Honduras, a grande marcha.

Em pouco menos de quatro horas, as ruas de Tegucigalpa, Honduras, estarão repletas de patriotas, cidadãos, democratas e, antes de tudo, hondurenhos. É a Grande Marcha do Patriotismo e Valor, suprapartidária. Todos vestirão branco e farão tremular a bandeira do país. O povo vai estar na rua pedindo paz, mas mostrando que está pronto para a guerra. Uma guerra chamada, conclamada e anunciada pelo socialismo bolivariano, com o apoio de Barack Obama, da OEA e da ONU, com o objetivo de colocar no garrote a democracia no continente.
....................................................................................................
Trecho de artigo de opinião, publicado hoje no La Prensa:
A União Européia, Estados Unidos e os títeres de Chávez na OEA pressionam diariamente para que cortem a Honduras toda a ajuda econômica e a bloqueie contra algo tão livre como o comércio que se ampara nos tratados da Cafta e da OMC, que por definição são entidades que não incluem sanções em seus documentos de trabalho. Porém, quem se pergunta sobre a sorte dos presos políticos de Cuba, para não falar nos da China, Coréia do Norte e Irã? Não cabe dúvida. O sistema castiga a pobreza. Esta nação pequena, sem petróleo, sem urânio e sem vastos recursos, se atreveu a exigir daqueles que exerciam o poder em nome do ditador Chávez, e que buscavam implantar o comunismo e o modelo cubano, que abandonassem o mando da nação. E este atrevimento nos levou aonde estamos. Leia mais aqui.

13 comentários

Empresas garantizan empleos en Honduras

(http://www.laprensa.hn/Ediciones/2009/07/22/Noticias/Empresas-garantizan-empleos-en-Honduras)

Reply
Homem Americano mod

ALLEZ, HONDURENHOS!!! (continua)

Mostrem-se nas ruas. Mostrem ao mundo que não querem nenhum comunismo bolivariano. Não façam como os brasileiros que frouxos se recolhem à sua secular indolência. Apenas para que saibam o que de fato querem lhes dar os vagabundos do Lula, Chávez, Zelaya e os demais cretinos dessa insana perseguição, cito o artigo de Olav de Carvlho em que quantifica os mortos dessa insana doutrina. Vejam no site de Olavo de Carvalho, um ex-aliciado que a duras penas libertou-se do ideário marxista (digo mesmo que nunca comungou com tais coisas, haja vista ter sido um rebelde porque, culto, pensava e não apenas engolia a doutrinação dos comissários do povo, encarregados de torná-lo um deles).
Vejam o que querem dar-lhes os assassinos mais cruéis da humanidade:

O tamanho do crime
Olavo de Carvalho
Diário do Comércio, 19 de fevereiro de 2009

"O estudo mais completo já empreendido sobre assassinatos em massa no mundo é o do professor de Ciência Política da Universidade do Havaí, Rudolph J. Rummel, que lhe rendeu o Lifetime Achievement Award da American Political Science Association em 1999.
"(...)
"Quando a pesquisa chega ao século XX e entram em cena os governos revolucionários, as taxas de assassinato em massa sofrem um upgrade formidável, subindo para 262 milhões de mortos entre 1900 e 1999 – quase o dobro do que fôra registrado em toda a história universal até então. Desses 262 milhões, nem tudo, é claro, foi obra de governos revolucionários, mas a diferença entre eles e seus concorrentes é significativa. Todos os colonialismos somados (Inglaterra, Portugal, etc.) mataram 50 milhões de pessoas, das quais pelo menos 10 milhões foram assassinadas por um só governo proverbialmente cruel, o do Rei Leopoldo da Bélgica. O império japonês, por seu lado, matou aproximadamente 5 milhões, quase todos na China.

Reply
Homem Americano mod

ALLEZ, HONDURENHOS!!! (continuação)


Vejam agora o desempenho dos governos revolucionários: China, 76.702.000 mortos entre 1949 e 1987; URSS, 61.911.000 mortos entre 1917 e 1987; Alemanha nazista, 20.946.000 mortos entre 1933 e 1945; China nacionalista (Kuomintang) 10.075.000 mortos entre 1928 e 1949 (o Kuomintang, embora inimigo dos comunistas, era também um governo revolucionário, responsável pela destruição da mais antiga monarquia do mundo). Às sete dezenas de milhões de vítimas do governo comunista chinês devem se acrescentar 3.468.000 civis assassinados pelo Partido Comunista de Mao Dzedong nas áreas sob o seu controle antes da tomada do poder sobre toda a China, o que eleva o desempenho do comunismo chinês a nada menos de 80 milhões de mortos – equivalente à metade da população brasileira.

Governos revolucionários em áreas menores também não se saíram tão mal, comparativamente à modéstia de seus territórios: Camboja, 2.035.000 mortos entre 1975 e 1979; Turquia, 1.883.000 mortos entre 1909 e 1918; Vietnam, 1.670.000 mortos entre 1945 e 1987 (quase o dobro do total de vítimas da guerra, que renderam aos EUA tantas críticas da mídia internacional); Polônia, 1.585.000 mortos entre 1945 e 1948; Paquistão, 1.503.000 mortos entre 1958 e 1987; Iugoslávia sob o Marechal Tito (tão louvada como alternativa de “socialismo democrático” à brutalidade soviética), 1.072.000 mortos entre 1944 e 1987; Coréia do Norte, 1.663.000 mortos entre 1948 e 1987; México, 1.417.000 mortos entre 1900 e 1920 (especialmente cristãos).
(...)"


