Gilmar Mendes detona Tarso Genro.

"A Polícia Federal, durante todo o governo Lula, praticou com grande tranquilidade o vazamento. E eu acho até que é uma das marcas da gestão Paulo Lacerda [ex-diretor-geral da instituição] na Polícia Federal era o vazamento. Só que o vazamento era dado às emissoras de televisão", afirmou o ministro, em São Paulo, após visita ao TJ (Tribunal de Justiça) paulista. E naqueles tempos os advogados não tinham acesso, pois havia sigilo. Portanto, o argumento imbecil de Tarso Genro, conforme publicado hoje pela manhã pelo Coturno, acaba de ser considerado imbecil também pelo presidente do STF. Leia aqui.

6 comentários

Medicos se rebelando contra o Minstério da Saúde:

Os médicos de Passo Fundo-RS tomaram consciência e contrariando o ERRADO protocolo do Ministério da Saúde, estão medicando TODOS que chegam com os sintomas da gripe H1N1 com Tamiflu e o melhor, todos melhoraram da gripe e estão passando bem. Que os outro médicos deste país regidos por incapazes, façam o mesmo. Leiam a BULA e vejam que toda gripe é passível de se tomar Tamiflu. Já disse e repito, se o sr Temporão, ou qualquer um dos seus familiares der um espirro eles tomam o Tamiflu...MÉDICOS, receitem o TAMIFLU e parem de deixar as pessoas morrerem.
http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u602774.shtml

Reply

Coronel

O PSDB e o PT uniram forças para proteger o sarney. Quem defende corrupto, è tão corrupto como ele. Aliás, nem è novidade que isso haveria de aconteçer. lulla deve ter aberto de novo os cofres publicos. Tudo questão de cifrões. Pagas, eu calo-me!

"De olho em 2010, líderes do PT e do PSDB amenizam ataques a Sarney

Na tentativa de manter viva as negociações em torno de alianças e garantir palanques para as eleições de 2010, caciques do PSDB e do PT entraram em campo para minimizar os ataques de correligionários ao presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP)."

(...)

http://www1.folha.uol.com.br/folha
/brasil/ult96u602737.shtml

Reply

Bananizar ou banalizar?

O correto no meu entender é bananizar. A conjugação do verbo é mais simples e coloquial.

O bananês é mesmo uma lingua rica.

Exemplo:

- As sandálias havainas são banais ou banalizadas, ou bananizadas, ou populares.

- Morte banal, motivo da morte de cidadão sem foro privilegiado.

Quanto ao vazamento banalizado é justamente pela qualidade do fruto escorregadio e popular. Chega ser inevitável. Vaza mesmo.

Reply

Coronel

Ainda sobre sarney. lulla mandou seu moleque renam calheiros ameaçar tudo e todos que desejam tirar o sarney da cadeira. E não está com meias medidas. Ameaça todos com chantagem que ele bem conheçe, pois esteve tempo suficiente naquela cadeira do $enado.

"Renan Calheiros contra ataca no ninho tucano

O alagoano não mede palavras nem economiza munição, ameaça com um transação cavilosa: ou o pessoal do PSDB recua, ou terão o mesmo tratamento que estão dispensando a Sarney.

(...)

http://wwwb.click21.mypage.com.br/MyBlog/visualiza_blog.asp?site=thepassiranews.myblog.com.br

Reply

OAB aciona o Tarso Gestapo no STF...
Já já o poeta de mão cheia vai afinar e dizer "não foi bem isso", "foi sem querer querendo", blá blá blá.
E o cordão das idiotices cada vez aumenta mais. Dai-me paciência!

Reply

A enxovalhação geral também seria desconhecida do lula (hoje TRAÍRA a caminho da frigideira), certamente, embora fizesse parte de seus planos ...
Foi preciso que o presidente do STF dissesse quem era o sempre lacerda...

Reply