A ministra, a bolsa ou ambas são falsas?

Na foto, a "doutora" Dilma exibe uma Birkin da Hermès. O seu custo vai de U$ 10 mil a U$ 50 mil. O grande debate do momento, que já envolveu até a fábrica, é se a bolsa da "doutora" é falsa ou verdadeira. Conhecendo-se a vida pregressa da ministra, tem tudo para ser fake, assim como o doutorado. Ora, comprar produtos falsos é crime, ainda mais vindo de uma candidata à presidência da república. Assim, a ministra estaria sujeita às penas da lei. Se for verdadeira, a ministra também pode ser acusada de falsidade ideológica, pois vive falando em pobreza, em tudo pelo social, enquanto ostenta uma jóia inatingível para a maioria da elite que tanto critica. Mas como petista é extremamente prático nestas coisas, o Coturno Noturno sugere uma saída: a "doutora" Dilma pode dizer que ganhou a bolsa de presente, que nem olhou a marca e que não lembra mais de quem. Se o "de quem" não for um empreiteiro de obras públicas, um banqueiro ou um fornecedor da Petrobras, tudo bem, não dá nada. Ficará só uma leve suspeita, mas, afinal de contas, qual o petista top de linha não está nesta condição?

51 comentários

foi no cartão a compra?
ai my bag
abraços

Reply

O presidente (deles, não nosso) não viu um DVD pirata a bordo de seu aerolula?

Qual o mal de uma pequena bolsinha???? Os DVDs pitatas são feitos aos milhares...

Ora, Coronel!!

Reply

Sinuca de bico!
tá ferrada em qualquer hipotese.

Reply

Achei no e-bay - USADA - por 10.000 dólares!

Reply

Mas estou apostando que é falsa!

Reply

Não devemos esquecer que a PETROBRÁS é muito genorosa nas destribuições de dinheiro por baixo dos panos. Principalmente, para os PTralhas e cambada aliada.

Reply

Oxente! E para que serve o cartão corporativo com gastos SECRETOS?

Reply

Estou apostando que é verdadeira.
Ela é poderosa, ganha um monte de dinheiro sem esforço. Só com o que ganha como conselheira da Petrobrás, dá prá comprar quantas Hermès quiser.

Reply

Coronel

Cartão Silva e nós a pagarmos? Mas essa cabra não lutava por uma "democracia" onde todos seriamos iguais? Onde está a coerência dessa esquerdopata grossa e assaltante de bancos?

Reply

Coronel,
Nós agora somos "chinelos" perto da ministra. Ela podddccccchhhhhiiii ....afinal só com a remuneração que ela recebeu da empresa petrolífera que nós pensávamos que era de todos nós, mas que descobrimos ter sido petetizada ....ela, finaceiramente saiu do patamar de todos nós.
Se ela recebeu como presente, na qualidade de ministra, um presente deste valor a ela não pertence, mas sim ao estado brasileiro. Mas esperar destas criaturas uma postura ética é ....deixa prá lá.
A gente acaba ficando amargo quando pensa na mão de quem o Brasil está!

Reply

Boa tarde a todos.Mas ela nao liga se é falsa ou verdadeira,o importante é mostrar que tem também,como fez com o diploma.Gentalha nao tem preocupaçao com valores e conceitos "dazelities".O importante é o rotulo bonito,como o whisky paraguaio que bebem,nao importando se é xixi ou alcool caramelizado.Gentalha miseravel.

Reply

Petralha é chegado em cueca para esconder dinheiro e bolsa como adereço político: bolsa família, bolsa escola, bolsa terrorista, bolsa cultura. No caso da coleção de bolsas novas e de grife da descolada companheira stela, e cada hora ela tá com uma, já virou até piada recorrente do Zé Simão da Falha de S. Paulo. É o programa bolsa dilma. Também, ganhando o que ganha na PTroubas, até que dá para o gasto. Mas mesmo assim desconfio que as bolsas são tão verdadeiras quanto o doutorado dela.

