A mesma laia.

"Nosso compromisso com a democracia, todo mundo sabe, é inabalável. Por isso, a presidente Michelle e eu, a exemplo de todos os presidentes da região, condenamos de forma enfática o golpe contra o presidente hondurenho Manuel Zelaya. Nós respaldamos todos os esforços para que o presidente Zelaya volte ao seu país o quanto antes, a fim de retomar o mandato que lhe foi outorgado pelo povo", disse Lula. Apenas esqueceu que o mandato foi retirado do narcopresidente pela polícia, pelo exército, pelo ministério público, pela justiça, pela igreja, pelo congresso e pelo verdadeiro povo, aquele que veste azul e branco e tem cara de gente, não aquela corja suja, violenta e mercenária que acompanha o pensamento do Lula.

15 comentários

Coronel

Acabei de ler no G1: Disse Lula

"NÃO É PROBLEMA MEU. EU NÃO VOTEI PARA ELEGER SARNEY PRESIDENTE DO SENADO, NEM VOTEI PARA ELGER ELE SER SENADOR NO MARANHÃO, NEM VOTEI NO TEMER, NEM VOTEI NO ARTHUR VIRGÍLIO, NÃO VOTEI PARA NINGUÉM. VOTEI NOS SENADORES DE SÃO PAULO. QUEM TEM QUE DECIDIR SE ELE CONTINUA PRESIDENTE DO SENADO É O SENADO. NÃO SOU EU" AFIRMOU LULA.

Primeiro;
SARNEY SE ELEGEU POR AMAPÁ.
LULA ENTÃO DEVERIA ACATAR A OPINIÃO DE MERCADANTE QUE É SENDOR POR SÃO PAULO.
ELE NÃO VOTOU EM NENHUM DELES, MAS PROTEGE E FERRA TODOS ELES.
O QUE NÃO FAZ UMA PESQUISA, QUE OS TUCANOS FIZERAM E JÁ SE SABE QUE A POPULARIDADE DO HOMEM CAIU.
OLHA QUE O SARNEY TREME NAS MÃOS, MAS NÃO VAI TREMER NA BOCA QUANDO RESOLVER FALAR TUDO O QUE SABE.

Reply

Será que elle leu isto :

ONU preocupada por la justicia en Venezuela

Ginebra,

Suiza

Un Relator de la ONU expresó el jueves su preocupación por las amenazas en Venezuela a la independencia de jueces y abogados, en particular en relación con el litigio que opone las autoridades con el grupo privado de televisión Globovisión.

fonte:http://67.192.239.36/Ediciones/2009/07/30/Noticias/ONU-preocupada-por-la-justicia-en-Venezuela

Reply

Com essa "visão enviesada" o "profeta de garanhuns" deveria proclamar também o retorno de Collor ao poder, haja vista haver sido conduzido pelo voto à Presidência.

Reply

En Miami piden respeto a la democracia
Las expresiones en contra del intervencionismo del presidente venezolano Hugo Chávez fueron contundentes
30.07.09 - Actualizado: 30.07.09 11:17am - Redacción: redaccion@elheraldo.hn


Tegucigalpa, Honduras
.
Una vez más quedó ratificado que los catrachos en Estados Unidos están a favor del respeto a la institucionalidad de Honduras.

Decenas de hondureños se manifestaron en el consulado de Miami para apoyar al gobierno de Roberto Micheletti y rechazaron el llamado a la insurrección del depuesto Manuel Zelaya, lo que podrían desencadenar en un baño de sangre.

Las expresiones en contra del intervencionismo del presidente venezolano Hugo Chávez fueron contundentes. “Que resuelva los asuntos de Venezuela y nos deje en paz”, dijeron los protestantes.

Chávez enfrenta en estos momentos un escándalo tras las versiones que Venezuela facilitó armamento a las FARC colombianas, que han sido denunciadas de financiar las protestas a favor de Zelaya.

Multitudinarias marchas y manifestaciones se han extendido por diferentes Estados de la nación norteamericana, donde la comunidad catracha clama por la democracia y la paz en Honduras.

