Narcosocialismo.

As FARC plantaram a semente. Aliás, cultivaram plantações inteiras. Industrializaram. São os talibãs latinos, sem papoula, com coca. Elegeram presidentes por toda a América com o dinheiro sujo do tráfico de drogas. Financiaram o Foro de São Paulo. Fundaram o narcosocialismo, com os quais estão associados comprovadamente Hugo Chávez, Evo Morales, Manuel Zelaya, Daniel Ortega, Fernando Lugo, Cristina Kirchner e, agora, mais do que nunca, Rafael Correa, envolvido em vídeo gravado pelo maior comandante da guerrilha. Houve um tempo que os comunistas pregavam que a religião era o ópio do povo. Era apenas uma figura de linguagem, pura retórica. Hoje não. Toneladas de cocaína sustentam de fato o socialismo bolivariano do Século XXI. O narcosocialismo. Por isso a ânsia de mergulhar Honduras em um banho de sangue. Os hondurenhos cortaram a rota. Sem cocaína, os socialistas bolivarianos "se quedan mucho locos". Até onde o governo brasileiro está envolvido, ainda não se sabe. A única evidência é a proteção presidencial ao porta-voz das FARC, Olivério Medina, exilado no Brasil, cuja esposa trabalha dentro do Palácio do Planalto. Mas o apoio desmedido, como nunca na história deste país, a atitudes desmioladas de países vizinhos, que pisam sobre o princípio de não ingerência, empurrando Honduras para uma guerra civil, colocam o Brasil como um aliado declarado do narcosocialismo. Quem ganha com isso? Os objetivos de carreirismo internacional de Lula e de seus asseclas começam a custar vidas e alguém tem que dar um basta a tudo isto.
....................................................................................................
Da memória dos comentaristas para a memória do Blog. Leia aqui.

29 comentários

Uma troca de mensagens entre membros das Farc (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia) revela que a guerrilha esperava ter a proteção da cúpula do governo Lula para evitar a prisão do padre Olivério Medina, seu “embaixador” no Brasil. A mensagem cita o ministro das Relações Exteriores, Celso Amorim.
Segundo fonte da inteligência colombiana, o texto fazia parte dos arquivos de computador de Raúl Reyes -o dirigente do grupo morto em 1º de março, em ataque da Colômbia em território equatoriano.
No e-mail, datado de 29 de julho de 2005, Medina demonstra estar informado do pedido de captura encaminhado pela Procuradoria da Colômbia à Interpol (polícia internacional).
“Os amigos daqui me advertiram que deveria ficar atento, pois há uma comissão da Procuradoria que tem uma ordem de captura”, escreveu. Ele acrescentou que, segundo os mesmos amigos, não deveria se preocupar, pois “a cúpula do governo com apoio de Celso Amorim estavam a par. Eles não apoiariam uma captura por crimes políticos”.
O padre guerrilheiro, representante da Comissão Internacional da guerrilha, acabou preso pela Polícia Federal, no dia 24 de agosto de 2005. Em abril do ano passado, ele conseguiu status de refugiado político e foi libertado.
A assessoria de imprensa do Itamaraty negou a existência de qualquer “participação pessoal” do chanceler no caso. “A referência ao ministro no suposto e-mail não faz o menor sentido”, afirmou.

Reply

O retrato de Rubinho Barrichello chorando é a cara do brasileiro pagador de impostos: chorão, reclamão, está sempre em segundo plano e aceita se sujeitar a isso. Mansinho, caladinho. Não estou falando do povão não. Esses, coitados, vão ficar na lesma lerda de sempre. Estou falando dos que pagam impostos. E além dos impostos, pagam plano de saúde. E além de plano de saúde pagam segurança particular. E além de segurança particular pagam por educação de qualidade. E pagam por seus próprios meios de transporte. E pagam impostos pra sustentar essa gangue que se aboletou no poder. E o manguaceiro consegue ser cada vez pior nas sandices que diz quando abre o bico. E dá de presente aos "amigos" tudo que a ele não pertence: refinaria, hidrelétrica, metrô, porto, perdão de dívida. E todo mundo caladinho. Mansinho. E os militares caladinhos. E a minoria pagando impostos. Quietinha. Mansinha.

