Amorim joga a toalha(suja de sangue).

Celso Amorim, o vergonhoso chanceler do nosso país, jogou a toalha. Seu discurso sujo de sangue e ódio perdeu para o povo hondurenho nas ruas defendendo a sua democracia. "O Brasil fez o que poderia em termos de interromper a nossa cooperação com Honduras. O Brasil não é o país que tem em suas mãos a capacidade de fazer mais pressão", afirmou Amorim. E jogou o problema para os Estados Unidos e União Européia. O Brasil deveria cuidar da sua gripe suína, dos suínos do senado e dos porcos imundos do Planalto. Honduras já mostrou para gentalha tipo assim Amorim que é imbatível.

32 comentários

Coronel

Esse celso amorim è um doente mental, um pobre diabo, um ignóbil que vive à sombra do top top garcia.

Cuspo no seu focinho pelo mal que fez ao povo das Honduras.

Miserável chanceler do Foro de São Paulo.

Reply

Os petralhas querem ver sangue lá e cá. O apedeuta do M. Saúde retirou das farmácias o Tamiflu dizendo que é para que ninguém use a medicação por conta própria. Mentira! Com certeza é para abastecer os hospitais públicos que não têm o medicamento porque embolsam o dinheiro ao invés de comprarem os medicamentos para a população.
O correto seria baixar um decreto proibindo a venda sem receita médica.
Cambada de vigaristas que pensam que o povo é idiota.

Reply

Peço que leia URGENTE artigo de Patricia Poleo no noticias24 com sobre historico da formação do narcoestado venezuelano, amanha continua reportagem

se nao achar no noticias24, veja no
homemculto wordpress com que reproduz o texto

Reply

A grande mídia brasileira continua engajada na mentira bolivariana de golpe. Vou cancelar minha assinatura do UOL, o conteúdo que eles disponibilizam definitivamente não presta. Viva a blogosfera!

Reply

Coronel

Fora do contexto.
Apenas uma curiosidade sobre a democracia na Venezuela.

Por falar em eleições democraticas à estilo Chávez....
http://img4.imageshack.us/img4/
4863/multicedulado1.jpg

Reply

"O Brasil não é o país que tem em suas mãos a capacidade de fazer mais pressão."

O chefe da diplomacia brasileira disse isso?!

*** BURRO INCOMPETENTE! ***

Vá pra casa e pare de envergonhar nosso pais, seu asno.

Reply

Este energúmeno tem a competência e a moral da altura de trilho de bonde.
Em qualquer republiqueta bananeira não passaria de contínuo.

Reply

Estão enganando a população >:(

O estoque de comprimidos Tamiflu dá para 6 mil pessoas. Dizem ter estoque para fabricar mais 9 milhões. Isto não é nada para um país de 180 milhões de pessoas. Enquanto isto, na Inglaterra o estoque é de 30 milhões (50% da população) e o governo vai comprar mais 30. Os números de contaminados com a gripe A são motivo de chacota internacional. Podem multiplicar por 1000. O governo não se preparou e não tem estoque nem capacidade para fazer o exame inicial. Mas pra fazer autopromoção eles são imbatíveis. Liguem para o telefone do Min da Saude. Voce vai ouvir antes de tudo uma gravação dizendo que o Brasil está preparado para enfrentar a gripe suina, etc…;

Reply

O preço da Liberdade é a eterna vigilância.

Que as Instituições Hondurenhas sejam revestidas do magnetismo de seu povo e das vibrações salutares de todos nós.

Assim seja.

Reply

Adorei Alexandre:

"Em qualquer republiqueta bananeira não passaria de contínuo."

Honduras, a república das bananas por excelência (o apelido é dela mesmo... dado por um jornalista americano), não aceitaria o nosso Celso Incompetente Amorin nem pra contínuo, rsrsrsrs

Não sei pq mas ando lembrando de Davi e Golias... Os hondureños do bem são o Davi moderno nesta luta desigual contra o mundo bestializado.

Ai, meus sais.

Reply
Anticomunista (nova ortografia) mod

Esse gesto mostra a evidência de que Olavo de Carvalho tanto insiste:

Enquanto os bate-paus do Foro de São Paulo partem para a ignorância, na retaguarda, o vagabundo cachaceiro posa de moderado e "grande negociador".

Reply

Coronel

O Zé laia vai provocar confrontos!
Já partiu de Manágua com a sua tropa de choque.


"El depuesto presidente hondureño, Manuel Zelaya, en compañía de Edén Pastora, mejor conocido como el “Comandante Cero”,partió de Managua hacia la ciudad nicaragüense de Estelí, cerca de la frontera con Honduras, a planificar su retorno a Honduras este fin de semana.

