Não sei, passaram a perna no Tio Rei.

Sou capaz de apostar que a assessoria da ministra Dilma passou a perna no Reinaldo Azevedo. Informou que a bolsa milionária da "doutora" não é uma Birkin da Hermès, mas sim uma Francesco Rogani, marca italiana fashion, mas popular. Aqui você pode ver a coleção Rogani. Não há nenhuma bolsa minimamente parecida com a bolsa Birkin da "doutora" Dilma. Com a palavra, os editores de moda. Temos que reconhecer, no entanto, que a assessoria da ministra não é fraca e suou para achar uma explicação. A Francesco Rogani fica na Via Condotti, 47, em Roma, em meio às griffes mais famosas do mundo. E indicada pelos guias dos hotéis por oferecer cópias da Hermès a um preço entre U$ 200 e U$ 500. A ironia é que a loja da original fica a poucos metros, no 67. Você vê na Hermès e compra na Rogani. Bem, para conferir, é só ligar para a Rogani, no 06-6784036. Ou para a própria Hermès, no 6 679 1882. Pega o e-mail, manda a foto e confere. Alguém investiga?

36 comentários

Falsa Hermés ou cópia italiana xerelepe?
A assessoria e a terrorista, por tabela, dizem a verdade ou mentem como de costume?
Sei lá, pobre Hermés se realmente a bruaca mor petralha estiver portando uma verdadeira... vai ser prejú na certa. A fama da bolsa vai rolar ladeira abaixo!
E de pensar que ela foi inspirada na linda, doce e nobre Grace Kelly...
Mas que foi divertido ver os paus-mandados do planalto correrem pra explicar ao Tio Rei o causo da bolsa-terrorista, isso foi.
Pena que não são tão eficiente quanto o assunto é relevante pra nação.

Qual o motivo da vergonha de portar uma verdadeira? Din din pra comprar é o que não falta, tá com o bolso cheio dos nossos suados impostos.
É uma desqualificada mesmo... tá na alma, tá no sangue, o negócio dela é mesmo cópia, falsificação e mentira.

Reply

Coronel

A bolsa é Hérmes, se é verdadeira ou não não sei, mas que há imitações perfeitas não dúvido.

Veja este site:

http://www.srbag.com/class.asp

e em espanhol está a morada:

"Email: admin@srbag.com MSN / SKYPE: info@srbag.com 
Dirección:Guangzhou.China  Código postal:510405
Copyright 2005 srbag All Rights Reserved."


Mas com cartão corporativo, quem não poderá ter uma verdadeira?

Lá diz o povo:
Quem rouba um milhão é um barão...
Quem pega um tostão é ladrão...
Mas quem nada rouba é um parvalhão!

Reply

Coronel

poramordedeus, mizifio, o putedo por aqui só usa essa bolsas. Deixa ela ser feliz.

Reply

No site da Daslu tem um estilista que disse ser mesmo Birkin...

Reply

daslu.com.br/conteudo.php?cat_id=114...id...

Reply

Coronel,

O assunto da bolsa foi postado até no blog da Dilma.

http://dilma13.blogspot.com/2009/07/bolsa-da-ministra-dilma-e-os.html

Ontem, tinha 7 comentários por lá, inclusive o meu. Todos criticando a "matéria desculpa" postada , e algumas inclusive com informações relevantes sobre quem é a Hermés e a importância no mercado de moda da Birkin.

Hoje, apagaram tudo. Pena que não printei, só tenho cópia do meu.

Mas, vamos investigar ?

Reply

Caro Coturno;

Segundo amigos meus que procuraram o perfil desta tal de Rogani a característica principal da Rogani é ser multicolorida e modernosa.Se ela copia Hermès então ela deve copiar as multicoloridas e modernosas não as sisudas e pretas.Portanto,acho que a assessoria da Dilma tentou passar um vale e muita gente caiu.Mais um.O que se esperar de alguém que ficou anos se achando doutora e mestra sem ter os requisitos básicos pra isso?E outra:desde quando petista gasta pouco?Quem desvia muito dinheiro só pode gastar muito dinheiro.

Reply

Joyce, são idênticas e baratinhas.
Incrível, como as marcas não impedem um site de compra desses?

Lilyane

Reply
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

13.07.2009

Birkin: the Power bag...

