Lula sempre mostra quem é.

"A única coisa que eu peço é que o Ministério Público tenha o direito e a obrigação de agir com o máximo de seriedade, não pensando apenas na biografia de quem está investigando, mas na biografia de quem também está sendo investigado" - Luiz Inácio Lula da Silva, na posse do novo Procurador da República, Roberto Gurgel.

O presidente da Republica deveria pedir exatamente o contrário ao Procurador Geral da República. Deveria gritar: Senhor Procurador, cumpra a Constituição Federal, independente da biografia de qualquer pessoa. Biografia não garante imunidade ou impunidade. Lula não tem moral para dizer isso. Por isso, a cada frase, ele mostra quem realmente é.

46 comentários

Voce não entende, ele está só cuidando do SEU(dele) futuro...rsrsrs

Reply

Ele, o que não sabia, está querendo dizer que se o investigado for "VIP" é para relevá-la ???
Só poderia sair da boca fétida de um petista.

Reply

Se não fosse presidente eu iria chamá-lo de vagabundo,safado e moleque mas como é...

Reply

"biografia"...e ladrao tah preocupado com "manchas" nela?
quem nao deve, nao teme!
fuck you, presidente canalha!

Reply

Ele quer dizer, também, o seguinte: se o cara não tem uma biografia "respeitável", pau nele!

Reply

Logo ele! Que na oposição vivia sujando biografias a torto e a direito!
É como diz o Reinaldo, essa gente virou a maior lavanderia de reputações. Antes eles sujavam, hoje eles lavam.
Gentalha!

Reply

Coronel

Vamos reavivar a memória do Sr. Luiz Inacio Lula da Silva.

TÍTULO II
Dos Direitos e Garantias Fundamentais
CAPÍTULO I
DOS DIREITOS E DEVERES INDIVIDUAIS E COLETIVOS

Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:

I - homens e mulheres são iguais em direitos e obrigações, nos termos desta Constituição


Cumpra-se a lei.

Reply

de fato coronel, ele mostra-se tal como eh, uma escoria humana, uma placenta mal formada, mas.....somos poucos os que enxergamos essa verdadeira face, o resto prefere a enganacao. Regina

Reply

Segundo o Chefe-Mor da quadrilha,o Lulla-Lá,só os que trabalham, pagam imposto, saúde, escola,segurança, etc., é que podem e devem ser averiguados pelo MP. Já os políticos, que nunca trabalharam na vida e se tornaram (ou seus filhos!)milionários, são inimputáveis! Bem feito, para os que votaram nelle! Eu sofro mas tenho a consciência tranquila porque não coloquei esta "coisa" onde está.

Reply

Boa tarde a todos.Isso é o Dick Vigarista fazendo a corrida maluca dele.O pior é que muitos ja ganharam medalhas e indenizaçoes por assaltarem bancos,cofres,assassinaram inocentes.Ainda querem dar liçao de moral nos outros.Pura gentalha.

Reply

O SARNENTO TÁ CADA VEZ MAIS SUJO NA RODINHA !!!!!





Virgílio muda de ideia e resolve apresentar nova denúncia contra Sarney


O líder do PSDB no Senado, Arthur Virgílio (AM), mudou de ideia e decidiu apresentar a quarta denúncia contra o presidente da Casa, José Sarney (PMDB-AP), ao Conselho de Ética, após a divulgação que o próprio Sarney se comprometeu a pedir ao então diretor-geral da Casa Agaciel Maia a nomeação do namorado de sua neta. O senador informou que sua equipe jurídica já prepara o requerimento.

De acordo com Virgílio, a denúncia por quebra de decoro parlamentar pode ser realizada agora, pois ficou comprovado o envolvimento de Sarney. Na última terça, orientado por sua equipe jurídica, ele havia desistido de apresentá-la, porque se trataria de uma acusação que não seria legal, mas imoral. Quem estaria cometendo ilegalidade seria Agaciel e não o presidente do Senado. "Anteriormente, não havia vínculo com o presidente. Então, tratava-se de uma acusação imoral, e não ilegal. Agora, que foi comprovada a participação de Sarney, a coisa muda de figura", disse.

