Uma multidão pela liberdade e democracia nas ruas de Tegucigalpa. O link, da página do El Heraldo, está ao lado. É comovente e emocionante. Força, Honduras!

33 comentários

O que separa e aproxima Berlusconi de Sarney
O primeiro-ministro da Itália foi gravado acertando programa com uma prostituta.
O presidente do Senado brasileiro foi gravado acertando com um dos filhos emprego no Senado para o namorado da neta.
Berlusconi pagou a farra do seu bolso.
Sarney pagou com recursos públicos.
Berlusconi admite que não é santo.
Sarney acha que é vítima de uma perseguição porque apóia Lula.
Não se ouviu até aqui uma só palavra do presidente da Itália em defesa de Berlusconi.
Lula não perde uma chance de defender Sarney.

Reply

Brasileiros do meu BRASIL VARONIL! Vamos seguir o exemplo de patriotismo de Honduras.
Pena que os jornalistinhas mixurucos do Brasil, que nem diploma precisam de tão incompetentes, não mostram o que acontece neste Brasil podre,e nem a luta dos hondurenhos para exerminar os comunistas que querem por abaixo a democracia lá. Só divulgam as idiotices que o boçal do lulla vomita.

Reply

Os jornalistas analfabetos brasileiros, que não têm nem diploma, que deviam mostrar a comovente manifestação em Honduras, em defesa da democracia, estão cobrindo a VERGONHOSA visita de Raul Castro.

"Raúl Castro faz visita a Salvador
Presidente Cuba desembarcou na Base Aérea da capital baiana.
Segundo a prefeitura, ele pretende visitar pontos turísticos da cidade".

Reply

IMPRENSA BRASILEIRA ACABOU.

A imprensa brasileira anda de tão baixo nível, que a matéria sobre CPFM feita por O Globo virou notícia em O Globo. Num ataque de puxasaquismo ao governo federal a matéria informa que jornalismo é importante porque ajuda o Governo.
Quem ajuda o governo é assessor e partido aliado.
Jornalismo nem ajuda e nem desajuda (como diria o nosso guia), procura a verdade dos fatos.
Com ou sem diploma, a imprensa brasileira está completamente desnorteada.
Nunca vi uma cobertura tão vergonhosa como essa feita sobre Honduras, a favor de um ditador como Chávez e um golpista como Zelaya.
Oba-oba sobre Raul Castro não me surpreende. Ele também vai urinar em público para ficar sintonizado com o nosso líder?

Reply

A "chica" castro tá é procurando uns negões, que dizem que é disso que ele gosta. turismo sexual da "cumpanhera"

Reply

EXTRAIDO DE EL HERALDO, HONDURAS.

Tegucigalpa, Honduras

Alejandro Peña Esclusa, presidente de UnoAmérica, organización democracia de Colombia, visitó el país para conocer a fondo la crisis que se suscitó en el país luego del derrocamiento de Manuel Zelaya e hizo un análisis sobre el tema.
A tres semanas de la sucesión presidencial la comunidad internacional presiona por la restitución de Manuel Zelaya.

¿Cuál es su mensaje para ellos?

El mundo comete una gran injusticia contra Honduras. El pueblo y sus instituciones han evitado que Honduras caiga en el proyecto de Hugo Chávez y han salvado la democracia del golpe constitucional que quería dar el ex presidente Zelaya.

Por último impidieron que Honduras se convirtiera en un “narcoestado”.

La comunidad internacional debe valorar esos aspectos, pero por el contrario hacen una campaña feroz, sin tener la información de lo que pasa en el país.

Brasileiros, leiam jornais em espanhol. A Imprensa Brasileira acabou.
Leiam El Heraldo, La Nacion,
El tiempo, El Pais, La prensa.

Reply

Então Raulzito está querendo saber o que é que o baiano tem?

