Sempre a mesma história.

Lula declarou, hoje: "Estão tentando cassar pessoas por asfixiamento. O presidente Sarney está sendo denunciado por muitas coisas. Dá impressão que é apenas o presidente Sarney, e não é. É uma coisa histórica". Vamos tentar entender? Sendo uma "coisa histórica", quando o criminoso é pego em flagrante delito, como é o caso do Sarney, não deve ser julgado e condenado sem dó e nem piedade? Tenha a santa paciência! É como se um nazista pudesse sair às ruas pregando o extermínio de judeus. Ou um branquelo pudesse espancar negros, em violentos atos de racismo. Ou um fazendeiro utilizar livremente mão-de-obra escrava. Afinal de contas, todos estes crimes, mais do que roubar os cofres públicos, são "históricos", vem ocorrendo em maior ou menor escala ao longo dos tempos. Só por isso devem permanecer impunes? Por que são "históricos"? Lula, toda a vez que abre a boca para defender companheiros criminosos, escancara o seu mau-caratismo. Mostra a sua verdadeira cara. É lastimável.

40 comentários

Cara de Aristides.

Reply

Lula vive pendurado no muro, se enrola mais que carretel de pipa, tem que enrolar bastante pra ninguém desconfiar que ele apoia Sarney, mas não adianta, o rolo esclarece mais ainda.
Quais alternativas estão corretas?
A pessoa Sarney é histórica?
O asfixamento de pessoas por denuncias é histórica, (quais pessoas?
O asfixamento de Sarney por denuncias é histórica?
Sarney está sendo denunciado por muitas coisas. Como se isso a gente não soubesse né?
Esse governo pensa que somos débeis mentais?

Reply

Lulla deve ter um forte complexo de inferioridade perante os exilados políticos.

Contrói, hoje, o cenário do conto de fadas em faz o papel principal de anistiado.

Reply

“Nhô-nhô’ Sarney em todo o seu caricato atraso de grotão, já tentou ao menos uma vez usar da justiça para em desespero, silenciar a voz independente de uma blogueira na internet, cujo unico pecado foi o de dizer a verdade sobre o velho “coronézinho” maranhense e o modo como ele e seu clã fazem as coisas no seu eterno quilombo-estado-capitania hereditaria por onde volta e meia, para a infelicidade do Brasil moderno, vive a se eleger a decadas !!

Buscando amparo no STF, defensor e guardião da Constituição, a blogueira teve novamente restabelecida sua cidadania plena e como tal, o direito a opinião e a liberdade de expressão que tanto parece incomodar ao “Nhô-nhô Coroné” que ainda, aparentemente, não se acostumou com esta coisa ‘incomoda’ chamada, democracia…

Agora, novamente em desespero, tentando impedir o inevitavel, ou seja, que a verdade apareça e a luz saneadora da opinião publica possa ser lançada sobre os seus atos, tenta silenciar o grupo Estado, cuja missão maior é a de bem informar aos cidadãos leitores.

Pobre ‘coronézinho’, triste e bolorenta figura folclorica de um ‘Nhô-nhõ’ de sertão cuja mentalidade retrogada contaminante tranformou a toda uma instituição republicana em sua ‘Sarneilândia’ particular.

Que o grupo Estado reaja na forma da lei a exemplo da blogueira censurada, e junto a ele, em solidariedade, toda a imprensa séria que restou no Brasil que se mobilize, e ainda mais a cidadania consciente sem falar neste envergonhado e desmoralizado Parlamento que tem neste episodio lamentavel a oportunidade ímpar de se redimir perante a opinião pública reafirmando seu papel de gerador de liberdades execrando esta atitude de um homem que sendo senador da República, tenta impedir a liberdade de imprensa plena, onde sem a qual, não ha democracia real e possível e como tal, o ambiente saudavel onde tais atos são impensaveis !