Reply
Johnnie Walker mod

Biografia, como neologismo, significa "a capacidade de prender rabos". Ou seja: quanto maior e mais respeitada a "biografia", mais rabos presos de outras pessoas o elemento possui. Precisa desenhar?

Reply

Se a biografia é prá valer, nem precisa investigar, basta coletar os dados concretos , nem precisa ir atrás de nada oculto, o que está registrado já basta , e essa recomendação é completamente vazia, ninguém parece ler o muy amigo!Ele é campeão nesse quesito :falar de forma a deixar por conta do ouvinte o que parece ter dito... E as neoamizades de infância são as mais perniciosas...

Reply

Se a biografia é prá valer, nem precisa investigar, basta coletar os dados concretos , nem precisa ir atrás de nada oculto, o que está registrado já basta , e essa recomendação é completamente vazia, ninguém parece ler o muy amigo!Ele é campeão nesse quesito :falar de forma a deixar por conta do ouvinte o que parece ter dito... E as neoamizades de infância são as mais perniciosas...

Reply

Quando o Lula fala essas bobagens, me vem sempre uma dúvida: será burrice, má fé ou as duas coisas?

Reply
Paulistanóide mod

Prezado Sr. Cel:

A cada novo pronunciamento, uma nova faceta da completa PODRIDÃO DE CARÁTER".

Reply

CORONEL

Permita-me um off topic. Passeava eu pela internet quando me deparei com um cretino (obviamente não vou divulgar quem é nem como se chega nele, pois sua intenção é justamente esta ) que ME CHAMOU de "corja leitora do Coronel", he he he.
O coitado chama pra briga na esperança de arregimentar leitores que consigam encher uma kombi, kkkkk. Define-se como um imbecil que respeita o contraditório ( nem perdi meu tempo em responder alguma coisa lá, porque é isto mesmo que ele pretende ), mas todos os comentários são contrários à sua peculiar maneira de pensar, kkkkkk. É lógico que um panaca, para defender tais pontos de vista exóticos e expô-los numa quitanda virtual como aquela, está fazendo aquilo à soldo. É mais um de muitos, he he he. O cara não tem a menor auto crítica. Sei que você já travou um embate com o sujeito e já deu a ele os quinze segundos de fama que a web poderia lhe permitir, então já basta. Só fiz questão de vir responder aqui, e não lá, para justamente não dar ao imbecil a audiência que ele tanto almeja, já que ele vem rastejar aqui por um punhado de glória. Dois diplomas de engenheiro, ou seja lá o que for, não gabaritam ninguém a ser algo mais que uma ameba pensante.
Faz parte da "Corja leitora do Coronel" a digníssima progenitora do mesmo, e toda sua descendência, conforme podem provar os neons do lugar em que este arremedo de "serumano" habita. Será que falei muito difícil ou vou ter que desenhar pra aquela besta ?

Reply

É que Lula já está preocupado com o respeito à sua biografia quando deixar o poder.

Reply

Oliver, nao de bola pra esse casquento.
Ele tem bolsa o que?

Reply

Como é canalha. Não há mais o que comentar além disso.

Reply

Senhor Coronel, fora do assunto, mas convém que o resto do Brasil saiba o que os MST e MLST estão fazendo em Maceió, Alagoas. Estão ocupando salas de aulas da Universidade, que servem para dormitórios coletivos e cozinha, estão fechando a principal via de escoamento de Maceió, a Av. Fernandes de Lima, com colossais congestionamentos, tomaram conta do centro da cidade de Maceió defronte ao palácio do governador banana Teotônio Filho, onde instalaram uma cidade de plásticos negros servindo de abrigo. Fumam maconha bem em frente da cara dos policiais militares e estes, covardemente fecham os olhos. Maceió, capital do banditismo e nação dos sem terra, com conivência do governador e seus secretários.

