SOS Honduras.

Exma.Sra.
Vice-Ministra de Relações Exteriores
MARTA LORENA ALVARADO
República Democrática de Honduras
Tegucigalpa - Honduras

Excelentíssima Vice-Ministra:

O Blog Coturno Noturno vem cobrindo desde o primeiro minuto a luta de Honduras para manter a sua ordem constitucional.

Como brasileiros, gostaríamos de dar um passo à frente e iniciar, desde já, uma campanha de arrecadação de fundos para contribuir para que o povo hondurenho possa superar com menos sacrifícios os grandes desafios causados pela irracionalidade dos países do primeiro mundo, assim como de um governo brasileiro que nos envergonha, de cortar a ajuda humanitária enviada ao seu país.

Temos certeza que os democratas brasileiros, que discordam da postura mesquinha da nossa diplomacia, que é de total submissão aos interesses do socialismo bolivariano, estarão colaborando com a luta que Honduras terá que empreender para manter a sua democracia.

Por favor, senhora ministra: publique um número de conta bancária no site da Secretaria de Relacões Exteriores de Honduras para que possamos iniciar uma grande campanha de apoio financeiro à luta de seu admirável país, nos blogs democráticos do Brasil.

Aceite as nossas respeitosas saudações pela posição inarredável de Honduras em prol da sua soberania e da sua Constituição.

Atenciosamente.

......................................................................................................
Texto do e-mail enviado à Secretaria de Relações Exteriores. O Blog tomou a liberdade de falar em nome dos seus leitores. Vamos ajudar a salvar a democracia de Honduras.

62 comentários

Parabéns Coronel!!

Pode contar com a minha colaboração. É só aparecer o número da conta. Veja, por favor, se não pode ser via Paypal.

Capitão.

Reply

Coronel

Venha daí a conta.

Reply

PERFEITO!
Para onde mandamos nosso apoio?
Qual o link/e-mail/url?

Reply

Estou INTEGRALMENTE a FAVOR!
No aguardo de url ou nº de conta.


FUERZA HONDUREÑOS!

Estamos com ustedes!!!

POR LA DEMOCRACIA!!!

FUERA bolivarianos do FSP!

.

Reply

CORONEL.

Tomei a liberdade de enviar cópia de seu texto do blog para o chefe de redação do El Heraldo, José Fernando Berrios Godoy. Caso queira passar informações ou abrir um canal, o email dele é:
fernando.berrios@elheraldo.hn

Abraço
Capitão

Reply

Como posso ir para Honduras,lutar contras esses safados bolivarianos?Colaboro em tudo.Viva Honduras.Morte aos comunistas.

Reply

Veja essa, Coronel:

Gripe suína - Jornalista austríaca acusa OMS de genocídio

Jane Bürgermeister, jornalista austríaca, recentemente apresentou acusações criminais junto ao FBI contra a Organização Mundial da Saúde (OMS), Organização das Nações Unidas (ONU), e vários altos funcionários governamentais e empresariais relativos bioterrorismo.

Jane criou um dossie, entregue ao FBI, que mostra as evidencias de que o virus da gripe suína foi criado em laboratório e usado para exterminar parte da populacao e forcar lei marcial.
"Evidencias de que um sindicato internacional de criminosos corporativos, que se anexaram com altos oficiais do governo dentro dos Estados Unidos, estao levando adiante um genocídio em massa contra as pessoas dos Estados Unidos usando um vírus pandemico artificialmente (geneticamente) modificado, e um programa de vacinacao para causar morte em massa, ferimentos e despovoar os EUA de forma a trasferir o controle dos EUA para a OMS, a ONU e suas forcas afiliadas de seguranca (Tropas da UN e OTAN)"


Uma das acusacoes é contra a Baxter, que enviou 12 kilos de vírus da Austria para vários países, como se fosse vacina. Jane cita também vários atos do governo e leis da ONU que dao poder ao governo, FEMA e a ONU para forcar vacinacao em massa, lei marcial e aprisionamento.