José Sarney mais uma vez envergonha ao Brasil, a Justiça, o Senado, o Parlamento e a si mesmo ainda que disto, ele finja não o saber…

Faça um favor ao Brasil senador José Sarney, renuncie e recolha-se de uma vez por todas a sua catacumba regional !!

Paulo Boccato”

Reply

Coronel

Não entendo as palavras desse canalha, se há dois dias com a chilena ao lado, respondeu de maneira grossa a um jornalista, dizendo que sarney era problema do Senado.

Afinal, estava mentindo como sempre! È ponto de honra desse cabra proteger para evitar que o suplente avançe e o f***!

Só mesmo um pé descalço pensa que só ele è esperto! Até pode ser, mas inteligente, não!

Reply

Coronel

Ouvir o cachaceiro fazendo um discurso desbocado a favor da Bolsa Familia, prenhe de xenofobia e racismo, que vai ser aumentada em 10% em setembro, e não ouvir uma só palavra sobre o aumento das baixas aposentadorias para os idosos que construiram esta grande Nação, è revoltante. Grande canalha que só defende quem não trabalha e o elege!

Reply
Homem Americano mod

Não é uma lula, nem uma mula: é uma ameba.

Reply

Ih!Caim e Abel inauguraram crime histórico,A.C.,e agora?

Nome Próprio

Reply

Lula quer que a sociedade brasileira engula os crimes cometidos pelos parlamentares porque precisa deles para seu projeto de poder. O cara precisa da banda podre do PMDB. O resto, que se dane!

Reply

Crime Histórico

A morte de Júlio César no Senado de Roma.Fato histórico.

Que nosso imperador de Garanhuns não vá ao Senado.

Nome Próprio II

Reply

Pois´é


Dá a impressão que é somente o Beira-Mar, um dos maiores bandidos deçeinfeliz país... e não é!!!!

só mesmo enfiando um sapato naquela boca de burro

Reply
Anticomunista (nova ortografia) mod

"É uma coisa histórica".

Realmente, difícil de entender.

Aliás, mais uma vez saiu merda da boca de fossa. No governo militar havia uma tal de CGI - Comissão Geral de Inquérito. Era o terror dos corruptos. Julgou e cassou centenas de políticos e militares, jogando-os nas sarjetas, INDEPENDENTE da "biografia".

Reply

Coronel

"Aceito com entusiasmo o lema "O melhor governo é o que menos governa"; e gostaria que ele fosse aplicado mais rápida e sistematicamente. Levado às últimas
consequências, este lema significa o seguinte, no que também creio: "O melhor governo é o que não governa de modo algum"; e, quando os homens estiverem preparados, será esse o tipo de governo que terão. O governo, no melhor dos casos, nada mais é do que um artifício conveniente; mas a maioria dos governos é por vezes uma inconveniência, e todo o governo algum dia acaba por ser inconveniente."

"Todos reconhecem o direito à revolução, ou seja, o direito de negar lealdade e de oferecer resistência ao governo sempre que se tornem grandes e insuportáveis a sua tirania e ineficiência. No entanto, quase todos dizem que tal não acontece agora."

A DESOBEDIÊNCIA CIVIL
por Henry David Thoreau

Reply

OLHA A CENSURA AÍ, CORONEL!

Estadão proibido de divulgar qualquer coisa que seja a respeito do Fernando Sarney, 'aquele santo"!

Dê uma corrida no Noblat e vc vai cair de costas!
Era tudo o que o PT queria!

Reply

Acho que temos de parar com salamaleques. O sr. lula é um narco político e como isto deve passar à história. Acho que já chega.

art.

Reply

E pronto! O Estadão foi censurado! Coincidência, gente!

Reply

Além de tudo isso ainda tem aquela voz rouca e sempre rancorosa, como se estivesse em um interminável combate com a meia dúzia de frases que conhece.