A justiça não funciona, a policia civil e militar acovardou-se, os militares esconderam-se debaixo das camas!

Como eu gostava de viver num estado onde isso não fosse possível!

Reply

Chiste repassando comentário postado no Blogue Os Amigos do Presidente Lula:

Minha querida menina, Helena:
li essa matéria em http://hariprado.wordpress.com/2...e-se- solidifica

Refere-se, diretamente, ao teu blog:

Olavo de Carvalho
Jornal do Brasil, 16 de agosto de 2007

“Um breve exame do site http://osamigosdopresidentelula....a.blogspot.com/ basta para mostrar que o esquema petista tem o controle total da situação política e domina seus adversários para muito além do que estes ousam admitir em público ou até perante si mesmos.

O PT possui, para começar, um serviço de inteligência com informantes voluntários espalhados por todos os setores da existência social, prontos a vasculhar a vida financeira e pessoal de cada inimigo, fornecendo ao comando petista os elementos para destruir em poucos minutos as reputações que bem entenda. Os serviços secretos oficiais, hoje aliás também sob o controle do Partido-Estado, são apenas um pontinho na imensa área coberta pela KGB lulista.

O domínio estratégico que o PT exerce sobre a situação nacional estende-se para muito além do território brasileiro. Núcleos petistas ativos nos EUA e na Europa criaram uma rede de contatos que dá ao partido os meios de intimidar e paralisar seus adversários por intermédio da pressão de poderes internacionais (e ainda reclamar que “agentes do imperialismo” são os outros). Quem pode contra isso?

Há ainda a imensa malha de organizações militantes, treinadas e experientes, fazendo com que a declaração do sr. presidente, de que é o campeão imbatível da mobilização popular, não seja de modo algum uma bravata, mas a expressão fiel de uma realidade temível.”

http://blogdoonipresente.blogspo...-um- elogio.html
maria santos | 07.22.09 - 3:33 pm | #

Reply

o que eu acho bacana na PF é que as "REVELAÇÕES" são tornadas públicas em momentos de discussão salarial, carreira e outros beneficios, ou seja a PF não trabalha em prol da sociedade, ela esta voltada para atingir beneficios proprios. Bacana isso. Imaginem o que mais deve ter "escondido" nos arquivos da PF. E o MPF que teoricamente deveria ficalizar a atividade policial, não faz absolutamente nada.

Reply

É que Lula acredita que ele é "mais igual" do que qualquer um de nós, e para ele , dizer que todos são iguais perante a lei não faz o menor sentido.
LULA nos envergonha sempre !

Reply

Prezado Coronel & colegas,
Nem comento muito que foi dito pelo lulla, exceto o fato que ele deu um tiro no próprio pé. Se formos levar em conta o curriculum dos potenciais investigados - a começar pelo dele mesmo - aí é que a PGR iria se atracar com êxtase. Sendo assim, em termos de curricula a NÃO serem respeitados, Dom ignacio larga na frente para as devidas investigações.

E...por favor, mais um off topic neste post e peço desculpas também por postar a notícia inteira (não tive como acessar o link).

Vamos nós pagar o pato das políticas idiotas de favorecimento. E o sr. top top, claro, diz que não vai ter aumento nenhum nas tarifas de energia (quem acredita?). Até o presidente brasileiro da binacional, o petista Jorge Samek, tirou o corpo fora.
Junto com o aumento de tarifas, virá mais um kit de palhaço para os consumidores brasileiros, que irão subsidiar a economia paraguaia. .:
__________________________________
Agência Estado de hoje, 22/07/09