Jane foi despedida do seu emprego de correspondente européia para o site de energia renovável.


Fontes:

Dossie (em ingles)
Bidflu666 - Blog de Jane
Infowars - Jornalista é despedida

http://mathaba.net/news/?x=621102
http://www.youtube.com/watch?v=wHxHmHa9qvs
http://www.torontosun.com/news/canada/2009/02/27/8560781.html
http://www.examiner.com/x-6495-US-Intelligence-Examiner~y2009m7d10-CBS-60-Minutes-300-death-claims-from-1976-swine-flu-vaccine-only-one-death-from-flu

Reply

Albert Ihering,

Parabéns Coronel.

Mais importante até que o valor em dinheiro que possamos enviar é o número de pessoas que participarão.

Tenho certeza que não somos poucos.

Mais uma vez parabéns.

Reply

Parabéns pela iniciativa.

Reply

Bravo, Coronel! Mais uma vez o Coturno dá exemplo e nos orgulha.

Reply

Tô nessa !!!!!

Reply

Sr. Coronel:

Nota 10 com louvor pela iniciativa.

É o "nosso blog" mais uma vez incentivando a democracia.

Parabéns!

Reply

JANE BURGERMASTER.

Embora por caminhos diferentes, a existência de uma organização internacional reunindo poderosos capitalistas globalistas e a esquerda radical vem sendo tratada pelo filósofo Olavo de Carvalho. As fontes que ele utiliza são verificáveis. É assustador imaginar que algo assim possa estar acontecendo.
Mas pode.
Não vemos algo parecido acontecendo com Honduras?
Seria possível imaginarmos, há poucos anos, ditaduras falando em democracia, com a maior cara de pau?

Reply

Coronel

Preocupante o assunto que o anônimo das 22:07, colocou. Coincidências não existem, e lulla está colaborando freneticamente com essa conspiração. Basta ler tudo quanto esse imbecil disse desde que a gripe apareceu e ele mandou comprar todas as vacinas do Brazil (200 mil) para ficarem armazenadas sob sua supervisão.

Agora com mais o lixo inglês colocados em portos maritimos brasileirtos, perigosamente estratégicos para a economia do Brazil e não apenas, pois são importantes eixos rodoviários? Dá que pensar, Coronel. E dá, porque de lulla, pode vir tudo de mau para o Brazil e brasileiros, mas jamais virá algo de bom, pois ele pelas atitudes antipatriotas que ultrapassam a traição, mostra que está louco. Não possui minimas aptidões para governar. è um doente mental. Um psicopata sem comtrole nem pelas FA. Bem pelo contrário!

Reply

Coronel

Post 5*****!
Só estou à espera do nº da conta para ajudar, esse admirável Povo Hondurenho.

Reply

Boa noite a todos.Falou por mim também.Vou me empenhar para ajudar de outras maneiras.Esse é o Blog.

Reply

Manifesto meu integral apoio a esta nobre iniciativa!
Ponham-se recursos em apoio a elevados ideais!

Reply

Coronel,

Apoio sua campanha e aguardo os próximos passos.

Reply

Estou nessa Coronel .Parabéns pela iniciativa .

Reply

Ao anônimo 22:34 e ao Filoxera

Já estudo esse assunto da Nova Ordem Mundial há 15 anos, quando muitos do que falam hoje não falavam. Muitos me chamavam de louco da Teoria da Conspiração... hoje mais do que nunca vejo que mais uma vez estava no caminho da verdade e da luz.
Cabe ressaltar que o primeiro blog nacional que vi alguma notícia a respeito desse assunto, foi o do Jorge Serrão, em uma notícia de 2006 que comentava sobre o livro "A Verdadeira História do Clube Bilderberg" de Daniel Estulin.
Quem pensa que entende de política sem conhecer a fundo os mecanismos da "New World Order", está muito enganado!

