor, escondendo-se atrás de um conveniente anonimato e que ninguém sabe quem é!!!! Eu pensava que o chapeleiro maluco era único, mas o senhor conseguiu a façanha de superá-lo.

Reply

Não confundir o da Beija-Flor com o beija-bunda.

Nome Próprio

Reply

Coronel

Foi Marcelo quem ontem contou aqui ter quebrado o pau em cima de um ladrão?
Então:

MARCELOO!Tem alguém meio estranho
às 10:06


Nome Próprio

Reply

Cada vez que recebo uma noticia dessas, fico com mais raiva ainda dos milicos que não foram competentes o suficiênte para fazer o serviço bem feito, completo! Essa peste deveria ter sido dizimada completamente. Hoje não teriamos os Gregorios, as Dilmas, os Dirceus, os genoinos, os negrinhosetc e etc. Tenho, também, uma grande frustração, pois na época não tinha idade para combater essa corja! Porque a História seria outra! Bando de canalhas, corruptos e ladrões. Ainda, não compreendo, como pode nossos oficiais comandantes e ativos, ficarem todos calados e acovardados com o rabo entre as pernas! É uma grande decepção para toda a tropa.

Reply

Alô amigos
passou um vestido cor de rosa às 10:06!!.
Como errou a porta de entrada,pode sair de fininho....e limpe a marca de ferradura,no chão e vizinhança, que deixou.
abraços

Reply
Homem Americano mod

Ao anônimo das 12:23h 22 de julho:

Amigo, agora imagine um centro de informações dotado de oficiais dos dias presentes que segundo Olavo de Carvalho, colhem informações dos jornais...
...nem preciso comentar.

http://www.olavodecarvalho.org/semana/090518dc.html

Isso aí é quanto basta para dar a exata dimensão de porque estamos nesta canoa furada.

Reply

Veio atrás da aposentadoria de anistiado... cara-de-pau!
Só aqui nesse paizinho bandido reaparece perdoado e recompensado. Aposto que Lulla vai dar-lhe um Ministério também. Vai ser Ministro dos Negócios Excusos, Crimes a Mão Armada e Assaltos.

Reply