“Iniciamos esta gesta para regresar pacíficamente a Honduras” acompañado de diferentes organizaciones de prensa, anunció Zelaya en una rueda de prensa en Managua antes de salir con su caravana hacia la frontera.

“Vamos con una bandera blanca de la paz a proclamar la reconciliación del pueblo hondureño“, agregó.

El gobernante informó que este jueves tiene previsto llegar a Estelí, 149 km al norte de la capital, “donde se van a hacer los planes para avanzar hacia (la ciudad fronteriza de) Somoto y al día siguiente hacia la frontera hondureña“.

Zelaya, expulsado del poder el 28 de junio con un golpe militar, intentará ingresar esta semana a Honduras a través de algún punto de la frontera nicaragüense, luego que el gobierno de facto de Roberto Micheletti rechazara restituirlo tras las esfuerzos realizados por la vía diplomática."

http://www.noticias24.com/actualidad/noticia/
69196/zelaya-parte-de-managua-en-segundo-intento-de-regresar-a-honduras/

Reply

Coronel
Li agora no Globo "Lula lança Vale-Cultura (Bolsa Cinema) e pede sugestões. Disse que vai restaurar as sala de cinema, Olha a propaganda da sua "biografia" deveria ser da sua FICHA CORRIDA.
Deu no Globo.com.
Lula econra ator mirim do seu filme biográfico., Só a G$l$o$b$o, para fazer esta p$r$o$p$a$g$a$n$d$a.

Reply

Coronel:

"Quanto ainda falta para classificarmos Lula e seu governo como possessos? Décadas atrás, quando o Brasil era muito mais católico e conservador do que hoje, Lula seria muito merecidamente enxotado aos pontapés da presidência do Brasil. Hoje, é ele quem está enxotando aos pontapés a moralidade e a honestidade do governo e da sociedade."

Quem escreveu palavras tão sábias ?

Um pastor protestante, que foi obrigado a ir viver no exílio: Júlio Severo.

Hereticus

Reply

Cada vez que essa anta desse Celso Amorim abre a boca a gente se sente aviltado em nossa dignidade. Ter um ministro como esse é de envergonhar qualquer nação.

Reply

Quem pode FAZ: dale republicanos!!!
Leia aqui: congressistas do partido americano republicano viajam esse fim de semana para Honduras a fim de demostrar seu APOIO ao povo e governo local.

Toma essa Amorimconpetente... os CAPAZES já estão a caminho. A corja chaveca deve ter pesadelos este fim de semana com o Capitão America sobrevoando Honduras enquanto o Zé Laya tenta a patacoada de entrar na marra no país. Imaginem se sobra um "arranhãozinho" sequer pro lado dos americanos... Não tem Obosta que segure os USA neste caso!

Reply

Coronel

Mais uma notícia, com o Brasil no meio da droga...

"La fiscalía identificó el jueves a un venezolano y un brasileño como los tripulantes de una avioneta muertos al estrellarse sobre una vivienda en la costa Atlántica de Honduras y en la que aparentemente transportaban un cargamento de cocaína.

El fiscal Adonay Padilla informó en rueda de prensa que los fallecidos en el percance fueron el venezolano Jimmy Rodríguez Gómez, de 32 años, y el brasileño Alejo Gutiérrez Hernández, de 35. No precisó como identificaron los cuerpos.

La aeronave quedó destruida la medianoche del miércoles al incendiarse tras una maniobra durante la que se llevó un cable de alta tensión, cayó sobre la casa del campesino Gilberto Romero y chocó un automóvil estacionado en la aldea Trípoli, a unos 350 kilómetros al norte de Tegucigalpa, en la provincia de Atlántida.

Las seis personas que estaban dentro de la vivienda resultaron ilesas.

Los cuerpos de los tripulantes quedaron irreconocibles y fueron trasladados a la morgue de La Ceiba, ciudad cercana a Trípoli, dijo Padilla.

El fiscal informó que la policía arrestó a ocho personas a las que les encontró alrededor de 10 kilos de cocaína en conjunto que habrían sacado de la avioneta, dentro de la que se habría destruido otra parte de un alijo de la droga.

Según Padilla, la avioneta venía de Brasil.

Las autoridades han encontrado por lo menos 26 avionetas abandonadas en territorio hondureño este año, en lo que sospechan se trate de un acciones del narcotráfico."

http://www.noticias24.com/actualidad/noticia/
69130/un-venezolano-murio-en-una-avioneta-que-llevaba-cocaina-y-se-estrello-en-honduras/

Reply

Coronel, vejo nos comentários o pessoal falando sobre a gripe e percebo que você e o Reinaldo ainda não a abordaram como ela merece.