Conta de luz pode subir até 3% com acordo de
Itaipu
As concessões do Brasil ao Paraguai podem significar um reajuste de 2% a 3% nas contas de energia elétrica dos consumidores brasileiros atendidos pela usina de Itaipu, conforme cálculos de técnicos do grupo Eletrobrás. Segundo analistas privados, em uma conta preliminar, representa um aumento total de R$ 1,4 bilhão
a R$ 2,1 bilhões. As estimativas consideram os principais pontos que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva deve discutir com o colega Fernando Lugo, na sexta-feira, em Assunção: o reajuste do valor pago ao Paraguai
pela cessão da energia ao Brasil, e a venda direta da parcela paraguaia da energia "adicional" no mercado livre brasileiro.
O assessor de assuntos internacionais do Planalto, Marco Aurélio Garcia, confirmou ontem que Lula discutirá com Lugo proposta que permite ao país vizinho vender sua cota de energia de Itaipu no mercado livre
brasileiro, sem a exclusividade da Eletrobrás. Ele negou que a proposta resulte em aumento da tarifa de energia no Brasil, ao contrário do que temem setores do próprio governo. "O consumidor sempre tem de estar satisfeito e tranquilo, até porque, diferentemente de outros momentos, temos política energética de longo
prazo", afirmou. Garcia salientou que o governo brasileiro está "sensível" às demandas "políticas" do Paraguai, mas não vai "rasgar" ou "jogar dinheiro fora".
No fim de maio, em reunião com empresários na Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), o diretor-geral brasileiro da usina, Jorge Samek, afirmou que "não existe almoço de graça em Itaipu". Ele explicou
que a tarifa é calculada dividindo as despesas (dívida, manutenção e royalties) pela produção. Se parte da produção é liberada ao Paraguai, por menor que seja, a tarifa sobe. Procurado pela reportagem, Samek não
quis comentar o assunto.
Para analistas do setor privado, um reajuste de 3% é significativo quando comparado a meta de 4,5% para a inflação. Já os técnicos do governo avaliam que o porcentual é pequeno em relação ao mercado. Por conta do impacto da energia mais cara das termelétricas e do câmbio, o reajuste médio da Eletropaulo chegou a 12,96% este ano.

Reply

Esse cachaceiro desconhece e faz questão de achincalhar a Constituição, onde está explícito que todo cidadão é ogual perante a lei. Ele defende todo bandido que aparece no cenário político que é para ir agregando adéptos para defendê-lo quando chegar a vez dele. Depois de depenar completamente a PETROBRÁS, com certeza não vai demorar muito para elle dar com os burros nágua. Safado!

Reply

Coronel

Posso estar enganado, mas este parágrafo final do discurso do Presidente da República na posse do Procurador Geral da República me parece ser uma ameaça explicita - Ou você se alinha comigo ou mudamos suas atribuições~Qual a sua opiniâo?

"Posso lhe dizer aqui, na frente dos procuradores, que da parte deste governo, você só irá encontrar mais flexibilidade na abertura das portas para que o Ministério Público possa cumprir com a sua função magnânima que os constituintes de 88 deram ao Ministério Público. Por favor, não jogue isso fora, porque um dia vai aparecer alguém que acha que vocês são demais e vai mandar mudanças para o Congresso Nacional. Por favor, não jogue isso fora, porque daqui a pouco aparecerá dentro do Congresso Nacional alguém que se sinta perseguido por vocês e proponha mudanças. E nós sabemos que a mudança nunca será para mais liberdade, será para mais castramento".

Reply

Mesmo numa monarquia constituiconal, a frase de Lula seria vergonhosa.

Reply

Coronel. A única conclusão a que chego é que, quando 'o cara' nasceu, devem ter jogado fora o bebê e criado a placenta. Não vejo outra explicação para tanta asneira.

Reply

O Presidente Lula, como sempre, tem um pensamento tão profundo que não consigo entender.

Com qual biografia elle está preocupado?

A do Sarney ou da Bia?

A do Zé Dirceu ou do Delúbio?

A da Zelite Paulista ou da Zelite Paranaense?

A dos sanguessugas ou dos mensaleiros?

