Amor bandido.

Um metrô para Caracas.

Refinarias para a Bolívia.

E agora a maior hidrelétrica do mundo para o Paraguai. É muito amor para dar, pago pelos cofres públicos do país.


Lula, que já presenteou Evo Morales com refinarias da Petrobras, que vem espalhando dinheiro do BNDES para financiar os seus amigos socialistas bolivarianos(metrô de Caracas, petróleo de Cuba, estradas na Bolívia), agora rasga o Tratado de Itaipu e dá um prejuízo de bilhões de dólares ao país. Está quebrando a cláusula que protegia os investimentos bilionários feitos exclusivamente pelo Brasil e permitindo que os paraguaios, que ganharam uma Itaipu de graça, vendam energia livremente aqui no país, ao preço que bem entenderem. Leia mais aqui.
.....................................................................................................
Ao mesmo tempo, quando o dinheiro é dele, ou mais ou menos dele, Lula não quer nem saber. Embolsa. É o que vai fazer com o prêmio que recebeu da Unesco, aquele de U$ 150 mil. Leia aqui.

31 comentários

Jornalecos brasileiros nao mostram esses atentados que o Mollusco faz com o BNDS-Petrobras etc...

Reply

Bons tempos aqueles em que os traidores eram fuzilados ou enforcados em praça pública...

Reply

Coronel, como católico e hoje leitor das obras de Santo Agostinho, preciso me confessar: EU VOTEI NESSE CANALHA!!!!Será que eu ainda conseguirei me limpar, será que ainda é possível obter o perdão Divino por tal ato de extremada ignorância? O senhor conhece alguma forma de penitência para tal burrada? Eu faço o que posso: falo mal desse sujeito em fila de banco, bares, restaurantes, reuniões de família, sites da Internet, envio correntes de e-mail etc etc, mas quase sempre a impressão que tenho é que mereço mesmo o fogo do Inferno.
Fernando José - SP

Reply

E os petralhas ainda dizem que foi o FHC que "entregou" o Brasil com privatizações.
Ainda vou escrever no meu carro: "pt saudações"

Reply

Esse ladrão devia ser recebido com uma barragem de tomates em qualquer lugar que apareça em público. Mas o presidente com "80%" de aprovação jamais aparece em público.

Traição ainda é punida com fuzilamento. Quando chegar o dia, não levem para passear de pijama e cartão corporativo. Sigam a lei: julgamento e pena devem ser aplicados.

Reply

Não tenho contra homosexuais cada um na sua.

Faltou aquela foto do abraço cocaleiro.

Reply

Coronel

O Acordo Internacional de Itaipu não pode ser violado, nem discutido antes do seu termino, ou seja, em 2023.

Se o Paraguai levasse isso ao Tribunal de Haia, perdia.

Mas para o Brazil, o entreguismo também passa pela nossa Itaipu.

lulla já não reúne mínimas condições para governar o Brazil, pois seus atos de traição suplantam o que já foi feito em qualquer outra Nação deste planeta.

Desde separatismo das regiões com minérios raros até à Itaipu, passando pelas suas milícias paramilitares do MST, intocáveis e ilegais perante a Lei, lulla goza com o Brazil. Já não è presidente do Brazil, digam lá o que quiserem. È apenas um traidor, um lacaio das ONGs internacionais e paises estrangeiros.

A sorte desse FDP è termos militares fracos demais. Já uma vez os chamei de covardes e fui repreendido pelo senhor, mas o tempo deu-me razão. Nosso país está sendo desmembrado, Só isso! E isso seria muito para militares valentes! E não se esqueça da guerra violenta que vai em breve se iniciar aí no MT, entre fazendeiros e índios, e tudo por causa do IBAMA e FUNAI que vão tirar terras aos fazendeiros e entregar aos índios, tal como fizeram na Raposa do Sol.

