Um alambique para Lula.

Com 37% dos votos, o povo do Blog está sugerindo que Lula use os U$ 150 mil do prêmio da Unesco, aquele que ele recebeu por defender os pobres, para comprar um alambique. Imaginem o sucesso que não faria uma Caninha Lula 13. Mas 18% sugeriram que o Lula deveria chamar o Lulinha Fenômeno para quintuplicar a grana em alguns meses. Ué, dá para juntar o útil com o agradável e botar o " filho Ronaldinho" a gerenciar a cachaçaria. Ele poderia, por exemplo, fazer uma promoção: compre um celular OI e ganhe uma caninha do BOI. Fica a sugestão. Mas tem mais uma coisinha: 23% dos leitores sugeriram que Lula pegasse os dólares da Unesco e pagasse aquela velha dívida com o Paulo Okamotto, aquela da conta que o "japa" não sabia que tinha pago e que o Lula não sabia que tinha recebido. Bem, dá para ajeitar tudo no mesmo pacote: Lula pode pagar o Okamotto com um sakê bem brasileiro. Viram só como a cachaça pode ser um belo investimento para o nosso presidente?

12 comentários

Caninha Lula 13. A única com mais de 80% de teor alcóolico.

Reply

Bem, eu até que gosto de uma pinga de alambique, mas essa do pé frio do Lula eu não beberia de jeito nenhum. Xô urucubaca, xõ coisa ruim, pé de pato, mangalô 3 vezes!

Reply

Falando em Lullinha, despontou um segundo gênio da era empresarial deslanchada pelo pelegão Lulla. O artista chama-se Raphael Brandão. É carioca, tem 27 anos e com uma empresa de fundo de quintal já abocanhou a bufunfa de quase 10 milhões de reais da PTrobras, entre outras coisas para servir sanduíche de mortadela em canteiro de obras. Raphael Brandão é um um autêntico fenômeno, tipo assim o Lullinha. É o Ronaldinho do rapper MV Bill, oprimido da CUFA que vocaliza a revolta do morro, ex-conselheiro remunerado da TV Lulla-Cruvinel-Franklinstein, prebenda da qual abriu mão por outra, de apresentador de programa: 3,22 milhões por 40 programas (não deve ser à toa que sem muito alarde até o Delfim Netto pediu baixa do conselho da TV Lulla, saiu de fininho). Ah, Mano Bill foi lançado como candidato ético ao Senado pelo Caetano Veloso, por sua vez candidato a uma bolsa acarajé do Ministério da Cultura e... e... PTrobras. É tudo mano. E os mano, sacumé, se merecem.

Reply

Coronel,

Essa foi BÓTIMA, melhor que ótima :



" Compre um celular OI e ganhe uma caninha do BOI "

.

Reply

Coronel
Hoje o Sr. está impossível COMPRA UM CELULAR OI E GANHE UMA CANINHA DO BOI,como marqueteiro Duda Mendonça, contratos de publicidade com Marcos Valério, e o tesoureiro da empresa Delúbio Soares, motorista Silvinho do Land Rover, e mais 40 funcionários que fazem parte da cooperativa do Mensalão. E por que não sócios, José Sarney, Renan Calheiros, Cironey Gomes, Wellincollor de Melo, todos "empresários" INCOMUM...

Reply

Coronel

Um excelente e esclarecedor artigo do Coronel aposentado Gelio Fregapani (ironicamente gaúcho), sobre a BR 319 e os interesses contrarios do IBAMA e naturalmente do terrorista minc, para além das ONGs estrangeiras.

Cada dia que passa, as nossas FA estão conscientemente entregando o que resta da nossa Amazônia, aos interesses nefastos da Oligarquia Internacional.

"Assuntos: BR Porto Velho – Manaus e Meio ambiente

BR 319 – o Ibama contra o progresso

O Ibama emitiu parecer técnico recomendando negar a licença ambiental para a recuperação da BR 319, que liga Manaus a Porto Velho e conseqüentemente ao restante do país. Se essa recomendação for aceita o isolamento do Amazonas e de Roraima estará consolidado.

Manaus e Boa Vista estão ligadas por rodovia só com os vizinhos do norte, não com o resto do Brasil. No Amazonas estamos de "frente" para os estrangeiros e de "costas" para o restante do país. Se tal situação não for revertida - é provável que os movimentos separatistas, hoje restritos a certos oportunistas de ocasião, acabe por suplantar o elevado sentimento patriótico de um povo que já fez guerra para ter o direito de ser brasileiro. Para isto trabalham as ONGs, diversos governos estrangeiros e os nossos próprios órgãos ambientais e judiciais."

