Melancias bolivarianas?

O que estavam fazendo oficiais brasileiros em um ato de formatura presidido por Hugo Chávez, no dia de ontem, onde o ditador venezuelano confessou que frequentava prostíbulos e fez uma apologia de quebra da hierarquia militar? O que oficiais brasileiros foram estudar na Academia Militar da Venezuela? Curso de aperfeiçoamento para plantação de melancias bolivarianas? Leia aqui.

12 comentários

Coronel,

Bom dia,

Que tristeza, o que temos a aprender com militares da Venezuela.
Srs. Oficiais Generais Brasileiros, o que os oficiais venezuelanos corrompidos por Chaves tem a ensinar para os nossos Oficiais.
O nosso Glorioso EB ja` foi testado e curtido em campos de batalha, e nao em prostibulos como o de Hugo Chaves.
Realmente esta` havendo muitas mudancas, ja houve epoca em que todos exercitos sul-americanos mandavam seus oficiais fazerem cursos e se especializarem profissionalmente no Brasil.
E` o "melanciamento" das nossas forcas armadas.

.50

Reply

Minha Nossa!Será possível?Oficiais brasileiros em academia venezuelana?Bastante improvável,mas não deve ser difícil descobrir.Quem souber que,por favor,diga alguma coisa.

Reply

Coronel

Em cursos de Estado Maior? Isso comprova que lulla e jobim estão treinando melancias para fazerem um golpe de estado, por que tem muito melancia com soldados sob suas ordens!

Fuzilamento para esses bolivarianos! Traidores!

Reply

Coronel, bom dia desde USA, segunda feira as 11.00 AM, latinos estarao em frente a casa Branca para mostrar ao Sr. Obanana que nao houve golpe em Honduras, vale a pena ver esse video abaixo, creditos para Aluizio Amorim.
Regina

http://www.ustream.tv/recorded/1871548

Reply

http://www.ustream.tv/recorded/1867854

se puder de uma nota a essa manifestacao.

Reply

http://www.ustream.tv/recorded/1869186

Evidencia: TELESUR y Zelayistas simulan ataque de Fuerzas Armadas Hondureñas

Reply

Alô amigos
banho der sangue(quase)em Cascavel/Pr.
Sem-qualquer coisa foi morto durante ROUBO DE GADO,vulgo abigeato.
como diria aluizio
fogo nos botocudos!!!!!!
ai meus filés
abraços

Reply

Coronel

Que está fazendo o louco do lulla, para com o Brazil? Quando pára? Onde fica seu limite? Quem o está manipulando? garcia? franklin? dirceu? dilma? todos eles numa troika?

Repare, Coronel. As nossas estradas federais estão uma miséria. lulla diz que não tem dinheiro para mandar arranjar e fazer outras, assim como pontes que foram destruidas nas últimas chuvas e inundações!

Mas vai agora à Bolivia, a convite de evo, entregar US$ 350 milhões para construirem uma estrada de 750km.

Para agradecimento, evo morales ordenou aos produtores coca para oferecer uma grande recepção ao seu homólogo brasileiro, já que a localidade onde o encontro se vai realizar, è grande produtora de coca.

Resumindo: barões da droga recebendo lulla! Mas os limites de decência, onde estão? lulla agora è representante dos barões da droga brasileiros?

Merecemos um canalha destes?

"Morales anuncia visita de Lula a Bolivia

LA PAZ -- El mandatario de Brasil Luiz Inácio Lula da Silva visitará Bolivia el 9 de agosto para concretar un crédito destinado a la construcción de una nueva carretera, informó el presidente Evo Morales.

Morales dijo que su colega brasileño le confirmó la visita el viernes al encontrarse en la Cumbre del Mercosur en Paraguay.

En su visita Lula da Silva confirmará un crédito por 300 millones de dólares para la construcción de una ruta de unos 250 kilómetros que unirá el departamento central de Cochabamba con Trinidad la capital del departamento amazónico de Beni en el noreste del país.

El encuentro será en la localidad de Villa Tunari que en el pasado era la mayor región cocalera y es el principal bastión político del mandatario boliviano.

Morales invitó a los productores de coca a ofrecer un multitudinario recibimiento a su par brasileño."

http://www.elnuevoherald.com/256/story/505291.html

Reply

Prezado
De há muito que nossos militares, ao adotarem o low profile após assumirem uma culpabilidade explícita por tudo que deu errado no período revolucionário, e assim não o foi , subordinaram sua ética e suas convicções ao pragmatismo do "comandante em chefe de plantão".
Quando temos mandatários comprometidos com a nação e com seu destino histórico, este pragmatismo até pode ser válido. Mas apenas para ficar bem com o "presidente", aceitar tudo o que vem de cima, é a mais grossa asneira e o caminho mais rápido para a desmoralização total.
O Exército de hoje não é mais o mesmo que você e eu vivemos. Infelizmente.
Cel Luiz Veríssimo de Castro

Reply

Eu como neta, filha e sobrinha de militares (verdadeiros soldados) que defenderam a democracia verde-amarela, estou indignada e com vergonha!
Gaúcha indignada!!!!!

Reply

Coronel,


25 de julio de 2009
FORMACIÓN Acto Académico realizado en Fuerte Tiuna

.
http://www.mci.gob.ve/noticias-prensa-presidencial/28/190671/presidente_chavez_encabezgraduacionde.html

.

Presidente Chávez encabezó graduación de Curso de Comando de Estado Mayor de la FANB
Junto a los oficiales venezolanos recibieron diplomas dos militares de Argentina, dos de Bolivia y un brasilero.

Aqui 1 foto :

http://www.radiomundial.com.ve/yvke/download.php?id=28421&sid=e0119bbe35510355533ee15fc26a1411

Reply

Coronel, de voces que são Militares não agem o que nós, pobres brasileiros civís podemos ?Dora

Reply