Os três fedores.

No mesmo dia em que Lula declarou que o ex-presidente não deveria ser punido por crimes que são "históricos", um desembargador amigo proibiu o Estadão de publicar as gravações vazadas pela Polícia Federal, onde Sarney e o filho combinam falcatruas. Assim, no mesmo episódio, temos o envolvimento do Executivo, Legislativo e Judiciário, todos chafurdando na mesma lama. Os poderes viraram fedores. Leia aqui.

14 comentários

Os poderes viraram phoderes!

Reply

Coronel

Mas afinal, o Brazil transformou-se em quê? Ainda existe como Nação ou como chácara de um psicopata? Pelo que vemos, procede como ditador. E ai me lembra Hitler, Lênin, Stalin, Pol Pot, Mao Tse Tung e o da Coreia do Norte. Falta Cuba.

Uma coisa è certa. "Isto" já não è uma democracia. Esse psicopata corrompeu todos Poderes da Republica. Passaram, a servi-lo como capangas! Somos uma republica das bananas, com militares bananas. Terceiro mundista! PQP.

Reply

Quem são os 45 senadores que apoiam o Sarney?
Seria bom divulgar, por Estado, assim:
Acre - Geraldo Mesquita Júnior
Marina Silva

Estes devem levar o troco dos eleitores, por nos desafiarem.

Reply

Coronel,

Quem neste país acredita nos trÊs poderes; Executivo, Legislativo e Justiça.

Mais parecem quadrilhas atacando o erário!

Átila

Reply

Coronel

Hoje, a Agência Estado, sumiu da net!

Represálias de lulla e franklin martins?

http://www.ae.com.br/institucional/ultimas.htm

Reply

Abaixo a censura! Não podemos silenciar enquanto o "PIG lulopetista" avança, na intenção de fazer aqui o que o Chapolim Colorado - o presidente da América Latrina - está fazendo na quase extinta Venezuela!
Ou será que teremos que aceitar viver sob a "DASLUlLA", que é a ditadura lullopetista? Claro que não!
Vamos impedir, então, que o LULLA "SURFISTINHA" faça todas as instituições do país surfar, ou melhor, chafurdar na lama!

Reply

Bom dia, Coronel.
Agora é que deveríamos ver não só a OAB, não somente TODOS os veículos de imprensa, mas também a UNE, as Centrais Sindicais, os políticos em geral, em especial os alinhados à chamada Esquerda, a tal sociedade civil organizada e a desorganizada e até as torcidas dos times de futebol, saírem às ruas para que um sonoro "CENSURA, NÃO!" fosse ouvido em toda a linha do Judiciário.
Pergunto: o juiz Dácio Vieira conhece o Código de Processo Civil?
Aparentemente, não conhece. Se conhecesse, iria se declarar suspeito, por questão de foro íntimo, para julgar essa liminar proposta por Fernando Sarney, sendo o pai, José Sarney, amigo do juiz.
Como não o fez, caberá aos advogados que representam o Estadão, argüir o impedimento ou a suspeição, em petição fundamentada e devidamente instruída, na primeira oportunidade em que Ihe couber falar nos autos, função do disposto no Código de Processo Civil, Art. 135, Incisos I e V:
"Reputa-se fundada a suspeição de parcialidade do juiz, quando:
I - amigo íntimo ou inimigo capital de qualquer das partes;
(...)
V - interessado no julgamento da causa em favor de uma das partes."
Não há como não lembrar da música cantada por Wanderléa, na época da Jovem Guarda: "Senhor juiz, PARE agora!"
A alternativa será o Estadão publicar receitas culinárias no espaço destinado à reportagem censurada, ou deixá-lo em branco com uma tarja "CENSURADO PELO JUIZ FULANO" .
Que o Judiciário, na sua maior instância, não tarde a se manifestar, para lembrar aos desavisados que no Brasil vige um Estado Democrático e de Direito!
Aqui não é a Venezuela, nem Casa da Mãe Joana!

Reply

Acho que o Sarney vai fazer o que a oposição em principio não quis e depois por falta de competência não conseguiu , jogar o Lulla ladeira abaixo.

Reply
barão do cambijú mod

-Este cretino que representa o judiciário deve ser outro assalariado dos Sarneys, isto é o Brasil nas mãos dos bandoleiros, assaltantes, políticos corruptos corruptores, togados juizes desembargadores. Na verdade simples mendigos da dignidade, desconhecem a honestidade o patriotismo. Dificilmente teremos mudanças nesta pobre nação de oportunistas.

Reply

ISTO NÃO É DEMOCRACIA.A DITADURA NÃO PRATICAVA E NÃO PROTEGIA A DESONESTIDADE QUE IMPERA NO PAÍS.
OS PODERES DA REPÚBLICA ESTÃO COMPROMETIDOS COM ESTAS SAFADEZAS. QUEM TEM BOLSA FAMILIA, NÃO DEVERIAM VOTAR.
DESTES CANDIDATOS QUE ESTÃO SE OFERECENDO A UM "SACRIFÍCIO" NENHUM TEM DIGNIDADE PARA ASSUMIR A PRESIDÊNCIA.

Reply

Mi9nha pergunta é : Por que Lula defende tanto o Sarney?

Reply

Coronel,

Quando é que nossos parlamentares vão entender que o PT e o Cachaceiro os estão fazendo de idiotas ?

Lula quando precisa de aprovação de seus " Decretos" paga propina para vê-los aprovados; depois usa dos mesmos pra CHANTAGEÁ-LOS , por baixo dos panos.

Se a prática de negociatas é "histórica", eles esqueceram só de um detalhe : QUEM ESTÁ COM A CHAVE DO COFRE É CHANTAGISTA.

Que o Senado está cada vez mais podre não há o que negar, porém o MODUS OPERANDIS de Lula está jogando no ventilador como as coisas aconteceram e ainda acontecem por lá; mas hoje a tal "prática histórica" se transformou em CHANATAGEM.

O Senado se transfornmou em BOI DE PIRANHA ?

Portanto, estão todos de rabo preso com A PESSOA ERRADA; e isso ainda virá a nos beneficar, não ?

Reply

É a República Clepto-Oligárquica do Bolivariano da Silva.

Reply

http://www.youtube.com/watch?v=n7uBejqQJlc



dá uma olhada.

marco loss

Reply