POR ANDERSON ANTUNES



O que é que as poderosíssimas Oprah Winfrey, Martha Stewart, Kate Moss e, agora, Dilma Rousseff têm um comum? Bom, além do poder (claro!) elas são fãs da bolsa Birkin, da Hermès. Isso mesmo, a chefe da Casa Civil e provável candidata à Presidência da República em 2010 se rendeu ao charme e ao glamour da famosa marca francesa, cujos produtos são objeto de desejo de milhões de mulhares ao redor do mundo.

Dona Dilma estreou sua Birkin recentemente, em um evento em Brasília. Claro que as madames da capital federal não deixaram a Birkin da ministra passar despercebida e... Sabe como é, essas notícias correm.

Em outros tempos (e outras pessoas), diriam que a ministra se rendeu aos "prazeres do capitalismo". De qualquer forma, parabéns pelo bom gosto, dona Dilma!



08.07.2009

Reply

Coronel,

O Reinaldo comeu barriga nesta da bolsa.
É HERMÈS.
Tenho parente na França, mandei uma foto da Dilma com o bolsa, foi na Hermès e confirmou que é ORIGINAL.

Reply

Coronel, deve ser uma daquela lojas que o comerciante pergunta o Senhora quer de primeira ou de segunda e vai tirando da toca.
Mas pelo Curriculun Vitae é o cartâo dos privilegiados.
ETA PAIZINHO.

Reply

Coronel,

Vamos polemizar ?

Descobri que a notinha sobre a dita bolsa partiu de KELLY MATOS - da Rádio Gaucha.


Resolvi então entrar em contato com ela, e enviei a mensagem :

" Srta Kelly,

Tomei conhecimento de que a notinha sobre a marca da bolsinha da Dilma vista pela socialite brasiliense é de sua autoria no link :

http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/default.jsp?source=DYNAMIC,blog.BlogDataServer,getBlog&&template=3948.dwt&section=Blogs&post=202070&blog=202&coldir=1&topo=3994.dwt

Como a notícia incomodou até a assessoria da imprensa que se preocupou até em dar explicações ao Reinaldo de Azevedo, na Veja, aqui :

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/bolsa-de-dilma-e-francesco-rogani-nao-hermes-diz-assessoria/

Achei por bem, informá-la, apesar de duvidar que já saiba da repercussão.

Porém, a assessoria da Ministra agora, após encontrar uma "justificativa", optou por chamar a todos de mentirosos; o que a meu ver não é de bom tom, até mesmo porque soube através da imprensa que a própria assessoria da Hermés enviou uma foto para a sucursal para verificar da autenticidade ou não daquela bolsa tão cobiçada, cuja marca quer intacta sua credibilidade.

Como não gosto de mentiras, muito menos de meias verdades , achei por bem enviar essa mensagem.

Não assisto seu programa até porque quase nem ouço rádio e porque moro no Rio de Janeiro.

Um abraço faterno."



E agora, será que a Kelly Mattos vai querer botar em pratos limpos esse disse-me-disse ?

Reply

Bom, mas aí então piorou, com essa outra história a coisa vira pirataria, e pirataria é crime, ou então não poriam tanta gente em cana lá das bandas da 25, e não teria o Lacerda, aquele, sido mantido a soldo por uma liga antipirataria e falsificações, uma associação simpática à causa da maior fabricante de cigarros do país, e ainda por cima importada, hummm... ,quer dizer, comprada lá fora, a bolsa- da dita dura- e ainda oficialmente revelada a origem espúria; tá parecendo o hómi,impressionante como ele fala tudo, só não entende quem não quer!!!

Reply

Coronel,

Já que a assessoria está "tão prestativa", bem que poderiam apresentar a nota fiscal da compra da bolsa "Hèrmes by Rogani" e a forma de pagamento...

Ou será que não dá para mostrar como foi paga ???

COP

Reply

Domingo, no "Canal livre" da Bandeirantes, o ex-guerrilheiro Cezar Benjamin, preso, exilado, anistiado, sociólogo e professor, coordenador das duas primeiras campanhas de Lula em 89 e 94, rasgou didàticamente o tumor da corrupção de Lula e do PT, contando a história de Lula e do PT no escuro, como numa aula magnífica: uma denúncia brilhante, irrespondível, arrasadora.