Na minha opinião é inadimissível que um país tenha alguém como o nosso ministro da Saúde exercendo um cargo dessa importância...

Desde a época da crise da aviação eu digo incomPetência mata.... E agora estamos assistindo novamente isso.

MRV

Reply

http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com/2009/07/estudantes-da-unb-reagem-perseguicao-do.html

Olha so, nao sabem nem escrever "cotas" tsc....

Reply

Boa Noite Coronel e demais comentaristas
Por partes como diria Jack o Extripador
Sobre porcos e pérolas: acho que a parte mais difícil a se consertar desse texto suino é o que se refere aos porcos do planalto seguidos de muito perto dos suínos do senado. Quanto à gravíssima gripe A, é só um torresminho, como diria o CUMPANHÊRU. Essa corja que computa gastos de saneamento, urbanização e coisas do gênero como investimentos em saúde, para burlar os limites inferiores da LDO, jamais vai aceitar que centenas ou milhares de brasileiros que vão morrer por sua incompetência, poderiam ser salvos se fossem competentes nas ações como são para defender Ribamar.

Reply

Zelaya cantando à caminho de Honduras

(...)

'Vou de jipe/cê sabe/tava morrendo
de saudade...'

Nome Próprio

Reply

Estou dando gargalhadas !

Nem de longe passava pela cabeça destes vermes bolivarianos que levariam esta baita "bola-nas-costas" da pequena porém valerosa Honduras !!

Sabem aquela história de quem acha que vai tirar lã e sai tosquiado ???

Bééééé!! Béééé!!

Reply

Depois que foi revelada mais uma grande mentira , mais precisamente sobre o DOUTOR sem SIPLOMA Amorim, ficou muito mais difícil dar crédito a este ser parético.Dora

Reply

Alô amigos
E o que me dizem da IMPORTAÇÃO DE GASOLINA feita por Venezuela desde 2.008?.
Duas refinarias práticamente paradas e outras seguindo a trilha por falta de gerência e manutenção.
E o fornecedor da gasolina?
O TIO SAM!!!.
aqui:
http://www.talcualdigital.com/Blogs/Viewer.aspx?id=23318&b=35
ai meus barris
abraços

Reply

O MP Federal acaba de identificar e fazer alarde de um rombo de 5,4 bilhões na Saúde, recursos que deveriam ter sido aplicados pelo governo lulla e acabaram desviados para outras coisas, como o saco sem fundo e eleitoreiro do Bolsa Família.

Pois bem, diante disso, o MP Federal, embora reconhecendo que poderia responsabilizar os agentes públicos (ir)responsáveis, informa que está apenas recomendando ao governo que não faça mais isso, enfim, que se comporte daqui pra frente.

Quer dizer, o MP Federal age em relação a lulla como aquelas donzelas que dão uma prazo irrecorrível de uma hora para que o tarado tire as mãos das suas coxas.

Fico imaginando: acontecesse algo próximo disso numa prefeitura, tanto mais de cidade pequena, e o MP com certeza deitaria, rolaria e tripudiaria.

Com lulla, não, o MP Federal apenas recomenda que não faça mais isso.

O que parece uma brincadeira é no fundo só isso mesmo, uma brincadeira.

Reply

Coronel.

Não sei se vc já publicou a carta renùncia de ARMANDO VALLADARES à Human Rights Foudation. Caso já a tenha publicado, ignore esta postagem.
-----------------------------------
Armando Valladares renuncia à Human Rights Foundation

Armando Valladares | 02 Julho 2009
Internacional - América Latina

Não obstante as advertências da Corte Suprema, Zelaya seguiu com seus planos de derrotar a democracia em seu país, onde imperava a lei, e com base nesse império da Lei, a Corte Suprema ordenou ao Exército (que não existe para defender o Presidente, senão à Constituição) que prendesse e expulsasse Zelaya do país. Isso não é um golpe de Estado, não há militares governando em Honduras.

Meu querido Thor:

A nota da Human Rights Foundation (HRF) sobre os eventos de Honduras não refletem a verdade nem relatam historicamente os fatos tal como sucederam. Estou agora na Itália e não tenho muito tempo para uma análise mais extensa. Porém, o Presidente Zelaya foi e é um traidor da Democracia. Foi eleito enganando seus compatriotas e quando com esse engano chegou ao poder, girou ideologicamente e começou seu plano para derrotar a democracia em Honduras como Chávez fez na Venezuela, Morales na Bolívia e Correa está fazendo no Equador. Zelaya faz parte da grande conspiração neo-comunista que pretende se apoderar da América Latina.
A estratégia tem sido a mesma: chegam ao poder com eleições, mudam a Constituição, dissolvem os parlamentos e se perpetuam no poder, e acabam se declarando marxistas, como Evo Morales.