Vê-de que onde se lê "socialismo", pode-se com toda propriedade colher-se o eufemismo para "comunismo", sendo impossível não ver sob todos os aspectos as barbas do "Rei do Furúnculo", cuja preguiça o impedia até de lavar as partes pudendas, daí a obstrução dos poros o que causa, evidentemtne pruridos que o comum do gênero humano chama furúnculo.

Assassinos, é o que são.

À luta, irmãos hondurenhos! Salvem o planeta da peste vermelha. Mostrem a esse povo tardonho e lorpo dessa republiqueta chamada Brasil, os brios de um povo ciente dos seus direitos. Mostrem como agem os patriotas, embora já tenham dado mostras indiscutíveis da vossa bravura e apego à Pátria que Deus lhes deu.

Com Deus e pela paz, avante, hondurenhos!!!

Reply

E Fidel continua seu eterno discurso:'o império está por trás do golpe em Honduras.'
Fidel diz que começa a desconfiar que a mediação de Árias,não passa de plano estratégico de Obama,para ganhar tempo e favorecer o governo de Micheletti.

Nome Próprio

Reply

No Brasil se faz necessário e urgente que o povo também saia à rua em protesto a esse governo bolivariano do luiz inácio. O País sem capacidade de atendimento à pandemia da gripe suina, sem segurança com inocente sendo mortos em cada equina pela bandidagem, ... e o lula desviando o dinheiro do contribuinte brasileiro para sua corja de amigos presidentes comunistas.

Do CH:

BNDES financiará obras em Moçambique

Armando Guebuza O presidente de Moçambique, Armando Guebuza, confirmou hoje (21) que o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) vai financiar uma linha de crédito para realizar obras de infraestrutura no país. Em entrevista coletiva, Guebuza contou que Lula pediu a finalização da construção da fábrica de antirretovirais até o fim de 2010, “para que ele possa estar presente na inauguração”. A construção de um aeroporto na cidade de Nacala e a implantação de um terminal de carvão no porto da Beira também já foram confirmadas como os dois primeiros projetos a receber crédito. Guebuza está no Brasil para assinar uma série de acordos com o presidente Lula.

FORA LULA! INIMIGO DO BRASIL.

Reply

Dedico ao nobre e valente povo hondurenho um trecho da


CANÇÃO DO TAMOIO -
Gonçalves Dias




I
Não chores, meu filho;
Não chores, que a vida
É luta renhida: Viver é lutar.
A vida é combate,
Que os fracos abate,
Que os fortes, os bravos,
Só pode exaltar



VIVAS AO POVO HONDURENHO

Reply

Viva o povo hondurenho, nao tenho mais palavras.

Reply

hello... hapi blogging... have a nice day! just visiting here....

Reply

Coronel

Recomendo a reprodução dos editoriais do Diário de Las Americas, de MIAMI, sobre o assunto:

http://www.diariolasamericas.com/news.php?nid=81773
http://www.diariolasamericas.com/news.php?nid=81701

Seria bacana reproduzi-los para mostrar aos jornalistas bananeiros o que é IMPRENSA LIVRE.

Reply

Vendo o que está acontecendo na America Latina, fico pensando se os donos do poder no mundo já não decidiram que o melhor sistema para a região seria um “capimunismo”.
Como explicar o que está acontecendo? Chaves faz o que quer, se transformando rapidamente num ditador. Evo Morales estatiza refinarias estrangeiras e fica por isso mesmo. São descobertos emails e vídeos! Que provam que Rafael Correa recebeu dinheiro dos narcotraficantes e isso também não é problema nenhum. O Bispo Lugo, pai de todos paraguaios, quer quebrar contratos da maior hidrelétrica do mundo e ninguém vê problema algum. Lula apóia as maiores ditaduras pelo mundo a fora, qual o problema? Nenhum. Os exemplos são muitos e não caberiam aqui.
Mas quando um pequeno país resolve respeitar sua constituição, e resiste a esse movimento “bolivariano”, que solapa a democracia, ouve-se uma enorme gritaria de censura ao “golpe militar!!!”. Até os EUA e UE atacam o pequeno país que ousou se rebelar contra essa verdadeira onda comunofacista que assola a região.
Quando olho para o futuro da América Latina vejo nuvens negras.

Reply

O Claudio das 13:06 tem toda a razão.

A América Latrina precisa acordar, de uma vez por todas, antes que seja tarde demais.

Reply

FOTOGRAFIAS DA MARCHA

Olá Coronel. Tente colocar no blog umas fotos da marcha em Honduras. São milhares de pessoas pedindo tranquilidade e apoiando o governo Micheletti.
Amanhã a imprensa nacional vai colocar aquelas manjadas de algum grupinho de arruaceiros com lenços na cara (qual a razão disso?) apoiando Zelaya.

Reply

Artigo interessante sobre a OEA e o Foro de São Paulo

A OEA, órgão do Foro de São Paulo

Reply