Reply

Essencial esse texto. Vou repassar para todo mundo!

Reply

A grande imprensa nacional é CÚMPLICE deste narcosocialismo na exata medida da ocultação da associação do "guvernu dus pobri" com o narcoterrorismo das FARCs e do Foro de São Paulo.
Infelizmente não serão removidos do poder de forma democrática, haverá aqui também um banho de sangue.

Reply

É isso aí. Tirou daqui, ó.

Junte-se esse:

http://oglobo.globo.com/pais/noblat/posts/2009/07/18/se-acuado-lula-pora-seu-bloco-na-rua-206180.asp

Reply

Infelizmente temos andado para trás, há cerca de quinze anos, pois paridos no mesmo covil terro-rista dominam com ou sem luvas o cenário político brasileiro figuras que causam asco e a população , ignorante , aplaude como nunca e ainda chama isso de democracia......pobre Brasil, pobres trabalhadores obrigados a sustentar esses vagabundos, traidores, mentirosos, cínicos e gulosos de poder eterno.
Que lástima nosso futuro, arquitetado e construído para representar a decadência e o caos.

Reply

Coronel

Lembra daquela foto que indiquei sobre Nene Constantino e o intermediador do presidente Dr.Roberto Teixeira no elevador do Palácio do Planalto para acertos com o "poderoso chefão", com dividendos para conhecido fundo de aplicações nos EUA?

No Brasil Acima de Tudo, tem um bom artigo, onde a PF estrá investigando esse criminoso, Nene Constantino e, os crimes que ele ordenava.

Sabemos que ele è amigo de peito do lulla. Iremos ver os dois presos, um dia, ou gilmar mendes vai safar esses pilantras? Ambos t}em carater idêntico.

"Pistoleiro diz que matou oito a mando de Constantino

PODEROSO CHEFÃO

O empresário Constantino: já indiciado pelo assassinato de dois homens, ele agora é investigado por outros crimes

Ex-funcionário do bilionário Nenê Constantino diz que matou oito pessoas a mando do empresário, que teria ordenado também a execução de dois de seus genros, um que mora em Brasília e outro em São Paulo"

(...)

http://brasilacimadetudo.lpchat.com/index.php?option=com_content&task=view&id=7107&Itemid=1

Reply

Caro Filoxera:

O Blog publicou esta foto em junho de 2008. Veja aqui:

http://coturnonoturno.blogspot.com/2008/06/gol-contra-o-brasil.html

Um abraço.

Coronel

Reply
Anticomunista (nova ortografia) mod

Coronel,

"Até onde o governo brasileiro está envolvido, ainda não se sabe. A única evidência é a proteção presidencial ao porta-voz das FARC, Olivério Medina, exilado no Brasil, cuja esposa trabalha dentro do Palácio do Planalto."

Muito mais do que isso!!!

VEJA, ed. 1896, 16.março.2005:

"TETÁCULOS DAS FARC NO BRASIL"

"Espiões da Abin gravaram representante da narcoguerrilha colombiana anunciando doação de 5 milhões de dólares para candidatos petistas na campanha de 2002"


Seria estranho se não houvesse esse tipo de colaboração do narcotráfico ao PT e outros "bolivarianos", visto que são parceiros de Foro de São Paulo.

No I Foro Social Mundial (2001) as FARC foram os convidados de honra. Lapso de memória, hein, Coronel. Veja seu próprio post:

http://coturnonoturno.blogspot.com/2008/01/forum-mundial-social-e-as-farc.html

Reply

Este "mierda" agora resolveu andar vestido de catchup, igaulzinho ao gorila de Caracas.

http://g1.globo.com/Noticias/Politica/0,,MUL1234520-5601,00-DE+HELICOPTERO+LULA+VISITA+ALENCAR+EM+HOSPITAL.html

RIDICULO!

