Povo manda mulher de Zelaya embora.

Paraíso, na fronteira com a Nicarágua, virou um inferno com a chegada da mulher de Zelaya. Hoje um grupo de cidadãos pacatos e ordeiros foi pedir para que a senhora Zelaya caia fora, pois está causando prejuízos à economia local. Está todo mundo de saco cheio da novela Zelaya. Leia mais aqui.

10 comentários

Coronel

Xiomara do Zé laia chora depois da reunião, em que líderes locais lhe pediram para sair da região El Paraíso.
Já lhe ofereceram levá-la à fronteira para junto do seu extremoso marido, mas ela não quer. Só quer ir junto com os seguidores.O que ela quer é arranjar conflito na fronteira.

http://www.heraldohn.com/Ediciones/2009/07/29/
Multimedia/xiomara-Piden-a-Xiomara-Zelaya-salir-de-El-Paraiso

Reply

CORONEL! Expulsão do Paraiso,inferno?Peraí,por acaso isto é alguma pregação de cunho religioso ou o Jardim do Éden tá se livrando de alguma erva daninha?RECRUTA ZERO.

Reply

AVIÃO.
O presidente Micheletti já ofereceu um avião para que a família seja levado ao encontro de Zelaya. Mas a mulher dele quis ir por terra, claro que para ir criando tutmulto pelo caminho.
Deviam colocaá-la num avião e despejá-la com paraquedas sobre a Nicarágua.
Talvez sobre o palácio de Chávez, na Venezuela.

Reply
Johnnie Walker mod

Perua com piti ninguém merece...

Reply

Coronel,

O novo procurador geral da República tem o discurso alinhado com o do Lula... Olha essa
http://noticias.uol.com.br/cotidiano/2009/07/29/ult5772u4806.jhtm

Ele podia aprender com o Danilo Gentili do CQC que escreveu um excelente artigo sobre racismo.
http://danilogentili.zip.net/

Que feio, parece que o humorista é o procurador, e não o comediante.

MRV

Reply

Coronel:

Em retaliação à ação infame das firmas Nike, Gap e Adidas de apoio ao verme Zelaya, estou cancelando por tempo indeterminado compras de quaisquer produtos dessas empresas. Convido outros comentaristas do Blog do Coronel a fazerem o mesmo. E mandarem cartas às empresas explicando a razão do boicote econômico aos seus produtos. Podemos passar muito bem sem eles.

Hereticus

Reply

Parabéns pela iniciativa do boicote econômico `as firmas Nike, Adidas e Gap,por apoiarem quem tenta golpear a Constituição do seu próprio país, parabéns ao comentarista Hereticus!
O mesmo farei.

Reply

Cito de memória, acho q foi o grande nelson Rodrigues q disse:"Todos merecem perdão, o ladrão, etc. etc., e até o mentiroso, menos o chato. O chato é imperdoável!!"

Zé-laya tornou-se um chato inconveniente, tipo aquele cunhado q bebeu demais e não vê q não tá agradando.

Marco Loss

Reply

Alô amigos
Acreditem,o governo Hondurenho solicita AJUDA HUMANITÁRIA PARA OS ZELAISTAS,na fronteira e acampados, que estão com problemas de higiene,remédios,comida,etc..
aqui:
http://news.xinhuanet.com/english/2009-07/30/content_11797056.htm
ai meus fans
abraços

Reply
Anticomunista (nova ortografia) mod

Como dizem os garotos: DEMOROU!!!

Aliás, não sei quanto a vocês... meu saco também já encheu!!! Estou torcendo para que o vagabundo entre em Honduras e resista à prisão.... uma azeitona no meio da testa até que ficaria bonito.

Reply