Deixo aqui uma pequena contribuição de um site que foi retirada a notícia acima:

Uma Nova Ordem Mundial

Um abraço e vamos lutar!

Reply

Coronel
Coronel

Dando continuidade a atitudes como essa,ainda hei de vê-lo em alto cargo na ONU ou, quiçá, recebendo Nobel da Paz. No mínimo,aquela estátua ao Coronel Desconhecido.
..................................
Nobre atitude.Pode contar comigo.


Nome Próprio

Reply

Anônimo das 23:20

Tenho esse livro e o Eixo do Mal de Heitor de Paola. Este, descobre e prevê tudo no Hemisferio Sul. O outro, è do Hemisferio Norte.

Junto desses, possuo mais, que os complementam.

Nada aconteçe por acaso no Brazil. A única coisa certa, são os militares frouxos que temos. Imberbes demais para serem generais a sério.

Um abraço

Reply

Parabéns




Conte comigo

Reply

Tudo que não presta sai da ONU, inclusive o plano da Nova Ordem Mundial.. portanto não deseje tal prêmio ao Coronel que este ele com certeza, NÃO merece!

Reply

Coronel

Pode contar com o apoio do Blog Brasil Liberdade e Democracia e o meu próprio.

Parbens pela inciativa

Reply

Tem um impostor que assina Laerte Braga que está publicando matéria na rede informando greves gerais e grande marcha rumo a Tegucigalpa desde às 13:05 hs de hoje (Brasília)- 20julho09.

Reply

Estou ficando preocupada pois nao entendo como a Sra. Clinton pode apoiar um golpe patrocinado por Chavez ..
Falei com alguns amigos em Honduras e eles confirmaram que o pais esta cheio de venezuelanos e que o temor do povo hondurenho e ter que ser comandados por Chavez.
Ortega tambem declarou sua vontade de permanecer para sempre no poder.
Sera que vamos ter que suportar um Hittler na AL.
Temos que ajudar o povo Hondurenho.
Publiquem a conta.

Reply

Grande Coronel

Contem comigo!

patriota

Caso haja um numero de caixa postal, podemos enviar inseticidas anti zédalaya e alguns projéteis .50 anti micomandante.......

Reply

Caro coturno:

Encontrei 2 excelentes materiais que tornam claríssima a compreensão verdadeira do perigo bolivariano que por hora escapou o bravo país de Honduras:

ANALISIS del GOLPE DE ESTADO en HONDURAS contra MANUEL ZELAYA 1 de 6:assista a todos os vídeos.Há revelações bem interessantes.

LO QUE OCURRIO en HONDURAS que dio MOTIVO al GOLPE DE ESTADO contra MANUEL ZELAYA:um resumo claro e completo de todos os passos lídimos dados contra o ilegalista Zelaya.

Analise os vídeos e faça um resumo para os que não tem habilidade com a língua de Cervantes.

Agradeço desde já e apoio 100% a campanha de apoio ao leg´timo governo de Honduras.

Reply

Coronel.

Estamos disposto s a contribuir (até com grana)...
Pra onde encaminhamos nosso apoio?

Reply

Coronel,

Sei que o sr. não acredita em teorias de conspirações, porém, o posicionamento dos EUA e União Européia com relação a Honduras são provas concretas do que disse os Anônimos das 22:34, das 23:20 e o Filoxera.

Algo estranho está acontecendo no mundo e caminha a passos largos.

E o lixo que veio da Inglaterra ?? Algo a comentar ??

Reply

Apoiadíssimo e assinado.
Fico no aguardo desde já das informações.
Ocorreu-me agora que talvez eles não aceitem pecúnia. Caso isso ocorra, que abram um endereço para recebimento de e-mails para uma lista de apoio, que poderá ser usada dentro do critério deles, Poderia sem bem útil. .:

Reply

Pode contar tambem com o meu apoio Coronel. Nao podemos deixar esse povo passar necessidades por querer democracia, por ajudar a defender a sua Constituicao e por conseguinte a sua soberania.Enquanto lula e seus asseclas defendem e ajudam ditadutas sangrentas nos defendemos o povo de Honduras.