ARMANDOVALLADARESFHRO que Zelaya tratou de fazer com estes planos era ilegal. Quis mudar a Constituição para se reeleger. A Corte Suprema também assinalou que sua pretensão violava a Constituição hondurenha e, portanto, era ilegal. Com o apoio e o dinheiro de um governo estrangeiro (todo o material eleitoral chegou desde a Venezuela em um avião enviado por Chávez).

Não obstante as advertências da Corte Suprema, Zelaya seguiu com seus planos de derrotar a democracia em seu país, onde imperava a lei, e com base nesse império da Lei, a Corte Suprema ordenou ao Exército (que não existe para defender o Presidente, senão à Constituição) que prendesse e expulsasse Zelaya do país. Isso não é um golpe de Estado, não há militares governando em Honduras. Enquanto a OEA viu como Zelaya ia atuando ilegalmente, não disse uma palavra; quando a Corte Suprema o advertiu de que sua pretensão era ilegal, a OEA e os que hoje rasgam as roupas em sua defesa, contemplavam em silêncio cúmplice como este traidor Zelaya tratava de afundar seu país no totalitarismo para que se convertesse em outra Venezuela, em outra Bolívia ou em outra Cuba.

A Declaração da HRF é historicamente incorreta, se deixando levar pela covarde cumplicidade dos que pela falta de valor deixam de fazer ou não se atrevem a dizer as coisas como são. Não soube nada dessa declaração nem de sua publicação, da qual soube aqui na Itália.

Por esta razão, por meu desacordo absoluto com esta nota, renuncio de forma irrevogável a meu cargo de Chairman de Human Rights Foundation e também a qualquer cargo na mesma, quer seja de membro do Diretório Internacional ou qualquer outro. Rogo-lhe como Presidente que estás a cargo dos afazeres diários de HRF, dês curso a esta minha renúncia, que eu também o farei pela minha parte.

Armando Valladares

Reply

Pois é, 80% das exportações de Honduras são para os EUA.

Amorim é um chanceler e tanto, muito doido.

Os repuclicanos vão visitar o presidente de Honduras e já entenderam que o golpista é Zelaya (de Chávez), pois já não suportavam Obama e Hillary pressionando a volta do traidor de Honduras.

Reply
Anticomunista (nova ortografia) mod

Filoxera,

Perdão. Existe algum petralha que não seja doente mental?

Reply

Coronel!
Conhece alguém em Honduras que possa enviar um pouco da poeira (poeira basta) da terra que pisam para ver se fazendo chá e dando a beber aos brasileiros estes criam vergonha, deixam de ser covardes e em vez de ficar sentados e escrevendo em teclados de computadores não vão as ruas ou invadem logo estes antros e acabam com esta corja?
Ou então pedem socorro!
Pode ser que ainda exista 16% nas forças armadas com honra e coragem suficientes para defender o povo, a constituição,(mesmo que esta nem mereça, já virou papel de limpar...) a pátria.
Alguém acha que estes protestos, esculhambações e classificação de ladrões, safados, burros, vai fazer alguns desses politicos terem vergonha?
Eles estão é C.Na Cabeça do povo.
Rindo, enchendo os bolsos, deixando lula prosseguir com os planos do foro.
Tanta gente culta, dirigida e levada ao exterminio por um apedeuta. (né assim que chamam o dedinho?) Mais o dedinho que falta esta o tempo todo eu sei onde.

Reply

Prezado Coronel & colegas,
Como não me consta que o ser mínimo, nosso indigitado chanceler, tenha tido problemas de sub-nutrição na infância, vai ver é algum problema de nascença/má-formação que gera esse estado de nanismo mental. .:

Reply

e esses bunda-moles ainda querem mediar conflito no Oriente Medio!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

querem cadeira no conselho de seguranca da ONU!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

o mediador do conflito teve que ser achado nao minuscula Costa Rica, cujo poder de influencia eh menor do que o que tem um cartola de qualquer clube de futebol brasileiro....

vergonha absoluta!!!!!!!!!!!

o Brasil de hoje eh uma grande avestruz que, covardemente, enfia a cabeça dentro de um buraco pra não se comprometer com o que acontece com a democracia nessa infeliz America Latrina...

Reply

Anticomunista (nova ortografia)

Tem razão.

Já reparou que celso amorim nem tem focinho para levar com um valente par de bofetadas? Se levasse, morria!

Reply