Reply

No Brasil, só não ocorreu o que se dá em Honduras porque os paulistas não aceitariam — já que a petralhada vem amargando derrota em cima de derrotas por aqui. Se dependesse do resto do Brasil, Lula seria coroado rei. Condições técnicas para um autogolpe a petralhada tem de sobra: a imprensa na mão, os sindicatos pelegos, a Funai, as ONGs, o MST, a Via Campesina, a Igreja Catolica inteira etc. Precisa mais? Por isso, achei uma forma original de afastar o vampiro do petralismo. Ao invés de réstias de alho — que não funcionam, pois preferem propinas — vamos mostrar-lhes na cara a bandeira de Honduras. Testem!!!

Reply

XiiiiiiiiiiIIIIiiiiIIiiiiii!

Reply

Gentalha!!!!!!!!

Gaucha indignada!!

Reply

Essa é um mimo do Lugo pela ingerência no "problema" de Itaipú.Imagina quanto o Gran Pinguço não levou??!!!!

Reply

A quase doutora não imagina o tamanho do tombo que vai levar quando cair dessa peruca.

Reply

Vou morar na "TERRA DO LULLA", onde com salário mínimo da para comprar terreno, construir casa e ainda viver muito bem com o congelador cheio de carne...e os filhos de politicos ficam milionários da noite para o dia.

Reply

Coronel

Fora do contexto.

"Família Sarney agora investe em terras com gás

Áreas estão registradas em nome da Adpart, empresa que tem o senador e sua neta Ana Clara como sócios e ?funciona? em sua casa de R$ 4 milhões no Lago Sul de Brasília

Dona de um patrimônio estimado em mais de R$ 250 milhões, boa parte na forma de imóveis e emissoras de rádio e televisão, a família Sarney abriu uma nova fronteira de negócios. Investe agora em terrenos situados em regiões do Maranhão onde há perspectiva de exploração de petróleo e gás natural. Os investimentos mais recentes se concentram em Santo Amaro, município localizado a 243 quilômetros de São Luís, na região dos Lençóis Maranhenses.

As áreas estão registradas em nome da Adpart Administração Ltda, empresa aberta em dezembro de 2007 e que tem como sócios o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), e uma das netas dele, Ana Clara, filha do empresário Fernando Sarney. A Adpart "funciona" na casa de José Sarney, na Península dos Ministros, Lago Sul de Brasília." (...)

Fonte:Estadão

Reply

Ora, há anos Dilma vem sendo torturada pelo desejo de possuir uma bolsa de grife que custa 50 mil dólares. Agora que ela recebe bolsa-terrorismo de Minas, São Paulo e Rio, finalmente pôde adquirir o cobiçado acessório. Que embora seja falsificado, ela não sabia disto quando comprou, pagou o preço que pediram,U$ 50 mil, e ainda ficou feliz porque nem teve que mexer na conta secreta onde os milhões do cofre do ademar de barros estão depositados.

Reply

A minha aposta é que a bolsa tem a mesma origem daquele DVD que o Noçu Guia assistiu a bordo do Air Force 51: by Pedro Juan Caballero!

Reply

Coronel
No Alerta Total:
Enquanto isso, em São Bernardo do Campo, comenta-se á boca pequena que o mais novo empreendimento da "FAMIGLIA" Silva, pode ser visto nos links:

http://www.abyarabr.com.br/ImóveisApresentação.aspx?
m=BuscaEtID=725http://www.abyarabr.com.br/ImoveisApresentação.aspx?
m=BuscaEtID=742http://www.abyarabr.com.br/ImoveisApresentação.aspx?
m=BuscaEtID=753

Com certeza estes NÃO são falso e nem piratas, é "VERDADEIROS" demais, só o povo que não QUER ver.

Reply

Coronel,
esta foi na tampa.Muito boa.
abs
aluizio amorim

Reply

É muita bolsa para pouca ministra rsrs

Reply

Por falar em falsidade...Tem alguma coisa errada com o Temporão!
A secretaria de Saúde do RS confirmou na tarde deste domingo mais 5 vítimas da gripe A .
Será que estas pessas que morreram foram medicadas com o Tamiflu nas primeiras 48 horas?

Reply

tem coisas que não "ornam"como se diz em São Paulo.
Ou a peruca,ou a bolsa,ou a maquiagem,ou falar ao cel com esta coisa adependurada como se fôsse saco de feira,sem comentar o sapato que deve ser de tacão grosso.
Com a palavra as maestrinas de etiqueta.
ai meu glamour
abraços

Reply

Precisam avisar o virus !