Reply

Foi por seu compromisso inabalável com a democracia que Lula chamou o Kadhafi de meu irmão. Claro que, como não sabia o que os mensaleiros estavam fazendo em seu gabinete de trabalho, Lula também não sabia que Kadhafi gostava de derrubar aviões civis até a noite que o Reagan mandou cem aviões bombardear seus palácios na Libia.

É por seu compromisso inabalável com a democracia que Lula adula o Chavez, o Ahmadinhejad, o Omar al-Bashir, o Kim Jong-il, o Lugo, o Mugabe, o Morales e qualquer ditador deste planeta.

Como bom petista, Lula diz o contrário do que faz.

Reply

Denuncia plan de Zelaya para atacar a Micheletti
Zelaya continúa en el municipio de Ocotal, fronterizo con Honduras, donde ha dicho que organiza "la resistencia" para recuperar el poder
30.07.09 - Actualizado: 30.07.09 02:55pm - EFE: redaccion@laprensa.hn



Managua, Nicaragua

El presidente de una comisión parlamentaria de Nicaragua denunció hoy que el depuesto presidente hondureño, Manuel Zelaya, proyecta armar a grupos de seguidores con el apoyo del Gobierno de Venezuela para atacar al nuevo Gobierno de Roberto Micheletti.

El presidente de la Comisión de Paz de la Asamblea Nacional, el liberal Maximino Rodríguez, dijo en declaraciones al canal 2 de la televisión local que Zelaya planea lanzar el presunto ataque desde la localidad nicaragüense de Ocotal, 225 kilómetros al norte de Managua.

"La estrategia de (Manuel) Zelaya es la de quedarse en Ocotal y el presidente Hugo Chávez va a proveer los recursos para armar esa insurrección a la que llamó para atacar al Gobierno interino de (Roberto) Michelleti", sostuvo Rodríguez, diputado de la bancada el Partido Liberal Constitucionalista (PLC).

Según el legislador opositor, por eso es que los seguidores del presidente nicaragüense, Daniel Ortega, no quieren que muchas personas lleguen a Ocotal, población situada a 25 kilómetros de la frontera con Honduras, "para ocultar lo que están haciendo".

"Ellos (Zelaya y Chávez) quieren armar esa insurrección contra Honduras desde Ocotal y ese es un peligro, es una intromisión de parte de Hugo Chávez y de Daniel Ortega, pero además entregando la soberanía de manera deliberada", añadió el líder parlamentario.

"El Ejército de Nicaragua tiene una gran responsabilidad para evitar que el territorio nacional se use para desestabilizar a un país democrático como Honduras", insistió Rodríguez.

Zelaya continúa en el municipio de Ocotal, fronterizo con Honduras, donde ha dicho que organiza "la resistencia" para recuperar el poder, del que fue desalojado el 28 de junio pasado, el mismo día en el que el Congreso hondureño designó a Micheleti como nuevo gobernante de esa nación.

A su vez, el depuesto gobernante hondureño anunció que tiene previsto reunirse hoy mismo con funcionarios del Gobierno de Nicaragua y representantes del Alto Comisionado de las Naciones Unidas para los Refugiados, Acnur, en busca de ayuda y solidaridad para sus seguidores que han llegado de Honduras y se hallan en territorio nicaragüense para apoyarle.

Reply

http://www.youtube.com/watch?v=TiVElrk6gyU

Hugo Rafael Chavez Frias ordenó echar Gas Contra Manifestaciones Estudiantiles

Reply

Tijolinho por tijolinho o sr. lula levanta a parede onde será pendurado o seu retrato para a história do Brasil e da América Latina: o líder do governo mais corrupto da história do Brasil. Mesmo que não se diga agora pela grande imprensa e pela maioria dos banguelos que nele votaram, a história é inexorável. Não guardará suas "gracinhas", mas suas falas vexatórias e parciais. Sua constante depreciação das instituições democráticas e sua defesa intransigente dos homens "incomuns" como ele próprio classifica.

mameluco, o audaz.

Reply

Alexandre,

Perfeito!

Mulla deveria conduzir Collor de volta ao poder! Pelo raciocinio do(a) Mulla, Collor de Mello foi vitima de um golpe!

Collor de volta ja!

Reply

Compromisso com a democracia? A sua cara de pau é realmente inabalável.