Reply

Prezado Coronel & Colegas,
Consegui ver um trecho da transmissão ao vivo, e mais um clip em uma matéria("Mel no te queremos"). Tive uma sensação estranha. Não entendi o motivo na hora, mas depois via luz.
Não me considero velho, nem sequer estou perto de ser "legalmente idoso". Mas a sensação estranha que mencionei foi a de ver, pela primeira vez na vida, ainda que não ao vivo, uma manifestação na qual não se viam malditas bandeiras vermelhas, e sim bandeiras de um País. Não era uma manifestação de gente carregando cartazes encomendados. O único que assim vi era de gente pedindo aulas (!) os outros eram feitos à mão - letras tortas, muitas vezes mal dimensionadas para o papel onde estavam escritas, mas feitas por pessoas de verdade, pessoas comuns, não por canalhas vagabundos sustentados por associações e movimentos criminosos que vivem de nosso dinheiro.
Isso emociona.
Os Hondurenhos querem Paz, querem poder trabalhar, querem ter direito à auto-gestão. Querem ter uma Constituição, como está acontecendo lá, para ser seguida e obedecida, não para ser conspurcada, cuspida, enxovalhada e debochada, com aqui acontece.
Estão tomando medidas: baixando juros, baixando preços de combustíveis, estudando incremento na produção agrícola, pois não tem uma visão clara do futuro; mas nem por isso deixam de brigar pelos seus direitos básicos, defendendo seu País contra a ingerência de porcos (sem ofensa aos animais) como chavez, fidel e ortega.
Que esses bonecos idiotas que fingem que mandam no mundo (VOCÊS NÃO MANDAM NADA, SOMENTE OBEDECEM ORDENS DE CIMA E SABEM DISSO), esses obamas, lullas, OEAs, ONus e etc. deixem Honduras EM PAZ.
E fica aqui a minha INVEJA positiva desse pequeno e pobre país - que se torna GRANDE, que dá uma lição ao nosso povo e naqueles que, por LEI, POR DISPOSITIVO CONSTITUCIONAL, tem a obrigação de defender nosso país e se omitem.
Parabéns emocionados, povo Hondurenho. Sigam seu caminho, não desistam. Não nos decepcionem. .:

Reply

SIM ,A DONA "EMPRENSSA' ACABOU MESMO !

VEJAM :

'Honduras
Golpistas estão "apenas retardando sua agonia", diz Celso Amorim'

NO urinUOL


HA UNS QUATRO ANOS ATRAS UM PAI QUE TEVE O FIHLOO ASSASSINADO LA NA ARENTINA BOTOU MAIS DE UM MMILHAO DE PORTENHOS EM UMA PASSEATA PEDIDNDO A PENA A DE MORTE POR LÁ...

AQUI , NENHUM JORNAL NOTICIOU !

E MAIS...PASSEATAS 'PELAPAIZZZZZ'
LA NO RIO FINANCIADAS PELO VIVAEURIO, NAO TINHAM NEM TRES MIL PESSOAS, MAS GANHAM A PRIMEIRA PAGINA COM CINQUENTA MIL!

ISTO É O JORNALISMO DE HOJE EM DIA .

LIBERDADE DE IMPRENSA ?
PRA QUE?
PRA MENTIR E ENGANAR ?

Reply

PARABÉNS TRÊS PONTOS

Faço minhas as suas palavras.
Gente comum.
Bandeira do País.
Cartazes caseiros.
Povo na rua.
Sem us cumpanhêro!

Capitão

Reply

Tem uma foto nova, LINDA! Chapaaaaaaado de gente!

Reply

Comovente mesmo, Coronel. Aquela multidão pacífica prestes a ser atacada pelos abutres. Nunca imaginei chegar a ver tanta covardia. Com licença da palavra: CAMBADA DE FILHOS DA PUTA ! CANALHAS ! ASSASSINOS !
Vocês estão cavando sua cova, escrotos!
IMUNDÍCIAS !
Vocês ainda vão ver o que estão conquistando.

Reply

Coronel está impossível. Notícia e fonte disponível na hora H.

Soldado

Reply

Coronel, tá chegando a hora. Vamos formar os GC's.
Até iraniano já foi preso em Honduras, além de nicaraguenses, cubanos e venezuelanos.
Aquele animal do Insulza está dizendo que não adianta antecipar as eleições, pois não será reconhecido o eleito.
A canalha está totalmente arrogante, confiante no seu "dispositivo". Não fazem nem idéia de nossa força.

Reply

NOSSSSSSSSSSSA !
MAS QUANTO "GOLPISTA' !!

SERÃO TODOS DA CIA ?

ps: amanha, nenhum jornal decente mostrara isto !