Reply

Acho que e;es vão gostar de saber que não há unanimidade mesmo aqui no Brazil, e que poderão contar com uma parcela dos brasileiros.

Reply
Homem Americano mod

Endosso suas nobres palvras, caro amigo. Desde já deixo minha humilde contribuição à espera da conta para que faça o depósito. Queremos que saiba o povo hondurenho que neste país ainda há pessoas dignas, apesar dos canalhas que dizem nos representar. Caros amigos de Honduras, nada nos daria mais prazer que comemorar a queda de um certo Air Bus, de preferência no Mar do Caribe para que os tubarões desse conta dos restos imundos dos imundos. Nenhuma notícia comemoraríamos com tanata alegria que o translado da escória para os braços de Satã.

Estammos convosco e vos apoiaremos sem reservas.

Que Deus o proteja, povo hondurenho. Já nos basta o sofrimento de nosso irmãos em Cuba sob o tacão da alimária que por aquelas oaragens derrama sua insânia há mais de meio século.

Viva Honduras! Viva o povo hondurenho! Que seu gesto nobre fique registrado nos anais da história para que a posteridade saiba que raça brava feriu o calcanhar de Aquiles.

À luta, brasileiros honestos. Ssomos poucos, mas, somos os melhores.

Reply
Homem Americano mod

Endosso suas nobres palvras, caro amigo. Desde já deixo minha humilde contribuição à espera da conta para que faça o depósito. Queremos que saiba o povo hondurenho que neste país ainda há pessoas dignas, apesar dos canalhas que dizem nos representar. Caros amigos de Honduras, nada nos daria mais prazer que comemorar a queda de um certo Air Bus, de preferência no Mar do Caribe para que os tubarões desse conta dos restos imundos dos imundos. Nenhuma notícia comemoraríamos com tanata alegria que o translado da escória para os braços de Satã.

Estammos convosco e vos apoiaremos sem reservas.

Que Deus o proteja, povo hondurenho. Já nos basta o sofrimento de nosso irmãos em Cuba sob o tacão da alimária que por aquelas oaragens derrama sua insânia há mais de meio século.

Viva Honduras! Viva o povo hondurenho! Que seu gesto nobre fique registrado nos anais da história para que a posteridade saiba que raça brava feriu o calcanhar de Aquiles.

À luta, brasileiros honestos. Ssomos poucos, mas, somos os melhores.

Reply
Anticomunista (nova ortografia) mod

PUTZ, COronel!!!

Essa foi fo... pegou na veia... sua iniciativa me emocionou.

Reply

Pelo Paypal seria bem melhor para todas as partes!

Reply

Nossa! AS notícias realmente voam em uma velocidade impressionante. Pois não é que já vi o conteúdo desse post no site averdadesufocada.com e no alertatotal.blogspot.com na mesma noite que saiu aqui.

Reply

Coronel,

Sinto que de alguma forma meu comentário teve algo de eficiente, afinal!
Quando pedi aqui - http://coturnonoturno.blogspot.com/2009/07/honduras-ministro-de-lula-quer-sangue.html - um meio de transmitir nossa repulsa aos posicionamentos do Mico Amorim, não esperava que você conseguisse ir muito além!

Bravo Coronel!

Faço questão de participar desse SOS!

Mantenha-nos informados, como sempre!

Obrigado

Abraços!

Reply

Cel. Pode contar comigo.Eu colaboro. Genial o que voce está fazendo. Estou até emocionada.
Abraco
Lucia

Reply

Cel. Que tal enviar para os republicanos nos Estados Unidos que sao a favor da democracia bolivariana. A Uniao faz a forca-
Lucia

Reply

Nooossa! Pegou um flanco aberto. JIT.