Reply

"Instituições sólidas e respeitáveis nunca interessaram nem nunca vão interessar a um partido como o PT. Ao contrário: ele precisa desse pântano, dessa ética cediça e movediça a conferir verossimilhança para sua pregação moralista em nome do povo. Quando chega ao poder, escala Sarneys, Renans e congêneres como tropa de elite"

Reinaldo Azevedo

Reply
Anticomunista (nova ortografia) mod

Coronel,

Por favor, permita-me mandar um recado pro vagabundo cachaceiro através dos petralhas que frequentam seu blog.

Petralhada!!! Levem esse meu recado a seu "deus":

“Imbecil é aquela que você disse que nasceu analfabeta e cagou você!!!”

Reply
Anticomunista (nova ortografia) mod

Confirmo o que diz Zinha:

Acabei de ouvir a notícia na Jovem Pan.

Reply
Anticomunista (nova ortografia) mod

Perdão, Maria (20:51). O vagabundo cachaceiro nunca sobe em muro. Está sempre do lado errado e, depois, com o barco adernando, abandona.

É provável que você não se lembre do comentário que Heloísa Helena fez, quando foi expulsa da grande quadrilha:

- "ele nos abraça enquanto alguém nos esfaqueia pelas costas"

Reply

Crimes sempre existiram?!?!? Vamos soltar Suzane Richtofen. Fernandinho Beira Mar, Marcola, porque o que eles fizeram sempre existiu.
PelamordeDeus! Até quando vão permitir essas barbaridades desse cachaceiro ocupando o cargo de presidente, onde elle NUNNNNCA deveria estar. Esse pé de chinelo chulo teve a cara de pau de chamar o povo de ignorante e imbecil hoge.
Ô Sr. Gilmar Mendes, junte seus colegas ai da justiça e vê se cria vergonha, PONHA ORDEM NESSE PROSTÍBULO que virou esse governo brasileiro!
Chega de fazer hora esperando o seu salário astronômico no fim do mês, vê se trabalha com seriedade e eficiência.
Se a justiça não conserta isso, vamos pedir pra quem? Pro gandula do Maracanã? É capaz até que ele consiga fazer o serviço melhor.

Reply

Crimes sempre existiram?!?!? Vamos soltar Suzane Richtofen. Fernandinho Beira Mar, Marcola, porque o que eles fizeram sempre existiu.
PelamordeDeus! Até quando vão permitir essas barbaridades desse cachaceiro ocupando o cargo de presidente, onde elle NUNNNNCA deveria estar. Esse pé de chinelo chulo teve a cara de pau de chamar o povo de ignorante e imbecil hoge.
Ô Sr. Gilmar Mendes, junte seus colegas ai da justiça e vê se cria vergonha, PONHA ORDEM NESSE PROSTÍBULO que virou esse governo brasileiro!
Chega de fazer hora esperando o seu salário astronômico no fim do mês, vê se trabalha com seriedade e eficiência.
Se a justiça não conserta isso, vamos pedir pra quem? Pro gandula do Maracanã? É capaz até que ele consiga fazer o serviço melhor.

Reply

HISTÓRIAS...

Coronel, tudo isso, esse cuidado todo pode ser apenas um jogo de cena. Afinal, o Sarney está sendo fritado (merecidamente) ou não?
De onde saíram os vazamentos? Como a Receita está em cima? Etc...
De um lado um chora e lamenta pelo amigo, pelo outro manda cercare asfixiar.
Plausível, não?
Capitão.

Reply

Mais uma perola de sabedoria do "nosso lider". KKKKKKKKKKK!

Reply

Ontem o apedeuta deu uma declaração que parecia indicar um processo de distanciamento de Sarney, hoje sai com tudo em defesa do próprio.

Entre ontem e hoje, o melhor do pior do PMDB deve ter mostrado ao apedeuta com quantos furos se faz uma CPI da PTroubras.

Reply

Para elle não se deve condenar antes,durante nem depois. Todos os meliantes são inocentes, por que lhe interessa. Já o povo acha que todos os meliantes são suspeitos e condenáveis até que os indícios sejam esclarecidos, enquanto isso inocentes NUNCA! Porque o povo é sério e não tem rabo preso.