1 - Em 93, para retomar o comando do PT que haviam perdido e que reassumiram em 95 com a eleição de Dirceu para presidente do partido, Lula nomeou um desconhecido professor primário de aritmética de Goiânia, Delubio Soares, para representante da CUT no Conselho do FAT. Era a mina.

2 - O FAT é o Fundo de Assistência ao Trabalhador, com mais de R$ 30 bilhões do FGTS. Tem um Conselho, controlado pelo governo, do qual fazem parte as Centrais Sindicais, entre as quais a mais poderosa, a CUT, que é o braço financeiro do PT. O Conselho é quem decide os investimentos.

O dinheiro do FAT

3 - No FAT nasceu Delubio e sua furiosa capacidade de fabricar dinheiro, cujas cavernosas virtudes financeiras só Lula e Dirceu conheciam. Na campanha de Lula em 94, o estupefato guerrilheiro Benjamin descobriu que o grosso do dinheiro do partido vinha criminosamente do FAT.

4 - Benjamin chamou Lula, Dirceu, o comando do PT, e disse que aquilo era um escândalo inaceitável. Lula e Dirceu mandaram que em nome do partido ele esquecesse tudo. Benjamin não esqueceu, discutiu em reuniões internas e abandonou o PT. Foi a primeira grande perda de liderança do PT.

5 - Já naquela época, Benjamin profeticamente disse a Lula, Dirceu e todo o grupo Articulação: "Isso aí é o ovo da serpente". Era. Dez anos depois, Lula, Dirceu, o PT, explodem todos por causa do ovo da serpente, do dinheiro do FAT que apodreceu e emporcalhou o partido, o governo e o País.

O pântano em que Lula e o PT afundaram não foi uma FATalidade.
CONCLUSÃO: A GANG DO PT ATUA NO ROUBO HÁ DEZ ANOS E O SEU LULA É O CHEFE DA GANG. (PARA O BEM DO BRASIL E DE TODOS OS BRASILEIROS, DIVULGUEM, DIVULGUEM, DIVULGUEM ESTA NOTA)

Colaboração:Walter Starling Lopes


LULA PRETENDE CONVIDAR GREENHALGH PARA MINISTRO DO SUPERIOR TRIBUNAL MILITAR


POR SEBASTIÃO NERI

Reply

Coronel,

É Hérmes legitima. Pode apostar e nem precisa investigar.

Não eu não tenho uma. (sinf snif)

Uma mulher sabe reconhecer o orgulho de outra mulher que carrega e exibe uma bolsa de griffe (Hérmes) e legitima....

Dá um look na foto da dilma.O que aparece mais? O que a dilma coloca em evidencia? A bolsa, não é?

Bingo!!!

É Hérmes!

Mulheres ATÉ usam bolsa e sapatos xinfrins ou falsos se a situação economica não permitir os verdadeiros.
Mas se permitir, Coronel...sai de baixo (risos)!!! É fetiche puro!

Abraços fraternos

Reply

Eu acho que a bolsa da foto é falsa porque dá a impressão que a exibição foi proposital, para que a turma do bolsa-familia veja e comente:
"tadinha dela, ela tem tanta vontade de usar uma Birkin mas como não teve dinheiro para comprar uma original, acabou comprando uma falsificada.. Vamos votá nela".

Reply

ganhando 100.000,00 por mes na petrobras...

Reply

P/quem já falsificou Diploma.... o que seria uma bolsa?

Reply
Este comentário foi removido pelo autor.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Coronel

Estas bolsas do dite são Francesco Biasi. Essa tal Rogani nem existe em sites.
COM certeza é uma Hermés, a bolsinha de Dilma. Basta comparar:
http://4.bp.blogspot.com/_aLhfpgww48A/ShWD0QTDhXI/AAAAAAAAA7I/fyVO7GTntHA/s1600-h/k+2001.jpg

Com o que vc publicou.

A tal Rogani que achei, é beeeeeem diferente, furreca mesmo!
http://www.doublexposure.co.nz/store/viewItem.asp?idProduct=5549&amp

Reply
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Dra. dilma ou dra. Estela?

ou luiza?

ou wanda?

qual o nome verdadeiro dessa "entidade"???

ela tem doutorado em que? terrorismo? assalto a banco?

Reply

Dra. dilma ou dra. Estela?

ou luiza?

ou wanda?

qual o nome verdadeiro dessa "entidade"???

ela tem doutorado em que? terrorismo? assalto a banco?