Quanto ás fotos que colocou e, não estou sendo grosso, esse cara para além de aparentemente adorar homens, adora braguilhas! Que mal tem ser-se boiola entre os esquerdopatas doentes? Pelo que vejo, o terceiro sexo entre os chefões do Foro de São Paulo è prática corrente, mas quem se lixa è o Brazil, assim como Leonid Brezhnev antigo líder da URSS que gostava de beijar na boca os chefes comunistas do Bloco do Leste.

Reply

Sobrou uma dúvida na questão do prêmio. Como saber se quando esta grana for internalizada (se for), pagou ou pagará os 27,5% de imposto de renda.

Reply

Coronel

Este sujeito, que infelismente alguns tratam como presidente da República, faz tudo isto POR ÓDIO, ele odeia o Brasil, o povo brasileiro que varias vezes REJEITOU a sua candidatura , ele é uma criatura mal RESOLVIDA, que não consegue SUPERAR os seus desafetos, então ele vende o BRASIL a preço de banana em fim de feira, porque ele sabe que enquanto "presidente" ele pode tudo, mas depois que se Deus e o povo quiser ele sair da presidência junto com a GENIOSA Dilma, ele será um ZERO A ESQUERDA, mesmo sabendo "segredos" de pessoas que talvez a gente nem imagina, dai será o fim deste LOUCO, e pode ter certeza que ele sabe muito bem disto, e é por isto que a cada dia fará estas atrocidades todas com o Brasil, sabendo que o povo será o mais atingido. Acho que a pior tristeza para ele é saber que todos os cercam enquanto ele só esta no poder.

Reply

Que fotos, e deve haver muita mais.
É um escárnio, um deboche , a postura desse hominho, desse mau carater. Tem também aquelas dele urinando em público na rua, no jardim.....esse é o representante de mais de oitenta por cento da população, que nojo!!!!!!!!!!!!!!!!

Reply

Bom dia a todos.O premio é deLLe,mas porque teve de viajar com o Aerolula pago por nos?Lula esse FDP(filho do pais) se vergonha tivesse teria doado o premio como fazem outros chefes de estado em casos similar a esse.

Reply

Alô amigos
Que eu saiba prêmios,donativos,brindes recebidos e estas mariqueras todas PERTENCEM AO GOVERNO E não á PESSOA QUE REPRESENTA,OU ESTAREI ENGANADO?
ai meus regalos
abraços

Reply

Coronel

E o cachaceiro ainda diz que o Brasil será potência! Nunca na história deste país...
Deve estar a fazer concorrência ao seu amigo Chávez, de maneira que não olha a meios para atingir os fins.
Pobre Brasil, com políticos destes não vai a lado nenhum!

Reply

Há um artigo recente no link indicado abaixo, de autoria do Brigadeiro Ferolla (que se não me engano, em tempos idos, já foi desancado a pontapés e manotaços pelo Olavão), onde são apresentados argumentos geopolíticos contra a CPI da Petrobras.
Gostaria que o Coronel e os Comentaristas ajudassem a desbravar esse cipoal.

http://www.reservaer.com.br/gblrnew/detalhes.php?pSerial=10069

Reply

Eles tem um contrato de gaveta e nós é que vamos pagar a conta, como sempre quando estão os bolivarianos por perto.

Reply

Eles tem um contrato de gaveta e nós é que vamos pagar a conta, como sempre quando estão os bolivarianos por perto.

Reply

Pô que injustiça a sua...ele só dá aos pobres, como ele pede no seu discurso, dar para os mais pobres.E ele dá,
"PARA OS POBRES LÁ DA CASA DELE'

kkkkkkkk... tá de brincadeira que ele vai dar pra alguem...

Reply

Nunca a Instituição Presidência da República foi tão aviltada.
Lula é um canalha sem nenhum respeito pelo nosso País.
Onde estão os Militares que não dão um recado duro ao pé do ouvido do pulha?
Já ultrapassou todos os limites!
Cereal

Reply

Coronel

Enquanto isso os aposentados que construiram itaipu recebem escárnios......