Reply

Realmente emocionante a demonstração dos hondurenhos. É esperar que o mundo veja isso e remaneje seus pensamentos. O presidente do Panamá já demonstra interesse em que Zelaya não volte ao poder. Uribe já disse ser simpático ao governo de Micheletti. É um bom começo! Vamos ver amanhã, o que os jornais "do mundo" vão estar falando.

De melhoria, o Estadão já não fala em "governo golpista", a não ser quando cita um amorim da vida (assim, entre aspas). Acho que o pior pesadelo dos bolivarianos está se concretizando: os hondurenhos vão conseguir resistir à Chávez!

Reply

Eis aí os "golpistas" hondurenhos, mas eu duvida que a nossa imprensa covarde, comprada e tão suja quanto o nosso governo divulgue.

Reply
Johnnie Walker mod

A torcida do Avaí é bem grande por lá...

Reply

Alô amigos

olha a pressão ai gente!!!!

recebi resposta de e-mail enviado:
"""""
Hago de su conocimiento que la nota enviada a la ViceMinistra ha sido impreso y lo haré
llegar a su Despacho ahora mismo.

Atentos saludos.

Martha Ordóñez Fuentes
Centro de Informática
Secretaria de Relaciones Exteriores
de la República de Honduras"""""

ai meus hits
abraços

ehehehe,

Reply

Força, hondurenhos!

Brava gente!

Reply

Prezado Coronel & colegas,
Agradeço em especial ao nosso Capitão pelas palavras. Confesso que estava emocionado quando escrevi minhas observações.

Quanto às declarações desse ser mínimo em todos os sentidos, ocupante do cargo de chanceler, nem se fale do Barão e de Rui. O ser mínimo - também 'dotô' fajuto e pego no flagrante - se comparado com aqueles grandes brasileiros, nem para adubo de flor de plástico de cemitério serviria. Um zero enorme à esquerda, ele é.
E claro, tão esquerdinha e 'progressista' como demonstra, não deixou de mamar nas tetas do governo durante décadas, nem sequer durante a "ditadura" (horror!!). Foi diretor-geral da embrafilme (ou seja financiando aqueles filmes horríveis com NOSSO $$$) de 1979 a 1982. Está no curriculum oficial do indigitado. Um cargo desses, só por indicação, certo, ser mínimo? quem foi o padrinho? .:

Reply

Disse o ministro Temporão que a vacina será usada apenas no inverno de 2010. Até lá reze. Para o Ministério da Saude é "normal" morrerem jovens saudaveis e gravidas de gripe. A quem pensam que enganam? Quem vai advinhar se o caso vai se tornar grave para ser medicado com o Tamiflu? O antiviral so faz efeito nas primeiras 48 hs doutores...

Reply

A atual diplomacia brasileira é a cara de nossos atuais dirigentes e do partido que está no poder. Ontem o aspone de assuntos internacionais Valter Pomar, baixou o cacete no ministro de Israel em visita ao Brasil. Hoje o arremedo de ditador de Cuba, Raul Castro, fez gracinhas no Pelourinho ao lado do Governador do PT Jaques Wagner, ao lado de uma turba de pusa-sacos do regime cubano, enquanto seu avião era abastecido (espero que não seja de combustível gratuito fornecido pelo baiano Sérgio Gabrielli). Quanta diferença no tratamento.
Mineiro de Ubá

Reply
Johnnie Walker mod

Coisa linda. Avaí 1 x O Grêmio. Boa noite a todos.

Reply

A coragem que sobra em Honduras( país pobre e sem nenhuma expressão), falta aquí(terra tupiniquim de extensão continental).
A força e perseverança deste povo, que não se deixou intimidar deveria nos servir de exemplo.
Definitivamente, brasileiro tem mesmo sangue de barata nas veias. Deve ter herdado a indolência dos índios.

Reply

Coronel

Como é possível estrangeiros (até iranianos) ilegais estarem preparados para distabilizar as Honduras?
Este comunista do Zé Laia, pelos vistos anda muito bem acompanhado!

