Rato vermelho!

Sobre os lança-foguetes suecos apreendidos com as narcoterroristas FARC, fornecidos por Hugo Chávez, Celso Amorim nada comenta. Sobre o acordo militar entre Estados Unidos e Colômbia, o rato vermelho quer mais "transparência". Sua declaração é um apoio oficial ao terrorismo financiado pela Venezuela. Leia mais aqui.

11 comentários

Coronel

Todos acordos militares, têm clausulas secretas. Logo amorim também não sabe que o maricon correa do Equador decidiu correr com os militares dos EUA? Em algum lugar eles tinham que se instalar, e a base que escolheram, è um lugar chave para vigiar a Venezuela. Melhor era impossível. Saberá esse imbecil o que significa ingerência interna dos assuntos de outra Nação? chavez informou os paises que formam a Unasul quanto armamento comprou e qual o uso que irá dar? Parece-me que não, pois as FARC foram armadas com foguetes suecos de última geração para infantaria e ninguém sabia de nada. Ou lulla já sabia?

Reply

Este escroto está jogando para a sua patuléia de vagabundos!
Vá se catar, babacão!

Reply

Enquanto esses porcos boçais não tacarem fogo na américa latrina, não sossegarão.

Reply

Que figura mais abjeta.

Reply

Coronel : este Amorim é amoral como todos os outros integrantes desta quadrilha de comunas desgraçados .Além de tudo é mais um papagaio de pirata que só fala o que o chefe quer ouvir.Abraços

Reply

Coronel:

O ministro [Amorim] não comentou a recente acusação colombiana de que armas compradas pela Venezuela teriam sido achadas nas mãos dos terroristas das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc), o que levou o presidente Hugo Chávez a retirar o embaixador venezuelano da Colômbia. "Não tive tempo ainda de falar com ninguém, não posso me basear em notícias de jornal, não tive oportunidade de conversar nem com meus colegas na Venezuela nem da Colômbia", afirmou a ratazana de sarjeta.Em que será que ele gasta o tempo?

Hereticus

Reply

Coronel:

Al anunciar el retiro de su embajador en Bogotá, el presidente venezolano Hugo Chávez ordenó ayer comenzar a sustituir las importaciones desde Colombia y amenazó con expropiar a empresas colombianas con sede en su país. Esas compras "no son imprescindibles para nosotros, podemos conseguirlas de muchos países" como Brasil o Ecuador, afirmó Chávez, cuyo gobierno descartó por ahora el cierre de la frontera de 2.219 km.

Lá vai o Lulla salvar o Chávez mais uma vez, como fez no caso da greve dos petroleiros venezuelanos.

Hereticus

Reply

O tal Conselho de Defesa Sul-americano (CDS) tem embutido a criação de uma força militar bolivariana "multinacional", obviamente sob o comando de Chavez. Bem parecida com a da União Africana.

Reply
Anticomunista (nova ortografia) mod

Quem pensa que é esse vagabundo para querer "mais transparência" sobre um acordo entre dois países? Está com inveja?

Reply

Trata-se de um aliado incondicional do narcoterrorismo das FARC, já que da sua manifestação não disse outra coisa senão que é justificável a entrega de armamentos às FARC, porque as vítimas destes fizeram um acordo "sem transparência" com outro estado que também combate o narcoterrorismo.

Portanto, Celso Amorim é também um narcoterrorista e comparsa de sequestros e extorsões.

Reply

Coronel,

Lulla virou, definitivamente, o poodle de Chávez. Acho que o beiçola deveria vesti-lo com roupinha de bailarina cor-de-rosa, para marcar sua autoridade sobre o "fifi" do Planalto. Poderia também completar o "outfit" com um chapelão de "cowgirl", em homenagem a Zelaya...

Reply