Reply
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

A(O) Criss aí desvendou o mistério ! É Hermes mesmo !! Na tal Rogani a alça vai até mais abaixo enquanto na da hermes fica na parte superior ! É claro que uma não ia imitar totalmente a outra, senão seria pirata ! Tá comprovado É HERMES e a TERRORISTA MENTIU MAIS UMA VEZ !! Avisem lá o Tio Rei !
DQT

Reply

Como sou um patriota e detesto ver uma ministra de estado comprar gato por lebre, aqui vai um guia bem informativo:

http://reviews.ebay.com/How-to-buy-an-AUTHENTIC-Hermes-Birkin-or-Kelly-Bag_W0QQugidZ10000000000110367

Reply

Posto aqui o comentário que iria fazer no site do Reinaldo. Parece que lá tem alguma limitação de tamanho de texto.
__________________________________
No meio de tanta esculhambação, tanta mentira, tanto desrespeito ao povo, a maioria se esquece (ou talvez mesmo nem saiba) que um servidor público deve primar pela probidade e deve ter sua vida financeira transparente. Existem leis inclusive que regem essa questão de brindes e "presentinhos" fornecidos a servidores. Assim, se tiver sido comprada a tal bolsa com recursos próprios, que seja dito claramente; posto que somente do salário da "dotora" é, digamos, complicado fechar a aritmética, ainda que com jetons da petrobras. Se foi 'presente', vá lá, de algum parente rico e desinteressado, que seja dito. Se for mimo ganho de outrem, a coisa é ilegal e deve ser apurada, pois indica uma tendência a favorecimentos. Discordo totalmente, assim, da afirmação do Reinaldo.
É problema nosso sim, de onde veio a tal bolsa ou os recursos para compra da mesma, assim como os recursos para o tratamento, transportes em jatinhos, etc. da ministra. Por essas e outras é que a escolha de administradores públicos deveria passar, como item eliminatório, por um exame psicotécnico. Enfim, mais uma palhaçada desse governo e que não vai dar em nada. Mas entra na lista dos vexames, mentiras e fraudes. .:

Reply

CORONEL, FAÇA UM "POST" SUGERINDO QUE ALGUM JORNALISTA OU BRASILEIRO QUALQUER, QUE ESTEJA NA ITÁLIA, VÁ ATÉ A LOJA COM A FOTO DA DILMA, PARA PERGUNTAR SE A BOLSA FOI MESMO FABRICADA POR AQUELA GRIFE.

Reply
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Caros Paulo Borchio e Filoxera:

Com tanto outro lado para brigarmos, por que entre nós? Vamos zerar tudo e seguir em frente? Conto com a amizade dos dois!

Um abraço fraterno.

Coronel

Reply

Caros Paulo Borchio e Filoxera:

Com tanto outro lado para brigarmos, por que entre nós? Vamos zerar tudo e seguir em frente? Conto com a amizade dos dois!

Um abraço fraterno.

Coronel

Reply

Porque o Anônimo de 28 de Julho de 2009 23:36, aquele que passou a foto da Dilma com a bolsa P/ PARENTE QUE MORA POR LÁ e não nos dá a notícia completa ?

Ou seja, QUAL É O MODELO ( referência do fabricante )DA BOLSA ?
QUAL O VALOR QUE LÁ É VENDIDA ?

Reply

Coronel,

Já está sabendo desta ?
Notícia de 28/07/2009.

"Hermés em setembro


Depois de uma novela de décadas, deverá abrir suas portas em setembro, em São Paulo, a primeira loja Hermés no Brasil, no Shopping Cidade Jardim.

O parceiro comercial é a JHSF e serão vendidas lá as 14 linhas de produtos, das bolsas aos sapatos, dos objetos de decoração aos relógios, entre outros. A Hermés tem, hoje, 286 lojas no mundo (até o Vietnã teve sua loja antes do Brasil), sendo 165 delas boutiques próprias.

É a única grife do mercado de luxo que ainda monta suas famosas bolsas (incluindo a Kelly e a Birkin) à mão, usando o talento de 400 artesãos e cada uma pode demorar de 13 a 23 horas para ser concluída.

Suas concorrentes, de Louis Vuitton a Dior, montam sua bolsas em linhas de produção na China."

http://www.gibaum.com.br/28072009.htm

Reply