(...)

http://www.defesanet.com.br/04_09/gf_19jul09.htm

===========================

"ENTREVISTA: GELIO FREGAPANI
A Amazônia será ocupada. Por nós, ou por uma ou mais potências
estrangeiras"

(...)

"Há mais de três décadas, vem observando a atuação estrangeira na Amazônia, o que o levou a escrever Amazônia - A grande cobiça internacional (Thesaurus Editora, Brasília, 2000, 166 páginas), apenas um título de sua bibliografia. Ele está convencido de que a grita dos ambientalistas serve a interesses americanos e de que a ferrugem da soja foi introduzida no Brasil por concorrentes da grande nação do norte. Para Fregapani, a vocação da Amazônia, além da produção de metais, é a silvicultura. "Se nós plantarmos 7 milhões de hectares de dendê na Amazônia, extrairemos 8 milhões de barris de biodiesel por dia, o que equivale à produção atual de petróleo da Arábia Saudita."

Fregapani não descarta guerra pela ocupação da Amazônia. "A Amazônia será ocupada. Por nós ou por outros" - adverte. Vamos à entrevista."

(...)

http://br.geocities.com/voteconscientecerto/index57.html

Reply

Coronel

De inicio votei naquela velha dívida, mas depois pensei duas vezes e, como dizem que lulla já tem uma fortuna superior a US$ 2 bilhões, deve ter pago.

Mas que è um grande trabalhador, isso è, chegou "liso" e está pôdre de rico! Quantos brasileiros conseguem essa proeza em 7 anos? Nenhum! E isso tudo apenas com 9 dedos e sem escolaridade obrigatoria!

Depois escolhi o alambique. Se for em cobre, melhor ainda. Aconselho esse cabra a importar da velha gorda, colonialista e esclavagista Europa. Eles conhecem bem essa arte.

Reply

Coronel

O assunto dos 81 contêineres com o lixo inglês que continuam e vão ficar mesmo em solo brasileiro, para provocarem uma onda de epidemia pior que a peste negra e, durante essa convulsão social por causa da Saude, os ingleses e os EUA tomarem posse da Amazônia.

Nem celso amorim, nem lulla, nem os ingleses querem mexer neste caso! Logo, vai sobrar para os brasileiros do centro e do sul, mais evluidos. Os do norte e nordeste, para manterem a Bolsa Familia, calam-se.

"(...)

"No entanto, ainda não há um prazo definido para a devolução. De acordo com a assessoria de imprensa do Itamaraty, nem o governo britânico ou o Secretariado da Convenção de Basileia procuraram o País oficialmente para tratar do assunto. Brasil e Reino Unido são signatários da convenção que em 1993 proibiu o transporte internacional de lixo. Para tomar as providências diplomáticas, o Itamaraty aguarda que o Ibama conclua um laudo sobre os 89 contêineres com o lixo inglês que permanecem no País, 41 no Porto de Santos, 40 no Porto de Rio Grande e oito na estação aduaneira de Caxias do Sul."

http://www.ae.com.br/institucional/ultimas/2009/
jul/20/2455.htm

Reply

Só para lembrar, a Unesco, que deu esse prêmio de US 150.000,00 para o cachaceiro, é quem recebe as doações da campanha Criança Esperança. Meus pais, velhinhos de boa fé, sempre doam nessas campanhas, mal sabem eles que estão financiando a pinga do cachaceiro.

Reply

Procurem no google images pela cachaça providência que é a cachaça do nosso presidente 51 marolinha.

Reply

E se elle se afogar nele?

Nome Próprio

Reply

Não sei porque tantas críticas a respeito de um homem tão correto, parece-me que cometeu tão poucas coisass no decorrer do goveno, alguns deslizes por exemplo: Defender o mensalão, o nosso Silvinho, a nossa PTBRAS e mais uns senfim de atos corruptivos, que se praticados por um cidadão comum (segundo suas palavras), aí sim seria vergonha, mas para pessoa publica tudo "pode", portanto. isso não é vergonhoso para nos brasileiros, que ajudamos a eleger um safado para compor a gangue que ocupa o planalto. Não nos surpreendemos se aparecer um projeto criando mais um monumento em frente ao palacio do planalto. cujo formato seja uma garafa de canha em tamanho gigante e uma placa com os seguintes dizeres: Aqui as lembranças do unico presidente do Brasil, que provou todas as bebidas do mundo, defendeu a corrupção para o engrandecimento do pais e permitiu familiares ampliar as comunicações para o povo brasileiro.

Reply