Reply

Caro Coronel, tem um premio para voce la no meu blog. E o selo "Questo blog Tocca el Cuore" criado pelo Opinion Cubana e outorgado a mim pelo amigo Laguardia. E so buscar e colar.

Reply

santo Deus, não sei como esse sujeito convive consigo mesmo...

só um gigantesco desvio na conduta moral explica esse fenômeno...

Reply
Homem Americano mod

Alexandre, não é porque esteja em nenhum interminável combate com a meia dúzia de palavras que conhece, na realidade ele as decorou. O voz rouquenha é decorrência do esterco enganchado nas cordas vocais.

Quanto è relativização de crimes e persinalidades, isso é matéria muito antiga. Observe que no "Episódio Mensalão", que é uma pequena gota no oceano de crimes de Luiz Jumento, a "Coisa" (ele é apenas a coisa amorfa que não conseguimos definir, pois além de polifórmico, sofre contínuas mutações - vide csao Collor) inicialmente silenciou enquanto seus "açeçores" a preparavam para vir a público; depois de amestrado, veio a público mostrar indignação; depois veio declarar que os seus asseclas qwue cometeram os crimes eram aloprados e ato contínuo, abrandados os corações rebeldes dos "reacionários" que ainda se importam como nós, passou a chamar de "erros" os crimes dos aloprados.

Isso aí é apenas um monte, caro amigo, e bem grande de merda.

Concluo dizendo que merecemos a "Coisa" esse monte de merda amorfo e mutante. Somos o povo mais medíocre da face do globo, pois nos contentamos em ficar aqui gritando enquanto e "Coisa" vai minando nossos recursos e detonando nossa imagem diante do planeta.

Delendas est Brasil!

Reply

PELO PODER

LULA AMA O FORO DE SÃO PAULO

E TRAI O BRASIL!

Reply

O Blog GENTE QUE MENTE é uma boa.Só que não aceita anônimo.Será que não é um serviço da Gestapo de Lulla,controlado por Tarço Genro.

Reply

O Capitão aí em cima está na pista.
oo:21


Nome Próprio

Reply

"Lula, toda a vez que abre a boca para defender companheiros criminosos, escancara o seu mau-caratismo.".

Correção: O Lula escancara seu mau-caratismo não é só para defender criminosos. É toda vez que abre a boca.

Reply

Eu também fui censurada, no NOBLAT.Porque postei a informação que li AQUI SOBRE A INVASÃO DOS ESPAÇO AÉREO DE HONDURAS PELOS AVIÕES DE CHAVES CARREGANDO COCAINA.Fui limada do blog e sem direito a explicação.O noblat TAMBÉM CENSURA.Dora

Reply

Alôm Amigos
Alo Paulo Boccato.
Já convidei a blogueira mencionada para postar por aqui e se o faz deve estar utilizando outro pseudônimo.
Os blogs dela e de sua irmã:

www.alcilene.zip.net
http://alcinea.zip.net
http://www.alcilenecavalcante.com.br/
creio que o sarnento não tirou todos do ar.

ai meus blogs
abraços

Reply

Se sarney da tanto pano pra manga,imagina o lula quando largar a presidência e a imprensa não tiver mais pra quem se vender?

Reply

Crime histórico é termos como presi-
dente um homem como o Lula.Isto sim,
é um crime histórico!
No futuro(quem viver)veremos ainda
as consequências deste crime que os
abduzidos incentivaram elegendo o
"hômi."

Reply

Se esse cachaceiro não conseguir emplacar a sua sucessora, será ele a bola da vez e aí sua folha corrida policial vai dobrar quarteirões.

O principal crime dele é de conspiração contra o nosso Estado, mas ele passeia tranquilamente por quase todos os crimes tipificados no Código Penal e legislação esparsa, daí a sua notoriedade, por se tratar do malandro-mor.

Reply
Homem Americano mod

Asfixiamento? E merda respira?

Reply