Fiscalização da Gripe suína na fronteira só funciona em dia útil.

http://noticias.uol.com.br/cotidiano/2009/07/26/ult5772u4769.jhtm

Reply

Essa aí, nem com bolsa de ouro, que certamente também tem( claro), pode...mas nem coberta de ouro não vai, não dá, nem assim consegue se tornar palatável, que bagulho!!!!
Deselegância total, essa bolsa tem design extremamente feminino, não foi concebida para mulher-trator...
S.O.S. feiúra é pouco !

Reply

Não acredito que seja falsa. Não se esqueçam que ela também deve ser portadora de um cartão corporativo e, por medidas de segurança, não precisa declarar onde gastou. Fácil assim!

Reply

Eu aposto que a bolsa Dilma eh verdadeira ...
Comprada com o cartao corporativo eh claro!!!!
Mostra para o povo da bolsa familia a bolsa Dilma!!

Reply

Sugiro outra resposta... Dilma achou a bolsa e no gesto da foto, ela chama quem a deixou [a bolsa] para trás. Pelo menos a Dilminha é fashion! Melhor que guardar dinheiro na calçona marrom [que ela deve usar].

Reply
Leftist Hunter mod

Caro Coronel,

Sobre a bolsa, deve ser quente, de repente sobra de alguma apreensão da PF do Tarso... Não é o comentário apropriado, mas gostaria da opinião dos milhares de leitores do Blog, sobre o uso da "gripe A" pela mídia. Eu explico, onde há mais casos, ou os noticiados, são em Estados não governados pela PeTralha. Outro fato interessante, por exemplo, no interior do RS (um dos Estados mais atingidos pela epidemia, devido ao clima frio e fronteiriço com Argentina) a RBS, só anuncia casos ocorridos em cidades não governadas pelo ..... Posso colocar links de jornais locais de cidades como Bagé, onde existe um aumento nas mortes por pneumonia, mas estranhamente, nenhuma vítima da gripe Porcina. Detalhe, adivinhem qual o partido que governa a cidade?

Reply

Chiste, diz:

Coronel quero morrer amigo de voce


Repassando o que circula na internete:

Os políticos são de outros planetas.

Lula, Collor e Sarney “os novos e bons companheiros”.

Luis Inácio amparado na popularidade passa por cima da ética e apóia “companheiros” pegos em flagrante corrupção. Já não se importa com a opinião pública, reforçando o ditado que político não pode ter vergonha e nem memória.

Reply

Psicopata e narcisista que é necessita de status.

Reply

O Brasil é um PUTEIRO

Para todos aqueles que se revoltam com esse país.....
Para aqueles que acham o povo brasileiro, o mais estúpido; que vê nossos representantes apropriando-se de nosso dinheiro e ainda acham engraçado; que basta a merda da seleção de futebol jogar que esquecem de tudo, aliás, "o que importa é ver o Brasil na copa".

Enfim, todos aqueles que acham nosso país um verdadeiro puteiro, um lugar marcado pela desordem, retrocesso, corrupção, marginalização......

E aqueles esquerdalhas que acharem o contrário......fodam-se!

Reply

O Brasil é um PUTEIRO

Para todos aqueles que se revoltam com esse país.....
Para aqueles que acham o povo brasileiro, o mais estúpido; que vê nossos representantes apropriando-se de nosso dinheiro e ainda acham engraçado; que basta a merda da seleção de futebol jogar que esquecem de tudo, aliás, "o que importa é ver o Brasil na copa".

Enfim, todos aqueles que acham nosso país um verdadeiro puteiro, um lugar marcado pela desordem, retrocesso, corrupção, marginalização......

E aqueles esquerdalhas que acharem o contrário......fodam-se!

Reply

Essa gente adora um pobre para "proteger", por isso fazem tudo para perpetuar a pobreza.
É como diz o Reinaldo, essa gente é a nova burguesia, a "burguesia do capital alheio".

Reply

PONCHO E CONGA.