A do Daniel Dantas ou do sócio do Daniel Dantas nas fazendas do Pará?

A do Fernando Collor ou do antigo inimigo do Fernando Collor?

Será que o Presidente Lula, que é um grande comunicador, não podia facilitar a minha vida e começar a dar nomes aos bois?

Reply

Mais uma sandice presidencial ape-
deutica das muitas que ainda ouvi-
remos.Haja saco!!!

Reply

Esse canalha de apedeuta Lula não sabe o que é biografia, geografia, radiografia... Fala pelos cotovelos e defende apenas seus interesses pessoais. Até o seu PT o metalúrgico mandou pras cucuias.

Reply

Caro Filoxera,

Como morador de Maceió e parafraseando V Sa.:
"A justiça não funciona, a policia civil e militar acovardou-se, os militares esconderam-se debaixo das camas!

Como eu gostava de viver num estado onde isso não fosse possível!" (2)

e num País tambem !!

Reply

É DIFICIL DE ENGULIR UM CIDADÃO COMO ESSE.

DESDE QUANDO A BIOGRAFIA DE QUEM QUER QUE SEJA SE SOBRPÕE ÀS LEIS DE UMA NAÇÃO?

ESSA MENTE MEDÍOCRE E SEM CULTURA É QUE O COLOCA EM DESTAQUE COMO O MAIS IMBECIL DE TODOS OS HOMENS PÚBLICOS DESSE PAÍS.

SEUS MAUS HABITOS E AUSÊNCIA DE ÉTICA EM SEU CARATER O COLOCAM NO TOPO DE UM PEDESTAL COMO O MAIS PERNÓSTICO SER HUMANO JAMAIS VISTO NA POLÍTICA BRASILEIRA.

QUE MAL COMETEMOS PARA MERECER UMA AMEBA COMO ESSA?

É INSUPORTAVEL VÊ-LO OU OUVI-LO FALAR. DE SUA BOCA INFECTA SÓ SAI ASNEIRAS.

Reply

Este demagogo é vergonhoso, todo ele.Não há nada que não cause vergonha nesta triste figura.Ele protege hoje o seu próprio futuro.Mesmo que tardiamente, o povo brasileiro saberá quem é realmente Lula.E é isto que ele teme.

Reply

Coronel

O senhor acredita que o governador do Acre, Binho Marques (PT) e, o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Edvaldo Magalhães (PCdoB), querem que os gestores e ex-gestores públicos que sejam acusados em ações penais, civis e de improbidade administrativa, corrupção, sejam defendidos com contratação de escritórios particulares de advocacia, engenharia, peritos, entre outros, tudo às custas dos cofres públicos, incluindo procuradores do Estado?

Já viu a que ponto chegamos? Funcionarios publicos acusados de corrupção e outros crimes de colarinho branco e quem sabe, piores crimes ainda, vão ser defendidos com o nosso dinheiro?

Mas isto è o nosso Brazil de 1964?

"(...)

"O presidente da Assembléia Legislativa, deputado Edvaldo Magalhães (PCdoB), reforçou as críticas do governador.

- Dizer que a lei protege corruptos é um equívoco e uma injustiça, porque o fato de um agente público estar sendo processado não significa que ele não tenha direito a defesa."

(...)

http://www.amazonia.org.br/noticias/noticia.cfm?id=320167

Reply

O lula dizer o que disse não me espanta, está fazendo o seu jogo imundo, o de sempre, me espanta o discurso do PROCURADOR , isto sim me faz ficar pensando no que estão pretendendo daqui para a frente.Dora

Reply

Alô Amigos..
Ministério Público NÃO TEM QUE SE PEDIR NADA!!!
Ministério Público NÃO TEM DIREITO E OBRIGAÇÃO merda nenhuma...
É DEVER PURO E SIMPLES.
São pagos para isto e bem pagos.
ai meus sais
abraços

Reply
filoxera (o verdadeiro) mod

Anônimo das 17:57

Esse "Filoxera" não sou eu. Fiquei surpreso por ter um homônimo que honra meu Nick. Mas o que ele escreveu, acontece um pouco por todo nosso País. Sair do nosso País para viver como escravos em outro país como por aqui leio? Não, eu não era capaz. Apenas continuo esperando que o elástico estique demais e eles saiam debaixo da cama como se referiu esse meu homônimo. Não acredito, mas, a esperança è a última coisa a morrer.