"Otros 7 nicaragüenses detenidos en Honduras
Las autoridades están investigando cual es su móvil de su visita al país y determinar si participaron o no en protestas a favor de Manuel Zelaya

Tegucigalpa, Honduras

Al menos siete nicaragüenses que permanecían de manera ilegal fueron detenidos este miércoles en Olancho, informó una fuente oficial de sala de manejo de la crisis en Honduras de la Secretaría de Seguridad.

Los ciudadanos de Nicaragua fueron capturados en la Aldea Güilli en Catacamas y fueron remitidos a la jefatura policial número 15 ubicada en Olancho.

Estos responden a: José Genaro López Acuña (19), Marco Antonio Castro (33), Norman Caballero Rayo (22), Rafael Gutiérrez Araujo (32) Pedro Antonio Castro (48), Abel Díaz Castro (28), Wilmer Zambrano (14).

Las autoridades están investigando cuál es la razón de su visita al país y determinar si participaron o no en protestas a favor de Manuel Zelaya.

En las próximas horas serán trasladados a Migración y Extranjería para ser repatriados a su país de origen, apuntó la fuente.

Los nicaragüenses, venezolanos, colombianos y hasta iraníes capturados en Honduras suman un total de 121, según recuentos de las autoridades policiales." (...)

in http://www.elheraldo.hn

Reply

Folha online não fala nada !!!
Globo online não fala nada !!!
Estadão fala só um pouquinho...acho que estão ficando com vergonha !!!
JB online sófalaque foi golpe militar!!!
Tem que divulgar essas fotos pra todos os senadores, jornais ...tem que mandar um monte de email e comentário.O blog ta sendo muito importante !!!!

Reply

Coronel,
Primeiramente, meus cumprimentos pela campanha pró Honduras, meu país dos sonhos!vale!
Honduras es mi segunda pátria, juntamente a Colombia!
..."Los hondurenhos no aceptán amenazas de nadie!!!!uauuuuu!
Com perdão pelo portunhol, mas é homenagem a essa brava gente.
Força Honduras,força hondurenhos!
Como é dito num dos nossos hinos: "longe vá, temor servíl..."
Alvaro Uribe está com Micheletti e nem poderia ser diferente, nosso bravo Uribe!
Grande abraço, parabéns!

Reply

Brasileiros a cor do Brasil e verde amarela, a de Honduras é esse azul lindo. Basta de vermelhos. Querem impor essa bosta bolivariana aqui na AL.
Fora Chaves!
Acorda Brasil.

Reply

Raul Castro é assassino! Assassinou pessoas pelo comunismo cubano!
Basta desses vermelhos!
O Brasil é verde amarelo.
Acorda Brasil!
Queremos ter nossa individualidade, como os hondurenhos. Queremos a nossa patria livre,nao essa fraude, criada pelo gorila Chaves.

Reply

DESSA FORMA, OS HONDURENHOS DEMONSTRAM AO MUNDO INTEIRO O QUE QUEREM PARA SI.

DEFINITIVAMENTE, REJEITAM AO SR. ZÉ DA LAIA, AGENTE DO BOLIVARIANO "HIPOPÓTAMO HABLANTE" DA VENEZUELA.

ESSA ATITUDE DE BRAVURA E PATRIOTISMO, DEVERIA SER TOMADA COMO EXEMPLO POR TODOS OS PAÍSES DA AMÉRICA LATINA, PARA QUE ESTE CONTINENTE NÃO SE TRANSFORME EM "AMÉRICA LATRINA" DO CHAVISMO INCONSEQUENTE.

Reply

Caro Tres Pontos.:

o cartaz pedindo aulas se deve ao fato que o sindicato dos professores está em greve, a favor de Zelaya. Lá como cá os sindicatos dos professores são na maioria vermelhos bolivarianos.

Hereticus

Reply
Um patriota democrata mod

Também dou os parabéns ao trespontos:

Foi emocionante ler o seu relato. Mais ainda ao ver as fotos. Fiquei particularmente impressionado porque eu não havia percebido as diferenças tão bem expostas pelo amigo trespontos.

Algum dia, essas fotos representarão um marco. Alguns livros de história contarão a verdade. E estes, espero, também deverão obrigatoriamente mencionar como nossa grande imprensa foi covarde e submissa aos narco-presidentes golpistas e vizinhos.
Aguardo a próxima Veja para ver se há salvação, pq ela tem sido "isenta" a respeito.

Reply