Reply
Anticomunista (nova ortografia) mod

"Conheci Reyes e Lula no Foro de São Paulo", diz Chávez

http://www.youtube.com/watch?v=BRW-fdcaMfM

É o testemunho da associação vagabundo cachaceiro + FARC

Reply

E Temporão dizendo que está "tudo sob controle". A maioria das pessoas que morreram procuram os hospitais e foram mandads para casa SEM o Tamiflu. Onde está o estoque de 9 milhões de dose do Tamiflu? Haverá medicos,leitos, UTIs e respiradores para todos os casos graves? Quando um delles se deparar com o vírus vão dizer que foi herança maldita...

Reply

Coronel

Fora do contexto.

A vacina para combater o vírus da gripe no Brasil só será produzida pela Instituto Butantan a partir de 2010. A afirmação é do secretário de Ciência, Tecnologia e Insumos Estratégicos do Ministério da Saúde, Reinaldo Guimarães. Ele negou que a falta de uma vacina ainda para este ano se deva ao fato de a Organização Mundial da Saúde não ter enviado a cepa do vírus ao Butantan. O Brasil já teve 11 mortes confirmadas por gripe suína.

Reply

No Brasil, não há sequer uma militância liberal ou conservadora. Há apenas um eleitorado solto, esparramado e inerme, sem ter quem fale por ele, e milhares de jovens que, sem meios de ação, descarregam sua frustração e desesperança em blogs, isto quando não se estapeiam uns aos outros em fóruns de discussão, para maior alegria da esquerda triunfante.

http://www.olavodecarvalho.org/semana/090717dc.html

Reply

Coronel

Amigão, ké isso?

http://coturnonoturno.blogspot.com/2008/06/ao-filoxera-com-carinho.html

Já agora, li todos seus posts até chegar a este, pois minha memoria quando é para destruir bolcheviques, não descansa. E meus braços com uma arma, faria o resto, a brincar, já que os nossos militares são convenientemente cegos, surdos e mudos.

Mas o senhor surpreende-me pela inteligência dos seus posts. Estou por aqui, encantado ao recuar ao passado no seu Blog. Aconselho seus leitores fazerem o mesmo. Então com dilama, a vigarista, è demais, mas ela continua sem vergonha e ainda por cima o chama de extrema direita!

Minha vênia.

Reply

TEM UM COLOMBIANO,LIGADO AS FARC, QUE DÁ AULAS DE "DIREITO CONSTITUCIONAL" EM UMA FACULDADE DE BAURU,INTERIOR DE SÃO PAULO.

PRECISA DIZER MAIS ?

Reply

http://www.youtube.com/watch?v=fo1crnWvjNY
este ser o pronuncioamento de jojoy
fica a vontade com o video coronel


estes sao dos usa neste momento sao serpreendentes
INCREVA-SE NO CANAL manutencao diaria em envios de videos
estou com videos tudo dublado com imagens recentes ASSUSTADOR
http://www.youtube.com/watch?v=kqPJIqEjs4k
http://www.youtube.com/watch?v=oh5NbMUUAJI
http://www.youtube.com/watch?v=hVCcWC9gBZE
http://www.youtube.com/watch?v=-blq6R_sYts
S U R? P R E E N D E N T E !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
FEMA The Federal Emergency Management Agency
fica a vontade com os videos coronel

americana,sp

Reply

No alvo!

É um bagulho só, marxismo e narcóticos.

Trotisk para tomar o poder de Stalin propôs a união de seus seguidores com o crime organizado, isso foi em 30 ou 32.

Não tem mistério.

Reply

ai coronel ta indexando teu comentario no video

Reply

Coronel,
Analisemos:

Indício.... Do latim indicĭum, termo que significa informação, denúncia, revelação, prova, sinal ou vestígio. Um indício é algo que insinua qualquer facto.

Certo?

O SR. está poupando Lula na relação dos narcosociobolivarianos. Acho prudente pois não sabemos de provas explícitas, contundentes, mas sabemos de indícios, que de acordo com a dfinição no dicionário,quer dizer "informação, denúncia, revelação, prova, sinal ou vestígio de fato".
Portanto, a lígua chega a coçar de vontade de berrar aos quatro cantos que Lula é um associado integrante dessa mesma patota.

Ai como coça!

