"Falei com o vovô".

A frase é da netinha de Sarney, que de agora em diante deveria ir falar com o vovô na cadeia, depois das gravações publicadas hoje pelo Estadão, que provam o que o mundo já sabia, menos o Lula: que o presidente do Senado é o grande vilão das falcatruas cometidas no Senado. Leia aqui. Outras matérias aqui e aqui.
....................................................................................................
Um trecho das gravações:

A explicação de Fernando(Sarney) é o resumo de uma confissão do nepotismo: "O irmão da Bia, quando papai era presidente do Senado, eu arrumei um emprego pra ele lá. Ele agora tá saindo e eu liguei pro Agaciel pra ver a possibilidade de botar o namorado da Bia(a neta) lá, porque me ajuda, viu, é uma forma e tal de dar uma força pra mim. E o irmão tá saindo, é uma vaga que podia ser nossa." No fim, ele diz o que faltava para a nomeação: "Uma ligação de papai pro Agaciel." Menos de uma hora depois, o próprio Sarney liga para o filho. "Olha, você não tinha me falado o negócio da Bia", protesta. Na visão do senador, a demissão não deveria ter sido solicitada até que a nomeação do namorado de Bia estivesse resolvida. "Mas ele (Bernardo) entrou logo com um pedido de demissão", reclama. Sarney pergunta: "Já falou com Agaciel?" Recebe uma resposta afirmativa e promete interceder. "Tá bom. Eu vou falar com ele."

12 comentários

Estou aguardando o Lula defender a "famiglia" sarnenta.

Reply
Paulistanóide mod

Prezado Sr. Cel:

Será uma estratégia para a queima gradual desse ninho de marimbondos, a liberação de informações das falcatruas e dos nomes do envolvidos em doses homeopáticas?

Será que estão "guardando" o brother "Ronney" para o Grand Finale, ou será que o " Gran-marimbondo queimado" é que está conseguindo segurar as informações sobre o Brother Ronney?

Reply

Falando em doença ;)

A seletividade para o pedido de exame para H1N1, a demora do resultado e a eficiência do Tamiflu nas primerias 48 horas sugerem inovação.

Autoridades brasileiras da Saúde muito fluentes quando o assunto é aborto e maconha voltam ao seu real tamanho quando são confrontados com a necessidade de "GOVERNO".

Esse é um país que vai prá frente, mensagem do Ministério da Saúde em balãozinho sobre a imagem de MJackson dando aquele seu passo de dança imortalizado.

Reply

A netinha pedindo para o vovô. Mas que graciiiiiiiiiinha de netinha....bilu bilu bilu...

Reply

Falando em doença,

Ciro Véeerme Gomes vai assumir-se candidato a psicopata-aloprado preferido de Lulla em São Paulo.

Reply

Para Vovô Metralha não faltam nem os bigodes.

Nome Próprio

Reply
Honório Salgado mod

O único que compreendeu o que está por trás das denúncias homeopáticas do Estadão contra o Sarney foi o Nivaldo Cordeiro. Confira:

"...Sarney viu que a mão do inimigo usa as páginas sujas do jornal Estadão como tribuna contra ele."

"...O Estadão tornou-se um aríete dos atuais ocupantes do Palácio do Planalto, contra o presidente do Senado. Como se sabe, o partido governante, o PT, e seu ministro da Justiça, usam de todos os meios legais e ilegais para praticar a luta política contra os adversários e inimigos. Escutas telefônicas ilegais e legais, tocaias escusas, busca em arquivos, nada escapa ao interesse dos militantes petistas infiltrados em todas as esferas de governo. O jornal Estadão não teria a capacidade investigativa de ter acesso ao farto e exclusivo material que tem noticiado contra Sarney, pelo qual tem dado supostos furos todos os dias. Sarney está certo: o Estadão está pautando a imprensa brasileira com seus supostos furos. A pergunta do milhão é: quem dá os furos ao Estadão? Claro, a única força capaz de fazê-lo, o PT."

O restante do artigo aqui:http://www.nivaldocordeiro.net/sarneyeoestadao

Por uma ironia do destino, atacar o Sarney é ajudar o pt a se perpetuar no poder.

Reply

Mesmo com tudo isso, não vai acontecer nada com o Sarney, aliás, nunca acnteceu nada com ele. Ele não é uma pessoa comum! e pode fazer a lambança que quiser.
Pode apostar.

Reply
Anticomunista (nova ortografia) mod

Caramba!!! Por mais incrível que pareça, até que se prove o contrário, há um pinguinho de honestidade: não se fala em nenhum ato secreto para criar mais um cargo; há uma simples substituição.

Perdão. É o meu vício em procurar uma luzinha onde parece haver só trevas.

Reply

Sabem de uma coisa? Sarney e os seus
como todos os "sarnentos" do Senado
estão se "lixando" para nóa os con-
tribuintes,eles querem é se locuple-
tar,sabem que vão ficar impunes mes-
mo,o resto que se f...
Minha revolta e nojo é tanto,que vou
vomitar.Mas que adianta,se tudo acaba
"como começou!"
Mais:esses caras(políticos ou não)es-
tão fazendo sobre nós o que caprinos
bovinos e equinoa fazem ao andar:c... e andando!!!

Reply

Caiu de uma vez a casa do Sarnento hipócrita. agora só uma atitude se espera do senado: que expulsem o cvara de pau que teve o despçante de invocar Sêneca em sdeu favor, como se fosse um injustiçado.
É O fim de carreira para o coronel maranhense e sua vasta "família" decadente de mamadores do erário. SIMBORA, SARNENTO!
SIMBORA, LULARÁPIO!

Reply