Reply

puta que o pariu!

que milicada desfibrada!

os petralhas estão entregando os bens dos brasileiros a luz do dia, na cara dura!!!!

nem o povo pateta que trabalha, paga impostos e vê o seu dinheiro indo pra outros países se mexe!!!

e ninguém faz merda nenhuma!!!

só falando muito palavrão!!!

Reply

e não tem um maldito desses politicos de oposição que suba numa tribuna e denuncie o que esta ocorrendo!!!

Reply

Hã, se houvesse brasileiros honestos e com coragem para peitar esse manguaceiro! Tudo iso acontecendo debaixo do nariz dos incompetentes integrantes do poder judiciário, pagos regiamente com o dinheiro do povo, para apenas praticar a leniência ou conivência com essas barbáries.

Reply

CORONEL! Estas fotos registram Cerimonia de Beija Mãos?É muita submissão para um mandatário do nosso estimado BRASIL,pátria amada,salve,salve.RECRUTA ZERO.

Reply

Por mais que eu não goste do Lula o fato é que ele representa o meu país no exterior. É muita humilhação.

Reply

Essas fotos estao meio estranhas...sera que o Mullinha paz e amor corta dos dois lados?
E "o cara" nao se da ao respeito? Papel ridiculo.

Reply

Alô amigos
Muito desvio e bondades com bolivarianos,mas Itaipú é UMA DAS maiores hidroelétricas do mundo e maior das américas.
ai minhas barragens
abraços

Reply

Coronel

Um pensamento nas traseiras de um caminhão:

" Vote nas putas, porque nos filhos não deu certo"

E agora vamos a assuntos mais sérios. Recordar patifarias è tão bom para que todos saibam quem são os verdadeiros patifes do Brazil.

"FARC ATUAVA COM AJUDA DO GOVERNO LULA

Farc estariam no governo brasileiro
DENÚNCIA - Segundo a revista colombiana “Cambio”, alto escalão do Brasil é pró-guerrilha

A presença das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) no Brasil “chegou até as mais altas esferas” do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, ao PT, aos líderes políticos brasileiros e ao poder Judiciário, afirma reportagem da revista colombiana Cambio. A conclusão foi tirada de supostos e-mails encontrados no computador do ex-porta-voz internacional das Farc Raúl Reyes, diz a última edição da revista, que entrou em circulação ontem."

(...)

"Ex-ministro José Dirceu é um dos citados
A mesma reportagem diz que “a expansão das Farc na América Latina não incluiu apenas funcionários dos governos de Venezuela e Equador, mas também comprometeu importantes dirigentes, políticos e altos membros do PT”.
CAMBADA BRASILEIRA
A Cambio cita o ex-ministro-chefe da Casa Civil José Dirceu, o ex-ministro de Ciência e Tecnologia Roberto Amaral, a deputada distrital Erika Kokay (PT) e o chefe de gabinete da Presidência da República, Gilberto Carvalho. Também são mencionados nesses e-mails o ministro de Relações Exteriores, Celso Amorim, o assessor especial de Assuntos Internacionais da Presidência da República, Marco Aurélio Garcia, o subsecretário de Promoção e Defesa dos Direitos Humanos, Perly Cipriano, o secretário de Direitos Humanos, Paulo Vannuchi, e o assessor presidencial Selvino Heck."

(...)

http://tertulino.blogspot.com/2008/08/farc-atuava-com-ajuda-do-governo-lula.html

Reply

Lula ENTREGUISTA!
CANALHA!!!
Tá "doando" o país pros cumpanheros do Foro de São Paluo.

E adivinha pra quem vai sobrar o prejuízo???

Reply

Só faltou uma foto dele com o filhinho Lulinha Milionário da Silva.

Reply

A melhor coisa é mandar construir um muro reforçado ao redor de Brasilia e renomear a cidade como presidio de segurança máxima ... só tem amigos do alheio lá ?
Como Itaipú foi construida no governo militar eles agora vão querer jogar ela fora ... Que saudade dos tempos dos militares .

Reply