Isso existe?

Chávez y las empresas
by noticias24


Vejam a reação de Hugo Chávez ao falar a palavra "empresa". E Lula e o PT querem este imbecil participando do Mercosul. Pobre Venezuela.

24 comentários

Coronel

Que louco! Que xiita!

Palhaço drogado!

Reply

Mais um traficante de cocaina justifando seus meios.

art

Reply

Coronel

Tem escandalo sobre a compra dos submarinos franceses por jobim. Cobrou propina demais? Ou alguém não comeu?

"13:00 El Congreso brasileño convocó a una audiencia pública para debatir el supuesto sobreprecio que Brasil pagará a Francia por cinco submarinos, uno de los cuales debe convertirse en el primero a propulsión nuclear de la Marina brasileña. Lo anunció el diputado Julio Delgado, del Partido Socialista Brasileño (PSB) , que indicó que la audiencia incluirá una interpelación al ministro de Defensa, Nelson Jobim. (ANSA)"

http://www.abc.com.py/

Reply

O cara é completamente pirado.

Reply

Coronel

Esse Chávez é mesmo um fanfarrão!
Agora até chama o Obama de "mansa paloma".

(...)"Chávez, un aliado de Zelaya y quien se define a sí mismo como “antiimperialista” y “socialista”, afirmó que la crisis de Honduras representa “la hora de la prueba” para Obama.

“Demuestre si es verdad que está dispuesto a enfrentar a los halcones, si no mejor que se vaya porque va a terminar peor que (el ex presidente George W.) Bush”, clamó Chávez.

“Bush se asumía como jefe del imperio y lo era, Obama quiere presentarse como una mansa paloma, como un corderito, como un pacifista. Mejor es tener al frente al jefe del imperio, que se asume como tal, que a alguien que es y no es”, sostuvo." (...)in

http://www.noticias24.com/actualidad/noticia/
65777/el-reto-que-chavez-le-ha-lanzado-a-la-mansa-paloma-obama/

Reply

Meu caro e sempre atento coronel. Millôr Fernandes, que na minha modesta opinião é uma das mentes mais brilhantes do Brasil mesmo eu não guardando lá muita simpatia por ele, já disse uma vez o seguinte: "PARA ALGUMAS PESSOAS, A BOCA É O ÓRGÃO EXCRETOR DO CÉREBRO". Pois bem. Acho que as sábias palavas do velho mestre se aplicam perfeitamente ao Chávez, Lula (principalmente), Dilma, Sarney, Heráclito, Mercadante e toda a petralhada que assola a metade de baixo da metade esquerda do mundo...

Abraços.

Reply

Boa noite a todos.Seria bom que os empresarios começassem rever o apoio que dao ao Dick Vigarista,pois Chaves nacionalizou varias empresas,incluindo as Argentinas.So Chaves e os bolivarianos ganharam com isso,nem o povo que ele diz defender ganhou.

Reply

O problema não é ele.
O probleme é toda essa gente que o idolatra. Deu pra sentir o "nivél", não deu?

"Sí micomandante.
Como no, micomandante."
Y las flanelas (camisetas) rojas, por Diós.

E eu que conheci aquele país de uma maneira tão diferente.
Uma pena mesmo.

Lilyane

Reply

Palhaço... pior que nem seria um bom palhaço de circo.Fanfarrão

Reply

Por isso é que somos chamados de América Latrina.

Guga

Reply

Coronel,

Fabrica Brasil Ecodiesel inaugurada pelo Pinóquio 51 da Silva, em 2007, fecha usina no Ceará devido problemas financeiros e ambientais.

Mas como mente nosso Presidente.

Átila

Reply

Caraca, ou melhor, Caracas...
Este democrata até demais, ao ver eleito alguém da oposição na prefeitura da capital, fraudou a decisão dos eleitores criando uma administração municipal paralela, à qual destinou 90% dos recursos originais da cidade.
Vá ser democrata assim lá na ponte que partiu!
Caso explícito de tirania!
E como opinião de cachaceiro não conta, será que a Doutora Dilma também já externou seu ponto de vista sobre a figura? Não vi. Qual seria? Como a candidata ao governo do Brasil vê a questão? Não vê?

Reply

A múmia, o cínico e o psicopata



Por Ipojuca Pontes

Eles são hoje, na América Latina, os agentes do mal. Os três atuam em conjunto, dia e noite, sem descanso. Eles são: a Múmia, o Cínico e o Psicopata. Embora muitos ignorem, o fato é que o casamento da Múmia com o Cínico - firmado durante a primeira reunião do Foro de São Paulo em 1990, logo depois da derrocada da União Soviética - gerou a figura do Psicopata, um tipo cujo estado mental, caracterizadamente doentio, transformou-se num completo Sociopata.


para ler tudo:
http://recantodasletras.uol.com.br/artigos/751135

Reply

Coronel

Os EUA com a fraude queniana, estão mesmo na merda! Já começou por iniciar o desmantelamento de porta aviões. Agora quer que o restante das Forças Militares dos EUA se desarmem. Não contente...