Um abraço

Reply

Coronel, o post é perfeito. Sem tirar nem por.

Reply

Coronel
Tem cheiro de ditadura no ar!!!!!

Li e pediram para repassar;

Leia o comntário de Dora Kramer, Estadão de Domingo.

A decisão do TSE que determinou a retirada do comentário de Arnaldo Jabor do site da CBN, a pedido do presidente "Lula" até pode ter amparo na legislação eleitoral, mas fere o preceito constitucional da liberdade da imprensa e de expressão, configurando-se, portanto , um ato de censuara.

Em outro trecho:

Jabor faz parte de uma lista de profissionais tidos pelo Presidnete Lula como desafetos e, por isso, passíveis de retaliação á medida que se apresentem as oportunidades.

É assim que o "Presidente" agi com quem resolve critica-lo..

Reply

Coronel

Estava pensando com meus botões, que ainda guardam os segredos:
Lula e sua corja falam muito em Obama, vira e mexe, é reuniões, camiseta de jogar da seleção , que nem esta mais na seleção, que vem pra assistir ao jogo do Corithians, tudo isto me faz lembrar uma frase do ex-delegado Protogenes Queiroz, que: Que Mangabeira Unger, foi nomeado, não foi pro acaso; Será que ele revelou alguma coisa de Obama, como a sua certidão de nascimento, para o "advogado" de Garanhaus? Por que existe este ponta aéria palaciana na terra do Tio San???? Mistério!!!!!!

Reply

Como o "cara" teve preguiça de ir à escola não aprendeu nada, hoje tem a cabeça ocupada com "gazes mentais", vulgo pum, que por vezes deixa escapar via oral.
Sua ignorância e desconhecimento da língua portuguesa o faz crer que "ficha policial corrida" do sarney seja biografia. Ôh, dó!

Reply

Ao longo dos meus 61 de idade já vi de tudo no cenário político brasileiro. A única coisa que não havia visto ainda é um Presidente da República dizer em público que uma "biografia" vale mais do que princípios constitucionais.
É nisso que dá, elegerem uma aberração como essa. É impensável que um analfabeto como esse energúmeno, tenha conseguido alçar-se à Presidência da República. Até hoje não acredito na lisura das eleições que o transformaram em presidente duas vezes. Que diabo de povo é esse que não sabe o que é melhor para si? Como é possivel que existam tanta gente imbecil a ponto de colocar no cargo mais importante da Nação, um elemento que nunca dizia tres palavras em dez, corretamente. É nivelar por muito baixo uma Presidência. Sinto vergonha por esses péssimos brasileiros, eleitores de quinta categoria. Não sabem o que significa uma Nação. Não tiveram o devido respeito por sua Pátria. Entregaram-na a um bando de celerados comandado por um vigarista político travestido de bom moço pobre. Essa compaixão romântica está custando muito caro ao Brasil e às gerações futuras.
É lamentável!

Reply

Coronel

esta foi para revelar, desvelar, escancarar realmente quem é esse safado.

Reply

Lulla conhece muito bem isso.

O PT é "hors concurs" em destruir reputações e sepultar biografias aprioristicamente.

Como não colou o 3° mandato suas falas, doravante, sempre entremeadas de avisos e ameaças sobre condutas do Judiciário que sobre si poderão recair quando elle voltar a ser "aquela pessoa comum" que Sarney, pela sua ótica preventiva, lhe servirá de precedente.

Velhaco.

Reply