Havia um jornalista chamado Telmo Martino que escrivia para o Jornal da Tarde (SP) nos anos 70. Era excelente cronista de seu tempo.
Quando se referia aos estudantes da USP os chamava de poncho e conga, pelo modo latinoamericano de se vestir. Era nos tempos de Mercedes Soza.
Os petralhas, no iníci de carreira, folha corrida ou miliância, são sempre uns porcalhões, sujos e mal vestidos.
Depois, conforme a democracia deles vai evoluindo, vão ficando aficcionados de marcas famosas, grifes, essas coisas ridículas de pequeno burguês. Ninguém mais burguesote que um petista que subiu na vida.

Reply

Coronel

A bolsa da "sinistra" deve ser imitação chinesa ou então mandou vir pelo correio deste site:

http://www.srbag.com/class.asp?LarCode=Hermes&MidCode=Birkin

Reply

De qualquer jeito, uma criminosa.
Com ou sem Birkin, paga com cartão corporativo, ou com $$$ que recebe do Conselho da PT Roubras. Verdadeira ou falsa (falsa, é especialidade da pessoa em quastão).
CRI-MI-NO-SA.

Reply
Indignada.com, mod

Bolsa falsa, que nada! Foi comprada com cartão corporativo. Falsa sou eu, idiota concursada e hoje aposentada, que trabalhou 32 anos, dando o maior duro para dar moleza para esses delinquentes que tomou "di conta" deste país e que é descontada, sem dó nem piedade, 11% do seu salário para o INSS, como se aposentar de novo fosse, tudo por culpa desse safado, falto de educação, que diz "governar ezti paiiiazzz". Fora, Mulla!

Reply

Fui atrás do site:
http://www.eurohandbag.com/pc-66-3-35cm-hermes-birkin-dark-brown-togo-leather.aspx.
É essa ou é outra?
Melhor conferir.

Reply

Coronel e demais comentaristas,

Eu tb estou pesquisando e veja o que encontrei :

"Enquanto isso, hoje (20/05/2009 )é dia de leilão de peças Hermès. A casa parisiense Artcurial coloca 766 itens disponíveis pra lances, de variadas coleções privadas. São bolsas, relógios, acessórios e joias, incluindo uma Birkin em croco framboesa, com o preço estimado de… US$ 18.900. Vic: tem uma croco framboesa aí? "

.
Esse é 1 post do blog de Lilian Pacce - http://msn.lilianpacce.com.br/tag/birkin-bag/

.

Vejam os "precinhos" :

http://www.artcurial.com/en/departments/hermes_vintage/

Reply

Vai ver ela ganhou de presente do Sarney.

Reply

O BRASIL É UM PUTEIRO
E LULA É O CAFETÃO.

Reply

Opa! Num ofende os puteiros e nem a classe dos cafetões.

Reply

É como já até postei em outro assunto.

Vejam :

Acho que descobri de onde saiu a bolsa da Dilma .

Veja só, a Loja ARTCURIAL faz leilões periódicos, incluindo bolsas.

Aqui o link da loja :

http://www.artcurial.com/en/

Ai resolvi clicar numa bolsa azul que tem a foto da Grace Kelly.

Pois bem, sabe onde acontecem os leilões ?

No HOTEL Dassault
7 rond-point des Champs-Élysées
75008 Paris

Aquele hotel cujo dono deve ser o dono da fábrica dos supersônicos CAÇAS RAFALE ?

Vou postar o link da bolsa azul, mas quando é pesquisa dificilmente outra pessoa consegue acessar.

Segue :

http://www.artcurial.com/en/asp/fullCatalogue.asp?salelot=1368+++++400+&refno=10226325

QUEM ESTEVE RECENTEMENTE NA FRANÇA , JUSTAMENTE SE ENCONTRANDO COM OS FAMILIARES DASSAULT, fabricantes de caças ?

LULA ?

NELSON JOBIM ?

MICHEL TEMER ?

Arremataram em leilão no mesmo Hotel ou "ganharam" de presente ?

Reply

Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuhmmmmm. Então é ISSO que é a tal "vustissa fofiau"?

Reply

Eu tenho raiva dessa terrorista vagabunda e mal educada sendo ministra do nosso país.
O Brasil é um país que terroristas viram ministros, putas são melhores que políticos e cachaceiro vira presidente. Quer mais?

Reply