A fraude queniana declarou que os EUA são uma das maiores nações muçulmanas do planeta, que os EUA e o mundo ocidental deviam conheçer melhor o islã! Acredita?

Estou imaginando todos americanos de bunda no ar orando para Meca.

Basta entrar em qualquer noticia sobre a frade queniana e, encontrará este artigo.

"Obama: "EEUU es uno de los mayores países musulmanes del planeta"

París.- El presidente estadounidense, Barack Obama, aseguró hoy que Estados Unidos es "uno de los mayores países musulmanes del planeta", al tiempo que invitó al mundo occidental a "conocer mejor el Islám".

Obama afirmó que tratará de "crear el mejor diálogo para que el mundo musulmán pueda comprender mejor como Estados Unidos.
"Estados Unidos y el mundo occidental deben aprender a conocer mejor el Islám. Además, si contamos el número de estadounidenses musulmanes nos damos cuenta de que Estados Unidos es uno de los mayores países musulmanes del planeta", afirmó Obama en una entrevista concedida a la cadena francesa Canal+."

(...)

http://www.latribuna.hn

Reply

o fhc também quer...

Reply

Esse cara e um louco.
Ele nao e socialista. E um bandido.
Se nada for feito aqui no Brasil acabaremos exatamente com um presidente assim ...
Falando de empresas exatamente dessa maneira.
Os empresarios que se cuidem e classe media tambem.

Reply

Alô amigos
alô filoxera.
Turquia adquiriu 6 sub da Alemanha tipo U-214 por 3,5 Bi(não tenho se são dólares ou euros).
Não existe a "transferência de tecnologia"como nós,carcaça nuclear como UM dos nossos e esta estrovenga de base naval,porto,estaleiro da Odebrecht.
Gostaria de saber qual dos modelos Daphiin,Ametiste,Agosta ou outro up-grade está no nosso pacote.
ai my bribe
abraços

Reply

Alô amigos
alô filoxera
Um passarinho deu uma dica:
O Brasil compra subs "SCORPENE"(algo como 600milhões cada e que tem tecnologia espanhola junto),mas pelo menos um ou mais deveria ser construido por aqui(daí este estaleiro no pacote),um dos sub seria NUCLEAR(1,6 Bi de dólares)modelo BARRACUDA,não sei se o reator será o brasileiro ou a França dará a tecnologia para tal.Como já salientei em post anterior,o prêço pode variar devido aos novos "acessórios"'incluidos aos subs,como sonares,radares,sensores,navegação e armas já que tradicionalmente possue 6 tubos de 21" para torpedos e carrega 18 torpedos ou mísseis(?),possuindo deslocamento de 1.700 ton,32 tripulantes e mais rápido que os outros modelos franceses diesel-elétrico,etc,etc.
ai my bribe
abraços

Reply

CHÁVEZ, O PALHAÇO.

Deus do céu, Coronel, que coisa patética.
O homem pensa que é engraçado e faz um programa -com o devido respeito- para empregadas domésticas.
Talvez possa ser contratado para fazer um quadro na escolinha do professor Raimundo.
Um presidente de República fazer um papel ridículo desses. É um psicopata histriônico, um tipo perigoso, ainda mais porque comanda um Exército e não tem limites na sua sede de Poder.
O homem é amigo de Lula?
Será que Lula diz a ele o que disse a Khadaf: Meu líder, meu amigo, meu companheiro?
Dos palhaços presidentes que temos atualmente, Chávez vence, é o primeiro, ainda pior que Fidel Castro.
Que lástima para a América Latina.

Reply

Collor ainda diz não... sei...

Depois da quinquagésima tragada esplendida nos 'batizados', presente de irmão, Collor, que é muito crédulo no poder, titubeia, confuso.

Sabe cumé, a ambientação faz encostarem as velhas dívidas.

Enquanto o capetão comandante enfeitiça nossos Senadores, o Papa, segundo a EFE (sempre ella), pede que a verdade hondurenha surja do 'diálogo'.

Que tal um debate a respeito, o Papa e Fidel... é a fumaça. ;)))

Essa EFE está na listinha de fim de ano, só pode ser.

Reply

pior do que esse sujeito eh essa vassalagem de vermelho que se sujeita a assistir um programa ignóbil desses e ainda chamar essa anta de "comandante"...

Reply

´DEsculpe , olha o nivel da platei do Chaves....

Reply

Esse Chaves é feio o danado da moléstia!
E´ocruzamento de cambá com mumia. Deu isso aí, na America Latrina.

Reply
Homem Americano mod

Alguém suscitou a questão da platéia. òtimo que o tenha feito. Cabe, no entanto, uma pergunta: no qu ela difere da platéia daqui? A resposta é por demias óbvia: Nos uniformes. Não duvide, meu caro amigo, que, se o jumento daqui reslver fazer um program desse estilo aí, terá a mesma vassalagem, vestida no mesmo uniforme. Essa é a pátria bolivariana, a pátria da patuléia.

Só uma coisa impede o cretino dessa pocilga chamda Brasil de fazer a mesma coisa: a preguiça "disgramada" que o vagabundo tem de trabalhar.

Reply