Reply

Hã! Se as autoridades brasileiras tivesse peito , honestidade, hombridade, ou qualquer coisa parecida como os lá de Honduras! Hã! Se o MP, STF, STJ, OAB, etc. tivessem culhões e a coragem dos hondurenhos! Mas aqui só temos cagões parazitando nos cargos públicos.

Reply

Essa elite, composta por artistas, intelectuais, universitários, entre outros tipos muito bem remunerados, que são os principais consumidores e, portanto, financiadores do maior negócio do mundo que é o comércio de drogas, também protagonizaram atos terroristas e crimes hediondos,como o sequestro, e agora posam de inquisidores daqueles que foram preparados para proteger a população, recebendo salários miseráveis.
Pois esse pessoal não sossega enquanto não se vingar de seus adversários das batalhas que eles mesmos provocaram.
Porém, puní-los pelos seus vínculos com o crime organizado, na América Latina e mesmo aqui no Brasil, parece utopia.

Reply

Coronel : a coisa tá braba mesmo.Estes bandoleiros estão trabalhando em silêncio ha muito tempo ,e agora estão botando as manguinhas de fora .Em São Paulo o PCC já criou uma constituição ( que por sinal é mais coerente que a brasileira )para quando assumir sua parte no poder .Parece que êles tem uma ligação antiga com o PT é seus bandidos .Existem diversos fatos na midia que mostram um grande e antigo envolvimento de megaquadrilhas de traficantes com políticos em ascenção,basta ler aspequenas notas dos últimos anos .Abraços

Reply

Coronel

Um YouTube para si e seus colegas, coroneis.

http://www.youtube.com/watch?gl=BR&hl=pt&v=Jeur_-bDrO8

Reply

Falta na opção da enquete "Comprar diplomas de mestrado e doutorado para sua sucessora"...

Reply

PRÊMIO NOBEL DA GUERRA
MESTRE DO ÓDIO E DA VIOLÊNCIA


No início de 2006, quando o escândalo do mensalão ainda repercutia e ameaçava o próprio mandato do presidente da República, Lula mandou um recado ao então presidente da OAB, Roberto Busato: se a OAB aprovasse a iniciativa, que então seria encaminhada à Câmara dos Deputados, ele, Lula, poria o seu “bloco na rua”. E deixou claro qual era o bloco: UNE, MST, MLST etc.

A OAB havia acolhido dias antes proposta de uma conselheira sua, de examinar pedido de impeachment ao presidente da República, para posterior encaminhamento à Câmara dos Deputados, que, se o aprovasse, o encaminharia ao Senado, para o devido julgamento. Exatamente como ocorrera com Collor 14 anos antes.

Dias depois desse recado, o MLST (Movimento de Libertação dos Sem Terra), uma facção radical do MST, invadiu as dependências da Câmara dos Deputados, destruiu móveis e equipamentos, enfrentou seguranças, agrediu funcionários e promoveu uma baderna sem precedentes na casa. O seu líder, Bruno Maranhão, amigo e hóspede de Lula na Granja do Torto e integrante da Executiva Nacional do PT, foi preso e solto no dia seguinte.

O recado estava dado. O impeachment acarretaria conflitos com os movimentos sociais – o tal bloco na rua -, pondo em risco a ordem pública. O acontecimento influiu na decisão da OAB de arquivar o pedido de impeachment, transformado, ao final, em mera notícia-crime ao Ministério Público, sem qualquer conseqüência prática.

Reply

Sobre Lulla e o carreirismo (inter)nacional do próprio, a única esperança, quer dizer, a nossa última esperança, é que o aerolulla é um airbus...

Reply

Coronel

"ESCÂNDALO: Diretor-geral do Senado é acusado de agredir a mulher e a sogra

Haroldo Tajra foi indicado pelo atual primeiro-secretário Heráclito Fortes (DEM-PI). A relação com Heráclito é antiga.Os dois são piauienses."

(...)

http://www.gp1.com.br/noticias/escandalo-diretor-geral-do-senado-e-acusado-de-agredir-a-mulher-e-a-sogra-90713.asp

Reply

Aposto que há também provas do relacionamento do Reyes com o Bolivariano da Silva e não há a menor sombra de dúvidas que as FARC financiaram a campanha eleitoral deste.

Reply