Reply

Coronel

Está mesmo comprovado. A Petrobras está mesmo falida. Não possui capital para porra alguma! E com o pré-sal pensavam gastar U$ 900 bilhões! Pensavam! Agora qualquer dolar è festejado com foguetes e muitaaasssssss promessas de produzirem muitttoooooo petroleo! Panacas! Pelegos corruptos!

Agência Estado

"[ 30 de julho de 2009 - 20h04 ]
Empréstimo é o maior já assumido pela Petrobras

Rio - O diretor financeiro da Petrobras, Almir Barbassa, destacou hoje que o financiamento de R$ 25 bilhões do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) é o maior e mais longo já obtido pela estatal em toda a sua história. Antes disso, o maior empréstimo havia sido o da China, no valor de US$ 10 bilhões."

(...)

http://www.ae.com.br/institucional/ultimas/2009/
jul/30/2672.htm

Reply

GOLPE CONTRA COLLOR.

Na época até que concordei com a saída de Fernando Collor. Mas agora, analisados estes últimos anos, cheguei à conclusão de que foi feito um esforço tremendo, de mídia, de vazamentos, de espiobagem, de sacanagens, para tirar o Collor de qualquer modo, porque ele ficou atravessado na garganta de muita gente.
Embora tenha havido corrupção no governo dele, não vi tomarem o Estado de assalto, de forma organizada e proposital. Collor, que espero que não volte mais à presidência, foi muito mais golpeado do que vítima de grandes crimes. Pois grandes crimes vimos muito mais, e em maior número e gravidade, depois. Collor foi deposto.

Reply

Coronel:

Da verborragia lullesca:

"Por isso, a presidente Michelle e eu, a exemplo de todos os presidentes da região, condenamos de forma enfática o golpe contra [...] Zelaya."

Por mais que o Coronel queira dourar a biografia da Bachelet, vemos que ela é unha e carne com Lulla e o Foro de São Paulo.

Porque não condenam de forma igualmente enfática os desmandos de Chavez e Ortega ?

Hereticus

Reply

USocorro Caxias, Marechal Trompowsky!!!!!

URIBE PÓÓÓDE, se reeleger quantas vezes quiser, mas o resto não PÓÓÓDE. URIBE PÓÓÓDE, Novamente não sai nenhuma noticia. Parece que o pessoal não conhece a geral situação Latino, mal conhecem o Brasil de fato, não se fala do referendo do Uribe, das ações dos "paras" na Colômbia (uns dizem que tem tanto controle sobre a coca como outros, das ações de criação de cenário para justificar bases militares americanas, que poderá; levar a uma corrida armamentista nia. Da recriação frota do Atlântico Sul, será que só por causa de Gana ou tem alguma coisa com o Pré-Sal e o avanço Brasileiro e Chinês na África. Lembra daquele notebook, o mais resistente do mundo a unia coisa que ficou intacta no bombardeio da FARC no Equador, ou será quer foi a Melhor sistema de apontamento de alvos do Mundo embarcados nos aviões Supertucanos brasileiros. Sem falar que o Notebook tinha o melhor sistema de segurança d o Mundo,um disco inviolável. Coronel,se tua formação for de Estado Maior,sabes do que estou falando. Caxias e o Marechal Trompowsky devem estar se virando, lá no Céu,vendo este acontecimento.

Xnaps

Reply

Coronel:

The U.S. stepped up the pressure Tuesday by suspending the diplomatic visas of four Honduran officials and warning it was reviewing the visas of all members of the interim government.

The U.S. State Department declined to name the officials, but the interim government identified them as the president of Congress, the defense minister, the national human rights ombudsman and the Supreme Court justice who signed the order for Zelaya's arrest.

Madame Klinton e a fraude queniana mostram quão arrogantes são, e o quão pouco prezam a democracia hondurenha, punindo os que cumpriram a Constituição de Honduras.

Em breve os hondurenhos estarão pixando os muros com "Fora yanquis!"

Micheletti já respondeu dizendo que o governo americano usou de um legítimo privilégio, mas que como não pretendem viajar aos Estados Unidos, não precisam desses visas. Se fosse o Chavez já teria expulso o embaixador americano.

Hereticus

Reply