Coturnaço. ;)))

Reply

Excelente iniciativa!!

Por favor, divulga esta entrevista da Sra. Alvarado, pois ela explica, didaticamente, o que significa a situação em Honduras frente aos planos expansionistas de Chávez e seus aliados do FSP. A URL é:

http://www.noticias24.com/actualidad/noticia/68187/segun-gobierno-de-micheletti-honduras-libra-una-lucha-contra-la-alba/

Reply

Leitura muito interessante:

O QUE JOSÉ ROBERTO MARINHO NÃO GOSTARIA DE ASSISTIR (DEPOIMENTO DO JORNALISTA LORENZO CARRASCO NA CPI DAS ONGs DO SENADO FEDERAL)

http://www.alerta.inf.br/Documentos/242.html

Reply

Eu também ajudarei. Com poucos recursos porque não sou tão abastado, mas ajudarei sim.

Reply

Bão danado!

Reply

Coronel,
Grande iniciativa! Parabéns, conte comigo!

Reply

Coronel, pode contar comigo.

Reply

Isso é o que podemos chamar de comentaristas fiéis. O Coronel tomou a iniciativa na confiança de que seus leitores iriam se manifestar em favor da idéia e certamente irão colaborar. Tô nessa, é só soltar a conta.

Reply

Bom dia......tbem tomei a liberdade de copiar e enviar ao consulado de Honduras em Miami-FL, enviei tbem o fax, e nao estaremos somente atras de um computador, faremos nossa parte buscando o maior numero de colaboradores. Abs. Regina USA

Reply

bem pensado! mas não pode ser conta em banco brasileiro, pois nosso governo, muito provavelmente, não mandaria a grana!

Reply

Estamos aqui para o que for necessario

Reply

Ao Anônimo 23:58:

"Estou ficando preocupada pois nao entendo como a Sra. Clinton pode apoiar um golpe patrocinado por Chavez .."

Vá estudar sobre o Diálogo Interamericano e você vai entender as conexões deles com o Foro de São Paulo. Já sabemos que o FHC, Ciro Gomes e o Lula já participam desse bando.

Reply

Se isto puder ajudar ao valente país reagir, contem comigo. E quanto ao tal Poder Mundial, eu sei há muito tempo. Um velho amigo no RJ me passou as primeiras informações sobre o famigerado "Clube Bildenberg". O Livro do Estulin preencheu algumas lacunas. Eles existem e não estão brincando.
Deixam no chinelo "Os Protocolos"

Reply

Parabéns pela iniciativa.Aguardo o número da Conta para fazer o depósito e, também, repassar a outras pessoas que, certamente, serão solidárias a esta causa humanitária.

Reply

Eu taqmbem adiro à esta nobre iniciativa.

Aguardo o número da conta e instruções suas, Coronel.

Reply

Coronel, bela iniciativa que demonstra que não podemos esquecer que:

“Nossas vidas começam a terminar no dia em que permanecemos em silêncio sobre as coisas que importam” (Martim Luther King)

E que os hondurenhos que lutam pela verdadeira democracia tenham o apoio de todas as pessoas que respeitam a lei e amam a liberdade.

Abraços

Reply

É um belo jeito de meter
um chute "de coturno" bem no saco desses comunas sem sair de casa.
Perfeito!

Reply

Bela iniciativa Coronel...eu vou colaborar sim. Dora

Reply

Opa

Parabéns pela sua iniciativa, nao sei o que é pior o socialismo bolivariano ou o imperialismo anglo-americano.

Em relacao ao comentario sobre a Jane Bürgermeister, jornalista acusando a ONU e OMS de tentativa de assassinato em massa, alguem copiou o meu post inteiro, mas parece que esqueceu de colocar a fonte :)

http://www.anovaordemmundial.com/search/label/gripe%20suina

Reply