Lenha na fogueira.

Do Radar da Veja ( informando que o PT está explorando o fato de que Ciro Gomes continua sendo o mesmo recalcado de sempre, pelo fato de nunca ter chegado a ser um José Serra)

De um petista graúdo, impressionado com a excitação de Ciro Gomes pela possibilidade de candidatar-se ao governo de São Paulo: "A disputa pela Presidência não lhe dava mais adrenalina; a de São Paulo, sim. A hipótese de concorrer no estado que é centro do coração tucano, batendo neles a valer, o excita".

8 comentários

Coronel, só falta o Ciro Gomes anunciar que vai entrar em São Paulo por algum ponto na divisa com o Rio de Janeiro, MInas Gerais ou Paraná, e ser carregado nos braços do povo até a capital... estímulo do Lula para fazer o maior estrago possível ele já tem, tanto quanto aquele outro delinquente trapalhão lá de Honduras. Só faltam o chapelão e o jipão - aliás, quanto a este, uma sugestão: pegar emprestado do Silvinho Land-Rover, aquele quadrilheiro do Mensalão.
Espero que a Justiça Eleitoral se inspire um pouquinho na fidelidade das instituições hondurenhas à legalidade e impeça essa fraude ridícula.

Reply

Ciro Véeerme Gomes.

SP saberá tratá-lo com vermífugo.

Se vier, vai sair menor do que entrou.

Reply

O que esse Ciro Gomes entende dos problemas de SPaulo! Cearence durante a vida toda, destrambelhado e chulo, por acaso espera que os paulistas o queiram? Aqui não é o grotão dos desinformados que vendem votos por tostões. Curral eleitoral de compra de votos é mais acima no mapa, nem vem que não tem. Faça como zé laia, dê de ré para não passar vexame.

Reply

Essa gente pensa que São Paulo é o penico do mundo. Todos os dejetos querem acabar aqui. Os paulistas têm sua vida comprometida por perderem espaço pra tanta gente.

Por falar nisso: Mulher de Sarney será operada neste domingo, diz assessoria. Dona Marly sofreu quatro fraturas no ombro direito após queda.
Presidente do Senado (o sarna) viaja com a mulher para Sâo Paulo por volta de 8h.
Lá no Maranhão, que tudo tem nome Sarney, não tem hospital pra atender o povo lá? Surrupiam dinheiro só pra manter a parentada toda no padrão cinco estrelas e não constroem hospitais? Que pouca vergonha!
É tudo em SP. Quando paulista precisa de escola, hospital, ... está tudo lotado com "ETs"!

Reply

AS LEIS REGULATÓRIAS DO GOVERNO LULLA:
-O MAIS DELICIOSO DOS PRIVILÉGIOS É GASTAR O DINHEIRO DOS OUTROS.
-OS MINISTÉRIOS SE COMPÕEM DE DOIS GRUPOS.UM FORMADO PORGENTE INCAPAZ E OUTRO POR GENTE CAPAZ DE TUDO.
-É VERDADE QUE HÁ VÁRIOS BAN.DI.DOS NO NO CONGRESSO.MAS BA.NDI.DOS CONSTITUEM BOA PARTE DA POPULAÇÃO E MERECEM ESTAR BEM REPRESENTADOS

Reply

Boa tarde a todos.Queria mesmo que o Ciro Gomes disputasse as eleiçoes aqui em Sampa.Nos Paulistas iriamos adorar bater nele e desmascara-lo junto com sua laia que o apoia.Pegando carona no colega de cima,tem razao quando diz porque a mulher do sarna vem se curar aqui.La em cima na cloaca do Maranhao nao tem hospitais?Deveriam usar os mesmos hospitais que usam seus eleitores.

Reply

Que venga o bundão do cirO porradA gome$.

Aqui vale o que já disse o Quércia s/ o Maluf:

Vamu baixá o reio nele!

Reply

Coronel,

essa história do Ciro Gomes... bem que poderia ser um boato, uma farsa... infelizmente não é: trata-se, pura e simplesmente, de um desaforo para São Paulo.

Espero que, uma vez em campanha, Ciro abuse do seu palavreado de 5a categoria e diga alguma bobagem que justifique um processo. É o fim mais provável que vejo para a sua "campanha".

Reply